Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
06
Fev/17

Ofertas da Hidroluz

Fonte: Publicidade
()
06
Fev/17

Carnaval de Ofertas na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
06
Fev/17

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
06
Fev/17

Atenção EMBASA!

Boa tarde Sigi,

Venão através de seu blog informar a Embasa de um vazamento na Rua 21 de Abril, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Att. Maurício

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
06
Fev/17

Barreiras: Homens armados roubam dois caminhões na Serra do Saco

Motoristas ficaram amarrados no meio do mato por cerca de 10 horas

Dois caminhoneiros foram assaltados no início da noite de sábado, 4, por volta das 18h40, na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras. De acordo com informações, os dois motoristas estavam com os caminhões carregados, um com óleo Diesel e outro caminhão carregado de óleo vegetal. Eles foram rendidos por indivíduos armados.

Os dois motoristas foram amarrados e só conseguiram se soltar por volta das 5h da madrugada de ontem, domingo, 5. Os dois caminhões carregados foram levados pelos bandidos. Os motoristas, um de Salvador e o outro de Crato/CE, procuraram o complexo policial e registraram um boletim de ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

Barreiras: Jovem de 23 anos leva dois tiros em parada de onibus na Vila Amorim

Uma adolescente acabou atingida na perna por uma bala perdida


A PM esteve no HO colhendo informações

No início da manhã desta segunda-feira, 6, por volta das 8h, um morador da Vila Amorim, de 23 anos, identificado pelo nome de Antão da Paixão Pereira Filho, sofreu uma tentativa de homicídio em um ponto de ônibus coletivo do bairro.

Segundo informações, ele foi surpreendido por um desconhecido de posse de uma arma. Ele ainda tentou correr, mas acabou alvejado com um tiro nas costas e outro em uma das pernas.

Uma adolescente, que também estava na parada de ônibus, foi vítima de uma bala perdida e acabou atingida por um tiro de raspão no joelho. Ambos foram socorridos para o Hospital do Oeste.

A polícia militar esteve no local e também no hospital, colhendo informações e registrando a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

Oeste Grãos

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

Pescadores encontram corpo de mulher boiando nas águas do Rio Grande

Na noite ontem, domingo, 5, por volta das 21h, dois pescadores encontraram o corpo de uma mulher nas águas do Rio Grande, na altura do bairro Santa Luzia, em Barreiras. Eles removeram o corpo para às margens do rio e acionaram a polícia.

A mulher, que está sem identificação, tem a pele clara e cabelos curtos. No corpo dela, a perícia encontrou duas perfuração de arma branca na altura do abdome. A mulher teria sido assassinada e jogada dentro do rio.

O corpo dela foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial. A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/17

Prefeito Oziel Oliveira fará entrevista HOJE na Rádio Cultura FM

Acompanhe também pela internet www.cultura104.com.br

Fonte:Rádio Cultura FM
()
06
Fev/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!


Os hambúrgueres do Tuka’s Burger de LEM já conquistaram muitos fãs e agora quem mora em Barreiras também vai poder aproveitar essa delícia! E com um diferencial: brinquedos super divertidos para as crianças!

O Tuka’s Food Truck já está funcionando, diariamente, na Praça das Corujas em Barreiras, das 18h às 23h30!

Aproveite e se delicie com os hamburgueres do Tuka's Food Truck!

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Fev/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

Justiça determina que município de Ibotirama suspenda reajuste de gestores

A Justiça determinou, a pedido do Ministério Público estadual, que o prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores suspendam, em até 24 horas, o reajuste dos subsídios do prefeito e do vice-prefeito, que tiveram aumento de 35,29%, dos vereadores, que foram reajustados em 25%, e dos secretários, que tiveram aumento de 35,8%. 

Segundo o promotor de Justiça Romeu Gonsalves Coelho Filho, autor da ação civil pública contra o Município de Ibotirama, os aumentos concedidos são muito elevados, “notadamente em face da crise econômica que assola o país e que atinge diretamente as finanças dos Estados e Municípios com a redução da arrecadação de tributos e diminuição da repartição de receitas pela União”, destacou.

Ele complementou que, as Leis Municipais n° 006/2016, 007/2016 e 008/2016 aumentaram os gastos com o pagamento de pessoal sem a realização do estudo de impacto orçamentário-financeiro. Além disso, a tramitação das leis não foi concluída antes de 180 dias anteriores ao término do mandato dos gestores. A Justiça determinou também que sejam mantidos o pagamento dos agentes públicos de acordo com a legislação revogada (as Leis Municipais nº 25, 26 e 27, de 2012).

Fonte:Milena Miranda/Ministério Público
()
06
Fev/17

Mãe salva filho de suicídio em Barreiras


A vítima foi socorrida para o HO

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 6, ocorreu uma tentativa de suicídio na Rua Alvorada, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, um homem de 31 anos teria amarrado uma corda e se dependurado no interior da residência. A mãe percebeu uma movimentação estranha, ao avistar a cena, cortou a corda, salvando a vida do filho que sofre de depressão. Em seguida, o SAMU foi acionado e socorreu o rapaz em estado grave para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Fev/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/17

LEM: Motorista capota carro na BR 242





Na noite deste domingo, 5, por volta das 21h50, um veículo GM Celta capotou BR 242, nas proximidades da Bungue, no setor industrial de LEM, após o condutor perder o controle.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos três pessoas estavam no veículo que trafegava sentido centro da cidade. Todas foram socorridas por usuários da via para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/17

Curso preparatório da PM/BA



Curso Monte Jurídico informa: Nova turma para o Concurso da PM da Bahia nessa quinta-feira no Colégio Costa Borges. Das 19h às 22h10.

Matriculas abertas!

Fonte: Publicidade
()
06
Fev/17

42 anos de 10° Batalhão - o guardião do Oeste Baiano











O Décimo Batalhão "O Guardião do Oeste Baiano", como foi alcunhado nos 42 anos de história, foi criado num momento relevante na História da Polícia Militar da Bahia, momento em que a Instituição, sesquicentenária, comemorava seus 150 anos de relevantes serviços prestados à Bahia e ao Brasil e aos 276 anos de criação do primeiro arraial na região que ficaria conhecida como Região Oeste. 

O Governo do Estado, através do Decreto de nº 24.018, datado de 27 de março de 1974, criou o 10º Batalhão de Polícia Militar, cuja missão era desenvolver o policiamento fardado na maior área geográfica do Estado, faixa que ia de Carinhanha, no sertão, até Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste, agrupando os maiores municípios em extensão territorial da Bahia, vindo a ser instalada em 05 de fevereiro de 1975 na cidade de Barreiras.

UMA NOVA MISSÃO - 10º BEIC - Décimo Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação

Em dezembro de 2014 foi aprovada a Lei nº 13.201, que reorganizava a Polícia Milita da Bahia criando diversas Unidades operacionais, dentre estas, quatro Comanhias Independentes de Polícia Militar que ficaram com o cargo de efetuar o policiamento ostensivo na área que era de responsabilidade do 10º BPM, e esse por sua vez, deixou de ser uma Unidade Operacional e passou a ser uma Unidade Escola, com a exclusiva missão de formar novos profissionais de segurança pública para a Corporação, além de capacitar e aperfeiçoar a tropa já formada das Unidades situadas na Região Oeste.


Parabéns Décimo Batalhão pelos seus 42 anos.

Patrimônio do Oeste Baiano!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 10º BEIC
()