Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jan/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Nota de falecimento

Noticiamos o falecimento de Francisco Lemes de Souza e em tempo informamos que o seu velório começará na noite desta segunda-feira, 23, na casa mortuária de LEM, localizada ao lado do cemitério, no Mimoso I.

O velório ocorrerá amanhã de amanhã as 08h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Luto
()
23
Jan/17

Policial Militar baleado na Lapa é transferido pelo Graer para Salvador





O soldado da Polícia Militar José Cardoso Pereira lotado na 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Bom Jesus da Lapa está sendo transferido para Salvador em um avião do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), em versão aero médica. A transferência acontece na tarde desta segunda-feira, dia 23, para que possa receber atendimento médico complementar.

O militar foi vítima de uma ação criminosa e na ocasião foi atingido na perna e cintura. O PM foi imediatamente socorrido, seu quadro clínico é estável, mas se faz necessário atendimento médico especializado.

Uma grande operação policial segue com as investigações no sentido de realizar a prisão dos suspeitos que ainda são os responsáveis pela morte do soldado Everton Oliveira de Santana e do também solado da PM, Gilberto Lemos Silva Júnior.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias










 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Cena comum em Barreiras...









Na manhã desta segunda- feira, 23, por volta das 11h30, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto na Avenida Benedita Silveira, fundos da igreja São João Batista, no centro de Barreiras. 

A condutora da moto não se feriu. Mas, a carona lesionou a clavícula e precisou ser socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



CONCURSO DA PM DA BAHIA: O CURSO MONTE JURÍDICO INFORMA QUE UMA TURMA JÁ ESTÁ COMPLETA E ABRIREMOS UMA NOVA TURMA NA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO.

CORRA PARA FAZER SUA MATRÍCULA E ASSEGURAR SUA VAGA ENTRE OS APROVADOS. TEMOS OS MELHORES PROFESSORES DA REGIÃO. CONOSCO VOCÊ APRENDE E SERÁ APROVADO! 

FONE/ZAP: 9.9955.7625 e 9.9821-9455 

LOCAL DAS AULAS E MATRÍCULAS: ESCOLA COSTA BORGES NOS DIAS DE SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRAS DAS 19 ÀS 22h

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Barreiras: Vazamento de rede prejudica abastecimento na Baraúna

Para retirar um vazamento de rede, identificado nesta segunda-feira (23), a Embasa precisou interromper temporariamente o abastecimento nos povoados da Baraúna e Fazendinha e no residencial Vento Leste, em Barreiras. A previsão é que o abastecimento seja retomado depois da conclusão dos serviços previsto para o final do dia.

Os imóveis desta região também tiveram a oferta de água reduzida no último final de semana, devido à retirada de um vazamento no sábado (21) e do serviço para entroncar uma nova rede implantada executado na última sexta-feira (20). Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
23
Jan/17

META Transporte Escolar

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

LEM: Carro fica totalmente destruído após incêndio no Parque São José





Um veículo foi incendiado na madrugada do último sábado, dia 21, por volta da 1h da madrugada, no bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães.

A Central de Operações da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo telefone 190 e ao chegar ao local comprovou a veracidade da informação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição isolou a área onde estava um veículo Fiat Stylo, cor vermelha, placa NYL 0681, em chamas.

Brigadistas da Guarda Municipal de LEM foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio. Apesar do empenho não foi possível evitar que fogo se alastrasse e danificasse todo o veículo.

Ainda segundo a polícia, no local, não foi localizado o proprietário, bem como não foi possível precisar qual a origem do incêndio.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM
()
23
Jan/17

Supermercado Espírito Santo - O mercado da dona de casa inteligente









Na hora de fazer suas compras, a dona de casa inteligente vai no Supermercado Espírito Santo. Qualidade, preço baixo e ótimo atendimento. Supermercado Espírito Santo - Rua Ibitiba, Santa Cruz/LEM.

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Foi só um susto...







Por volta do meio dia desta segunda-feira, 23, um caminhão Ford Cargo saiu da pista e foi parar as margens da BR 242, só após bater em uma árvore na altura da entrada do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o caminhão trafegava sentido Barreiras. No local ninguém foi encontrado. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Dois menores são presos com materiais furtados em São Desidério



Dois menores foram apreendidos na manhã do último sábado dia 21, por volta das 10h, no bairro Tangará, na cidade de São Desidério. Uma denúncia anônima realizada no Disk Denúncia contribuiu que uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontra-se os infratores em uma casa abandonada.

