Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/17

Perguntar não ofende...



Boa tarde Sigi;

Gostaria que colocasse no seu blog a minha indagação sobre um espetinho localizado na Rua São Francisco. Queria saber se ele tem alvará dá prefeitura para realizar evento e também de ocupar parte da rua.


Att. Internauta indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
07
Abr/17

Oziel homenageia Dia do Jornalista e toma café com a imprensa









Respeito é bom e a imprensa gosta. 
 
E respeito a imprensa foi o que mostrou na manhã desta sexta-feira, 07 de abril, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. Num gesto democrático, Oziel convidou toda a imprensa para comemorar o Dia do Jornalista em um café da manhã servido  em hotel de Lem.
 
Durante a confraternização Oziel,  de forma descontraída, conversou com todos os profissionais da área. Mais de 20 veículos estavam presentes. O prefeito considerou o ofício de levar notícias diariamente para à população, uma missão nobre e de extrema importância para a sociedade.
 
Segundo ele, todo governante deve ter respeito pelo trabalho da imprensa e pelo papel que ela desenvolve, seja criticando, apontando soluções ou contribuindo para o debate democrático. "Os profissionais de comunicação são pais e mães de família que trabalham arduamente e com muita seriedade e, portanto, merecem o nosso apoio e o nosso respeito".
 
O gestor disse também que a imprensa é fundamental para o exercício de um mandato com transparência e total participação da sociedade. Ele afirmou ainda que leva em consideração as notícias veiculadas, tendo em vista que elas podem ajudar nas tomadas de decisões. Oliveira parabenizou os profissionais pela passagem do Dia do Jornalista e franqueou a palavra a todos.
 
Vários jornalistas disseram ser esta a primeira vez que um prefeito de nossa região convida a imprensa com a finalidade de fazer uma homenagem pelo trabalho realizado. Muitos, inclusive, não esconderam a surpresa por este tipo de iniciativa completamente nova na região. 
 
O repórter Ney Vilares chegou a dizer que nestes primeiros meses de governo Oziel vem tendo uma postura democrática, dando atenção a imprensa e sem perseguir e nem demonstrar rancor mesmo quando é criticado. O encontro terminou em clima de alegria e confraternização. O Mural do Oeste se associa aos demais veículos da região para externar seu agradecimento e parabenizar o prefeito Oziel Oliveira por esta iniciativa pioneira. 
 
Esperamos que outros gestores da nossa região demonstrem a mesma sensibilidade, o mesmo respeito e sigam o exemplo dado pelo prefeito de Luis Eduardo Magalhães. Respeito é bom e a imprensa gosta.
Fonte: Mural do Oeste
()
07
Abr/17

Plena Clínica de Saúde Integrada

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Ofertas recheadas na Primavia FIAT

 

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Chega de dores... tenha qualidade de vida com a Clínica Espaço Saúde














Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Menina tem dedos de mão esmagados por pedra de mármore em LEM





Na manhã desta sexta-feira,7, por volta das 8h50, uma criança de 4 anos identificada como Isabela de Souza sofreu um acidente doméstico em sua residência, localizada no bairro Tropical Ville, em LEM.

Uma pedra de mármore da mesa caiu sobre sua mão direita. O fato ocorreu no bairro tropical ville na cidade de LEM. O SAMU foi acionado e socorreu a criança para UPA.

A menina sofreu uma lesão por esmagamento nos dedos da mão, perdendo tecido periférico.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Reclamação de Internauta

Bom dia,
Tentei passar hoje por uma rua que liga o Florais Léa ao bairro Santa Cruz e me deparei com esse movimento. Inevitavelmente tive que contornar por outra rua.

Fico imaginando como deve ser a rotina dos moradores e comerciantes desse local. E a situação me parece que só está piorando. Obrigado pelo espaço.

Att. Cidadão preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
07
Abr/17

Moradora do Paraíso flagra caminhão jogando esgoto em cratera

Bom dia,

Quero fazer uma denúncia muito séria!!!!

Atenção moradores do Jardim Paraíso, tem um caminhão amarelo de limpa fossa que está descarregando esgoto na cratera que dividie o nosso bairro com o Florais Léa.

Não consegui tirar foto devido à insegurança do momento. Faz tempo que eu desconfiava e hoje pude comprovar o que realmente está acontecendo.

