Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/17

Manifestantes impedem alunos e professores de ter acesso a UNEB


UNEB em Barreiras



Técnicos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realizam uma paralisação, onde o sindicato da categoria tem orientado a categoria a não trabalhar no período entre 20 a 24 nesta semana em todo estado da Bahia. Os mesmos reivindicam reajustes salariais que estão desfasados entre outras melhorias.

A redação do Blog Sigi Vilares recebeu a informação que há professores e acadêmicos que estão sendo impedidos de entrar na UNEB para trabalhar ou assistir aulas.

A reclamação se dá por conta de que os manifestantes têm fechado os portões e até colocado veículos na frente na tentativa de impedir que aulas ocorram, prejudicando a grade de acadêmicos e também dos professores.

Nossa equipe de reportagem esteve em frente à UNEB que fica no bairro Flamengo, mas não encontrou os manifestantes e ninguém que pudesse falar do assunto dos técnicos que estão em paralisação.



Nas fotos registradas no local da manifestação, tem vários avisos das reivindicações dos técnicos e em uma delas mostra um carro que estava na frente da faculdade para impedir o acesso e realização das aulas.

Segundo informações de um dos professores a nossa equipe, houve uma representação do caso no Ministério Público, porque o professor se sentiu lesado de seus direitos de ministrar as aulas e até ser impedido de entrar na UNEB.



Por outro lado, os técnicos que estão em paralisação, decidiram em assembleia que foi necessário a paralisação com portas fechadas em todas as UNEB da Bahia para chamar à atenção do governo estadual a dar atenção ao caso, porque em outras manifestações com portões abertos, o governo não entrou num consenso do reajuste salarial que alega a categoria que há servidores estaduais que ganham até menos do que um salário mínimo e precisa o governo negociar.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/17

Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba


Armazém Paraíba de LEM

Não perca! Somente nesta quinta, sexta e sábado: Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba, com até 70% de descontos. As melhores marcas pelos menores preços. Produtos masculinos femininos infantil e acessórios, não deixe de aproveitar. Você ainda pode pagar em 10 vezes sem juros! Somente nesta quinta, sexta e sábado no Armazém Paraíba de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mar/17

Briga termina com um preso e um ferido a golpes de facão em Barreiras


O autor dos golpes de facão foi preso


A vítima foi socorrida pelo SAMU

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 22, por volta das 17h40, ocorreu uma tentativa de homicídio na Avenida Severino Vieira, no centro histórico de Barreiras, próximo à Curva do "S".

Tudo aconteceu após uma briga entre dois homens. O autor desferiu golpes de facão em algumas partes do corpo da vítima que estava em na calçada.

O autor da tentativa de homicídio foi preso em seguida pela polícia civil e a vítima dos golpes de facão foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste. Policiais militares da 83 CIPM também registraram o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/17

Assista o novo sucesso do Bruno & Marrone

Fonte:Quatro Estações Hall
()
23
Mar/17

Delicie-se com as ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/17

Edital de Assembléia Extraordinária do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de LEM

Pelo presente instrumento, ficam CONVOCADOS todos Servidores Efetivos titulares de cargos de Fiscais Sanitaristas, Fiscais Ambientais, Fiscal Agropecuário Municipal, Agente de Inspeção Municipal, Fiscais de Polícia Administrativa, Fiscais de Rendas, Agentes Municipais de Trânsito e servidores efetivos, titulares de cargos enquadrados nas categorias funcionais de Agentes e Assistentes, lotados na Diretoria de Captação de Recursos da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, a comparecer a Assembleia Extraordinária que se realizará no dia 23/03/2017 (quinta-feira), às 18:00h, na sede do sindicato, para deliberarem sobre a ORDEM DO DIA:

•    Suspensão no Pagamento da Gratificação por Produção – GPROD, instituída pelo artigo 129-C da Lei Municipal nº 101 de 2002.

•    Condições em local de trabalho e tratamento ao servidor.

•    Tomar decisões e posicionamento.

Luís Eduardo Magalhães – Bahia, em 23 de março de 2017.

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
23
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/17

Oferta de emprego para 'chefe de campo'

"Precisa-se de Chefe de Campo com experiência nas culturas de Algodão, Soja e milho, sequeiro e irrigado”, para trabalhar em fazenda localizada a 90 Km de Luís Eduardo.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665 e/ou 77 99971 6213.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mar/17

Dica Microlins: Algumas profissões que estarão em alta em 2017



"Para 2017, a tendência é de que as empresas sigam os ajustes e sejam cada vez mais exigentes nas contratações, afirma Fernando Mantovani, diretor de operações da Robert Half no Brasil.

