Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Dez/16

Marginais furam buraco na parede para furtar igreja em Barreiras


A Igreja Pentecostal A Mão Misteriosa do Senhor


Os fiéis tiveram uma ingrata surpresa quando chegaram na igreja ontem de manhã


Os larápios fizeram um buraco na parede


Que situação

Uma igreja evangélica localizada no Bairro Morada Nova, nas proximidades do Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras, foi arrombada durante a madrugada de ontem, domingo, 18. Os larápios furaram um buraco na parede para terem acesso ao interior do templo de onde furtaram diversos objetos.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/16

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Muito famosa nos Estados Unidos, para ser mais exato, entre as celebridades de Hollywood, a bichectomia é um procedimento estético simples.

No nosso rosto existe, mais precisamente na região da bochecha, uma estrutura gordurosa chamada Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês). Quando aumenta, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o mais redondo.



A Bichectomia é a cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat, podendo ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

O processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Por ser um procedimento de pequeno porte, os riscos são mínimos.



Além de uma função estética a Bichectomia ajuda na diminuição do bruxismo, ou seja, parar de morder nos lábios e bochechas.

Em Luís Eduardo Magalhães você já pode contar com esse serviço. Na Clínica Odontológica DR WHITE, esse procedimento é feito com o acompanhamento de um médico anestesista com toda a segurança e qualidade de profissionais extremamente qualificados.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/16

Jovem de 20 anos é executado a tiros na porta de casa em Barreiras


Movimentação no local


PM no local






Capsulas deflagradas no local

Na noite deste domingo, 18, por volta das 19h, um rapaz foi executado na porta de casa em Barreiras. Segundo informações, o rapaz identificado por Valkires Barbosa de Souza, de 20 anos, morador da Rua Cagaita, no bairro Loteamento Mimoso, foi morto na porta da sua casa quando colocava um retrovisor em uma moto Honda CG 150 de propriedade de um colega.

Testemunhas escutaram um carro parando no local e perguntando o nome da vítima; logo após vieram os disparos. No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de espingarda calibre 12 e de pistola calibre 9mm.

A mãe da vítima estava em prantos e teve que ser amparada por populares. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/16

A última grande promoção do ano da Destack Interiores está acabando

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/16

Vigilante foge da PM de LEM e abandona arma durante fuga

Pouco antes o vigilante havia tentado contra a vida de um morador no Santa Cruz


José Alexandre foi atendido na UPA e liberado


O vigilante estaria com ciúmes de José Alexandre com sua ex-mulher

Neste domingo, 18, a central de operações da 85ª CIPM foi acionada para verificar uma denúncia de que uma pessoa havia sido atingida com um tiro de raspão na cabeça na Rua Lençóis, no Bairro Santa Cruz.

Diante do fato foi deslocada uma guarnição da 85ª CIPM e constatou que o fato aconteceu. Em contato com a vítima, esta informou que o autor do disparo foi Israel Santos de Oliveira.

De posse das informações as guarnições empreenderam diligências por toda a cidade, chegando até o Reservatório de combustível da Rede ALE, que fica nos fundos do Posto Ursa, onde o autor do disparo presta serviço de segurança.

O indivíduo mencionado, ao avistar a aproximação da guarnição partiu em fuga deixando para trás um revólver calibre 38 de número fz725783, e uma bolsa com carteira e documentos pessoais.


A arma apreendida

As buscas continuam, mas até o momento o Israel não foi localizado. Ao final da diligência, o revólver, juntamente com os documentos e a bolsa encontrados, foi apresentado na DP e o ferido José Alexandre socorrido pelo SAMU para a UPA onde recebeu o atendimento médico e foi liberado em seguida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
18
Dez/16

Curso preparatório da PM/BA



Atenção galera
: nesta segunda-feira estaremos na Escola Costa Borges às 19h informando tudo sobre a nova turma da PM da Bahia.

Informaremos sobre o tempo do Cursinho preparatório e sobre o valor do seu investimento. A hora é agora! Garantimos sua preparação e aprovação. Mas você precisa fazer sua parte!

No LEM na Escola Ottomar Shwengber às 19h nessa próxima quarta-feira

Fone/Zap: 9.99557625 e 9.9821-9455

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/16

MJ Celulares completa 12 anos em LEM dando prêmios














Na tarde da última sexta-feira, 16, foi realizado na sede da loja MJ Celulares, localizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, um grande sorteio para marcar os 12 anos da loja na cidade de LEM.

Entre os brindes sorteados estavam uma mini moto elétrica cujo o ganhador foi o policial Paz.

O proprietário Maurício Junior agradeceu a todos os clientes que prestigiam sua loja durante todos esses anos.

"Só tenho que agradecer a Deus por esses anos e aos nossos clientes pelo carinho e parceria. Ano que vem tem mais", prometeu ele.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Informe Publicitário
()
18
Dez/16

Praça do Jardim Paraíso nas escuras



Parte da parte da praça do Jardim Paraíso está às escuras nesses últimos dias. De acordo com informações, a Coelba teria cortado a energia por falta de pagamento por parte da prefeitura de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/16

Venha receber o ano no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/16

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/16

PM de LEM prende suspeitos de envolvimento na morte de Leonardo

Polícia Civil de LEM investigou o paradeiro dos suspeitos e pediu que PM fizesse a prisão


O veículo usado para atropelar e matar Leonardo


Na residência do condutor do veículo, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo

Cinco envolvidos na morte de Leonardo Marques de Oliveira, 21 anos, ocorrida na durante a madrugada deste domingo, 18, em Roda Velha, foram presos pela PM de LEM e apresentados na delegacia de polícia.

