Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
07
Mar/17

Graer e CIPE/Cerrado realizam operações em conjunto no oeste da Bahia

O Grupamento Aéreo (GRAER) com o apoio da CIPE/Cerrado iniciaram na manhã desta terça-feira, dia 7, as operações conjuntas ostensivas aéreas e terrestres com o objetivo de coibir ações criminosas na região oeste.

Essas ações visam reforçar o policiamento realizado pelas Unidades Operacionais subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO). Além do patrulhamento ostensivo rotineiro o Graer e a Cipe Cerrado continuarão também operando em conjunto durante a Operação Safra.

Segundo informações estatísticas do CPRO tem atingido excelentes índices de prevenção, bem como acompanhamento da AIBA e ADAB está com índices de aceitação relevantes em relação aos dados anteriores.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/17

Curso Monte Jurídico informa



Curso Monte Jurídico informa: Nova turma para o preparatório da PM Bahia aos sábados a tarde ainda nesse mês de março. Se você tem entre 18 e 30 anos e nível médio completo, não perca essa oportunidade de garantir sua Estabilidade Funcional.

Aulas na Escola Costa Borges ao lado da Igreja Matriz São João Batista em Barreiras.

Garanta sua vaga! Fone/Zap: 9.9955-7625 e 9.9821-9455

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

Carnaval de Ofertas da JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

Lokalise - Rastreador Veicular

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

Você não vai ficar de fora do maior fórum de empreendedorismo do oeste baiano, vai?

PROGRAMAÇÃO FEL 2017

No FEL 2017, a programação será dividida em dois ambientes: o Auditório e a Sala de Workshop. As palestras/workshops acontecerão simultaneamente em ambos os espaços e você escolhe, no ato da inscrição, qual programação deseja para sexta à noite e sábado.

SEXTA-FEIRA, 17 DE MARÇO
Palestra: “Inovar é Fazer. Inove ou Morrerá” (Carlos Wanderlan)

Palestra: “A arte de se relacionar com as pessoas e o sucesso profissional” (Rubia Franciosi & Tudy Vieira)

Workshop: “Como usar as mídias sociais ao seu favor e se relacionar com o cliente” (Kalyne Menezes)

SÁBADO, 18 DE MARÇO
Workshop: “Marketing, margem de lucro e matriz BCG” (Claiton Vignatti Dani)

Palestra: “O líder em você: inspirando quem faz sua empresa crescer” (Marinho Hermes)

Painel de Discussão: “Quais são os atuais desafios para o empreendedor do Oeste da Bahia ter sucesso?”

Workshop: “Design Thinking - Destrave a sua capacidade criativa de resolução de problemas” (Carlos Wanderlan)

Ingressos: 77 99933.3055

Fonte: Informe publicitário
()
07
Mar/17

Alunos sofrem com o abandono de colégio em Roda Velha

Estudantes do Colégio Estadual Presidente Médici em Roda Velha, município de São Desidério, clamam por ajuda do poder público para que possam iniciar o ano letivo. As condições são precárias e os alunos sofrem para estudar.

Como se não bastasse a falta de professores, material, transporte escolar para quem mora na zona rural ou na localidade de Roda Velha de Baixo, as aulas já começaram e não reformaram o colégio.

O mato toma conta do colégio e existe a preocupação do teto desabar. A sensação de insegurança é constante, pois não existem guardas municipais. Os estudantes pedem ajuda a administração municipal que possa resolver essa situação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/17

Tem novidade na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

Despachante Mimoso

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

ACELEM entra na era digital para melhor atendimento do público


 
A Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) antenado com os avanços da tecnologia para melhorar seu atendimento entra na era de digitalização de processos. Com esse objetivo, o projeto Via Única da Junta Comercial (Juceb) vai passar a funcionar a partir desta terça-feira, dia 7, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Um profissional qualificado ministrou treinamento a todos os funcionários e a ACELEM entra na era digital. O projeto tem como objetivo agilizar e facilitar o julgamento dos processos, ganhando tempo e facilitando a vida dos empresários.

Para melhor atender o empresariado, na próxima quinta-feira, dia 9, a ACELEM em parceria com a AMA vai disponibilizar uma base de apoio aos empresários e cidadãos, no bairro Santa Cruz, junto a Rádio Cultura. Além disso, será mantido o funcionamento o Centro Digital Cidadania (CDC) com projeto de inclusão social digital e atenderá fazendo filiações de associados e consulta Serasa e SPC.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/17

Motociclista sofre acidente quando voltava de velório e morre pouco depois em hospital de Ibotirama


IML de Barreiras para onde foi removido o corpo de José Pereira

Na tarde de ontem, segunda-feira, 6, por volta das 14h, José Pereira da Silva, de 33 anos, sofreu um acidente de moto em uma estrada vicinal no povoado de Mucambo, no município de Oliveira dos Brejinhos, vindo a óbito pouco depois.

Familiares contaram que José voltava para casa, vindo de um velório, a bordo de uma moto, tendo como carona seu sobrinho de apenas cinco anos, quando perdeu o controle do veículo atingindo um poste.

