Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jan/13

Atacado do Jeans, preo nico de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/13

Baby Du - Seu beb vai adorar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/13

Armazm Paraba reabriu suas portas nesta segunda com uma mega oferta


O Armazém Paraíba abriu suas portas às 06h desta segunda-feira, 7, com muitas ofertas para você.


Corra você também para o Paraíba

O Armazém Paraíba está com suas portas abertas desde às 06h desta segunda-feira, 7, com uma mega promoção.

Tudo que tiver no piso da loja, no setor de móveis e eletros, com descontos de 40% a 70%.

No setor de confecções e calçados os descontos também podem chegar a 70%.

O Paraíba vai estar com suas portas abertas até às 16h. Mas, amanhã, terça-feira, 8, reabre suas portas as 06h com mais ofertas para você.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/13

Grupo Lder Servios, contrata:

1 FISCAL DE LIMPEZA
1 FISCAL DE VIGILANTE
1 TRATORISTA ( CNH D)
1 ALMOXARIFE
1 MOTORISTA (CNH D)
 
OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO NO TELEFONE 77 3628-4710

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/13

Dr. Mrio: Entusiasmo 2013!

Dizem que o entusiasmo é a capacidade termos um Deus dentro de nós, e muitas vezes é este entusiasmo que nos faz prosseguir, sempre seguir em frente, de preferência sem olhar para trás.

Preguei, por diversas ocasiões aqui na minha coluna que o mundo não acabaria no dia 21 de dezembro, bem, cá estamos nós, iniciando um novo ciclo, uma nova aventura, chamada vida.

Cada dia que se passa somos mais e mais guiados pelo entusiasmo inabalável, fé desmedida, de que tudo irá bem, e assim sempre será. Nunca conheci em minha vida um povo mais entusiasmado do que o brasileiro. É um povo teimoso, que continua perseverando, acreditando que tudo vai dar certo, e com certeza vai.

Acima de tudo um povo que crê em Deus, que sabe que Ele é presente em sua vida, que Ele nos deixa cair, mas jamais tombar, jamais perecer, pelo contrario, nos mostra todo dia Sua mão poderosa nos mantendo.

Tropeços, problemas, dificuldades, todos nós temos, uns mais do que outros, uns menos do que outros, mas estamos vivos, de pé, certos de que o melhor ainda virá, não importa de onde, nem muito menos de que forma.

No dia 1º. de janeiro Deus nos deu um caderno, com 365 folhas em branco, para nós escrevermos o nosso destino, nossa mão é que escreve, mas guiada pela poderosa mão Dele.

Não perca a fé, não perca o entusiasmo, acredite, o melhor está logo ali, basta ter paciência, calma e acreditar, você ainda não conquistou o seu melhor, pois você tem muito mais para dar.

Estamos em um ano novo, cheio de fé, esperança e entusiasmo. Somos assim, estamos sempre prontos a acreditar que o melhor está por vir.  No final tudo acaba bem, e se não acabou bem é porque não chegou ao final. Acredite sempre, o melhor estará quando você menos esperar, ao dobrar uma esquina, no sorriso de alguém que você não espera.

Como é bom poder acreditar que o melhor esta por vir, pois nossa fé é que nos comanda, nos coordena e nos transforma nos entusiastas que somos, acredite sempre, primeiro em DEUS, depois em você e, em pouco tempo estarás transformando o mundo em algo sensacional, um mundo melhor para se viver.

ACREDITE, SEMPRE! FELIZ 2013, COM BASTANTE ENTUSIASMO.

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/13

TIRA DVIDAS PET

EXERCÍCIOS REGULARES COM OS CÃES - aproveite as férias para começar, fique de olho nas vantagens e siga as orientações:

VANTAGENS: Tonifica os músculos, reforça os ossos, melhora as articulações, Mantém o peso ideal, Favorece a resistência cardiovascular, Mantém o bom funcionamento do intestino e estimula a absorção de nutrientes.

