Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Fev/17

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos aos nossos clientes que como consta em câmeras de segurança, nos últimos dias tem ocorrido vários furtos dos nossos switchs (equipamentos de distribuição de rede instalados no alto dos postes) na cidade de Barreiras.

Para maior comodidade de todos, estamos trabalhando em prol da resolução do problema, assim como já foram feitas ocorrências e registrado boletim. Da mesma forma que os meliantes que estão causando esses danos já estão sendo investigados e localizados.

Informamos também que desde já estaremos investindo em segurança para que o consumidor não saia lesado.

Fonte:Agência Morrito
()
21
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/17

Prefeitura de Barreiras apresenta projeto de recuperação Hidroambiental da Bacia do Rio Branco



No último sábado, dia 18 de fevereiro, no Centro Cultural Rivelino de Carvalho, a Secretaria de Meio Ambiente apresentou o Seminário inicial de implementação do projeto para a recuperação hidroambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Branco.

O seminário foi uma iniciativa do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e teve como objetivo apresentar as intervenções que serão feitas a partir do estudo e mapeamento feito nas áreas que foram degradadas e necessitam de recuperação.

Foram mapeadas as áreas mais críticas onde serão aplicadas técnicas específicas compatíveis com os cenários encontrados, as técnicas em questão visam a recuperação da área situada na margem direita do Rio Branco, mais especificamente no assentamento Ilha da Liberdade, a recuperação de processos erosivos na margem do curso d’água, o plantio de mudas e instalação de sistemas para a dessedentação animal.



De acordo com o Secretário de meio Ambiente, Ailton José da Silva, “O projeto tem como objetivo promover ações e intervenções voltadas para a recuperação e o enriquecimento da mata ciliar, controlar os processos erosivos e promover ações educativas e de comunicação com as comunidades locais, contribuindo assim para a redução do processo de assoreamento dos mananciais”.

Participaram do evento a Vice Prefeita Karlúcia Macedo, o Secretário de Meio Ambiente Ailton José da Silva, técnicos da Secretária, o Coordenador da Câmara Consultiva Regional do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco Edinaldo Campos, representantes da Neogeo Engenharia empresa responsável pela execução das obras e serviços, representantes de comitês afluentes, ONG’s e moradores do Assentamento Ilha da Liberdade.

Fonte:Diretoria de Comunicação Prefeitura de Barreiras
()
21
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/17

Supermercado Espírito Santo - O mercado da dona de casa inteligente









Na hora de fazer suas compras, a dona de casa inteligente vai no Supermercado Espírito Santo. Qualidade, preço baixo e ótimo atendimento. Supermercado Espírito Santo - Rua Ibitiba, Santa Cruz/LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/17

LEM: Abastecimento hoje fica temporariamente interrompido em oito bairros da cidade

Para manutenção do sistema de abastecimento de Luís Eduardo Magalhães, o abastecimento de água está temporariamente interrompido hoje, terça-feira (21) em oito bairros: Centro, Central Park, Cidade Universitária, Jardim Primavera, Mimoso I, Mimoso 2, Residencial 90 e Setor M3. Os serviços deverão ser concluídos até o início da tarde de hoje, quando o fornecimento de água será retomado gradativamente. 

A Embasa recomenda que os moradores mantenham ao longo desta terça-feira (21) a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do sistema. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se direcionarem à loja de atendimento.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
21
Fev/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.   

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/17

Proibido ver a esposa, homem perde a cabeça e quebra porta de vidro no HO





No final da noite de ontem segunda-feira, 21, por volta das 23h20, Fernando Venâncio dos Santos foi preso por causar danos ao patrimônio público. Fernando queria visitar a esposa que deu luz recentemente e estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ao ser proibido visitá-la, o homem perdeu a cabeça, se alterou, quebrou os vidros de uma porta e ainda teria tentado agredir o vigilante.

