Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/17

São João de preços baixos no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Mãe relata agressão sofrida por sua filha em Barreiras

Uma moradora entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para fazer uma alerta com relação a uma agressão sofrida por sua filha.

Segundo relato dessa mãe aflita, sua filha de 11 anos estava retornando da escola Eurides Sat'anna e nas proximidades do Residencial São Francisco em Barreiras, um vândalo jogou uma pedra no escolar e acertou a menina que teve ferimentos leves.

Ainda segundo a mãe da garota, ela chegou em casa amparada por duas amigas do colégio e muitos cacos de vidro no cabelo. Ela solicita que as autoridades possam tomar providências para que não venha acontecer uma tragédia ainda maior.

Muito nervosa ela revelou ainda que sua filha apresentava ferimentos no braço, pés e nas costas.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Compre já sua cartela do Oeste dá Sorte. Acredite que dá!

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

O Verdurão - Aqui todo dia é dia da fruta e da verdura

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Novo Horizonte faz carreata em Barreiras para apresentar nova frota







Na manhã desta sexta-feira, 2, por volta das 9h, a empresa Novo Horizonte fez uma carreata no centro de Barreiras para apresentar sua nova frota de ônibus.

A empresa está se atualizando para se adequar aos novos padrões exigidos. A polícia militar, juntamente com a guarda municipal, esteve acompanhando todo o trajeto para evitar qualquer acidente ou transtorno.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Motorista morre após tombar carreta na BR 242, na Serra da Mangabeira



Motorista de 27 anos morreu após um grave acidente automobilístico na manhã de ontem, quinta-feira, dia 1º, na BR 242 na Serra da Mangabeira.

Segundo informações, a vítima foi identificada como John Lennon Pereira, natural de Sergipe perdeu o controle da carreta e bateu em um caminhão bau.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou alguns familiares da vítima. Na oportunidade eles revelaram que John era um rapaz tranquilo não tinha filhos nem esposa. Eles discordam de algumas versões que estão circulando, pois ele não tinha motivo nenhum para se matar.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/17

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Equipes do PROERD da 84ª CIPM realizam confraternizações de encerramento em Barreiras







Integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Barreiras realizaram nos dias 31 de maio e 1º de junho, mais duas confraternizações de encerramento do curso para a Educação Infantil, 1º e 2º anos, no Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo e Escola Municipal do Parque.

Na ocasião, as solenidades foram marcadas pela alegria, confiança e participação ativa dos alunos. Durante dez semanas, as crianças receberam instruções de segurança em casa, na escola e na rua, em que situações devem pedir ajuda aos adultos de confiança e sobre a importância de serem alunos responsáveis, longe das drogas e da violência.

Nos dois eventos, cada um dos 224 alunos se comprometeram com a sociedade de ser um bom cidadão, resistir às drogas e à violência, respeitar e ajudar seus semelhantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/17

Tem Promoção na HIDROLUZ Multimateriais!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/17

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Jun/17

TV Sigi - Pablo Rodrigo mostra como vai ser o maior empreendimento turístico do oeste

Conheça o Aldeia Praia Park

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

TV Sigi - Conheça o empresário que revolucionou o mercado de móveis de requinte e sofisticação em LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

TV Sigi - Nei Vilares entrevista o prefeito de LEM, Oziel Oliveira

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

TV Sigi - Sigi Vilares visita stand da prefeitura de LEM na Bahia Farm Show

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

TV Sigi - Nei Vilares entrevista a empresária Ida Barcelos e visita stand da Bamagril na Bahia Farm Show

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Jun/17

3° Encontro de Casais em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

PARA TODOS Supermercados - Feito pra você e sua família

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/17

Acordo falha e vigilantes mantém greve na Bahia





Na tarde desta quinta-feira, 1, por volta das 13h, conforme já havíamos noticiado, o sindicato dos vigilantes e empresas de segurança privada (Sindesp-BA) se reuniram com o ministério público do trabalho no bairro Corredor da Vitória, em Salvador para intermediação para o fim da greve dos vigilantes que ocorre no estado desde o dia 24 de maio.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, nenhum empresário compareceu à assembléia. Eles apenas representantes como advogados. Quatro procuradores da justiça também participaram da intermediação. Um novo encontro foi marcado para o próxima terça-feira, 6, novamente com o ministério público a partir das 9h.

A categoria reeinvidica reajuste salarial de 15%, tíquete-refeição de R$ 20, cotas para as mulheres de 30% por posto de trabalho e piso salarial de R$ 1500.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Jun/17

TV Sigi - Pablo Rodrigo visita stand do SICREDI e traz boas notícias para você produtor

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
01
Jun/17

Presídio de Barreiras será inaugurado nesta sexta-feira

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve visitando o Conjunto Penitenciário de Barreiras e conversou informalmente no local com alguns representantes do estado e da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia), dentre estes o subsecretário da SEAP/BA, Carlos Sodré.

