Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/17

LEM: Jovem de 22 anos é baleado no Mimoso II


Felipe foi socorrido para a UPA

Na tarde deste sábado, 25, por volta das 16h, um jovem identificado como Felipe Lopes da Silva, de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

Felipe foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo na altura do ombro e em um dos braços. O SAMU ainda foi acionado, porém a vítima foi socorrida por terceiros para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/17

Queda de moto mata motociclista em Morpará

Na manhã deste sábado, 25, ocorreu um acidente de moto com vítima na localidade de Capim de Raiz, no município de Morpará.

O condutor de uma moto Honda CG, cor prata, que estava sem capacete, seguia por uma estrada vicinal, quando acabou caindo da moto. O mesmo teve ferimentos graves na cabeça, não resistindo e vindo a óbito no local.

Alerta - É comum em zona rural dos municípios, motociclistas não utilizarem capacetes ao conduzirem suas motocicletas, sendo um grande perigo. Fica o alerta a todos para utilizarem este acessório tão importante e fundamental.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/17

Criança de dois anos morre afogada na zona rural de Barreiras


IML de Barreiras

No início da noite de ontem, sexta-feira, 24, uma criança de dois anos morreu afogada em um riacho no povoado de Mangabeira, zona rural de Barreiras.

O corpo de Tiago da Silva Ferreira foi removido pelo rabecão para o MIL para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

PM da 83 CIPM apreende moto utilizada em assalto em Barreiras

Na tarde de ontem, sexta-feira, 24, policiais militares da 83 CIPM de Barreiras recuperaram uma moto Honda CG FAN, cor vermelha, placa PFE-6230, Barreiras/BA, no Loteamento Rio Grande.

A moto teria sido utilizada no assalto a empresa Novo Mundo, no centro da cidade, horas antes, tendo o suspeito abandonado o veículo no lote baldio e evadindo-se do local.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/17

Comercial Mimoso: A maior variedade de carnes da melhor qualidade e preço

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Motorista desvia carga de soja em Roda Velha

No final da tarde do último dia 21, carregou na fazenda Zuttion , em Roda Velha, no município de São Desidério, uma carreta de Placa CUE - 1103 Volvo, cor branca FH 440, Ano 2009/2010 de Paranaíba – MS.

A carga continha 40 Toneladas de soja com destino a Bunge Alimentos e o motorista extraviou a carga até agora com destino ignorado.

O Motorista está usando o nome de Mauro Antonio dos Santos, apresentou o de CPF: 612.442.011-20 (acreditamos que ele esteja com documentos clonados). Se alguém souber de alguma informação entrar em contato pelos FONES: (77) 9.993-9851 (Célio) ou (77) 9.9979-3617 (Flay).

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Mar/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Moto roubada em LEM

A moto é uma Honda Titan 150, ano 2009, placa JST 6276/Barreiras. Ela foi roubada no centro da cidade de LEM. Quem souber de seu paradeiro avisar a PM no 190 ou no fone 77 9.9831-1760.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

PM de Ibotirama apreende carga roubada e prende suspeito



Na noite de ontem, sexta-feira, 24, após uma denúncia anônima, policiais militares de Ibotirama apreenderam diversas caixas de mercadorias que estaria em posse de um indivíduo conhecido popularmente por "Neguinho". O mesmo é acusado de estar guardando a mercadoria em um depósito nas proximidades do clube AABB, mercadoria essa oriundas de roubo de carga.

Os policiais militares empreenderam buscas no intuito de localizar o indivíduo suspeito vindo a lograr êxito durante uma blitz realizada na Avenida João Alves Martins, na BA 160.

O acusado acabou levando a guarnição até o local do depósito e dizia ter alugado para um outro indivíduo que está preso na cidade de Bom Jesus da Lapa acusado por receptação de cargas.

No interior do depósito foram encontradas 35 caixas de extrato de tomate, contendo 04 latas de 04 kg cada, e 106 caixas de extratos de tomates, contendo 06 sachês de 02kg cada, todos da marca Bonarre.

Posteriormente o acusado levou a guarnição até residência situada a Rua B, no bairro Alto do Cruzeiro em Ibotirama, sendo ali encontrado alguns objetos: uma motosserra e 2 fardos de farinha de trigo da marca Finna.
O indivíduo acusado, todo o material citado, como também uma moto Honda CG placa QDH 3472, de Tailândia/PA, de cor vermelha, também a chave de um veículo, uma chave do hotel, R$ 650 em dinheiro de em espécie, um cheque no valor de R$ 4.300 do Banco do Brasil, dois aparelhos celulares, foram encaminhados para delegacia de polícia local.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos




Uma nova empresa no ramo de locaçoes de veículos na cidade de LEM. Veículos novos para melhor lhe atender. Venha nos fazer uma visita!!! Estamos aqui na Avenida JK, centro da cidade.