Acionei a vigilância sanitária que ficou de analisar os fatos, porém não conseguiram pega- lo em flagrante. Quem ver algum caminhão limpa fossa indo em direção a cratera peço a gentileza de ligar no telefone: 3628-3800 e denunciar este crime. Agradeço a compreensão de todos.

Att. Moradora do Jardim Paraíso

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
07
Abr/17

Comercial Mimoso: A maior variedade de carnes da melhor qualidade e preço

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Esse preço só a HIDROLUZ tem

 

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Ela está chegando...

 

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

PARA TODOS Supermercados

 

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Lapa: Contra a reforma da previdência, manisfestantes fecham a BR 349

Uma manifestação está ocorrendo desde o início da manhã desta sexta-feira, 7, na BR 349, nas proximidades da cidade de Bom Jesus da Lapa, trecho este que liga o município a cidade de Santa Maria da Vitória.

Diversos manifestantes bloquearam a rodovia para protestarem contra a reforma previdenciária que está proposta pelo governo federal.

O trecho foi totalmente bloqueado pelos manifestantes e o trânsito ficou por uma período parado. A guarda Municipal de Bom Jesus da Lapa esteve presente no local para manter a ordem.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Promoção de Páscoa Paraíba

Presente de Páscoa Paraíba. O preço que estava bom, baixou ainda mais! Confecções, calçados, cama, mesa e banho. Agora com até 80% de desconto. Compre nos dias 10, 11 e 12 no Armazém Paraíba.

Baixou, Baixou. Agora é para zerar o estoque!! Confecções, calçados, cama, mesa e ganho... Agora com até 80% de desconto. Presentão de Páscoa Paraíba. Esses preços você só encontrar aqui! Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões.

Fonte: Informe Publicitário
()
07
Abr/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

RONDESP recupera moto roubada que era transportada em caminhão de mudança

Na madrugada desta sexta-feira, 7, por volta de 1h, uma moto roubada foi recuperada na BR 135, na saída para São Desidério, na altura dom Bairro Ribeirão, em Barreiras.

Uma equipe da RONDESP fazia ronda na BR 135 abordou um caminhão baú que levava uma mudança da cidade de Sobradinho/DF para a cidade de Eliseu Martins/PI.

No caminhão, em meio mudança, estava a moto com restrição de roubo. A mulher, dona da mudança, contou que não sabia da situação da moto. Ela disse que contratou o motorista do caminhão para transportar sua mudança.

A mulher conduzida para o complexo policial para dar esclarecimentos. Após ser ouvida, ela foi liberada para seguir viagem. A moto ficou apreendida.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Criança sequestrada

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Jacó Lauck é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM


Jacó Lauck

O entrevistado desta sexta-feira, 7, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM, é o secretário municipal de planejamento, o empresário Jacó Lauck.

A crise na construção civil e o novo PDU de LEM estão na pauta da entrevista. Quem quiser mandar sua pergunta em texto ou áudio pode usar o nosso ZAP 77 9.9810-9920. A entrevista será ainda transmitida ao vivo pelo face de Sigi Vilares. Que quiser também poderá ouvir através do site da emissora: www.mundial91.com.br

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Fábio Lauck à Sigi Vilares: "Humberto me traiu assim como fez com Oziel"


Sigi Vilares e Fábio Lauck

O repórter Sigi Vilares entrevistou ontem, quinta-feira, 6, em seu programa na Rádio Mundial FM 91,3, o empresário Fábio Lauck. Fábio falou de economia, da volta do LEM Vento em Popa Janjar Futsal e é claro de política.

Fábio Lauck defendeu o secretário de infraestrutura do município, Marciano Pauletti, e disse que com essas chuvas que vem caindo na cidade inviabiliza uma operação tapa-buracos. “O secretário é competente, pode ter certeza que depois dessa chuva ele vai trabalhar e trabalhar bem. Marciano é competente o suficiente, além de ser um homem honesto. Oziel foi muito feliz na escolha do secretário de infraestrutura”, disse ele.