Segundo Henrique Bessa, diretor da Michael Page, as empresas vão priorizar profissionais que consigam agregar valor e eficiência ao negócio. "Quem entender este momento e se colocar à disposição para absorver uma nova função ou dar apoio em mais de uma área, pode se destacar facilmente dentro da companhia". O perfil inovador e a capacidade de obter resultados em situações adversas serão características ainda mais valorizadas em 2016.

Com um cenário econômico mais retraído, as palavras de ordem são qualificação, resultado e produtividade. Os profissionais precisam oferecer mais produtividade, sem deixar de lado a qualidade. As áreas de tecnologia e financeira são as que devem gerar maior demanda pela busca de alternativas para driblar a crise", diz Paulo Dias, diretor de recrutamento da Stato, consultoria especializada em recrutamento e transição de executivos.

Profissões do momento:
•    Coordenador de plataformas mobile e web
Para web é necessário ter conhecimento no desenvolvimento em Programação. Para mobile, conhecimentos IOS e Android. Lidera equipe de desenvolvedores de aplicativos, ferramentas web, visa aproximar o usuário da marca/empresa.
•    Especialista em logística
É necessário qualificação em logística. O profissional controla, organiza e garante a integridade do estoque, faz a gestão de toda a equipe operacional, contrata serviço de manutenção e operação.
•    Desenvolvedor de aplicativos para smartphones
Profissional apaixonado por tecnologia, com cursos na área e conhecedor da linguagem de programação em diversas plataformas. Ele é responsável por traduzir uma ideia em um aplicativo amigável e convidativo para o público em geral.
•    Analista de crédito e risco

Profissional responsável por analisar a saúde financeira de uma empresa a fim de conceder um crédito direto para financiamento de algum investimento ou ainda para entender se essa possível empresa cliente será uma boa pagadora. Qualificação na área e facilidade para lidar com números e contratos.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mar/17

Mês do consumidor no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/17

MP: 76 municípios baianos recebem água sem qualidade, Barreiras é um deles

O fornecimento de água fora dos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde e a descontinuidade na distribuição que pode ser agravada com a seca, considerada a pior dos últimos anos, estão sendo monitorados pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do programa 'Água é Vida'. O MP fiscaliza o Sistema de Abastecimento de Água Para Consumo Humano (SAA) e constatou que dos 102 municípios da Bahia analisados em 2016, 76 ainda recebiam água em desconformidade com algum dos parâmetros de qualidade estabelecidos e dois deles recebiam água bruta para consumir.

O número dos municípios com alguma irregularidade era de 61 em 2015 e sofreu um aumento de 14,49% em 2016. Já o número de municípios abastecidos com água bruta foi reduzido. Eram seis em 2015 e agora são apenas dois.

Na lista dos 102 municípios que recebem água em desconformidade, está o município de Barreiras, conforme divulgado pelo Ministério Público.

O projeto 'Água é Vida' coleta dados do Sistema de Informação de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Siságua) e tem promotores de Justiça atuando em 113 municípios baianos nos quais foram identificadas necessidades de intervenção. O projeto foi iniciado em 2013 com 74 municípios e em 2017 já participam 113 municípios baianos. “As situações que precisam de intervenção são as mais diversas. Desde questões simples, que não comprometem saúde, até questões mais complexas como a distribuição de água bruta”, destaca o promotor de Justiça Roberto Gomes, coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Consumidor (Ceacon).

O MP da Bahia foi o primeiro do Brasil a ter acesso aos dados do Siságua como resultado da atuação ministerial. “Nós estamos trabalhando em parceria com as prestadoras e os municípios para resolver todas essas situações. Monitoramos o sistema, oficiamos os municípios e firmamos TACs para que eles se submetam ao monitoramento e possam ser controlados. Já houve melhoras na qualidade da água distribuída em várias cidades. É um trabalho contínuo e com resultados que impactam diretamente na saúde e na qualidade de vida do consumidor”, destaca Roberto Gomes.

O MP faz a fiscalização da qualidade com base nos parâmetros estabelecidos pela Portaria 2914 / 2011 do Ministério da Saúde. O projeto 'Água é Vida' do MP é considerado hoje uma referência nacional, já tendo sido replicado em outros estados. A atuação do programa teve vários casos exitosos. Em Terra Nova, parte da água era distribuída por poços municipais de forma bruta, sem qualquer tratamento, o MP detectou a situação, fez contato com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e realizou treinamento, qualificação e distribuição de material. Hoje, o município distribui água tratada. Situações semelhantes estão sendo tratadas pelo MP em diversos outros municípios e localidades baianas.

