Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/17

Operação Saturação foi realizada nesta sexta-feira em Barreiras









Na tarde desta sexta- feira, 17, aconteceu a OPERAÇÃO SATURAÇÃO em vários bairros de Barreiras, com a participação de diversas instituições que compõem o sistema de segurança pública do município como polícia militar, polícia civil, guarda municipal, COOTRANS, polícia rodoviária estadual e polícia rodoviária federal.











A operação iniciou-se na sede da 83 CIPM, no bairro Sombra da Tarde e findou no Leonidia Ayres onde todos os agentes de segurança envolvidos se reuniram novamente e dando por encerrado a operação.

O secretário de segurança do município e o vice prefeito estiveram presentes o tempo todo na operação e no final o prefeito Zito Barbosa também marcou presença e agradeceu o empenho das forças policiais.









A Operação Saturação tem entre os objetivos, reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança.

Desde a primeira edição, a Operação Saturação vem se repetindo periodicamente, sempre com bons resultados tanto em Barreiras como em Luís Eduardo Magalhães. 

No evento de hoje foram empregados 146 agentes de segurança e 35 viaturas de todas as instituições envolvidas, salientando que também houve um acompanhamento do ministério público.













A operação de hoje contabilizou os seguintes resultados: 2122 pessoas abordadas; 323 veículos abordados; 36 estabelecimentos abordados; 03 pessoas conduzidas por posse de entorpecentes; uma moto com placa adulterada e um suspeito preso. Não houve nenhum registro de ocorrência policial relevante pelo 190 no período da operação.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/17

Mãe denuncia falta de agulhas para vacinação em posto de saúde em Barreiras

Olá Sigi,

Quero fazer uma reclamação a respeito da falta de agulhas apropriadas para vacinar as crianças nos postos de saúde da cidade de Barreiras.

Estive no PS da Santa Luzia e me informaram que por falta de agulha minha filha não poderia receber a vacina que é imprescindível para a criança ao completar dois meses.

A enfermeira que aplica as vacinas disse já ter solicitado ao senhor secretário da saúde, porém até o presente momento não obteve resposta de quando vai chegar esse material.

É um descaso sem fim, pois no mesmo posto me informaram que outros postos da cidade estão utilizando agulhas de adultos para vacinar crianças, isso pode causar trauma muscular em um bebê recém nascido.

Por Favor denuncie esta falta de respeito com as crianças da nossa cidade. Desde já muito obrigada por poder contar com este espaço para expressar minha indignação.

Att. Mãe indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
17
Mar/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

LEM: PM prende indivíduo logo após ele atirar em morador no Tropical Ville


Local do ocorrido


Polícia no local




O SAMU socorreu a vítima






Moto que estava com o indivíduo




O autor dos tiros




PM apresenta a moto na DP




Reinilson sendo apresentado na DP


A arma e as munições apreendidas

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 14h, no bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada foi surpreendida pelo indivíduo que se aproximou e efetuou os disparos. O autor dos disparos teve ajuda de mais um comparsa que estaria de bicicleta que ficou passando em frente à residência da vítima. O morador foi atingido nas duas pernas.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de imediato iniciaram diligências pelas proximidades e prendeu o ibotiramense, autor dos disparos, identificado como Reinilson Bispo da Silva, de 21 anos, escondido em uma residência em construção no mesmo bairro.

Ainda de acordo com informações obtidas no local, Reinilson estava em uma pousada na cidade e a três dias vinha seguindo os passos da vítima vindo a tentar contra sua vida nesta tarde.

Durante revista foi apreendido uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da PM com dois carregadores, 20 munições intactas e três deflagradas. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo em seguida foi transferido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. O suspeito foi apresentado na delegacia juntamente com a moto e a arma apreendida ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/17

Câmara recebe representantes da Construção Civil



Realizou-se hoje, 17 de Março, mais uma reunião com a participação legitima do povo, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. A reunião foi presidida pelo Vereador Reinildo Nery dos Santos e estiveram presentes os Vereadores Carlos Koch, Cledi Bosa, Filipe Fernandes, Irmão Deusdete, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Luciano Santos, Dr. Marcio Rogério, Raimundo Nacional Motos, Santil, Silvano Santos e Victor do Ferro Velho.

Diante do “caos” que o setor da construção civil está passando no município de Luís Eduardo Magalhães, a Câmara de Vereadores têm mostrado afligimento a respeito do assunto. Pois é sabido que uma enorme fatia da economia municipal gira em torno dos feitos realizados pela construção civil.

O Presidente da Câmara, Vereador Reinildo Nery, juntamente com todos os Edis desta Casa de Leis, vêm buscando junto ao Executivo e representantes da área civil uma solução imediata para tal situação “Viemos aqui para fazer uma tratativa em relação ao PDDS e ao ´impasse` que vocês, construtores, donos de lojas, serventes,  engenheiros, arquitetos, pedreiros e toda população está vivenciando devido algumas irregularidades ligadas ao PDDS do município. Queremos ouvir a opinião de todos vocês, e a partir disso tomarmos conhecimento e embasamento jurídico para que tudo isso seja resolvido o mais rápido possível”. Disse Reinildo.