Fábio Lauck

Decepção - Fábio também falou sobre Humberto Santa Cruz e demonstrou decepção com o ex-prefeito. “Meu erro foi acreditar na palavra desse senhor. O povo me dizia: Ele vai te trair. Aconteceu exatamente isso, ele me traiu, assim como fez com Oziel”, disse Fábio.

“Eu um dia eu disse à ele no gabinete dele na prefeitura: O senhor é a maior decepção da minha vida”, contou Fábio que acrescentou: “Esse senhor é falso e o futuro vai dar o que ele merece”.


Fábio Lauck

Perseguição – Sobre o governo de Oziel Oliveira, Fábio disse que o prefeito tem tudo para fazer um ótimo governo, mas tem que deixar de lado a perseguição. “Ele mesmo é um cara do povo, quer fazer um governo para o povo, mas tem gente do lado dele que gosta de perseguir. Ele tem que parar com isso. Perseguição não cabe mais nos dias de hoje. Ele não pode cometer os erros que ele cometeu no passado".

Assista abaixo a parte mais importante da entrevista:

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/17

Pr. Adejarlan Ramos: "Vida, o que é isso?"

Se você recorrer a um dicionário ele vai lhe dizer que vida é “o espaço de tempo que decorre desde o nascimento até a morte” e o Dicionario de Psicologia Dorsch vai dizer que vida é o caminho entre o nascimento e a morte.

Estas definições são seculares, mesquinhas e pessimistas. Do ponto de vista cristão, vida é assombrosa e infinitamente mais que o miserável período de tempo entres as dores do parto e as dores do enterro. A vida não começa no nascimento e nem termina na morte. A vida se inicia no momento da concepção, quando o espermatozoide fecunda o óvulo e não nove meses depois, no ato de dar à luz. E continua depois da morte, pelos séculos dos séculos. Parece que não é isto que pensam alguns dos ministros do STF.

A palavra aborto é formada por dois vocábulos latinos: ab, privação e ortus, nascimento. Etmologicamente aborto é a privação do nascimento. Aborto é o sumiço de um ser na linha do horizonte.

Sabemos que há o aborto espontâneo e o provocado. Não entraremos nestes meandros. A história do aborto é longa. Lenin foi um dos mais notórios defensores do aborto no século passado. Já em 1913, antes mesmo da revolução comunista de 1917, ele defendia a legalização de práticas abortivas como forma de controlar a natalidade. Josef Stalin, assustado com o declínio da população proíbe que os médicos comunistas definiam como um mero procedimento clinico. Seu sucessor Nikita Khrushchov voltou a implementar uma rígida política através do aborto.



Na Alemanha, já em 1926, a república de Weimar deixou de considerar o aborto como crime, qualificando-o como mera infração. Já o regime nazista criou uma política de abortamento bizarra. As arianas não poderiam interromper a gravidez e as demais mulheres de outras etnias deveriam descartar os seus embriões. Era a forma de aumentar a população alemã!
Nos EUA, tudo começou com uma mentira bem engendrada em 1970 em que Norma Leah entrou com um processo contra o estado do Texas, reinvidicando o direito de recorrer ao aborto, já que sua gravidez for a ocasionada por um estupro. Após três anos de debate os juízes deram causa ganha a Norma, que passou a ser conhecida pelo pseudônimo de Jane Roe. Desde 1973 calcula-se que já foram praticados mais de cinquenta milhões da abortos nos Estados Unidos.

A gestação de um ser humano não é um mero processo biológico; é a repetição do ato criativo de Deus (Gn. 2.7). Deus acompanha o desenvolvimento do ser humano. Basta ler o Salmo 139.

A vida não é apenas o apertado momento entre o nascimento e a morte. É mais do que isto. Devemos multiplicar a paixão pela vida. Devemos saborear o tempo, coisas e pessoas. Debulhar a existência sei que é avassalador mas é delicioso ao mesmo tempo.

A vida é uma aventura e devemos perseguir esta aventura chamada Vida. Devemos deslumbrar até as contradições da vida. Amemos a vida. O cheiro do café quentinho, as razões do adolescente, o canto dos pássaros, a alegria da noiva, a alegria do instante, a esperança do futuro. Vamos degustar cada momento da vida! Ela é breve! Mas deve ser vivida intensamente! Preservemos este direito básico do ser humano: o direito à vida

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus
Barreiras/BA

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
07
Abr/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()