Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jan/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/17

LEM: Motorista perde o controle e capota veículo na BR 242


Local do acidente








A areia na pista que provocou o acidente


SAMU no local


Fabiano foi socorrido para UPA com ferimentos na face



Na noite desta sexta-feira,13, por volta das 20h20, um homem identificado como Fabiano Delmondes da Silva, de 45 anos, ficou ferido após perder o controle do seu veículo VW Gol, sair da pista e ir cair em uma vala às margens da BR 242, no perímetro urbano de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Fabiano fazia o retorno nas proximidades da empresa Parafusos & Cia, quando perdeu o controle do veículo.
A escuridão da rodovia foi uma das causas do acidente. Muitos condutores que passavam pelo local reclamaram da iluminação. Ainda de acordo com informações, Fabiano teria comprado o veículo hoje.

Com um ferimento na face, Fabiano foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para a UPA.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

Volta às aulas Semprelar

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/17

Colisão entre dois veículos deixam sete feridos na BR 242, em Oliveira dos Beijinhos









Na manhã desta sexta-feira, 13, ocorreu um acidente na BR 242, altura do povoado de Beira Rio, no município de Oliveira dos Brejinhos, envolvendo dois veículos, ferindo sete pessoas, uma delas funcionária da Casa Civil.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. As vítimas foram socorridas no local por equipes do SAMU e encaminhados para hospital local. A funcionária da Casa Civil teria sido socorrida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Na colisão entre os dois carros, parte das vítimas teve ferimentos leves e pelo menos uma delas, múltiplas fraturas. Após a colisão, a ambos os veículos capotaram e foram parar no matagal às margens da pista

O que teria causado o acidente não foi revelado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/17

Em LEM conte com a Modernna Móveis planejados











Você que sonha com os seus móveis planejados, agora em LEM você conta com: A Modernna Móveis Planejados, mordenizando com você.
Aqui você vai encontrar profissionais qualificados, experientes que vão dar "forma" e "vida" aos móveis que você deseja.Trabalhamos com projeto 3D, cozinha, homers, quarto, closet etc... ligue e confira.

Modernna Móveis - Rua Xerente, 506 - bairro Mimoso II. Fones: 77 3628-3403 ou 9.9805-7747 (zap).

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/17

Dupla armada assalta duas lojas na mesma rua no centro de Barreiras

Na tarde desta sexta-feira, 13, duas lojas foram assaltadas, uma próxima da outra, na Rua José Rocha, no centro de Barreiras, nas imediações da feira livre.

Dois indivíduos armados levaram dinheiro das empresas e de clientes, além de outros pertencentes.

A suspeita é que os assaltantes fugiram a bordo de um veículo GM Celta, cor prata. A polícia militar esteve no local e registrou os dois assaltos.

As lojas assaltadas foram a Loja D'França e a Central da Beleza.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

85ª CIPM realiza Operação Blindagem em São Desidério







Na última quarta-feira, 11, no município de São Desidério, foi lançada a OPERAÇÃO BLINDAGEM, operação que visa intensificar as ações policiais no município, na área urbana e rural, com o intuito de intensificar aumentar a ostensividade da Policia, inibindo a prática de delitos e aumentando a sensação de segurança de todos os munícipes.

Durante o período da Operação, não foi registrada nenhuma ocorrência no município e ao final da operação foram obtidos os seguintes resultados:

• 56 motocicletas abordadas,
• 12 veículos 04 rodas abordados,
• 98 pessoas abordadas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Jan/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/17

85ª CIPM prende indivíduo que depredou posto de saúde no Sítio Grande

Na tarde desta sexta-feira,13, por volta das 15h30, a central de operações da 85ª CIPM foi informada, via 190, que havia um indivíduo apedrejando a vidraça das portas e janelas do posto de saúde do distrito de Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério. 

Diante da noticia, foi deslocada uma guarnição para o local, onde foi constatado o dano ao patrimônio público. Os policiais seguiram em diligência no sentido de localizar o autor das ações, sendo o mesmo localizado numa estrada vicinal tentando fugir para outro povoado.

