Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Morador do Jardim Paraíso manda recado para a Embasa



Sigi, boa tarde,

Gostaria de usar o seu blog para obter uma resposta e ao mesmo tempo reclamar da Embasa. Houve um pequeno vazamento antes do registro, mas ainda dentro da caixa e a empresa fez a correção do vazamento, porém estourou a caixa e quebrou a parede da minha casa.

Quero saber quando vai ser trocada a caixa, visto que aquela foi quebrada lateralmente e o mais importante, quando a Embasa vai consertar minha parede?

Moro na Rua 30 de Março, casa 351, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Mar/17

Aluguel de pá carregadeira



Fazemos desmatamentos, enleiramentos, terraplenagem, escavação de tanques de peixes, cascalheiras, recuperação de estradas, carregamentos, limpeza de terrenos, aterro e outros.

Prestamos serviços em algodoeiras, fábricas e fazendas. Solicite um orçamento pelo fone: 77 9.9999-1987

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Oferta de emprego para Fiscal de lavoura/Apontador

Precisa-se de Fiscal de lavoura/Apontador com experiência em controle de colheita, acompanhamento de caminhões, emissão de notas fiscal e etc. Para trabalhar em fazenda. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665 e/ou 77 99971 6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
13
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Jovem é morto a tiros em Ibotirama

Na noite de ontem, domingo, 12, por volta das 23h, ocorreu um homicídio no bairro Alto do Fundão, na cidade de Ibotirama, próximo a quadra poliesportiva.

De acordo com informações, um indivíduo identificado por Vein Alves, foi morto com vários tiros. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo atestar o óbito.

A polícia civil de Ibotirama investiga a autoria do crime.

Vein já teria passagens pela polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

Moradora de Barreiras está indignada por falta de professores em creche municipal

Uma moradora entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares indignada com o descaso da atual administração do prefeito Zito Barbosa (DEM), na cidade de Barreiras. Segundo denúncia tem quase três meses que ela matriculou o filho na creche Tia Clarice e até o presente momento não começou as aulas por falta de professores e monitores.

“Hoje pela manhã fui a creche levar meu filho acreditando que as aulas começariam e nada, A Diretora nos pediu desculpas e disse que não teria aula pois não temos professor”, desabafou a moradora que está preocupada com a situação já que estamos no mês de março.

A indignação com atual gestão não para por aí. “Cadê o prefeito Zito Barbosa? Será que ele não está sabendo o que acontece na sua cidade? Nós mães precisamos trabalhar, mas como fazemos isso se o município não tem creche disponível? Aliás, não disponibiliza professor?”, disse indignada.

A moradora que preferiu preservar sua identidade revelou que outras mães estão passando pela mesma situação e espera que a atual gestão municipal possa resolver a situação em caráter de urgência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

Dona Lety - Marmitex, Pizzaria e Salgados

R$ 25 kg

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

FAAHF realiza SEMANA ACADÊMICA 2017 e a IX Edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste

Na busca por aperfeiçoamento e qualidade para professores e alunos, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF estará promovendo entre os dias 08 e 12 de maio de 2017 a SEMANA ACADÊMICA e a IX Edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB.

O evento é organizado anualmente para os universitários da FAAHF e do Oeste da Bahia, e tem como objetivo principal estimular a transformação de ideias científicas em realidades, visando o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Durante os dias da Semana Acadêmica e ENICOB serão oferecidos ao participantes, cursos, e oficinas e a exposição dos artigos científicos.

A Revista Eletrônica ENICOB da FAAHF está classificada no Qualis “C” sob ISSN n.2237-7239.

Qualis significa o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para estratificação da qualidade da produção intelectual brasileira. O Qualis afere a qualidade dos artigos e de outros tipos de produção, a partir da análise da qualidade dos veículos de divulgação, ou seja, periódicos científicos, classificando-os.

Para participar ativamente enviando artigos para apresentação e publicação, veja o Edital do IX ENICOB: http://www.faahf.edu.br/faahf/editais/806-edital-enicob-2017

No Edital encontram-se os prazos e modelos de artigos.

VENHAM PRESTIGIAR!!!!

Fonte:Jaíra Mariani/FAAHF
()
13
Mar/17

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Cidade Universitária, um bairro sitiado pelos buracos nas ruas



Legendas são desnecessárias. Motoristas viraram malabaristas para cruzar as ruas do bairro. Também estão isolados os novos loteamentos como Residencial 90, Luar do Cerrado e Verde Vida. Só uma ação pública pode demover a Prefeitura da decisão de não consertar as ruas de uma das regiões mais populosas da cidade.






