Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mar/17

Ofertas imperdíveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Que situação...







Moradores da Avenida Ayrton Senna estão indignados com a triste situação da via. Se não bastasse a prefeitura está tapando a grande cratera com lixo. Isso mesmo lixo! A situação é bem pior do que possa imaginar, pois esse lixo toda vai parar no leito do Rio de Pedras, caso volte a chover na cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Tubos e conexões TIGRE com 20% de desconto só na JAÚ

 

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Fonte:Quatro Estações Hall
()
27
Mar/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Avenida JK


Local do acidente


O SAMU socorrendo o motociclista






A vítima dando entrada na UPA

Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta segunda feira, 27, por volta das 7h45, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Nilza Rempel, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

De acordo com informações de uma das vítimas, a motocicleta trafegava pela Avenida JK, sentido a câmara de vereadores, quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela Rua Nilza Rempel.

O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista para a UPA com alguns ferimentos. A mulher que estava na garupa da moto nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Sua véspera de feriado é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Temporada de descontos Grandes Marcas Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Casa Campos - Vem pra economizar!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido em Barreiras











Na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 8h30, ocorreu um acidente entre uma moto e uma bicicleta na BR 242, na altura da Primavia Fiat Veículos, em Barreiras.

O motociclista contou que trafegava sentido Salvador, quando um VW Gol fez uma convenção irregular entrando no posto de combustível; nesse momento o ciclista saiu de trás do carro atravessando a rodovia sendo atingido pela moto.

O motociclista teve pequenas escoriações e foi liberado pelo SAMU no local. Já o ciclista foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, com um corte na cabeça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Conhecimento: o diferencial no mercado de trabalho

Essa é a Dica Microlins de hoje



Há bem pouco tempo atrás, o profissional preparado para competir no mercado de trabalho era aquele que tinha uma graduação e o conhecimento específico para ser aplicado em sua função. A experiência profissional descrita no currículo era considerada um diferencial que o colocava à frente dos demais. Exigências que não fazem mais parte do contexto atual.

Para ser competitivo hoje é necessário saber aliar conhecimento com aplicabilidade. Destaca-se hoje o profissional que busca soluções inovadoras e eficientes para os negócios da organização. Que possui uma visão ampla da empresa e do seu trabalho através de um conhecimento global o que o torna um multiespecialista.

Investir numa qualificação multidisciplinar é questão de sobrevivência no mercado. A cada momento que passa o mercado de trabalho fica mais exigente, e isto esta fazendo com que as pessoas estejam cada vez mais preparadas para essas mudanças que ocorrem quase que diariamente. A qualificação profissional surge dessa forma como uma ferramenta fundamental para as pessoas que almejam conquistar sucesso em sua carreira profissional, mediante tal cenário é possível concluir que a qualificação profissional é uma ferramenta de suma importância para o sucesso de uma carreira profissional, pois a mesma tem se tornado cada vez mais o grande diferencial no momento da seleção de candidatos a uma vaga de emprego.

Atualmente é fundamental que as pessoas tenham consigo a importância de se estar qualificado profissionalmente, para que possa obter êxito em sua carreira profissional. Há diversas formas de se qualificar, que vai desde os cursos de informática até os famosas especializações. O importante é sempre esta se atualizando e ser flexível as constantes mudanças que ocorrem no mercado de trabalho.

A qualificação profissional é uma ferramenta importantíssima para quem está à procura de sucesso profissional, pois, torna o mesmo a frente de diversos outros candidatos a uma vaga de emprego, além disso, a qualificação profissional também é importante para o empregador, pois o mesmo terá a sua disposição funcionários especializados, o que resultará em qualidade de produtos e serviços.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Mês da Mulher no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/17

Comitiva do Governo articula mediação de conflito de terra no oeste



Uma comitiva do Governo do Estado visitou, na manhã deste domingo (26), o município em Baianapólis, no oeste baiano, para acompanhar de perto as circunstâncias que envolvem a prisão de cinco pessoas de comunidades tradicionais. Os titulares das secretarias estaduais de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, participaram da agenda.

A comitiva, formada ainda pela diretora da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA/SDR), Renata Rossi, pelo chefe de gabinete da SJDHDS, Cezar Lisboa, e pelo coordenador executivo para Povos e Comunidades Tradicionais da Sepromi, Cláudio Rodrigues, visitou os moradores da comunidade de Fecho do Pasto de Porteira de Santa Cruz, localizada no município de Serra Dourada, que estão presos desde o último dia 7, em decorrência de conflitos fundiários nau região. 