ORIENTAÇÕES: Comece com exercícios leves, de duração média de 20 minutos, Realize caminhadas nas horas menos quentes do dia. Brincadeiras com bola, por exemplo, também são ótimos exercícios.

Ande sempre com coleira e guia, a não ser que seu cão seja dócil e esteja acostumado a andar sem estes acessórios.
Deixe sempre água disponível durante o exercício, é preciso repor líquidos e prevenir o aquecimento corpóreo excessivo.

Dra. Gabriela

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/13

Nota do vereador Eltinho

Senhoras, Senhores, Jovens, Autoridades de Luís Eduardo Magalhães, vos falo em nome de CLEINE CARNEIRO DOURADO, Cidadã, ou seja, eleitora desse município, cuja dita, trabalha pesado, montando pula-pula e escorregador, para alegria das nossas crianças e a tranquilidade dos seus pais que ali frequenta a praça Sérgio Alvin Mota, “Centro”, ela recebeu uma notificação da Prefeitura, contendo, Art. 76° da Lei N°68/2001, no dia 02/01/2013, depois da posse dos vereadores e prefeito eleito e também da eleição da  mesa diretora da Câmara Municipal desse município, impedindo-lhe de usar um determinado espaço da praça para manter seus brinquedos, que é o único meio de vida dessa senhora, solteira, sem profissão e mãe de dois filhos menores.

Com isso já tem mais de ano que ela exerce seus trabalhos ali, a referida notificação, acarreta em multa de R$ 520,00 (Quinhentos e vinte reais) e retirada de seus instrumentos de trabalho, dentro de 24 horas sob pena de apreensão dos mesmos.

Tudo bem, não sou contra a referida lei, mais sim a maneira que ela está sendo imposta sobre essa senhora de mãos calejadas de tanto trabalhar para sustentar seus filhos e um Estado de Corruptos e Corruptores.

O curioso é que na dita praça, trabalha o cunhado de um assessor do executivo, com brinquedos da mesma natureza, os ditos pula-pula e outros, e não foi notificado de nenhuma ilegalidade por, parte da Prefeitura e continua trabalhando normalmente e sozinho tendo a praça pra ele somente.


Notificação de retirada da senhora Cleine


O único Brinquedo que não foi notificado pela Prefeitura

A Cleine Carneiro Dourado, notificada, procurou os redutos da prefeitura, inclusive um que se diz candidato a prefeito nas próximas eleições desse município, para aclamar pela sua permanência na praça, e responderam da seguinte maneira: “Procura o Vereador “Eltinho”, pra quem votou e fez campanha”.

Moral da história, essa mulher, sofredora, batalhadora e sem profissão, mãe de dois filhos menores, está sofrendo perseguição política, por quem se diz “amar” o povo, e querer uma cidade cada vez melhor.

Será por que não votei no candidato a Presidência da Câmara que me impuseram?

Pra quem tentarão me forçar a votar, inclusive me ameaçando de processo. Fui eleito pelo povo e não votei no candidato que me impuseram, porque não era na minha concepção conveniente a população, por conta de alguns fatores ocorridos recentemente no nosso legislativo, e ali é um poder independente dos demais e tem sua função explicita na Constituição Federal, não podendo nos prender a qualquer outra função ou vinculação exterior que prejudique o trabalho funcional do legislador.    
                     
Peço providência imediata por parte da prefeitura, para que, ou notifica e retira todos, ou a nenhum, a lei é “erga Omnis”, ou seja, para todos.

Eu como Vereador não posso me calar diante desse ato de covardia, além de legislar, também faz parte da minha função, denunciar irregularidades e injustiças. A vida dessa senhora é independente da minha, e ela precisa Viver.

Att
Vereador Eltinho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/13

Uma nova loja para voc Gestante, Beb e Criana!

