Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

85ª CIPM apreende menor, drogas e veículo após ligação ao 190



Na noite de ontem, sexta-feira, 20, por volta das 19h40, através do 190, a Central de Operações da 85ª CIPM recebeu uma denúncia de um transeunte que passava  pela na Rua São Francisco, informando que próximo a seu estabelecimento, dois indivíduos e uma menor se encontravam em atitude suspeita.

Uma guarnição da 85ª CIPM deslocou até o local, mas os indivíduos perceberam a aproximação da viatura e fugiram. Os policiais militares iniciaram uma ronda nas proximidades e pouco depois eles encontraram um veículo Renault Sandero, de cor branca, placa EVZ 8591, juntamente com a menor. O veículo é suspeito de ter sido usado para prática de vários furtos no comércio de LEM.

Em seu interior foi encontrado uma trouxa de maconha, dois aparelhos celulares R$ 20 em espécie e alguns documentos. A menor e o veículo foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Jan/17

Barreiras: Operação policial prende quadrilha com armamento e explosivo









Uma operação conjunta da Polícia Federal, Força Tarefa SSP, CIPE Litoral Norte, CIPE/Cerrado e 85 CIPM apreendeu um grande armamento e explosivo que seriam usados em assaltos a bancos e caixas eletrônicos no estado, mais precisamente na região de de Várzea Nova.

Após 10 dias de trabalho de inteligência das forças policiais nas cidades de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério, o resultado veio na noite de ontem, 20, quando quatro pessoas foram presas nas proximidades do povoado do Cerradão, em Barreiras.

Nossa equipe de reportagem está acompanhando esse caso e em breve teremos mais  informações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Seu almoço hoje é no Cantinho do Churrasco

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Promoção no Pastelão do Binatão

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Disk Denúncia ajuda 85ª CIPM a apreender moto adulterada



Na tarde de ontem, sexta-feira, 20, por volta das 16h, através do Disk Denúncia, a 85ª CIPM foi informada que no Bairro Santa Cruz III, nas proximidades do famoso Pé de Pequi, em uma  casa abandonada se encontravam dois homicidas.

De acordo com a denúncia, eles haviam matado um menor de 15 anos dias atrás naquela localidade. Os policiais da 85ª CIPM fizeram o cerco ao local mas ninguém foi encontrado, no entanto, lá estava uma moto Honda CG Preta, de placa JOD 8676.

Após consulta, verificou-se que a cor real da moto deveria ser verde, além disso, as características do veículo correspondiam a uma moto furtada dias atrás.

O veículo suspeito de ser produto de furto foi apreendido e apresentado na delegacia para as devidas providências.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Jan/17

Hoje é dia de feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jan/17

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa funcionário da Embasa ferido


O veículo envolvido no acidente


A moto do funcionário da Embasa

Por volta das 8h da manhã deste sábado, 21, ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro nas proximidades do cemitério Jardim da Saudade, na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Nova, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor da moto e funcionário da Embasa, seguia pela Avenida Castelo Branco, sentido ao bairro Jardim Vitória, quando foi surpreendido por um condutor de um veículo Fiat Strada, que seguia no sentido contrário e foi fazer a conversão para entrar a esquerda na Avenida Jardim da Saudade.

Na colisão, o motociclista acabou caindo e se ferindo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Hoje é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Jan/17

Parabéns pra você, minha irmã!!!

Emily Victoria é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz!

De seu irmão, Willian souza 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
21
Jan/17

#Inspiração K-LU


O piso em granito é uma ótima opção para quem quer uma cozinha com muito requinte. Apesar de ser um material mais caro, ele é resistente contra infiltração, manchas e batidas. Você pode encontrar o piso de granito em várias cores e cada cor possui uma padronagem única. Observe essa cozinha, como ficou moderna com o granito preto! Incrível não é?


Em cozinhas o granito deve ser impermeabilizado para evitar que a umidade estrague o efeito natural da peça. Entre em contato com a K-Lu Marmoraria para saber mais!