Os secretários Carlos Martins, Fabya Reis e Jerônimo Rodrigues buscam solução rápida para o conflito. As cinco lideranças (José Pereira de Jesus, Geneildo dos Santos Silva, Antônio de Jesus, João José da Silva e Sérgio Pereira de Jesus) são parte das 130 famílias que moram na região, alvo de disputa jurídica pela posse das terras e já vinham denunciando situações de violência com os trabalhadores. Por isso, foi criada uma força-tarefa emergencial entre as secretarias, com o objetivo de pacificar a situação. 

Os gestores das secretarias estaduais intermediam a situação com o objetivo de buscar uma solução mais rápida possível para o conflito, que já se encontra na esfera do Poder Judiciário. Nos últimos dias, o assunto foi pauta de reuniões com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) e tratativas com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O Governo do Estado, por meio das secretarias, vai continuar acompanhando o caso e atuando para o desfecho da situação.

 

Fonte: SECOM/BA
()
27
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Tem novidade na Destack. Venha aproveitar!!





















Na Destack interiores você encontra as mais lindas poltronas para deixar seu ambiente ainda mais elegante.  Acabaram de chegar vários modelos e assim o que não vai faltar é opção para você decorar sua casa.

Agora na Destack Interiores você também pode encontrar os melhores colchões do Brasil. São os colchões Herval. Tudo à pronto entrega.

Tudo isso com o melhor preço da cidade. Passe agora na Destack Interiores e aproveite para deixar sua casa linda.

Destack Interiores a sua casa merece esse carinho. Rua Cleriston Andrade número 709 Centro de LEM. Telefones: 77 3628-0350 77 9.9845-7831(zap) ou 9.9943 -0718.

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota


 

Fonte: Publicidade
()
26
Mar/17

Rádio Mundial FM estreia nesta segunda-feira sua nova programação


Jota Alves apresentou à equipe a nova programação da emissora

Nesta segunda-feira, 27, entra no ar a nova programação da Rádio Mundial FM 91, 3. A nova programação foi fechada em uma reunião realizada nesta semana na sede da emissora.

Para Jota Alves, diretor de programação da Rádio Mundial, a nova programação é o começo de um novo ciclo no rádio luiseduardense. "Queremos fazer uma programação mais voltada para o ouvinte e para os anseios da comunidade. Uma rádio com qualidade musical e jornalística".


Jota Alves comanda a programação da rádio e o programa Mundial Notícias

Durante a reunião, foi apresentado aos profissionais da emissora o mais novo contratado, Inis Café. Ele chega para comandar as tardes da Mundial com o "Show da Tarde". "Estou muito feliz por fazer parte dessa família. Posso garantir aos ouvintes que eles vão ter um programa muito, mais muito bacana mesmo", prometeu Inis.

Mário Paradise, um dos pioneiros no rádio luiseduardense, que comandava o “Show da Tarde”, agora terá a missão de comandar o "Manhã Mundial", programa matinal da emissora. "O programa ainda não está todo pronto, mas o ouvinte não perde por esperar. Estamos preparando um programa com vários quadros, sorteio de brindes e é claro muito música boa", contou Mário Paradise.


A equipe da Rádio Mundial está entrosada

O jornalístico "Mundial Notícias" continua no comando de Jota Alves, mas agora começará às 11h30 com reportagens de Chacal Alves e Jonivaldo Barbosa (JB), com participações de Luciano Castro (Irecê) e Alexandre Garcia (Brasília).  

Outra novidade é o "Som do Povo" com a dupla de sucesso "Véio Venâncio" e "Bambam". O programa passa a tocar outros estilos musicais e não ficará mais preso apenas ao sertanejo. "O estilo muda, mas as músicas continuariam seguindo um estilo mais maduro", revelou Bambam.

As 18h quem chega é Sigi Vilares com o seu programa de entrevistas. Assessorado pelo "Véio Venâncio", o blogueiro comanda o final da tarde e início da noite na cidade com muita informação.   


Inis Café, o mais novo contratado da Rádio Mundial

A noite da Mundial FM continua a cargo de Américo Junior a partir das 20h. "Todos os que me conhecem sabe que faço rádio por que amo. O ouvinte pode esperar um programa cada vez melhor. Quando fazemos o que amamos fazemos bem feito", conta Américo. Após Américo Júnior é a vez do romântico "Ritmos da Noite", encerrar a noite de forma apaixonada.