Durante a reunião, alguns representantes expuseram ao público presente, suas reivindicações e proposições a serem inseridas ao Plano Diretor do município. “

Ficou acordado entre as partes (Executivo, Legislativo, Engenheiros /Arquitetos e construtores) que na próxima segunda-feira (20/03), os representantes protocolarão suas propostas junto ao Poder Executivo e a partir disso, será encaminhado a essa Casa, um Projeto de Lei que dê segurança jurídica e encadeamento a todos os empreendimentos.

Também participaram da reunião o Prefeito, Sr. Oziel Oliveira os secretários municipais Jacob Lauck (Planejamento) e Marciano Pauletti (Infraestrutura).

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Mar/17

Venha ser um piloto privado com a AERO LEM

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

CONVITE

Fonte: Informe publicitário
()
17
Mar/17

Prefeito Oziel autoriza a implantação do Shopping Parque Oeste

Alvará será assinado no aniversário da cidade

















Na quinta-feira, 30 de março, dia em que Luís Eduardo Magalhães comemora 17 anos de emancipação, será assinado o alvará que autoriza a construção do primeiro shopping de grande porte do oeste baiano.

A PLUS Construtora, em parceria com a COOPROESTE - Cooperativa Agropecuária do Oeste da Bahia uniram esforços a fim de alavancar as estratégias de negócio e as atividades que envolvem esse grande empreendimento, que compreende além do Shopping, um loteamento com estrutura moderna, 370 mil m² cercados por área verde, sendo 60.000 m² destinados ao Shopping. Como contrapartida oferecida à prefeitura e à população (exigência natural quando há lucratividade prevista em um grande empreendimento), as organizações iniciaram a implantação do estacionamento público, situado defronte à sede da prefeitura, que se estenderá até a Avenida Salvador.

Pavimentação asfáltica, calçadas, ciclovia e iluminação do referido estacionamento, compreendem a contrapartida. O Shopping Parque Oeste terá mais de 160 lojas, 3 restaurantes, 20 lojas de fast-food, 77 lojas satélites, 4 mega lojas, 2 âncoras, cinemas, estacionamento para 800 veículos, dentre outras particularidades. De fácil acesso, terá suas faces voltadas para a Avenida Salvador e para a BR 242, importantes vias de conexão com eixos nas principais avenidas da cidade.

Pouco mais de dois meses à frente do executivo municipal, o prefeito Oziel Oliveira se reuniu com os investidores do empreendimento com o intuito de colocá-lo em execução.

“O shopping representa um grande avanço para o progresso de nossa cidade, não entendo como empreendimentos como este não tenham sido autorizados no passado, sem nenhuma justificativa. O Shopping representa quase 1.000 empregos diretos gerados, outros milhares de indiretos, oportunidade de negócios para os luiseduardenses – micro e pequenos investidores, oportunidade de lazer, entretenimento e modernização da nossa cidade. Observando-se todos os aspectos legais, o alvará será oficialmente concedido e o lançamento do Shopping acontecerá no dia do aniversário da cidade. Um presente transformador e eterno para Luís Eduardo Magalhães e seu povo.” Garantiu o Prefeito Oziel.

De fato, a equipe de Gestão e Planejamento, sob a batuta de Jacob Lauck, secretário da pasta, revisou o projeto, fez suas observações e já despachou no sentido da concessão do alvará.

Quem vai comemorar? Todos os cidadãos de Luís Eduardo.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
17
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

Você conhece o Laboratório FAAHFLAB?



O Laboratório FAAHFLAB tem como compromisso a prestação de serviços em análises agrícolas para os produtores rurais e indústrias da cidade, região e de todo território nacional, atendendo todas as especialidades nos materiais de fertilizantes, solos, folhas e sementes.

Com colaboradores atuantes na área agrícola, capacitados em prestação de serviços e treinamentos em instituições de grande nome como IAC, ESALQ, ANDA e ABRATES, o laboratório conta também com profissionais com história no mercado agrícola nacional com mais de 20 anos de know-hall na área agrícola e fabril. A equipe visa sempre a melhoria contínua e satisfação total de nossos clientes.

Venha conhecer a nossa estrutura.
Solicite um orçamento.

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

Barreiras: Cobra aparece em residência na Serra do Mimo











Uma cobra coral foi resgatada por uma equipe do corpo de bombeiros na manhã desta sexta-feira, 17, no interior de uma máquina de lavar roupas em uma residência no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

Segundo os bombeiros a cobra que é peçonhenta e poderia oferecer riscos. Na residência onde a cobra apareceu havia além dos adultos uma criança de três anos, que inocente poderia ter corrido um grande risco.

Após o resgate a cobra foi devolvida para a natureza.

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/17

Reclamação de uma moradora das Acácias





Essa é a Rua do Baru, no Jardim das Acácias, em LEM. Estamos sofrendo com essa terra vermelha que a empresa que iria asfaltar nos deixou de presente. 