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Quatro Estações Hall
()
25
Mar/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Servimos café da manhã, almoço e jantar

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Recapeamento das ruas se expande para os bairros de Barreiras







A continuidade nos trabalhos de recuperação asfáltica está dando a Barreiras um novo visual, as principais ruas do centro ganharam recapeamento, tapa-buracos e sinalização horizontal. Nas ruas e travessas do CAB, o trânsito também melhorou com as intervenções estruturais.

Seguindo o planejamento da administração municipal, a recuperação das ruas começa a se expandir também aos bairros da cidade e chegou a Barreirinhas, nas imediações do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Atualmente, as equipes de recapeamento estão na Rua das Turbinas, um dos principais acessos ao H.O. e bairros adjacentes. Segundo dados da Secretaria de Infraestrutura, a meta é asfaltar cerca de 5 km por mês.

“Estivemos no centro da cidade e conseguimos realizar uma mudança muito grande na infraestrutura. Agora estamos trabalhando em Barreirinhas, após o processo licitatório que será realizado esperamos expandir ainda mais os investimentos em pavimentação”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Nos mais diversos pontos da cidade, apenas a operação tapa-buraco não surtiria efeito esperado devido ao diâmetro e profundidade dos danos no asfalto. “Em muitos locais, tinham buracos que se emendavam, portanto optamos pelo recapeamento que possui mais durabilidade”, explicou o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

Fonte: DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
25
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/17

Sara Brandão: O que é melasma?

Melasma é o surgimento de manchas escuras na pele, principalmente da face, porém pode ocorrer nos braços e colo e também pode afetar aos homens.

Uma das causas do surgimento está relacionada a exposição solar, fatores hormonais, uso de remédios e outros fatores. Pode ocorrer também na gravidez, manchas chamada cloasma gravítico.

Tipos: Melasma epidérmico, quando a depósito de aumento de pigmento através de epiderme (camada mais superficial da pele)

Melasma dérmico (caracterizado por depósito de melanina ao redor dos vasos superficiais e profundos. Misto: Quando se tem excesso de pigmento na epiderme em certas ares e na derme em outras regiões.

Portanto, a dica das pessoa que sofrem com o melasma é procurar um profissional qualificado neste tipo de tratamento.

Para maiores informações: Ligue: 36281215 ou 99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do edifício Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393
Site: www.sarabrandao.com.br
Sara Brandão
Esteticista e psicanalista e massoterapeuta
Registro 319/2014

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Mar/17

LEM: Mulher é esfaqueada pelo marido no Sol do Cerrado


A mulher sendo socorrida pelo SAMU








A mulher sendo socorrida pelo SAMU

No início da noite desta sexta-feira, 24, uma moradora do Residencial Sol do Cerrado foi esfaqueada pelo próprio marido. Segundo informações, o casal, que tem uma criança, vinha brigando desde a madrugada e incomodando toda a vizinhança.

No final tarde e início da noite, a briga se intensificou resultando na tentativa de homicídio. A mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA é o esposo fugiu.

Fonte: Jonivaldo Barbosa/JB
()
24
Mar/17

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão e faz apreensão de armas e drogas


Dr. Joaquim Rodrigues confere o material apreendido




Pistola ponto 380 municiada

Na final da tarde desta sexta feira, 24, policiais civis de Luís Eduardo Magalhães, sob o comando do delegado  Joaquim Rodrigues, ao dar cumprimento a um mandado de prisão temporária contra a pessoa de Rosineide Rosa dos Anjos, lograram êxito na apreensão de uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, marca Glock com mira laser, uma quantidade de 222 pedras de crack, prontas para venda, vários relógios, correntes, anéis de todos os tipos, vários celulares, balança de precisão, moedor de drogas, máquina fotográfica, uma quantia em dinheiro de quase R $ 1.800 em cédulas e moedas, além de um documento de uma motocicleta a qual foi usada em vários homicídios recentemente, sendo apreendida na semana passada, quando um matador de aluguel foi preso ao tentar matar um jovem que ainda está internado devido os tiros que levou de pistola ponto 40, à qual foi apreendida pela PM, quando da prisão do assassino, juntamente com a motocicleta.

Todos os objetos apreendidos estavam na casa de Rosineide , juntamente com Junior dos Anjos da Conceição, os dois foram autuados pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico com posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Polícia Civil
()
24
Mar/17

Barreiras: Indivíduo é preso ao tentar assaltar mercado na Vila Amorim









Na tarde desta sexta-feira, 24, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, prenderam um homem de 28 anos acusado de tentado assaltar o Mercado Prado, na Vila Amorim.

De acordo com informações, Pedro de Souza Nunes, de 28 anos, tentou assaltar o estabelecimento comercial, quando foi surpreendido e rendido por populares e entregue à polícia militar.

Com Pedro, os policiais apreenderam arma de fogo municiada e uma pequena quantidade de drogas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()