Fonte:CECOM/MP
()
23
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/17

Comercial Mimoso: A maior variedade de carnes da melhor qualidade e preço

Fonte:Publicidade
()
23
Mar/17

85ª CIPM INICIA AS ATIVIDADES DO PROERD EM LEM, SÃO DESIDÉRIO E RODA VELHA





Na segunda-feira, 20, a 85ª CIPM iniciou as atividades do PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas. O PROERD trata-se de uma parceria entre a Polícia Militar e as Escolas, onde policiais militares fardados e treinados atuam como educador social, ministrando lições nas salas de aula.

Neste ano a 85ª CIPM vai promover o programa em diversas escolas das cidades de Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Roda Velha, contemplando mais de 900 alunos e proporcionando um fortalecendo na relação entre a Polícia Militar, a Escola e as Famílias.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
23
Mar/17

85ª CIPM participa de reunião do Conselho de Segurança de Roda Velha

Durante a manhã de segunda-feira, 20, o capitão Giovanni, comandante da 85ª CIPM, se reuniu com membros do CONSEG - Conselho de Segurança de Roda Velha, na sede da Companhia de Polícia Militar em LEM.

O Objetivo da reunião foi discutir temas relacionados à segurança pública, o desenvolvimento do Sistema de Monitoramento e a construção da nova sede do Destacamento Policial Militar em Roda Velha, através de uma Parceria Público Privada entre algumas empresas, a Polícia Militar e a prefeitura do Município.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
23
Mar/17

Despachante Mimoso

Fonte: Publicidade
()
23
Mar/17

Amanda Vital - Maquiagem Profissional

Fonte: Publicidade
()
23
Mar/17

Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba


Armazém Paraíba de LEM

Não perca! Somente nesta quinta, sexta e sábado: Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba, com até 70% de descontos. As melhores marcas pelos menores preços. Produtos masculinos femininos infantil e acessórios, não deixe de aproveitar. Você ainda pode pagar em 10 vezes sem juros! Somente nesta quinta, sexta e sábado no Armazém Paraíba de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Publicidade
()
23
Mar/17

85ª CIPM em conjunto com a CIPE/Cerrado realiza operação em LEM







Ontem, terca-feira, 21, a cidade de Luís Eduardo Magalhães é contemplada com a "Operação Dois Irmãos", contando com duas guarnições, além do efetivo normalmente empregado na cidade, sendo uma da 85ª CIPM e outra da CIPE/Cerrado. 

A operação tem como objetivo reforçar o policiamento em LEM, realizando abordagens, ajudando assim a coibir práticas criminosas e a garantir a ordem pública.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
23
Mar/17

85ª CIPM participa de reunião com moradores das Acácias

Na manhã de ontem, terca-feira, 21, na Secretaria Municipal de Segurança Pública de LEM, o capitão Giovanni, comandante da 85ª CIPM, participou de reunião com representantes da Associação de Moradores do bairro Jardim das Acácias. 

O Objetivo da reunião foi discutir temas relacionados à segurança pública e apresentar propostas e estratégias para melhorias no policiamento do bairro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
22
Mar/17

85ª CIPM participa de reunião do CONSEG/LEM


Capitão Marcelo

Na noite de ontem, terca-feira, 21, o capitão Marcelo, subcomandante da 85ª CIPM, participou de uma reunião com no CONSEG/LEM (Conselho de Segurança de LEM). 


O Objetivo da reunião foi discutir temas relacionados à segurança pública em LEM e apresentar propostas e estratégias para melhorias no policiamento da cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
22
Mar/17

Indivíduo foi preso pela PM de LEM após roubar celular



Na tarde desta quarta-feira,22, por volta das 16h, policiais militares da 85 CIPM prenderam Gedson Pereira Lopes de Jesus, de 23 anos, na Rua Coribe, no Loteamento Conquista, após o mesmo ser acusado de efetuar um assalto na divisa dos bairros Florais Léa e Santa Cruz, na cidade de LEM.

Populares que presenciaram o assalto seguiram o suspeito até o Loteamento Conquista e informaram a localização para a polícia militar.

Ao notar a aproximação da PM, Gedson tentou fugir pulando um muro de uma residência vizinha, sendo alçando e imobilizados por populares que começaram ainda a espanca-lo. O suspeito acabou salvo pela polícia militar.

Devido aos ferimentos, Gedson foi conduzido para a UPA pela PM e depois apresentado na delegacia de policia, juntamente com um aparelho celular roubado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()