Durante revista foram encontrados vários objetos fruto de furto, entre eles: um perfume, dois celulares da marca LG, dois celulares da marca Samsung, dois carregadores de celular, um video game Playstation 2, além de dois controles.

Diante das evidências os menores e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Com o plano Família da Vivo, você enconomiza!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Caso Jhennefer: IML reconhece corpo da adolescente e libera para sepultamento



De acordo com informações que chegam à nossa redação, no início da tarde desta segunda-feira, 23, o IML de Barreiras reconheceu e liberou na manhã desta segunda-feira, o corpo da Jhennefer Santos, de 15 anos. A adolescente foi encontrada morta na zona rural de Barreiras no último l dia 19, após ficar desaparecida por 15 dias.

Ainda de acordo com informações, o corpo foi reconhecido através de impressão digital que foi pedido do banco de dados de Salvador, onde fica arquivado às digitais de todos os moradores do estado.

O corpo será velado, com caixão lacrado, na casa mortuária localizada no bairro Mimoso I, na cidade de LEM, onde morava a menina, e deverá ser sepultado ainda hoje até o final da tarde.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

PM realiza operações no Oeste e faz cerco nas divisas

A ação conta com apoio de polícias militares de estados vizinhos

Com o objetivo de localizar os autores do crime praticado contra os policiais militares na madrugada desta segunda-feira (23), em Bom Jesus da Lapa, a Polícia Militar realiza diligências ininterruptas na região do oeste baiano, com o apoio de equipes de unidades especializadas e do serviço de inteligência, desde que o fato aconteceu.

Na noite de domingo (22), os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, lotados na 38ª CIPM, impediram bravamente uma ação criminosa e trocaram tiros com homens armados. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.

Durante a ocorrência de domingo (22), os criminosos estouraram transformadores na entrada da cidade e fecharam as saídas de Bom Jesus da Lapa, inclusive atravessaram um caminhão para impedir o acesso ao município. Naquele momento, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que estava na região, ao se deparar com os criminosos, trocou tiros e um dos integrantes da quadrilha morreu no local. Os demais conseguiram fugir. O criminoso atingido estava com fuzil e colete. Assim que conseguiram chegar na cidade, os policiais militares já tinham sido levados como reféns. O Bope localizou um dos veículos utilizados pelos criminosos, um Toyota SW4, da cor branca, com explosivos no interior e muitas munições.

Além do Bope, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, Chapada, Semiárido realizam neste momento operações na região e contam ainda com o apoio das aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer).

A Polícia Militar da Bahia estreitou o contato com as Polícias Militares de estados vizinhos com o objetivo de fortalecer o cerco policial nas divisas do estado.

Fonte:PMBA
()
23
Jan/17

Vaga de Vendedor para Barreiras e Luis Eduardo

REQUISITOS para preencher a vaga
 
Idade: Entre 25 a 40 anos;
Ambos os Sexos
 
MÍNIMOS:
- 2 grau completo;
- Experiência mínima de 2(Dois) anos;
- Informática básica;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal com clientes internos e externos;
- Foco em Resultados;
- Ética; Responsabilidade e comprometimento com o desempenho das funções inerentes ao cargo;
- Pontualidade;
- Sigilo das informações.

DESEJÁVEIS:

- Experiência com comercio de materiais de construção, será diferêncial.
- Busca contínua de conhecimento na área para desenvolvimento profissional.

Enteressados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jan/17

Morador do Boa Sorte reclama da falta de saneamento básico em parte do bairro





Boa Tarde Sigi Vilares,

Gostaria de pedir a colaboração na divulgação da real situação da Rua Itália, bairro Boa Sorte, em Barreiras, a qual escorre esgoto a céu aberto e depósitos de entulhos, proporcionando mau cheiro. Ao passar de carro na mesma, levamos para nossas casas a lama do esgoto e odor.

Pedimos ao Gestor do nosso município um olhar para o nosso bairro. Vale ressaltar que no ano 2016 as ruas anteriores foram novamente asfaltadas e feito saneamento básico. Contudo, solicitamos a realização do saneamento básico e asfalto nas ruas que não foram contempladas.

Gratos pela atenção!!

Atenciosamente.
Morador do Bairro Boa Sorte

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()