Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Fev/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/17

Documentário produzido em LEM ganha dois prêmios em Festival de Cinema na Paraíba


Festival na Paraíba marcou a estreia de Latossolo no circuito nacional de cinema

O filme Latossolo, totalmente produzido e rodado em Luís Eduardo Magalhães no ano de 2016, ganhou os prêmios de melhor documentário e melhor roteiro de documentário no II Cine Paraíso, Festival de Cinema de Juripiranga na Paraíba, realizado entre os dias 09 e 12 de fevereiro. Esta foi apenas a segunda exibição oficial do filme e primeira participando de uma mostra competitiva.

Na mostra competitiva, Latossolo concorreu com filmes produzidos em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espirito Santo e Paraná. “Foi ótimo participar do festival, que tem uma característica de ser no interior e poder dialogar de perto com a população da cidade”, observa Michel Santos, diretor do filme e estudante de cinema na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano).


O diretor, Michel Santos, fala sobre Latossolo durante o II Cine Paraíso, em Juripiranga na Paraíba

Michel diz ainda que o resultado surpreendeu. “Na primeira exibição, na Mostra Audiovisual da 10ª Bienal da UNE, em Fortaleza/CE em janeiro, o filme obteve ótima recepção sendo muito aplaudido pelo público presente e agora, logo em sua primeira mostra competitiva, dois prêmios. Estou muito feliz, muito feliz mesmo”, comenta, destacando que que o filme já está inscrito em outros festivais de cinema país afora e no momento aguarda o resultado das seletivas.

Latossolo retrata as transformações de uma cidade em franco crescimento, e a relação homem e meio ambiente com o despontar do agronegócio.

Fonte:Reportagem de Anton Roos
()
14
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/17

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/17

Super Ofertas do Dia no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/17

Ofertas do Super Econômico e do Espírito Santo para você economizar!

Fonte:Publicidade
()
14
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Fev/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Fev/17

Indefinição da gestão Oziel Oliveira atrasa remuneração e causa preocupação em servidores



Sem uma definição sobre o recebimento de suas parcelas remuneratórias os servidores ocupantes de cargos de fiscais, lotados nas Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Agricultura, Administração e Finanças, e Planejamento, se reúnem para discutir ações para abordar o atual governo em LEM.

Trata-se de verba referente à gratificação por produção fiscal, correspondente a 60% da remuneração dos servidores fiscais, legalmente instituída,  auferida nos últimos meses de dezembro e janeiro, sobre as quais a atual gestão alega ainda não ter uma definição sobre pagamento.

A alegação do gestor se apega ao limite de gastos com a folha conforme a lei de responsabilidade, no entanto a administração não se  atenta às orientações legais de manter as vantagens instituída por lei e prevista nas dotações da lei das diretrizes orçamentárias, e evitar contratações que não sejam especificamente para suprir lacunas no quadro de servidores efetivos, para equilíbrio das contas.

Afinal entendemos como contraditória a alegação de redução de despesas com pessoal, visto que a prefeitura está em pleno processo de contratações e posse de cargos de confiança, sendo que esses seriam os principais passos, em redução, previstos constitucionalmente no artigo 169, junto com o aumento da arrecadação, para o reequilíbrio das contas.

Se tal alegação fosse absoluta implicaria inclusive no impedimento da execução de muitas funções necessárias à administração, desta forma sempre devemos buscar o dialogo e melhor entendimento, sem prejuízos ao serviço público ou a direitos adquiridos.

 “Entendemos e admiramos o empenho da gestão para com o equilíbrio das contas públicas, mas nos manifestamos que toda uma categoria que já produziu, que contribui com a administração pública e com o crescimento do município, para tanto não deva ser prejudicada. Desta forma deve o gestor se atentar aos comandos das leis municipais e à lei de responsabilidade, às quais esta subordinado, e sobretudo a diretriz de  valorização do servidor, que inclusive foi proposta de campanha eleitoral do atual governo".

Servidores Fiscais LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Fev/17

Decretado estado de emergência em LEM

Prefeitura e voluntários se unem para socorrer desabrigados



Uma força-tarefa de ajuda humanitária para socorrer as vítimas que se encontram desalojadas ou desabrigadas em decorrência da enchente que assolou a cidade na última sexta-feira (10), foi organizada pelo Prefeito Oziel Oliveira e todo o seu secretariado.

Desde a manhã de sábado, a Administração Pública e voluntários unem forças para apoiar as pessoas que perderam seus objetos pessoais (casas, móveis, roupas, documentos e etc.), sendo forçados a abandonar seus lares em caráter emergencial.

Antes do final do dia de hoje já haviam sido entregues às famílias: 190 cestas básicas, 85 kits de material de higiene, 85 kits de material de limpeza, 110 kits enxoval (roupas e calçados) e 120 kits com colchões, lençóis, travesseiros e cobertores.