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
06
Jan/13

2013 vai ser tenso!

flyer_huba_circuito

Fonte:www.liveproducoes.com
()
06
Jan/13

Em partida de seis gols, Serrano empata com a seleo de LEM


A partida foi movimentada e serviu de preparativa para o Serrano

Na tarde deste domingo, 6, no campo da Bunge, em Luís Eduardo Magalhães, cidade em que o Serrano realiza a pré-temporada, o Rubro-verde empatou com a seleção local por 3 a 3, em partida amistosa bastante movimentada. Os gols do Serrano foram marcados por Piauí, duas vezes e Rogério.

A partida foi mais uma etapa da preparação do Rubro-verde para o Campeonato Baiano 2013. A estreia do Serrano está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro.

Esse foi o segundo amistoso disputado pelo Serrano durante a pré-temporada. No primeiro amistoso, a equipe mongoió goleou por 5 a 0 o Santa Cruz, time amador da cidade. Alex Renan, Adriano da Mata, Piauí, Igor e David foram os autores dos gols.

Fonte:Com informaes de Guilherme Barbosa, ASCOM do Serrano
()
06
Jan/13

Questo de bom gosto!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jan/13

Cachorro desaparecido

Meu cachorro da raça Lhasa Apso está desaparecido desde a noite do dia 31/12/2012, na rua Rio de Janeiro, quadra 179, lote 6, número 538 - Mimoso I.

Ele é macho atende pelo nome de Fred. É super dócil, calmo, manso, lati pouco...

Quem o encontrou ligar nos telefones: 77 98011091 - 91952805 - 99459330 - 99878189

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

Operador de mquinas morre esmagado por colheitadeira em fazenda de LEM

O operador de máquinas Manoel dos Reis Cardoso dos Santos, que completaria 46 anos amanhã, 6, morreu na tarde deste sábado, 5, ao ser esmagado enquanto fazia um pequeno reparo embaixo da máquina colheitadeira em que trabalhava na fazenda Mundo Verde, zona rural do município de LEM.

Manoel teve ferimentos graves nas costas, cabeça, braços e pernas, não resistindo e morrendo no local.

Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve na fazenda para remover o corpo para o IML de Barreiras.

Manoel dos Reis era natural de Dianópolis, no estado do Tocantins, e era morador da cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

Vendedor de melancias detido por se jogar na frente de veculos na BR 020


Na delegacia, Marcos negou que estivesse tentando se jogar na frente dos veículos.

O vendedor de melancias, Marcos Pereira da Silva, foi detido por policiais militares da ROCAM da 5ª CIA de LEM, na tarde deste sábado, 5, por volta de 17h40.

O mesmo estava embriagado e tentava, segundo a ocorrência policial, provocar um acidente se jogando na frente dos veículos que transitavam pela rodovia.

Marcos foi encaminhado para a delegacia de polícia onde negou que estivesse se jogando na frente dos veículos. Segundo ele, o mesmo estava apenas atravessando a rodovia para ter acesso ao outro lado do rio.

A polícia militar foi ao local, após ser acionada por banhistas através do 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

Um recado para os nossos colegas de imprensa

Pedimos aos colegas de imprensa da região que ao reproduzirem matérias deste blog, seja na totalidade, ou de forma parcial, que citem devidamente a fonte.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

Amanh tem amistoso do Serrano


O time do Serrano treina duro para estrear bem no Baianão

Visando o campeonato baiano, o time do Serrano enfrenta amanhã, domingo, 6, no campo da Bunge, em Luís Eduardo, a seleção de LEM.

O jogo está marcado para as 15h30 e será a primeira oportunidade dos torcedores verem o time do Serrano em ação.

O Serrano estreia no baianão 2013 diante do Atlético, no estádio de Antonio Carneiro, na cidade de Alagoinhas.

No dia 24, o Serrano inaugura o estádio municipal diante do Juazeiro.