O autor, Ramilton Ferreira dos Anjos, 34 anos, foi detido e conduzido para a DP de Barreiras para as providências cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Jan/17

Em menos de uma hora e meia LEM registra o segundo homicídio do ano

Mãe perde o segundo filho assassinado em menos de um ano


A perícia no local


PM e SAMU no local




O rabecão no local


O corpo de Max 

O segundo homicídio desta tarde de sexta-feira, 13, ocorreu por volta das 15h30, em uma loja de som automotivo na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Max Alexandre, de 20 anos, teria chegado ao estabelecimento e em seguida pelo menos dois homens em um veículo preto, usando touca ninja, chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Max foi atingido nas costas e no tórax. Ele ainda tentou se refugiar no fundo da loja, mas caiu em seguida, vindo a óbito. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas não pôde fazer nada.

Após a perícia, o corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras pelo rabecão que já estava na cidade para remover o corpo de Caetano, morto pouco antes no Sol do Cerrado.

Os pais da vítima chegaram a se alterar ao ver seu filho morto ao chão. Eles precisaram ser contido pelos policiais.

Segundo filho - O casal perdeu o segundo filho em menos de 7 meses. O irmão de Max, Maicon Weslei Sampaio, foi morto na Avenida Tancredo Neves, próximo à praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, no ano passado (Clique AQUI para rever a matéria).


Na ocasião, a mãe de Max chorava pela morte de seu primeiro filho


Maicon Weslei, na ocasião que foi morto, no dia 22 de julho de 20

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

LEM: Morador do Residencial Sol do Cerrado e executado dentro de casa


Movimentação no local


SAMU no local




PM adentrando na residência


O corpo de Caetano no sofá


O SAMU esteve no local, mas só pôde constatar o óbito



Na tarde desta sexta-feira,13, por volta das 14h10, um homem identificado como Caetano Moraes dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de sua residencia no Bloco 003 do primeiro andar do apartamento no Residencial s5ol do Cerrado, na cidade de LEM

De acordo com informações colhidas no local, dois homens teriam sido vistos saindo da residência tranquilamente com arma na mão e se dividindo ambos para cada lado. Ainda de acordo informações a vítima possuía uma distribuidora de bebidas no residencial. Em cima do corpo de Caetano foi encontrado documentos de um veiculo, as informações passadas a nossa equipe é que teria ocorrido um acerto de contas.

O homem foi alvejado com pelo menos dois tiros um no peito e outro atrás da orelha. O SAMU ainda foi até o local, mas nada puderam fazer se não constatar o óbito.

Próximo a vítima havia notebook, dinheiro e outros pertences mais nada foi levado

Polícias da ROCAM da polícia Militar guardou o local do crime até a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Pizza é ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. 16 anos no mercado





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Tem profissional disponível na área

Boa tarde nobre jornalista Sigi Vilares, 

Me chamo Mônica Custodio, tenho 24 anos, ensino médio completo. Moro na cidade de Barreiras E busco uma oportunidade de trabalho na área de Frentista.

Meu contato: Fone: (77) 99267936

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

População calcula os prejuízos com o temporal que atingiu LEM











Moradores contabilizam os prejuízos causados pelo temporal de ontem quinta-feira, dia 12, em alguns bairros de Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares percorreu várias ruas do bairro Santa Cruz na manhã desta sexta-feira, dia 13, onde foi verificado que a força do vento acompanhado com chuva e raios provocou grandes estragos e prejuízos.

O canal da Rua Morro do Chapéu com a Rua Ibotirama no final do bairro Santa Cruz se formou uma grande cratera e com o clima instável a erosão somente faz aumentar. No existe uma grande quantidade de lixo e areia que está sendo arrastado para o Rio de Pedras prejudicando assim o meio ambiente. A travessia da rua também foi danificada.

