Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Fev/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/18

Polícia Militar apresenta plano de segurança para o Carnaval de Barreiras











Na tarde desta quinta-feira, 01, o Coronel Osival Moreira Cardoso, Comandante do CPRO, juntamente com os comandantes das companhias independentes de policiamento de Barreiras, apresentou no auditório do IFBA, na tarde desta quinta-feira, 01, o Plano de Segurança do Carnaval 2018.

Foram apresentados, o plano operacional, o efetivo empregado nos três circuitos e a forma que o policiamento irá agir para garantir a segurança do folião.

Serão cerca de 180 policiais militares estarão todos os dias nos circuitos do Carnaval: na Avenida Clériston Andrade, Carnaval Cultural, no centro histórico e na região dos Três Bocas.

Serão também mais 50 policiais militares que estarão de prontidão nas companhias específicas para atender o 190 e demais demandas da população, totalizando cerca de 230 policiais de prontidão no município de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/18

Mais ofertas da Folia de Preços Baixos do Super Marabá

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

LEM: Palestra marca o início do ano letivo na rede municipal de ensino

Fonte:TV Sigi
()
01
Fev/18

1.500 Servidores da educação participam da abertura abertura do ano letivo em LEM



Uma palestra para 1.500 servidores da Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães abriu o ano letivo da rede municipal de ensino. A atividade foi realizada nesta quinta-feira (1º), no Quatro Estações Hall, e ministrada pelo Procurador Regional da República no Distrito Federal, Guilherme Zanina Schelb, com o tema “Tudo que o processor precisa saber sobre leis e justiça”. O especialista falou sobre o fortalecimento da cidadania nas escolas e famílias, a necessidade dos gestores educacionais cumprirem seus deveres e as formas de proteção para professores, alunos e famílias em caso de violação de direitos. “É muito importante que os educadores saibam como agir em todas as situações no interior de uma sala de aula, sempre de acordo com o que estabelece a legislação. E é exatamente este conhecimento que estamos oferecendo a eles no 1º dia letivo de 2018”, explicou o Secretário de Educação, Leandro dos Santos.



O Prefeito Oziel Oliveira destacou a importância da qualificação dos gestores da educação e garantiu apoio para o constante aperfeiçoamento dos profissionais. De acordo com o chefe do executivo municipal, o reflexo positivo desses investimentos pode ser visto no desempenho dos alunos. “Eles têm obtido resultados expressivos em diversos índices que medem a qualidade do ensino. O melhor de tudo é que essa evolução não é observada em escolas isoladas, e sim, em todas as unidades escolares. Esse é o conceito de rede que implantamos em Luís Eduardo Magalhães”, explicou.



Outra novidade foi a criação de duas escolas municipais, cujos decretos foram apresentados por Oziel e passaram a vigorar hoje. Os estabelecimentos receberam nomes em homenagem a pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento do município. A população do bairro Santa Cruz já pode contar com a Escola Lucir Ficanha, uma lembrança ao ex-vereador e um dos pioneiros da cidade. No M3 foi instalada a Escola Mardônio da Rocha Carvalho, em alusão ao edil que estava no segundo mandato e faleceu no ano passado.

As aulas da rede municipal de ensino começam no dia 5 de fevereiro e vão até 14 de dezembro. Os 20 mil alunos matriculados foram distribuídos em 42 unidades.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Fev/18

Prefeitura de LEM lança plano de regularização fundiária

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e em parceria com a Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, lançará na próxima terça-feira, 06, a partir das 18h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), o Plano de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social nos bairros Santa Cruz II e Conquista.

A iniciativa tem o objetivo de promover a regularização de imóveis urbanos privados, ocupados de forma consolidada e irreversível, por pessoas e/ou famílias carentes e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia e o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade.

Terão direito ao benefício da regularização fundiária as famílias com renda de até três salários mínimos mensais, devidamente cadastradas no CadÚnico, que não tenham sido beneficiadas anteriormente por outra legitimação de posse e que não sejam concessionários, foreiros ou proprietários de outro imóvel urbano ou rural.

No bairro Conquista, as quadras beneficiadas são 01, 02, 03, 09, 10, 11, 12, 13, 14 e 15. Já no bairro Santa Cruz II: quadras 130 a 141 e 147 a 155.