A inauguração do presídio está confirmada para esta sexta-feira, 2, a partir das 10h30, na sede do Conjunto Penitenciário, com a presença do governador do estado Rui Costa ainda incerta. Mas, com a presença do secretário da SEAP/BA, Nestor Duarte e demais autoridades confirmadas. A inauguração não quer dizer que o presídio irá funcionar logo. Isso demandará ainda alguns dias para a finalização da logística, móveis e demais arrumações que já estão sendo providenciadas, mas que demandam tempo.

O presídio em Barreiras conta com cerca de 536 vagas para presos preferencialmente da região oeste da Bahia, mas com o decorrer do tempo, na medida que for necessidade do estado, para preencher vagas em outros municípios baianos fora da região, poderão ser relocados para Barreiras.

Este é o primeiro presídio construído no oeste e é considerado o mais moderno da Bahia e super seguro, juntamente com outros do mesmo modelo que já foram inaugurados e outros que serão ainda inaugurados, tendo dois presídios deste modelo já foram inaugurados em Vitória da Conquista, o segundo será inaugurado em Barreiras amanhã, outro será ainda inaugurado em Irecê, um em Brumado e outro em Salvador, contemplando cinco municípios do estado com modelo de presídio com ressocialização de presos de forma mais moderna, diferente de outros modelos já existentes que foram construídos em outras décadas.



Todos que forem entrar no presídio, passarão por um scanner sofisticado, que vem de fora, o qual detecta tudo que a pessoa possui, evitando a entrada de produtos ilícitos, inclusive se tiver objetos injetados no corpo e está revista com o scanner será feito para todos os funcionários, visitantes, familiares e advogados.

Nossa equipe pode constatar no local e em conversa com os representantes estaduais que o presídio é bastante seguro, com concretos vindo de fora também, já prontos e de forma diferenciada e de alto poder a liga, considerado quase três vezes mais resistente do que uma ponte de concreto na questão segurança, além de chapa de aço nas paredes e no solo, deixando assim as celas extremantes resistentes e dificultando a tentativa de fuga, até quebrar ou furar paredes que será muito difícil.

Mais de 100 câmeras de monitoramento em diversos locais no presídio estarão sendo usados, além de guaritas de seguranças. Advogados ou visitantes não terão contato direto com presos, o diálogo entre eles será numa sala através de uma janela transparente protegido com vidro e interfones, além de serem monitorados pelas câmeras. Outras tecnologias a mais serão utilizadas também para ajudar na segurança, como bloqueador de celular.

Os presos terão profissionais a disposição no presídio, como enfermeiros, médicos, nutricionistas e terão uma comida balanceada. Outra novidade é que terão celas diferenciadas com números presos por cela, além de cela especial para casais nas visitas íntimas, celas exclusivas para deficientes físicos também.



Haverá a ressocialização dos presos que terão salas especiais onde poderão trabalharem através de serviços diversificados ou empresas que queiram implantar para que os presos trabalhem na prestação de serviços ou produtos destas empresas parceiras, além de alguns serviços de parte dos presos no interior do presídio que eles poderão executar e a aprender como a padaria que há no interior do Conjunto Penitenciário. Tudo isso, na tentativa que o preso ao ser solto, já saia com uma profissão e melhor do que entrou, sendo ressocializado para voltar a sociedade.

O valor investido na obra com recursos próprios do estado neste presídio em Barreiras, foi um total aproximado de 22 milhões de reais e será administrado no regime de co-gestão com a empresa ganhadora na licitação feita, no caso, a SOCIALIZA.

Alguns trâmites burocráticos, nomeação do diretor do presídio, dentre outros, serão ainda definidos no decorrer da semana que vem, mas os profissionais que irão trabalhar, já finalizaram ontem os cursos e treinamentos práticos que aconteceu na UNEB, ficando a disposição da empresa Socializa que administrará o presídio e convocará na medida das necessidades e demandas os profissionais, tendo uma parte como reserva.

Entrando em atividade, o presídio vai desafogar o complexo policial no bairro Aratu, o qual os presos de lá serão transferidos, ajustando e facilitando os trabalhos investigativos dos policiais civis na delegacia, além de evitar fugas ou mortes que em alguns casos ocorreram por não ser um local adequado para abrigar os presos que em alguns casos são de grandes quantidades, como atualmente, que tem 114 detentos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

 

Fonte: Publicidade
()