Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Abr/17

Promoção Minha Empregada Vale Ouro!

== Promoção Minha Empregada Vale Ouro! ==

A Rádio Cultura FM e o Supermercado Espírito Santo, irão presentear a sua companheira de todas as horas com 01 Ano de Vale Compras, envie uma carta descrevendo porque a sua EMPREGADA VALE OURO para a Rádio Cultura FM ou deposite na Urna no Supermercado Espírito Santo.

A melhor história será a vencedora! Participe.
*Anuncio da vencedora: 27 de Abril.

Informações: 3628.4210

Fonte:Rádio Cultura FM e Supermercado Espírito Santo
()
19
Abr/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Não deixe para o último dia para entregar seu imposto de Renda


Contabilidade Nordeste

Não deixe para o último dia para entregar seu imposto de renda. Procure a Contabilidade Nordeste e faça sua declaração com um profissional contábil. Estamos prontos para te atender. A entrega vai até o dia 28 de abril de 2017.
                        
Contabilidade Nordeste - Rua São Francisco, 1878, próximo à Gráfica Corujinha. Telefone: 3628-3301.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

Júnior Marabá foi o entrevistado de Sigi Viares na segunda-feira na Mundial


Sigi Vilares e Júnior Marabá

O programa do Sigi, na rádio Mundial FM 91,3 entrevistou na segunda-feira, 17, o empresário e ex-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, na última eleição, Junior Marabá.

Durante uma hora de entrevista vários assuntos foram abordados, além das várias perguntas dos ouvintes que foram respondidas pelo empresário.

Questionado pelo blogueiro Sigi Vilares a Junior Marabá se o apoio de Werther Brandão durante a eleição teria lhe prejudicado, Junior comentou sobre o assunto: “Sem dúvida alguma, eu sou um crítico da gestão do HSC, é muito difícil você negar apoio para alguém que vem até você e diz que vai votar em você, que vai lhe apoiar. É uma decisão muito difícil de ser tomada, tivemos coragem e fomos até o final, mas em momento algum mudou o nosso plano de governo e os nossos projetos, além da nossa intenção por Luís Eduardo. A todo momento foi querendo fazer o melhor pra cidade”, ressaltou.

Sigi Vilares questionou a Junior Marabá sobre a atual da gestão municipal e o que faria diferente caso tivesse sido eleito prefeito. “Durante minha campanha sempre preguei que o meu governo iria ter uma gestão técnica. O secretariado iria ter autonomia para analisar e teria autonomia para resolver. Agora estou aqui como cidadão e não como político. Não estou aqui para criticar o prefeito. Tenho certeza que boa parte da população está vendo uma gestão de muita propaganda e poucos resultados”, afirmou.


Júnior Marabá: "Dava para ter feito mais"

O ex-candidato foi mais além na sua avaliação. “Estamos vendo agora que o prefeito está passando por grande um grande desafio, pois ele pregava nas eleições que entrava um milhão por dia e isso hoje é mais de 100 milhões, então daria para fazer muitas coisas. Temos uma cidade com mais de 100 mil habitantes e não de 20 mil habitantes, temos que de descentralizar. O secretário tem que ter tinta na caneta, o secretário tem que resolver a situação e tem que ter autonomia para resolver. Ele tem bons nomes, não são nomes ruim. Agora eles precisam de autonomia para trabalhar”, destacou.

Segundo Júnior Marabá, o prefeito tem que focar nas coisas grandes para LEM, a saber: construção de viaduto, hospital entre outros, mas não deve ficar focado apenas nas coisas mínimas que pode chegar e fazer, como os buracos da cidade. Não se fala em outra coisa a não ser os buracos.

Sobre as perseguições que estariam acontecendo na atual gestão, Marabá comentou: “O coronelismo acabou, fiquei até sabendo que teve gente de empresa privada que foi demitido por ter me apoiado”.


Assista a entrevista completa

Junior Marabá também comentou sobre os 100 dias de governo e que se esse tempo era suficiente para tapar os buracos da cidade. “Até em menos dias, isso é um serviço constante e deveria ter aproveitado cada presença de sol para ir fazendo o serviço. Você tira por Barreiras que se fez muito em 100 dias. Acho que quando você quer fazer você faz e não põe desculpas nisso e naquilo e na chuva, quando você quer fazer você faz”.

Perguntado que nota daria para a gestão de Oziel Oliveira, Júnior Marabá não fugiu da pergunta e foi direto. "Entre 3 e 4. Espero que quando eu voltar aqui possa dar uma nota melhor. Aliás, torço para que o nosso prefeito faça um bom trabalho".

Sobre ser candidato a deputado nas próximas eleições, Júnior Marabá disse que está ainda avaliando, mas que se não sair candidato vai apoiar alguém da cidade. “Estamos ampliando nossa empresa e isso demanda trabalho. Ainda não sei se sairei candidato, mas o certo é que LEM precisa ter um candidato a estadual com potencial de ser eleito. Se eu não foi candidato eu apoiarei alguém e esse alguém pode ser você Sigi Vilares”, brincou Marabá.