Um ponto de apoio para distribuição dos donativos e cadastramento das vítimas foi montado na Escola Vânia Aparecida, onde também estão sendo servidas as refeições principais aos desalojados.

Um levantamento preliminar realizado pela Prefeitura – que enviou equipes para levantamento de danos estruturais e sociais nos locais mais afetados dá conta de que até o momento, 125 casas tiveram suas estruturas comprometidas ou foram tomadas por água e lama, tornando impossível ou desaconselhável a permanência de seus moradores. Deste número, 35 famílias foram já foram alojadas pela prefeitura em casas seguras, através do aluguel social. Cerca de 90 famílias aguardam auxílio-moradia, abrigadas em casas de parentes ou amigos.

O trabalho continua e durante a semana os números serão atualizados para que se tenha uma dimensão real dos estragos e do número de vítimas. As chuvas ainda caem sobre Luís Eduardo.



A Prefeitura solicita às pessoas que continuem fazendo doações de mantimentos, colchões, medicamentos, material de limpeza e higiene, roupas de cama e para uso pessoal, no ponto de apoio localizado na Escola Vânia Aparecida.

O Prefeito decretou ESTADO DE EMERGÊNCIA hoje pela manhã e deve viajar para Salvador ainda na noite de hoje, levando relatórios, documentos, vídeos e fotos do estado atual do município.

“Continuamos nos empenhando para amparar e proteger todas as pessoas que tiveram que sair às pressas de suas casas, conquistadas à custa de muito suor e sacrifício. É revoltante ver famílias perdendo seus pertences, móveis, a própria residência por causa dos alagamentos decorrentes dos crimes ambientais. Nesse momento, a Prefeitura e centenas de voluntários estão unindo forças para levar solidariedade às vítimas, que se encontram desalojadas ou desabrigadas. Mas precisamos de mais ajuda, da comunidade e dos governos. Precisamos reconstruir o que foi perdido e cuidar do canal para evitar que outros desastres aconteçam. Vivemos uma situação de emergência em nosso município.” Desabafou o Prefeito Oziel.

No meio da tarde desta segunda-feira, a chuva voltou a cair sobre a cidade.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

Ofertas da Hidroluz

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

Nota de pesar

A Câmara de Vereadores de Barreiras vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família de Maria Aparecida da Silva Piau, em decorrência de seu falecimento ocorrido hoje, em São Paulo.

Perdemos uma grande pessoa e uma grande advogada, alguém dedicada à família e a toda a sociedade. A Câmara Municipal de Barreiras, em especial, permanece nutrindo a maior admiração por Maria Aparecida da Silva Piau, dona de um diálogo aberto, fraterno e franco.

Fonte: ASCOM, Câmara de Barreiras
()
13
Fev/17

Carnaval de Ofertas da Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

Feirão de pisos e porcelanatos na Pollo

 

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

LEM: Mulher está desesperada após ter moto roubada no Florais Léia

Criminosos armados abordaram duas mulheres em uma moto na noite do último domingo, dia 12, e roubaram uma moto Biz 100, cor vermelha, placa PJK-7122, licenciada em LEM, na Rua Cora Coralina, no bairro Florais Léia, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato da vítima, ela estava em companhia de sua genitora na garupa quando foram surpreendidas pelos assaltantes que anunciaram o assalto colocando a arma na cabeça da motorista. Desesperada ela foi obrigada a entregar o veículo para os bandidos que fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares aflita com a situação, pois tinha acabado de pagar os documentos e a moto era utilizada para trabalho. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato com Suleide pelo telefone (77) 9 9913 5328 ou para a Polícia Militar pelo telefone 190.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Fev/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

Atenção COELBA!!!!!

Bom tarde Sigi,

Esta é a rede antiga da Coelba. Ela está a menos de 2 metros do solo. Uma tragédia anunciada. Já informamos a Coelba a mais de anos e nada e feito.

Nos ajude a evitar uma tragédia.

Att. Morador indignado

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/17

Oportunidade de negócio

VENDO Vectra Expression 2.0, ano 2007, completo. Ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas nas 4 portas, banco de couro, roda aro 17".

Valor: R$ 20 mil. Preço negociável. Aceito moto no negócio.
Contato 77 9 9906 7758

 

Fonte:a Informe publicitário
()
13
Fev/17

Funcionária da Viação Cidade de Barreiras fica desacordada ao cair de coletivo


Populares prestando socorro à mulher


SAMU no local


Equipe do SAMU prestando socorro à vítima

















No início da tarde desta segunda-feira, 13, por volta das 12h50, uma funcionária da empresa Viação Cidade de Barreiras ficou ferida após cair ao descer do coletivo, em frente ao posto Carreteiro, em Barreiras.

Segundo informações, a funcionária descia quando escorregou e caiu. Ela bateu a cabeça no meio fio e ficou desacordada por quase 10 minutos.

Populares acionaram o SAMU que esteve no local prestando socorro à vítima que foi conduzida para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()