Fernando foi imobilizado pelo vigilante e entregue para a polícia militar que o conduziu para o complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/17

COMADLEM 2017 - Faça sua caravana e venha participar!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Vereadores analisam projeto que prevê Reforma Administrativa em Barreiras







Nesta segunda-feira, 20, foi realizada a primeira reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, da Câmara de Barreiras. Presidida pelo vereador João Felipe de Melo Lacerda- relator, o objetivo foi discutir e analisar o Projeto de Lei 001/2017 do Executivo, que visa a organização administrativa e a reestruturação da Administração Pública Municipal.

O procurador do município, Túlio Viana Machado, foi convidado para tirar as dúvidas sobre o projeto. A reunião contou com a presença do presidente Gilson Rodrigues e dos vereadores, Almery, Silma Alves, Marcos Reis, Sobrinho, Carlos Costa, Otoniel Teixeira, Eurico Queiroz, César da Vila e Carlão, componentes de outras comissões, e o vereador José Barbosa, que é membro da Comissão de Constituição e Justiça.

Durante o encontro o procurador disse que a reforma administrativa é necessária e que tudo está sendo proposto com base em estudos que estão sendo feitos desde o mês de novembro e que se confirmaram no início deste ano, quando o novo governo conheceu a realidade da folha de pagamento de Barreiras e teve com precisão a quantidade de funcionários.

O governo explica que para priorizar a eficiência administrativa vai retirar 1700 pessoas da folha de pagamento, ao afirmar que encontrou a prefeitura com cerca de cinco mil servidores, entre efetivos e contratados. Entretanto, a gestão municipal, na reforma administrativa, aumentou o número de cargos. Antes eram 360 e agora vão ser 441.

Além de prevê eficiência no atendimento e economicidade, o Executivo quer com a reforma possibilitar a modernização e desburocratização da Administração Pública Municipal. O projeto de lei será apreciado na sessão desta terça-feira, 21.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
20
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Condutor fica ferido ao perder controle de veículo perto da entrada da UFOB













Na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 16h, ocorreu um acidente deixando uma vítima na estrada da Prainha, já nas proximidades da entrada da UFOB, em Barreiras.

O condutor de um veículo Fiat Strada, cor cinza, seguia sentido Barreiras, quando segundo informações, teria tentado desviar de um veículo parado na pista, perdendo o controle e colidindo frontalmente contra uma árvore às margens da rodovia.

O condutor teve ferimentos leves e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU. Policiais militares registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

LEM: Peritos constatam que Antônio Carlos foi morto a golpes de facão e a tiros


Polícia Técnica no local








Rabecão no local


O corpo de Antônio sendo removido 




Projéteis encontrados no local

O corpo de Antônio Carlos Antunes da Silva, de 56 anos, morto na madrugada desta segunda-feira, 20, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, foi removido no início da tarde para o IML de Barreiras.

Os peritos constataram que Antônio Carlos foi morto com diversas perfurações de arma de fogo e de arma branca (do tipo facão). Haviam cortes na região da face, barriga e outros.

A polícia civil já iniciou as investigações para elucidar o crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Agro Rosário 2017. A força da tecnologia

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Carnaval de Ofertas da JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Lokalise - Rastreador Veicular

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Exposição da raça Pitbull é realizado no Parque de Exposição

















Uma grande apresentação de cachorros de raça foi realizada pelo grupo Pitbull Barreiras, na tarde de ontem, domingo, 19, no Parque de Exposição em Barreiras.

O objetivo dessa exposição foi desmitificar e banir o preconceito com a raça, a socialização dos Pitbull com outras raças de cães e mostrar a população que é um cachorro dócil, brincalhão e amoroso, se bem tratado e cuidado, ao contrário do que se divulgam a respeito dessa raça.

Estiveram presentes amantes da raça Pitbull em Barreiras, crianças e adultos, além de familiares que fizeram as apresentações no parque de exposição.

O grupo Pitbull Barreiras tem realizado vários eventos e a apresentação no último fim de semana é o segundo do ano, onde eventualmente tem apresentados os cães da raça Pittbul.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()