A entrevista de Júnior Marabá deu grande audiência ao Programa do Sigi que teve quase 2 mil internautas assistindo a entrevista pelo facebook.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

BANDAGEM (Kinesio Taping)

A bandagem terapêutica, método therapy taping é uma modalidade de tratamento fisioterapêutico muito eficaz no alívio rápido das dores musculares e articulares, seguindo o conceito de estimulação tegumentar, ou seja, da estimulação muscular ou articular através da pele.

A bandagem é feita de um tecido fino de algodão, hipoalergênico, expansível e sem qualquer medicação, que quando aderido á pele fornece a sensação de alinhamento correto durante os movimentos, e assim, favorece o relaxamento ou contração muscular evitando sobrecargas inadequadas ou até mesmo lesões.

É um método que não tem limite de idade, podendo ser usado desde em bebês até a terceira idade.

INDICAÇÕES:
. Dores na coluna em geral
.Entorses
. Tendinites
.Bursites
. Artrites e artroses
. Distensões Musculares
. Realinhamento Postural
.Estabilização Muscular  e Articular
. Prevenção De Lesões
. Redução De Edemas

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

Hoje é a "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

LEM: Motociclista fica ferido ao atingir traseira de caminhonete na BR 020


Local do acidente


O SAMU no local




O motociclista foi encaminhado para a UPA

Na noite de ontem, terça feira, 18, por volta das 21h50, Jeferson Souza Salvador, de 27 anos, ficou ferido após colidir sua moto em uma caminhonete Toyota Hilux, na BR 020, logo após o Rio de Pedras, na cidade de LEM.

Segundo informações, ambos os veículos trafegavam sentido o centro da cidade quando o condutor da caminhonete, identificado como Gideval de Jesus, saía da rodovia para adentrar em uma estrada vicinal, o motociclista que vinha logo atrás acabou atingido a traseira da Hilux. Na queda, Jeferson acabou sofrendo uma luxação no tornozelo direito. Ele foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para a UPA. A PRF foi acionada e pediu apoio para a CIPE/Cerrado que foi ao local e registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

TJBA cria centro de solução consensual de conflitos possessórios na área rural no oeste

O Tribunal de Justiça da Bahia criou o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos Possessórios da Região Oeste, com sede na cidade de Barreiras, destinado à mediação e conciliação de demandas possessórias rurais de natureza individual na região.

O centro tem como principal objetivo "franquear aos cidadãos ou pessoas jurídicas, possuidores e ou proprietários de bens envolvidos em controvérsias que digam respeito a posse de bem imóvel rural nas comarcas situadas na região Oeste da Bahia, tendo ou não ingressado em juízo, a possibilidade de obtenção de solução consensual para o litígio, sob a interveniência do Poder Judiciário do Estado da Bahia".

O TJBA considerou, dentre outros pontos, os conflitos possessórios na região, “vetores de grande profusão de demandas e infindável número de recursos, tornando complexo e limitado o universo processual para solução dos litígios trazidos ao Poder Judiciário”, diz o Ato Conjunto.

Vinculado ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupmec), o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos Possessórios da Região Oeste seguirá os lineamentos normativos balizados pela Resolução n.º 125, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O ato de criação, assinado conjuntamente pela presidente do TJBA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, o corregedor geral Osvaldo de Almeida Bomfim e a corregedora das Comarcas do Interior, Cynthia Maria Pina Resende, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (18).

Clique aqui e veja o Ato Conjunto

Fonte:Ascom TJBA
()
19
Abr/17

LEM tem redução de 17% nos homicídios

O município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado, distante 952 quilômetros de Salvador, teve uma redução de 17% no número de homicídios no primeiro trimestre de 2017, comparando ao mesmo período do ano anterior (17 em 2016, para 14 em 2017). Outro dado positivo, que reflete o trabalho das polícias Civil e Militar na cidade, foi a queda de 30% nos casos de roubo a estabelecimentos comerciais e de serviços, de 27 nos três primeiros meses de 2016, para 19 em 2017.

Segundo o delegado Rivaldo Almeida Luz, responsável pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras), que atende Luís Eduardo Magalhães, o Governo do Estado tem feito muitos investimentos na área da segurança pública na região. “Recebemos um delegado, um escrivão e 10 investigadores, dobrando o efetivo no município”.

A atuação conjunta das polícias e outras instituições também foi citada pelo delegado como um diferencial para os bons resultados alcançados. “Fizemos a operação 'Saturação’ no mês de março, em parceria com a Polícia Militar, com o apoio do Graer, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal, envolvendo 116 agentes. Bloqueamos acessos à cidade e também entradas e saídas de alguns bairros por um dia inteiro. Foram 10 mandados de prisão cumpridos e cinco pessoas presas preventivamente”.

O aumento nos índices da produtividade policial também demostra o empenho dos policias. O número de inquéritos remetidos para a Justiça teve um aumento de 34% no primeiro trimestre de 2017, passando de 100 para 134, presos em flagrante subiu de 88 para 98, um crescimento de 12 %, e o cumprimento de mandados de prisão cresceu 25%, de oito para 10.