Na Avenida Ayrton Sena a chuva também causou estragos e a erosão já se aproxima de residências e de poste de energia. Já na Rua Porto seguro a força do vento derrubou uma parede da Arena Bar e Bola

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Achei Imóveis - Casas e Lotes









Casa no Jardim das Acácias
Minha Casa Minha Vida
Casas a Partir de R$ 115.000,00
Com Entrada Parcelada e Mensais a Partir de R$ 539,00
Dois Quartos
Sala
Cozinha
Área de Serviço
Banheiro Social
2 Vaga de Garagem
Quintal Grande nos Fundos

Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro
(77)3628-2892 / 9960-6939 / 99955-2992
CF 17.433
CJ 1705

https://www.facebook.com/acheiimoveislem/
https://www.facebook.com/achei.achei.5

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

Termina amanhã o Grande Saldão Paraíba

Amanhã é o último dia da prorrogação do grande Saldão de Balanço do Armazém Paraíba. Você poderá aproveitar produtos com até 70 % de desconto nos setores de confecções e calçados. Tudo facilitado em até 10x sem juros em todos os cartões.

Aproveite! Amanhã é o último dia! Foi feito reposição em todos setores e está surtido de mercadorias promocionais, então não perca!!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Atacadão das Baterias - Tudo em um só lugar!! Venha conferir!!

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Prefeito Zito Barbosa empossa novo Comandante da Guarda Municipal e se compromete em fortalecer a corporação



O prefeito Zito Barbosa empossou nesta sexta-feira, 13, o servidor público de carreira Gilmar Oliveira Rodrigues, no comando da Guarda Municipal de Barreiras, em substituição ao servidor Marcelo Gomes Feitosa. O evento realizado no Parque de Exposições Dr. Geraldo Rocha contou a presença da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, secretários de governo, vereadores, autoridades civis e militares, além da corporação da Guarda Municipal, que este ano comemora 20 anos de prestação de serviço público.



Em seu pronunciamento Zito Barbosa enfatizou que a segurança pública será prioridade em seu governo, segundo ele, ao criar a Secretaria de Segurança Cidadã a garantia de uma Barreiras mais segura está em primeiro plano. A valorização da Guarda Municipal com investimentos em equipamentos e tecnologia e o reconhecimento do empenho dos profissionais faz parte da proposta da atual gestão.

“Vamos restabelecer o fortalecimento da segurança pública em parceria com as polícias civil e militar, temos o compromisso de reforçar a segurança nas ruas da cidade, para isso vamos investir e apoiar a Guarda Civil Municipal. Nossa expectativa é de promover um novo momento de segurança pública em Barreiras, e, acabar com o grave problema da insegurança que se instalou”, disse.



Ao assumir o comando da Guarda Municipal, após 15 anos na guarnição, Gilmar Rodrigues revela que a decisão do prefeito de valorização do profissional de carreira marca o início de uma administração participativa. “Estou preparado para assumir o papel de comandar a instituição responsável pela segurança patrimonial, e que também será capacitada para atuar no auxílio da segurança dos cidadãos”.


Mulher no comando - A vice prefeita Karlúcia Macedo, destacou a importância da valorização da mulher na gestão Zito Barbosa ao nomear como subcomandante a servidora Rejane Pimentel, representando as guardas municipais e de trânsito. “Considero hoje uma data histórica para Guarda Municipal, parabenizo o comandante Gilmar e todos os inspetores, mas reforço a importância das mulheres no serviço público, com a nomeação da subcomandante Rejane. Esse era um compromisso que assumimos, de valorizar nossas servidoras”, disse a vice-prefeita.

 

Fonte: Ascom/PMB 13.01.2017
()
13
Jan/17

Vereadores se reúnem para a formação das Comissões Permanentes da Câmar LEM.



Ontem, quinta-feira, 12, O presidente da Câmara Municipal Reinildo Nery reuniu-se com os demais Vereadores da casa de Leis com o objetivo de discutir a formação das Comissões Permanentes necessárias ao legal andamento dos tramites dos Processos Legislativos na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. 