A prisão ocorreu após pedido da polícia civil de LEM que investigava o caso (Clique AQUI para relembrá-lo).

Uma testemunha já havia relatado em ocorrência que os detidos haviam se desentendido com a vítima por motivo fútil. Assim que Leonardo deixou o local da festa foi perseguido pelos assassinos em um veículo VW Golf, branco, placa JKD 8541, e acabou atropelado. Os suspeitos passaram com o carro por cima do rapaz resultando em sua morte.

Por volta das 10h20, uma guarnição de prefixo 98513 da 85 CIPM de LEM atendeu um pedido de um agente da polícia civil para empreender diligência até a localidade onde os autores se encontravam e detê-los.

Na residência, localizada na Rua Espírito Santo, no Mimoso II, os policiais encontraram todos os cinco suspeitos, entre eles o condutor do veículo que atropelou Leonardo.

Ainda na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com uma munição intacta e de registro suprimido. Agora a tarde, os envolvidos no crime do rapaz estão sendo ouvidos pelo delegado titular de LEM, Leonardo Almeida. Eles negam envolvimento na morte de Leonardo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/POLÍCIA MILITAR
()
18
Dez/16

Para viajar com segurança e conforto é preciso fazer um Check Viagem

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/16

Identificado homem morto na sexta-feira no Santa Cruz



Identificado homem morto a golpes de faca na noite da última sexta-feira, 16, na Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Trata-se de João Carlos dos Reis Silva, de 43 anos, natural de América Dourada. Os familiares da vítima já foram para o IML de Barreiras para reconhecimento e liberação do corpo para velório e sepultamento.

Clique AQUI para rever a matéria

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/16

Paratinga: Ciclista morre atropelado por caçamba na BA 160

Na tarde de ontem, sábado,17, por volta das 17h20, Medioneiro Rodrigues de Brito, de 48 anos, morador de Paratinga, morreu atropelado por um caminhão caçamba quando andava de bicicleta às margens da BA 160 (que liga as cidades de Ibotirama a Bom Jesus da Lapa).

O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O SAMU foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para a realização da necropsia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/16

Mistério envolve morte de jovem em Roda Velha. Foi acidente ou homicídio?

Deu entrada na UPA de LEM, na madrugada deste domingo, 18, pouco depois das 4h, o paranaense Leonardo Marques de Oliveira, de 22 anos. Ele foi socorrido por familiares em uma caminhonete e já chegou sem vida à unidade de saúde.

Leonardo foi encontrado caído ao lado de sua moto, uma Honda XRE 300, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, pouco depois das 3h.

Versões – Há duas hipóteses para a morte do rapaz. A primeira que seria um acidente. Que ele tenha perdido o controle da moto e caído. A segunda, que ganha mais força, é de que ele tenha sido assassinado. De acordo com informações, ocorria uma festa em Roda Velha e que ele teria se desentendido com alguns estranhos que estavam no local. Ao sair da festa, Leonardo teria sido perseguido pelos indivíduos que estavam a bordo de um VW Golf e atropelado. Ainda segundo informações, esses indivíduos seriam de Luís Eduardo Magalhães.

Agentes da polícia civil de LEM estiveram na UPA, onde ouviram familiares e amigos. Todas as informações já foram repassadas para o Dr. Carlos Cruz Ferro, delegado titular de São Desidério, que vai investigar o caso e promete empenho solucionar logo o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/16

BR 349 faz mais três vítimas

Na manhã de ontem sábado, 17, por volta das 11h ocorreu mais um acidente grave na BR 349, no município de Correntina. Segundo informações de parentes, o rapaz identificado por Cristopher Pablo Ribeiro, de 26 anos, viajava pela rodovia com destino a cidade de Goiânia em um veículo VW Golf quando colidiu contra de frente com um GM Celta. No Celta, duas pessoas identificadas por Djalma Gomes da Rocha, de 59 anos, e Maria de Lourdes A. Silva, de 53 anos, vieram a óbito.

Segundo o pai de Cristopher, que estava em outro veículo mais à frente, ele estranhou a demora e voltou atrás do filho, quando se deparou com o acidente. Ele ficou todo tempo com filho até a chegada do SAMU que demorou uma hora e quarenta minutos

No trajeto, Cristopher não resistiu e veio a óbito. Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/16

Moradora de São Desidério, vítima de agressão, morre após 3 meses internada no HO

A agressão foi praticada pelo marido da vítima, que não teve o nome identificado

A moradora do Povoado de Palmeiral, Ednélia de Oliveira, 29 anos, que estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, desde o mês de outubro, não resistiu ao grave traumatismo craniano encefálico e morreu na manhã de ontem, sábado (17/dez). De acordo com informações, Ednélia teria sofrido agressões físicas de seu companheiro de convívio.

Além desta situação descrita acima, Ednélia ainda sofria com problemas graves de saúde e precisa vir diariamente para a cidade de São Desidério para tratar de seu problema através da hemodiálise. Ednélia tinha dois filhos.

O corpo foi levado para o IML e seus familiares estão aguardando a liberação para realizar o seu sepultamento.

Relembre a matéria AQUI onde mostramos a difícil situação de Ednélia em realizar seu tratamento de hemodiálise.

Fonte:Info São Desidério
()
18
Dez/16

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()