De acordo com o comandante da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Giovanni Castro, além da atuação conjunta com outras forças, os investimentos na PM da região colaboraram para a obtenção de resultados positivos. “Tivemos recentemente a inauguração da Base Avançada do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Bavan/Graer) em Barreiras e teremos, em breve, a instalação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que também ajudará no nosso trabalho ostensivo”, disse Castro, enfatrizando ainda que a 85a CIPM recebeu uma viatura de marca Fiat, modelo Pálio Weekend, para reforçar o patrulhamento.

Reforço - Inaugurada em 17 de fevereiro, a primeira Base Avançada do Graer no interior foi construída e implantada por meio de uma parceria público-privada com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). O Governo do Estado investiu R$ 24 milhões (aeronave modelo Esquilo, caminhão de abastecimento, entre outros equipamentos), enquanto a estrutura física da unidade (R$ 4,2 milhões) foi erguida pela Aiba, via financiamento do Programa para Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro).

Das diversas ações desempenhadas pelas equipes do Bavan/Graer de Barreiras, destaque para o apoio nas operações integradas e de rotina, estando, entre as prioridades, o combate ao tráfico de drogas e às quadrilhas especializadas em roubos a bancos. Resgates e salvamentos também estão no rol de seus serviços.

Fonte:Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)
()
19
Abr/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Tem promoção na K-LU

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/17

Assista ao vivo a sessão da câmara de vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Venha fazer a proteção do veículo na APROVEC

Subtítulo: Proteção contra furto, roubo, colisão e incêndio (pagamos 100% tabela FIPE). Assistência 24 horas em todo o território nacional com direito a guincho, táxi, hotel, chaveiro etc.

Cobertura nacional sem perfil de condutor. Proteção para terceiros. Venha conhecer mais sobre os nossos planos e benefícios.  A Aprovec é uma das mais premiadas instituições do segmento no Brasil. Nosso objetivo é oferecer um serviço sério, eficiente e competente.

APROVEC - Rua Rui Barbosa, centro, ao lado do Michel Despachante.

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Assista a entrevista completa de Júnior Marabá ontem, 17, no Programa do Sigi

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Reclamação de um morador do São Miguel



Boa tarde Sigi;

Quero fazer uma reclamação em nome dos moradores da Rua Fernão Dias, no bairro São Miguel, aqui em Barreiras, com relação à uma carreta parada há mais ou menos 1 ano que vem causando preocupação, pois já houve caso de bandidos esconderem atrás dela para cometer assalto. Esperamos que através do seu blog essa denúncia possa chegar ao conhecimento do órgão responsável para assim, obtermos uma resposta positiva.

Att Morador indignado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
18
Abr/17

Hiper Ofertas do Grupo Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Homem é preso pela PM de Paratinga após matar a esposa a facadas

Uma mulher de 24 anos foi brutalmente assassinada com golpes de faca no último domingo, dia 16, no povoado de Senhoral, no município de Paratinga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima de que um rapaz de nome Ezequiel, 34 anos, teria matado a companheira fazendo uso de arma branca (faca) e logo após o crime teria fugido adentrando na mata fechada motivou o deslocamento de uma guarnição do 4° pelotão, da 28° CIPM (Paratinga).

Gravemente ferida, a jovem foi socorrida por vizinhos, até o Hospital Municipal de Paratinga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor desferiu um golpe com faca na região da costela.

Diante da confirmação da veracidade dos fatos, foi mobilizado uma força tarefa que se estendeu pela madrugada, afim de encontrar o criminoso.

Cláudia era uma pessoa muito querida na localidade e o crime bárbaro chocou a todos. Ela era mãe e deixou duas crianças de 3 e 9 anos.

Na última segunda-feira, dia 17, os militares avançaram mata a dentro e por volta das 23h50 conseguiram efetuar a prisão de Ezequiel escondido em uma casa abandonada. Ele ainda tentou fugir pulando a janela, mas foi surpreendido por um policial que estava na externa, e conseguiu detê-lo.

Ezequiel foi conduzido e apresentado a Delegacia de Paratinga, onde foi após ser ouvido foi encaminhado para carceragem, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Plena Clínica de Saúde Integrada

 

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Temporada de descontos Grandes Marcas Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Criminosos executam paciente a tiros dentro do Hospital Regional de Ibotirama

Dois homens fortemente armados invadiram o Hospital Regional de Ibotirama na tarde desta terça-feira, 18, e assassinaram com pelo menos oito tiros, um indivíduo identificado como Marcelo Domingues de Oliveira quando estava no leito hospitalar.

Segundo informações de testemunhas, o clima foi de pânico, pois havia outras pessoas no local e algumas delas chegaram a passar mal ao presenciarem a cena.

A vítima que foi executada a tiros, tem passagens pela delegacia de polícia por suspeita de tráfico de drogas, dentre outras acusações e estava em prisão domiciliar.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou o homicídio. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()