Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mar/17

Você de Ford zero!!!

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Nota de pesar

É com imenso pesar que recebemos a triste notícia sobre o falecimento do querido amigo servidor público Jessé Maciel Soares Haum, ele parte nos deixando uma lição de ética, profissionalismo e humanidade.

Jessé acreditou e contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade, desta forma não temos palavras que mensurem nossos sentimentos.

Pedimos ao grande Deus que em sua imensa misericórdia dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno e conforto aos familiares nesse momento de dor.

Colocamo-nos ainda à disposição para contribuir no que for necessário. Nossos mais sinceros pêsames.

Marcelo Rufino Agobar Presidente do SINSERPLEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/ Solidariedade
()
22
Mar/17

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, JESSÉ MACIEL SOARES HAUM, encontrado em óbito no interior de sua residência, na manhã desta quarta-feira (22).

Neste momento de dor e consternação, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Prefeitura se solidarizam com familiares e amigos de Jesse e decreta LUTO OFICIAL DE 3 (TRÊS) DIAS.

O servidor era lotado na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, no cargo de Fiscal de Polícia Administrativa, desde março de 2015, e era natural da cidade de Itapetinga no estado da Bahia.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Mar/17

Agora você compra seu Grand Siena

 

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Funcionário público é encontrado morto dentro de casa em LEM


Movimentação no local


Polícia Técnica e funcionários da prefeitura em frente à residência


A movimentação em frente à casa do servidor


O rabecão removeu o corpo de Jessé para o IML de Barreiras

O funcionário público Jessé Maciel Soares Haum, de 33 anos, natural de Itapetinga, lotado como Fiscal de Polícia Administrativa na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, 22, em em sua residência localizada na Rua Bom Jesus da Lapa, No bairro Mimoso II.

Os colegas sentiram sua falta nos últimos dois dias e após inúmeras tentativas sem sucesso de contato telefônico, resolveram ir até a residência. No local a casa estava fechada e o veículo do servidor estacionado na garagem. A polícia foi acionada, forçou a entrada e encontrou Jessé sem vida, em sua cama. O servidor já estaria morto a pelo menos quatro dias.

Por volta das 13h o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será submetido à necropsia para determinação da causa da morte.

Uma equipe da prefeitura acompanhou todos os trabalhos periciais e manteve contato com a família para informar o ocorrido, além de ir para Barreiras para prestar toda assistência, no intuito de minimizar o sofrimento dos familiares neste momento de dor.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/17

Feijó Prime

 

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

O melhor açaí de LEM

 

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Nelson Lanches Delivery

 

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Trabalho da SUTRANS no Mimoso II é elogiado por internautas


A Caminhionete transportando alunos


Agente da SUTRANS ajuda os alunos a atravessarem a rua

Os pais de alunos da Escola Vania Aparecida, no bairro Mimoso II, em LEM, estão felizes com a atuação dos agentes da SUTRANS que agora estão atuando nas redondezas da Escola ajudando as crianças e até fiscalizando o transporte irregular de estudantes.

Até uma caminhonete transportando três estudantes na carroceria foi flagrada pelos agentes. "Agora estou mais aliviada com eles aqui", disse uma mãe.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/17

Cidadão se revolta com situação de campo de futebol em Barreiras



Boa tarde,
Sigi vilares estou aqui indignado com a situação do espaço do campo do Polivalente, nós aqui do bairro jogamos bola a mais de 20 anos nesse espaço. Isso até um indivíduo com um trator derrubar a trave do campo 'sem mais sem menos'.

Já sabemos que aqui em Barreirras não temos campos públicos, só privados. Nesse campo mesmo jogávamos bola das 6h as 7h de terça a sexta-feira.

Queria que você desse uma ajudar para a gente divulgar essa situação e quem sabe a prefeitura tomar providências.

Att. Adenilson de Abreu

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
22
Mar/17

LEM: Carreta quebrada incomoda moradores no Florais Léa



Boa tarde Sigi,
Gostaria que as fotos acima fossem divulgadas para que as autoridades possam tomar providências. Essa carreta está tomando praticamente toda a Rua Raquel de Queiroz, esquina com a Avenida bitiara no bairro Florais Léa, aqui em LEM.

Vale salientar que aparentemente está quebrada e permanece estacionada na rua há mais de três dias, causando transtornos bem como elevando os riscos de acidentes.

Obrigado pela atenção.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
22
Mar/17

Sempre é hora de sorrir com a CISO Odontologia

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba


Armazém Paraíba de LEM

Não perca! Somente nesta quinta, sexta e sábado: Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba, com até 70% de descontos. As melhores marcas pelos menores preços. Produtos masculinos femininos infantil e acessórios, não deixe de aproveitar. Você ainda pode pagar em 10 vezes sem juros! Somente nesta quinta, sexta e sábado no Armazém Paraíba de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Mulher é flagrada com celulares nas partes íntimas durante revista na cadeia de Barreiras









Agentes da polícia civil flagraram uma mulher na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 10h, tentando entrar com dois celulares na cadeia do complexo policial de Barreiras.

