Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/17

Reclamação de um morador das Acácias







Bom dia Sigi;

Olha a situação que se se encotra a Rua do Oitizeiro, no Jardim das Acácias, aqui em LEM. Posta aí em seu blog para ver se a situação melhora.

Att. Damião

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
04
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Motorista protesta por entulho em avenida de LEM

 





Que situação... Bom dia Sigi;

Não sei qual é pior, se é o entulho ou ferro no meio do entulho. Essa situação é na Avenida Tancredo Neves, na divisa dos bairros Jardim Paraíso e Florais Léa, em LEM.

Deixo aqui minha pergunta: "Quem vai pagar os pneus que estouraram nesse local?"

Att. Motorista indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
04
Abr/17

Super Mercadona - Aqui tem preço baixo de verdade

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Há um ônibus no meio do caminho...



Bom dia Sigi Vilares,
Tem mais de cinco dias que esse ônibus está quebrado na Avenida que dá acesso ao Jardim das Oliveiras, aqui em LEM. Ele está praticamente no meio da rua atrapalhando o trânsito.

Se possível fazer uma reportagem para o proprietário ou alguém faça alguma coisa antes que cause um acidente.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
04
Abr/17

Polícia Civil prende mulher por receptação no Sítio Grande

No início da tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 12h30, no Povoado do Sítio do Rio Grande, zona rural de São Desidério, foi presa em flagrante delito Selma Silva Santos, pelo crime de Receptação.

A polícia civil ao tomar conhecimento através de uma vítima de furto, ocorrido, no último sábado, no Povoado do Sítio do Rio Grande, empreenderam diligências logrando êxito em identificar os autores do furto, que embora tenham confessado a autoria do crime, não foram presos por não existir mais a situação flagrancial, diferentemente do que ocorre nos crimes permanentes, que é o caso da receptação, sendo portanto flagranteada Selma Silva Santos.

"Importante frisar, que por se tratar de crime punido, com reclusão e afiançavel, foi arbitrado o valor de R$ 4.685,00, sendo que a presa não foi posta em liberdade por não comprovar o recolhimento do valor arbitrado", revelou o delegado Carlos Ferro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/17

Feliz Páscoa no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Seja um piloto privado com a AERO LEM

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Precisa fazer sua mudança ou frete?



Agora você encontra no LEM, a Frete Edi'LEM - realizando fretes para Barreiras, Roda Velha e região. A Edi'LEM faz frete para supermercados, levando suas compras em fazendas pelo melhor preço da cidade.

Atendemos com um caminhão HR da Hyundai, confortavel e climatizado. Edimario está disponivel para melhor lhe atender.

Ligue: (77) 99963-2343
(77) 9.8166-3757
(77) 3628-4380

Rua Irará proximo a praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Vaga de emprego para motorista de bitrem

Vaga de emprego para Motorista de Bitrem que tenha experiência, seja responsável, proativo, disponibilidade de horários e afins. Documentação em dia. Rodar na cidade de LEM e região.


Contato 77 9.9996-3370 - 9.9848-5811.

Fonte: Utilidade pública
()
04
Abr/17

85ª CIPM inicia a quinta semana do ciclo de instruções









Nesta segunda-feira, 3, a 85ª CIPM iniciou a quinta semana da ICAP – Instrução de Capacitação e Aprimoramento Profissional - para a requalificação de seu efetivo, dando continuidade à sua política de desenvolvimento e qualificação profissional.

Nesta semana, os policiais estão sendo instruídos com conceitos relacionados à conduta de Patrulhas em locais de alto risco, além de técnicas de progressão sob fogo, resgate de feridos e ações contra emboscadas.

As instruções ocorrem dentro das dependências do quartel da 85ª CIPM, com a utilização de viaturas e a montagem de cenários que simulam situações do dia a dia da atividade policial. Ainda este mês, estão previstas instruções de Abordagem a Coletivos e Edificações, e para o mês de maio teremos Gerenciamento de Crises e o Tiro Prático com munição real.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
04
Abr/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

LEM: Mulheres armadas cometem assalto no Jardim Paraíso

Na noite desta segunda-feira, pouco depois das 19h, duas milhares armadas, a bordo de um Fiat Pálio, de cor de chumbo, assaltaram uma mulher na Rua Jobim, no Jardim Paraíso, em LEM. 


A polícia militar foi acionada e realizou rondas no sentindo de prender a dupla, porém sem sucesso.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Sub-Prefeitura de Roda Velha e Paviservice fazem melhorias na BR 020



A Paviservice e a sub-prefeitura de Roda Velha realizaram a pavimentação de um desvio ao lado da BR 020, na altura do Km 140, onde havia uma cratera engolindo parte da rodovia.

Agora o tráfego está fluindo quase que normalmente no local. A sub-prefeitura de Roda Velha informa que caminhões e ônibus só estarão liberados para usarem o desvio a partir de amanhã. "O asfalto ainda está mole e não vai suportar o peso de grandes veículos", revelou um operário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Comunidade Santo Antônio entrega carro 0km para padre em Roda Velha







A comunidade Santo Antônio, do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, realizou ontem, domingo, 2, a entrega de um veículo GM Ônix 0 km para o padre Onildo. 

Assim o pároco poderá atender todas as comunidades circunvizinhas de Roda velha. Em breve a Capela Santo se tornará em uma paróquia. Agradecemos a todas as diretorias que já passaram pela comunidade e que deixaram seus relevantes serviços.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Atletas do vôlei são pré-convocadas para seleção baiana



As equipes feminina e masculina de voleibol infanto-juvenil se destacaram durante a primeira etapa do Campeonato Baiano da categoria. Os jogos da primeira etapa, realizados durante o final de semana em Salvador, reuniram jovens de 15 a 17 anos de diversas cidades do estado.

O time feminino ficou em primeiro lugar e o masculino, em quinto. Além da vitória, a equipe feminina comemora a pré-convocação de quatro atletas para compor a Seleção Baiana de Voleibol. “Estamos satisfeitos com os resultados, esta pre-convocação é mais um reflexo do esforço desses jovens”, fala o técnico Paulo Feitosa. Segundo ele, 95% do elenco é composto por atletas da rede pública de ensino. Os treinos são sempre as terças, quintas e sábados na quadra do Colégio Sagrado Coração.

A segunda etapa do Campeonato Baiano de Vôlei será realizado dia 08 de maio, também em Salvador.

Fonte: Dircom
()