Estas Comissões são de suma importância para o atendimento dos interesses da comunidade Luiseduardense. A Comissão é formada por grupos parlamentares criados pelo Regimento Interno da Câmara, constituídos por Vereadores com representação proporcional às bancadas partidárias.

De acordo com Regimento Interno da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, são 6 (seis) Comissões Permanentes constituídas para avaliar e emitir pareceres de acordo com suas competências.

Cada Comissão será composta de 3 ( três) membros, com as seguintes denominações:

I - Comissão Constituição, Justiça e Redação; Compete manifesta-se, primeiramente, sobre todos os processos legislativos que tramitarem na Câmara, quanto aos aspectos constitucionais, legais, jurídicos, gramaticais, e lógicos.

II - Comissão Finanças, Orçamentos e Contas; Compete emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro e orçamentário.

III - Comissão de Obras, Administração, Serviços Públicos, Urbanismo e Segurança; Compete fiscalizar e emitir parecer sobre os processos atinentes à realização de obras, matérias administrativas e serviços prestados pelo Município.

IV- Comissão Educação, Cultura, Lazer, Esporte, Saúde e Ação Social; Compete assuntos atinentes à saúde, educação, cultura e esporte municipal em geral. Onde estão diretamente ligados ao direito da educação, recursos humanos e financeiros, homenagens cívicas, datas comemorativas, sistema desportivo municipal...

V- Comissão Comércio, Indústria, Serviços, Agropecuária e Meio Ambiente; Compete à comissão opinar sobre todos os processos que digam respeito ao Comércio, a Indústria, Serviços, Agropecuária do Município que visem incentivo comercial. Industrial, de serviços e fomento agropecuário, ecologia, poluição, conservação do solo e de áreas verdes, preservação das nascentes, mananciais e demais assuntos de proteção e conservação do meio ambiente.

VI- Comissão dos Direitos do Cidadão. Compete receber denuncias queixas e reclamações que estejam relacionadas com a violação dos princípios estabelecidos na “Declaração Universal de Direitos Humanos” e encaminhá-los ao poder competente, para devidas apurações.

A composição das Comissões Permanentes será votada por meio de projeto de resolução na 1ª sessão da Câmara de Vereadores.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
13
Jan/17

Bombeiros impedem mulher de cometer suicídio em Barreiras


Ponte Ciro Pedrosa


Liliana foi resgatada pelos bombeiros


Liliana foi amparada pelo corpo de bombeiros

Na manhã desta sexta-feira, 13, ocorreu uma tentativa de suicídio na ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras. Uma mulher identificada por Liliana Alves tentou se jogar da ponte que fica sobre o Rio Grande.

A mesma ficou na beira da ponte entre o corrimão e o Rio.
Foram os populares que acabaram percebendo algo de errado. No primeiro momento eles seguraram ela e acionaram o corpo de bombeiros que realizou o resgate da mulher.

Houve uma intensa conversa dos bombeiros com Liliana que estava alterada. No final, todos comemoraram o final feliz e a tragédia evitada por bombeiros e populares.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Discussão familiar entre tio e sobrinho termina em duplo homicídio em Coribe

Policiais Militares da 30 CIPM realizaram a prisão na última quinta-feira, dia 12, a prisão de um homem de 48 anos, autor confesso do duplo homicídio ocorrido na cidade de Coribe. Durante ação criminosa foram mortos Thiago Souza da Costa, 27 anos, sobrinho do autor do crime e um colega de trabalho com nome de Celso Neves Gomes, 38 anos, dentro de uma casa no Centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma discussão entre Manuel Nonato Souza e sobrinho, por que Manuel cobrou de Thiago mais respeito com seus familiares, principalmente com seus avós.

Com os ânimos exaltados os envolvidos entraram em vias de fato. Foram usadas duas armas branca, uma faca e um machado. Celso que não tinha nada haver, entrou para separar briga e também terminou brutalmente assassinado. As duas vítimas sofreram golpes de faca e machado sendo degoladas na garganta. O autor do crime está preso na delegacia de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Repórter Flávio Lima
()