Temos crianças recém nascidas estamos sendo afetados com gripe, alergia e outros desconfortos por conta dessa poeira. Vale lembrar que tem uma escola nessa rua e as crianças também sofrem com essa poeira. Isso é um descaso os cidadãos que pagam seus impostos em dia.

Pedimos ao poder público que pelo menos mande um caminhão pipa molhar essa rua uma vez por dia para melhorar a situação.
Já que asfaltar não temos mais esperança. Clamamos por socorro. Nos ajude Sigi. Divulgue pra q algo seja feito. Esta insuportável.

Att. Moradora das Acácias

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
17
Mar/17

Mês da Mulher no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/17

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

Sua festa hoje é completa no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

Comunicado da ACELEM

A ACELEM comunica a todos que está com uma base de apoio aos empresários e cidadãos no bairro Santa Cruz, na Avenida Tancredo Neves, ao lado da Rádio Cultura, onde visa melhor atender o empresariado desse bairro, e que inicialmente atenderá fazendo filiações de associados e consulta Serasa e SPC, sendo que as consultas poderão ser feitas por pessoas juridicas e por pessoas físicas, sendo Associadas ou não. 

Onde também será mantido o funcionamento do Centro Digital Cidadania (CDC), com o projeto de inclusão social digital que já funcionava nesse mesmo local.

Para mais informações liguem 36284210 / 9.9949 2926.

Fonte: ACELEM
()
17
Mar/17

A sua Ford Ranger nunca esteve tão perta

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

O Verdurão - Ofertas para você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mar/17

PM desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas e fazendas

Caso ocorreu em Oliveiras dos Brejinhos













Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi presa na noite de ontem, quinta-feira, dia 16, na Rodovia-242, na localidade denominada Beira Rio, município de Oliveira dos Brejinhos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desconfiou da atitude suspeita de alguns indivíduos e realizou abordagem. Ao ser realizado consulta criminal foi verificado que os suspeitos têm envolvimento com roubos a fazendas e cargas.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Chapada e durante diligência foi realizado revista no imóvel naquela localidade. Durante revista foram encontrados armas, veículos, munições, desbloqueados de rastreadores, sacos de defensivos agrícolas, dentre outros materiais ilícitos.

Os suspeitos foram identificados como Cleoton Alves de Oliveira, dia 34 anos, Ronaldo Rodrigues Nunes, de 29 anos, Marcelo Oliveira de Jesus, de 33 anos, Carlos Henrique Cruz Sampaio, de 25 anos e Cleber Alves de Oliveira, de 33 anos.

O bando e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos, onde foram autuados em flagrante por alguns delitos, dentre os quais, associação criminosa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/17

Claudionor Machado e Jarbas Rocha foram os entrevistados de ontem do Programa do Sigi


Sigi Vilares, Claudionor Machado e Jarbas Rocha

Em seu programa de ontem, quinta-feira, 16, na Rádio Mundial FM, Sigi Vilares recebeu os ex-vereadores Claudionor Machado e Jarbas Rocha.

Na legislatura passada, Claudionor foi o líder da oposição e Jarbas o líder do governo. Juntos eles protagonizaram grandes embates na câmara municipal de LEM.

Mas onde eles erraram? Por que não foram reeleitos? Foram algumas das perguntas respondidas pelos entrevistados. Para Claudionor, o grande número de candidatos prejudicou. Para Jarbas, a falta de apoio. Mas para os ouvintes, eles perderam, um por defender de mais o então prefeito Humberto Santa Cruz e o outro por criticar demais.


Claudionor: "Se ele, o prefeito, achar que deve contar comigo, estou à disposição”

Outro tema debatido foi o fato de Claudionor ter sido ‘abandonado’ pelo grupo que ele tanto defendia, mesmo quando esse grupo não estava no poder. Para Jarbas Rocha, Claudionor Machado sacrificou o seu mandato em favor do agora prefeito Oziel e merecia estar no primeiro escalão do governo. “Me lembro de Claudionor na tribuna da Câmera batendo na veia do braço dizendo que ali corria o sangue de Oziel. Ele defendia Oziel como ninguém. Agora não vi ele em nenhuma secretaria do prefeito”, provocou Jarbas.

Claudionor devolveu dizendo que o que for para ser dele será e revelou que está à disposição do prefeito para com todo o seu aparato de conhecimento. "Se ele achar que deve contar comigo, estou à disposição”.


Jarbas Rocha sobre Claudionor: "Ele defendia Oziel como ninguém. Agora não vi ele em nenhuma secretaria do prefeito”

Claudionor respondeu ainda sobre as especulações acerca de que estaria deixando o PDT e assumindo a assessoria de um deputado na assembleia legislativa. “Saindo do PDT eu não estou. Agora o direito de associar de desassociar é livre. Agora com relação a ser assessor parlamentar eu não tenho nenhum problema em dizer que tem gente que gosta do meu trabalho”, responde ele.

Assista ao vídeo com a participação de Claudionor Machado e Jarbas Rocha.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte:Informe Publicitário
()