Seguindo a tradição do município, a boa música sulista não pode faltar na programação. Sendo assim, Toninho Gaúcho continua no comando do "A Voz do Pampa" das 06 as 8h da manhã. "Além da boa música, temos sempre os nossos entrevistados e os causos que não podem faltar", diz Toninho.




Jota Alves revelou que ainda vem mais novidades por aí, mas que elas serão implementadas aos poucos na programação da emissora. Ele agradeceu a diretoria da AMMO pelo apoio. "A diretoria da AMMO entendeu que havia a necessidade de mudança e nos confiou essa responsabilidade. A Rádio Mundial quer continuar sendo um braço amigo do povo, levando entretenimento, informação, fazendo assim o seu papel perante a sociedade", encerrou Jota Alves.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/17

Jovem de 24 anos é morto a tiros agora a noite em Ibotirama

Um jovem identificado como Vinicius Ferreira, conhecido como “Vinicius da Retifica”, 24 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 26, em Ibotirama.

O crime foi registrado na Rua Otávio Magabeira, no bairro São Francisco. De acordo com informações de populares, foi uma sequencia de muitos tiros onde a vítima foi alvejada e veio a óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Vinícius, de acordo com informações, deixa a esposa grávida.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos responsáveis pelo crime e as formas. A Policia Militar foi acionada e esteve no local, e também realiza buscas afim de encontrar o(s) Criminoso(s), qualquer informação deve ser passada via telefone 190.

A População de Ibotirama está assustada e se ver aterrorizada com tantos crimes no município e cobra das autoridades locais providencias afim de se evitar mais homicídios, cobra também melhor iluminação e câmeras por diversos pontos dos bairros da cidade, fatores que podem inibir mais a violência e também ajudar a polícia a solucionar os crimes e colocar os criminosos atrás das grades.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do portal Velho Chico News
()
26
Mar/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barreiras



No início da noite deste domingo, 26, por volta das 18h10, ocorreu uma colisão entre uma moto e carro na Avenida Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

A pessoa ferida foi o motociclista que teve ferimentos leves pelo corpo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital Eurico Dutra.

Policiais Militares registraram o acidente. O carro teve o pneu dianteiro do lado esquerdo furado e uma das lanternas quebrada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/17

Picape Strada roubada em Barreiras é recuperada no Distrito Federal


O veículo atolou e acabou abandonado pelos assaltantes

Na noite deste sábado, 25, um veículo Fiat Strada que havia sido roubado em Barreiras foi recuperado próximo a um lixão no Distrito Federal por policiais militares.  O veículo teria atolado e assim abandonado pelos assaltantes.

O carro foi tomado de assalto na última sexta-feira, 26, por volta das 6h30 da manhã na Rua das Turbinas, em Barreirinhas. Agora a picape será devolvida ao dono.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/17

Presidente do SINSERPLEM, foi o entrevistado de sexta-feira do Programa do Sigi

Marcelo denunciou perda de direitos e perseguição à servidores


Sigi Vilares e Marcelo Rufino

O entrevistado da última sexta-feira, 24, no ‘Programa do Sigi’ na Rádio Mundial FM 91,3 foi o presidente do SINSERPLEM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de LEM - Marcelo Rufino Agobar.

Durante a entrevista Marcelo falou das dificuldades que enfrentando a frente do sindicato, principalmente na gestão atual. "Sempre tivemos nossas lutas, aliás tudo que conquistamos foi tudo com luta, nada foi dado de mão beijada”, contou ele.


Sigi Vilares pediu ao executivo que dialogue os servidores e busque uma solução rápida para o problema

O presidente falou sobre o fim das gratificações dos servidores decidido pelo prefeito Oziel Oliveira. “Nós não esperávamos ser surpreendidos pela perca de direito que nós já havíamos conquistado. Vários setores foram surpreendidos pela perca desse direito”.

Marcelo denunciou ainda o que ele chama de assédio moral contra o servidor, como reuniões em que um diretor usou de palavras de baixo calão e perseguição para intimidar os servidores. Ele revelou que pretende se reunir com o prefeito para denunciar o caso pessoalmente.


Marcelo Rufino tem  o apoio da categoria

Abaixo você pode assistir todo o programa que é transmitido ao vivo todos os dias às 18h no facebook de Sigi Vilares.


Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()