No momento da revista foi detectado que havia algo nas partes íntimas da mulher.
Ao ser revistada foi retirado dois celulares da marca Samsung e outro da marca LG, além de dois chip enrolado com papel e fita crepe.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que não foi paga para trazer os celulares até a cadeia e que fez isso por conta própria para seu companheiro que estar preso na unidade prisional.

Ela está agora à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Mês da Mulher no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/17

Venha assistir o primeiro capítulo da nova novela Globo

Mega estrutura na praça central de LEM

Fonte: Publicidade
()
22
Mar/17

Programa do Sigi entrevistou ontem o corretor de imóveis Jeonasio Neves



O programa do Sigi, na rádio Mundial FM 91,3 entrevistou ontem, terça-feira, 21, o corretor de imóveis Jeonasio Neves. Na oportunidade, ele analisou o cenário imobiliário em Luís Eduardo Magalhães.

Natural de barreiras e morador de LEM a 23 anos, Jeonasio trabalhou em outras empresa da cidade antes iniciar a carreira de corretor. Em 2004 ingressou na área de vendas de lote e, na sua opinião, foi o que se identificou. “Está no meu sangue, a vida toda, e foi o que aprendi com meu pai, o caminho de vender e negociar”, afirmou. Há doze anos Jeonasio exerce a função de corretor na cidade e ainda foi subdelegado do CRECI por 6 anos em LEM.

Jeonasio aproveitou para elogiar o delegado do CRECI em exercício Francisco Pereira, o “Chiquinho” por ter viabilizado a vinda de uma delegacia para a cidade e desafogar os serviços na unidade de Barreiras.



Questionado pelo repórter Sigi Vilares a fazer uma projeção sobre o mercado imobiliário, Jeonasio comentou sobre o assunto. “Nos últimos dois anos o mercado vem marcando um retrocesso devido ao turbilhão que o Brasil vem passando tanto na área econômica como na área política, já em Luís Eduardo Magalhães não é diferente, onde a falta de chuva também afetou na hora em que mais precisava devido ser abastecido pela lavoura”, avaliou.

Ainda segundo Jeonasio, se não houver um movimento no capital todos vão sofrem, agora com a liberação do FGTS de contas inativas o setor imobiliário sai ganhando, pois mesmo que esse dinheiro não seja aplicado diretamente em um lote mesmo assim o dinheiro gira pela cidade e movimenta o setor.

O programa ainda exibiu a participação ao vivo de dona Deusenir do bairro Jardim das Oliveiras II que vem sofrendo com o loteamento que não tem água e energia, além da situação complicada nas áreas de saúde e segurança, onde mesmo saindo durante a madrugada para pegar fila e tentar pegar uma senha no posto do bairro, nem sempre consegue ser atendida.

Outro assunto abordado foi com relação as terras da região do Tocantins, onde muitas pessoas estão investindo naquele estado. Perguntado pelo repórter Sigi Vilares se os bons preços seriam o motivo dessa procura, Jeonasio informou que sim, preços em conta e clima agradável seriam algumas das hipóteses para o movimento de compras naquela região.

Entrevistado de hoje - O entrevistado de hoje do Programa do Sigi é o Capitão Giovanni, comandante da 85 CIPM. Ele vai fazer um resumo da atuação da PM na cidade e responder às perguntas dos ouvintes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/17

Bom dia Barreiras, como está você? tudo bem? Como está sua população, tudo maravilha?

Infelizmente não está, mesmo a parte central da cidade sendo toda trabalhada no asfalto, na pintura das faixas que é louvável e merecido, contudo é obrigação do gestor fazer. Não vamos desmerecer os feitos destes quase 3 meses, porém precisamos relembrar aos gestores que os postos de saúde estão se atendimento dignos, a exemplo do postinho do Ribeirão onde uma criança de 12 anos fico das 19 a 00h sem atendimento no 24 horas infantil, sem falar das cadeiras em péssimo estado de conservação, e nós sabemos que é prioridade.

Cadê o respeito? Falando também no Ribeirão, a escola do bairro depois do incêndio do ano passado está sem cantina e os alunos sem merenda devido não haver lugar para fazer a merenda. Essa questão já deveria ter sido resolvida desde janeiro. Sabemos do planejamento, entretanto existe prioridades e essas devem estar sempre em primeiro lugar e não adianta querer tampar o sol com a peneira. É preciso levantar os pés do chão e trabalhar.

Deixo um aviso aos vereadores também, que os da base parem de querer cobrir os esquecimentos do executivo e cumprirem com sua obrigação que é abrir a boca em favor do povo, não nos peçam paciência, pois se estão ai foi devido nosso voto, nos respeito nobres vereadores, nós os botamos, nos também os tiraremos.

A mesma coisa ao prefeito, ande nos postos de saúde, ande nas escolas, ande nas ruas, saia para o lado do povo que confiou em vossa excelência e de prioridade no planejamento as nossas urgências e emergências.

Att. Roberto Floripe

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
22
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/17

E o lixão de LEM...

Bom dia Sigi,

Peço encarecidamente uma ajuda sobre o lixão que continua operando em nossa cidade a todo o vapor. Queremos uma resposta do nosso prefeito Oziel, o lixão vai ou não vai sair daqui?

Att. Morador do Cidade Universitária

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
22
Mar/17

Dona Lety - Marmitex, Pizzaria e Salgados

Fonte:Publicidade
()