Nas mídias sociais, amigos brincam com a simulação de festa do buraco



Fonte:Jornal O Expresso
()
13
Mar/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Sigi Vilares estreia hoje programa de entrevistas na Rádio Mundial


O primeiro entrevistado do programa é o prefeito Oziel Oliveira

O repórter Sigi Vilares estreia nesta segunda-feira, 13, às 18h na Rádio Mundial FM 91,3, o seu programa, o “Programa do Sigi”.

O programa será focado em entrevistas, mas contará também com a participação dos repórteres da emissora, quando assim for necessário. O que não vai deixar de ter é a participação do ouvinte que terá toda a liberdade para fazer qualquer pergunta para os entrevistados. “O povo terá voz e vez no meu programa. Sem o povo, não tem programa”, revela Sigi Vilares.
O entrevistado desta segunda-feira, é o prefeito Oziel Oliveira. O prefeito fará um resumo dos seus primeiros meses à frente do executivo e vai responder as perguntas dos ouvintes.

O programa promete ser sucesso nos finais de tarde e início das noites em LEM. Quem não mora na cidade de LEM vai poder acompanhar o programa pelo site da emissora: www.mundial91.com.br

“O nosso ouvinte pode esperar um programa dinâmico, que vai debater os problemas da nossa cidade, que vai ouvir a população, que vai cobrar as autoridades, enfim vai ser um canal aberto entre o povo e as autoridades do nosso município”, promete Sigi Vilares.

Como participar - Ao vivo basta ligar no fone do povo: 77 9.9950-9130 - Para enviar perguntas em áudio ou texto use o nosso whatsApp: 77 9.9810-9920.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/17

Ofertas Arrasadoras da Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/17

Adolescente de 16 anos desaparece no Rio de Ondas após salvar amiga


A movimentação no local onde o adolescente desapareceu




As buscas no rio

Na tarde deste domingo, 12, pouco depois das 16h, o adolescente Maicon Pereira dos Santos, de 16 anos, desapareceu nas águas do Rio de Ondas, na localidade conhecida como "Prainha", em Barreiras.

De acordo com informações, Maicon salvava a vida de uma amiga quando desapareceu. O corpo de bombeiros foi acionado e realizou buscas pelo adolescente até o início da noite, mas sem sucesso. As buscas por Maicon serão retomadas na manhã desta segunda-feira.

A amiga salva pelo adolescente passa bem.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

LEM: Mulher fica ferida após carro capotar na BR 020


A mulher foi encaminhada pelo SAMU para o HO

Na manhã deste domingo,12, por volta das 9h, um casal ficou ferido após capotar o veículo em que conduzia na BR 020, nas proximidades de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo com informações, um homem e uma mulher identificada como Francisca Mariano Félix viajavam de Brasília para o Ceará quando o condutor perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou.

Francisca foi socorrida por uma equipe médica de Roda Velha e em seguida transferida para a UPA de LEM, onde no meio do caminho recebeu o apoio do SAMU de LEM.

Após os primeiro atendimento na UPA, Francisca foi transferida para o Hospital do Oeste, para melhor ser avaliada. Seu esposo nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

Festival do Jeans no Armazém Paraíba de LEM



Nesta segunda terça e quarta-feira, 13, 14 e 15, Mega Promoção de Jeans no Armazém Paraíba. Produto com Até 70% de desconto!! Você vai encontrar saias shorts Bemudas e calças, femininas masculinas e infantil com até 70% de desconto e tudo facilitado em até 10x em todos os cartões,  aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
12
Mar/17

LEM: Mulher agride marido com garrafada no Santa Cruz


O SAMU no local


A vítima


Testemunha assina termo do SAMU

No final da tarde deste domingo, 12, por volta das 17h50, Alexandre Rodrigues Ribeiro foi atingido a golpes de garrafa na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a agressora seria a companheira de convívio de Alexandre que foi atingido por uma garrafada na perna esquerda.

O SAMU foi acionado para socorrer Alexandre, porém ele recusou a receber a ser encaminhado para a UPA, recebendo um curativo no local.

Testemunhas assinaram um termo confirmando que a vítima se recusou a ser encaminhado para a unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

LEM: Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Jardim das Acácias


SAMU e PM no local


Movimentação no local






PM no local


Capsulas no local

Na tarde deste domingo, 12, pouco depois das 14h, um adolescente identificado como Nikel dos Santos da Bela Cruz, de 17 anos, foi executado a tiros na quadra poliesportiva do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, populares só teriam ouvido os disparos de arma de fogo quando chegaram encontraram o adolescente caído.

No local havia pelo menos 15 cápsulas de pistola 380. O SAMU ainda foi ao local, mas não nada pôde fazer a não ser constatar o óbito do adolescente.

A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()