Na colisão, a criança saiu ilesa. José Pereira foi socorrido para o Hospital Regional de Ibotirama, onde deu entrada ainda conversando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O corpo de José foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
07
Mar/17

SPA da Coluna: Bico de Papagaio

Denominada, ostofitose, ou (OSTEOFITOS DE CALCIO), É uma das formas de manifestação da artrose, que atinge a coluna vertebral com o passar dos anos as articulações do Popularmente conhecido como bico de papagaio, a disfunção denominada sofrem um desgaste natural que propicia o aparecimento do problema.

O bico de papagaio é diagnosticado quando ocorre uma calcificação nas cartilagens que envolvem as vertebras e os ligamentos. Isso ocorre porque o organismo tenta estabilizar o desgaste apresentado na estrutura.

É sabido que esse processo provoca terrível dor, devido à própria rigidez na região afetada pois as vertebras vão pressionando os nervos e músculos.

Não é apenas a idade que pode ser um fator desencadeante da doença. O problema pode ser hereditário e provocado também por postura inadequada, obesidade, falta de atividade física, além de fraturas e doenças reumáticas. Todos esses desgastes podem levar ao desgaste articular e provocar a calcificação das vertebras. Vale destacar que a disfunção costuma ter maior incidência na região lombar embora possa atingir outras regiões da coluna.

É fundamental buscar alternativas eficazes para prevenir o problema pois, a disfunção em alguns casos é irreverssiveis.A esteofitose é progressiva, mais possui controle, geralmente na maioria dos casos apresenta sinais leves. Para evitar o problema, é importante corrigir a postura, evitar o sobrepeso e principalmente a obesidade e praticar atividade física regulamente de baixo impacto, como exercício na agua. Esse tipo de exercício físico não força as articulações. Além de hidroginastica e caminhada fazer muito bem a saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Mar/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Mar/17

Mês da Mulher no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
07
Mar/17

Roda Velha: Trio invade casa, tranca moradores no banheiro e foge levando carro da família


O veículo levado pelos bandidos

Na noite de ontem, segunda-feira, 6, por volta das 20h30, três homens armados invadiram uma residência no Loteamento Campos Belos, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério. O casal, morador da residência, foi trancado no banheiro.

Os bandidos fugiram levando o carro da família, um HB 20, de cor azul marinho, de placa OUI 7014. Pouco depois, o casal conseguiu quebrar a porta do banheiro e pedir socorro.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/17

Promoção de Aniversário no Santo Antonio Gás e Água: GÁS R$ 39,98

Fonte:Publicidade
()
07
Mar/17

Venha conhecer hoje na VIA VISSAN de LEM: A NOVA FRONTIER

Fonte:Publicidade
()
07
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
07
Mar/17

LEM: Jovem de 22 anos é morto a tiros no Jardim das Oliveiras

Morador da casa onde a vítima se refugiu também foi baleado, mas não corre risco de morte


Movimentação no local






SAMU no local


A vítima baleada sendo socorrida pelo SAMU




O corpo de Erislan


O corpo sendo removido do local



Na noite de ontem, segunda-feira, 6, por volta das 22h30, o barreirense Erislan Ferreira da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros no interior de uma residência no setor W3 no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos dois indivíduos perseguiram Erislan que se refugiou no interior da residência de Leonardo Lima Santos, de 27 anos.

Leonardo acabou atingido por um tiro na região das nádegas quando Erislan tentou desesperadamente se proteger junto a ele. O morador da casa foi socorrido pelo SAMU para a UPA e não corre risco de morte.

Já Erilvan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  A polícia militar da 85 CIPM guardou o local do crime até a chegada da polícia civil e da remoção do corpo feita pela Funerária Senhor do Bonfim já por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, 7.

A polícia civil Vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/17

Dupla a bordo de motocicleta atira contra janela de residência no Sol do Cerrado


A PM no local


A PM esteve na residência


Janelas atingidas pelos tiros


Projétil

Na noite de ontem, segunda-feira, 6, pouco depois das 21h, uma dupla armada a bordo de uma motocicleta tentou contra a vida de um morador de um apartamento do Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, os bandidos chegaram em frente ao apartamento da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibre 38 na direção das janelas da residência. Nenhum tiro atingiu o casal que mora no apartamento. Aos policiais, o casal informou não ter nenhum desafeto no bairro ou até mesmo na cidade.

A polícia militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mar/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras


Local do acidente


A vítima ficou em cima do capô do carro


O SAMU socorrendo a vítima





O acidente ocorreu na noite de ontem, segunda-feira, 6, por volta das 21h30, na Avenida Clériston Andrade, na altura do bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

De acordo com informações, a condutora da moto e a carona foram atingidas por um veículo cujo o condutor teria entrado na contra mão de outra rua, acessando a Avenida Clériston Andrade, próximo a Minas Diesel.

Na colisão, uma das mulheres a bordo da moto ficou ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local. A outra mulher não se feriu.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()