Telefones: LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



CONCURSO DA PM DA BAHIA: O CURSO MONTE JURÍDICO INFORMA QUE UMA TURMA JÁ ESTÁ COMPLETA E ABRIREMOS UMA NOVA TURMA NA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO.

CORRA PARA FAZER SUA MATRÍCULA E ASSEGURAR SUA VAGA ENTRE OS APROVADOS. TEMOS OS MELHORES PROFESSORES DA REGIÃO. CONOSCO VOCÊ APRENDE E SERÁ APROVADO! 

FONE/ZAP: 9.9955.7625 e 9.9821-9455 

LOCAL DAS AULAS E MATRÍCULAS: ESCOLA COSTA BORGES NOS DIAS DE SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRAS DAS 19 ÀS 22h

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Homem é preso pela polícia civil de Barreiras de posse de arma e veículo adulterado









Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira, 20, policiais civis da 11° COORPIN prenderam em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo e um veículo com adulteração, o indivíduo Gilberto Santana Pimentel, o "Zabele".

O suspeito estava com um revolver calibre 38 com doze munições intactas, um GM Prisma, placa policial JKG 2351, com suspeita de adulteração de sinal automotor.

No momento da abordadem, "Zabele" empreendeu fuga, só parando depois que o veículo bateu em um meio fio.

"Zabele", que responde por homicídio na cidade de Cristópolis, foi apresentado no complexo policial de Barreiras onde está à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

PETO prende trio com droga, dinheiro e arma na Vila Rica

Na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 15h, policiais militares do PETO da 83 CIPM prenderam três indivíduos suspeitos na Rua Costa Rica, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Com os suspeitos, foram encontrados uma quantidade de maconha, uma arma de fogo, munições, dinheiro em espécie e moedas.

Todo o material apreendido e o trio foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Rosário: Escola Municipal sofre três furtos em menos de uma semana



Ao longo da última semana a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, única unidade escolar do distrito do Rosário (Correntinha), sofreu três furtos durante as madrugadas. 

Ao todo foram furtados dois botijões de gás, um forno elétrico grande, uma mesa e alguns pacotes de macarrão da merenda escolar.

O último furto ocorreu na noite de ontem, quinta-feira, 18.  A PM do Rosário foi acionada e registrou a ocorrência. Não há pistas dos suspeitos. De acordo com informações de populares não havia vigilante na escola nas noites em que ocorreram os furtos.

A PM pede a quem notar qualquer movimentação suspeita para que entre em contato através do telefone: 62 9 9922 9098.

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto
()
20
Jan/17

Clínica Espaço Saúde - Você cercado de cuidados

 

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Hoje tem Lucas Reis na Sexta do Rock no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Aproveite as ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
20
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/17

Disk Denúncia ajuda 85ª CIPM a prender envolvidos em sequestro relâmpago

No final da noite de ontem, quinta-feira, 19, por volta das 23h, quando realizava rádio patrulhamento na Avenida Enedino Alves da Paixão, próximo a BR 242, uma guarnição da 85ª CIPM avistou um veículo Astra estacionado, placa policial JFI 2643, que teria se envolvido no sequestro relâmpago ocorrido por volta das 15h, no lava jato Papa Léguas.

Momento em que os policiais abordaram a pessoa de prenome Muriel, que afirmou não ter relação com o fato. Ele foi conduzido à DP para prestar esclarecimentos, ao tempo em que uma informação do DISK DENÚNCIA confirmou a participação de Muriel juntamente com outras duas pessoas e que o sequestro ocorreu para a cobrança do pagamento de uma dívida.

O denunciante informou a casa de um indivíduo de prenome Francisco que, além de ter participado, estaria com as armas utilizadas. Após diligenciar, Francisco foi preso, porém nenhuma arma foi localizada. Todos os envolvidos e o veículo foram apresentados na DEPOL para os procedimentos cabíveis.

Fonte:85 CIPM
()
20
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()