O levantamento topográfico da área que será contemplada com o benefício, assim como a medição lote a lote e as visitas sociais com a aplicação do cadastro socioeconômico junto aos moradores começarão na primeira quinzena de fevereiro.

A população poderá sanar suas dúvidas no Plantão Social do Plano de Regularização Fundiária, instalado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado em frente ao Estádio Municipal Coronel Aroldo, onde uma assistente social e uma psicóloga atenderão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Fev/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

 

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

WP Telecom. Internet com ultravelocidade

 

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Três pessoas são vítimas de golpistas em Barreiras

Três vítimas de golpistas compareceram ontem quarta-feira, 31, na delegacia de polícia de Barreiras para registrar um boletim de ocorrência.

Uma idosa foi enganada, após receber uma ligação por telefone se passando como parente da vítima, alegando que o carro do mesmo estava com problemas mecânicos e que precisa de ajuda financeira para manutenção. A senhora depositou o valor de mil reais e somente depois, se deu conta que caiu em um golpe.

A segunda vítima foi um empresário que aceitou a proposta de atualização do seu dispositivo eletrônico, por outro golpista que se identificou como funcionário do banco Santander. Momentos depois, o empresário verificou que foram transferidos R$ 21.879 reais, para outra conta.

Por fim, um idoso de 73 anos, entregou o cartão e a senha bancária para um golpista que também se apresentou como funcionário do banco, oferecendo para sacar o benefício do INSS. O criminoso sacou todo o dinheiro da vítima e alegou que não tinha conseguido concluir a transação, devolvendo cartão e senha para o idoso. Minutos depois, ao consultar sua conta, a vítima percebeu que seu dinheiro tinha sido sacado.

A polícia civil vai investigar os três casos e tentar reaver o dinheiro das vítimas, o que não será nada fácil.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/18

Mulher é encontrada morta dentro de tanque d'água no distrito de Cariparé


O corpo de Rosane foi removido para o MIL de Barreiras

Uma mulher identificada por Rosane Alves Nogueira, de 32 anos, foi encontrada morta ontem, quarta-feira, 31, após ter tido um provável mal súbito e caído dentro de um tanque cheio de água no quintal de sua residência localizada na Rua do Richão, no distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves.

Segundo informações, Rosane usava remédios controlados. O corpo dela foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/18

#ParisELondres #Paris #Londres #AmoViajar #CVC #SempreComVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Preço por pessoa em apartamento duplo, saindo de Brasília. O pacote de 7 dias inclui passagem aérea saindo de Brasília, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, 6 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo 3 diárias em Londres e 3 diárias em Paris, circuito em ônibus com guia acompanhante falando português e passeios. Condições de pagamento: com parcelamento em 0+10 ou 1+11 vezes sem juros no cartão de cartão de crédito, em 1+11 ou 0+10 vezes sem juros no boleto bancário ou em 12 vezes iguais com juros.

Ao optar pela condição de pagamento com parcelamento em 12 vezes iguais, os preços deverão ser recalculados para a inclusão da taxa de juros. Consulte taxa de juros no momento da compra. Sujeito à aprovação de crédito. Preço calculado com câmbio regular em 18/janeiro/2018 com € 1,00 = R$ 3,93 válidos por tempo limitado.

Pacote deve ser calculado com câmbio do dia da compra. Não estão incluídos no preço: aéreo, mala despachada, transporte, passeios, ingressos, taxas de serviços e de assistência ao viajante, exceto se mencionado. Consulte mais informações com nossos vendedores. Preço e lugares são limitados e sujeitos à disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/18

Folia de ofertas no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/18

REFIS 2017 foi prorrogado. Aproveite!!

Prefeitura Municipal de LEM

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/18

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM











No início da tarde desta quinta-feira, 01, pouco depois das 12h, um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito na avenida Brasília, na altura do cruzamento com a Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o carro, um Troller TDI, e o motociclista, trafegavam sentido UPA, quando o condutor do veículo, estando à direita da avenida, foi fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua José Cardoso de Lima, atingindo a moto que trafegava pela esquerda.

O motociclista sofreu escoriações pelo corpo. Com dores no tórax, ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O condutor do carro permaneceu no local e a Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/18

Descontão Leva Tudo Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()