O jogo de amanhã é de portão aberto, ou seja, gratuito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

Armazm Paraba fecha as portas para reabrir na segunda com uma mega promoo


O Armazém Paraíba fechou suas portas neste sábado, 5.


Os funcionários estão trabalhando neste sábado para botar tudo em ordem para segunda-feira

Você não leu errado. O Armazém Paraíba fechou suas portas neste sábado, 5, e vai reabri-las na segunda-feira, 7, às 06h. Isso mesmo às 06h!

Tudo que tiver no piso da loja, no setor de móveis e eletros, vai estar com descontos de 40% a 70% de descontos.

No setor de confecções e calçados os descontos também podem chegar a 70%.

Na segunda-feira, 7, acorde mais cedo e corra para o Armazém Paraíba.

Outra informação importante: O Paraíba fechará suas portas na segunda-feira, às 16h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

Violncia: Barreiras j registra o segundo homicdio do ano


O corpo do morador de rua estendido no chão

No final da madrugada deste sábado, 5, por volta de 5h, a polícia militar, em Barreiras, foi informada, através do 190, de que na feira livre do centro da cidade havia ocorrido um homicídio.

Imediatamente a guarnição 1046 foi deslocada para apurar a veracidade da denuncia. Chegando ao local, os policiais encontraram na rua Princesa Leopoldina, em frente do Box de Cereais da feira, o corpo de uma pessoa bastante ensanguentada, envolto em lençóis, já sem vida.

Após constatar a veracidade da informação, os policiais militares acionaram as polícias civil e técnica.

A equipe do SILC (Serviço de Investigação no Local do Crime), comandada pelo delegado Dr. Benvindo, e de peritos comandada pelo Dr. Mauro Cesar, chegaram rapidamente ao local, dando início às investigações do crime e a realização do levantamento cadavérico.


Na cena do crime foi encontrado um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado para matar o mendigo

Um pedaço de madeira próximo à cena do crime e fragmentos de madeira encontrados na mão e as lesões principalmente na cabeça da vítima indicam que o homem foi morto a pauladas e que o mesmo ainda tentou se defender do assassino, ou assassinos, antes de ser morto.

A vítima inicialmente seria um morador de rua, aparentando ter entre 35 e 40 anos, que provavelmente foi morto no final da noite desta sexta - feira, 4, ou início da madrugada de hoje, sábado, 5.

Apesar de hoje ser sábado e dia de feira e de apresentar uma movimentação constante de feirantes de ontem para hoje, ninguém viu nada. Apenas um feirante que disse a polícia civil que o homem morto estava em companhia na noite anterior, por volta de 20h30, de pelo menos outros três moradores de rua.


O rabecão removeu o corpo da vítima para o IML

O feirante disse ainda que a vítima não era acostumada a ficar na feira. Uma senhora, também feirante, disse aos policiais civis que o homem morto teria o prenome de Carlos e que era muito visto no bairro de barreirinhas catando latinha. "Ele era uma boa pessoa, porém quando bebia ficava alterado"; disse a feirante.

Após o levantamento cadavérico ter sido concluído o corpo foi removido pelo rabecão para o IML do Complexo Policial.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
05
Jan/13

Caso Carroll Farms: Gerente teve carro roubado e foi levado por bandidos

Na noite de ontem, sexta-feira, 4, conforme informamos, a CIPE/Cerrado recebeu a informação de que a fazenda Carroll Farms, no município de São Desidério, estaria sendo assaltada.

Uma guarnição se deslocou para o local, onde os policiais descobriram que na realidade o que houve foi um roubo de veículo, seguido de sequestro relâmpago.  “Recebemos a informação de que a fazenda estava sendo assaltada. Mas, quando chegamos ao local, descobrimos que foi o gerente que foi assaltado. Cerca de cinco homens em um Gol branco abordaram ele na entrada da fazenda. Ele foi levado pelos bandidos, que nas proximidades da Vila Rosário, o abandonou levando o seu carro, um Fiat Strada”, contou um policial que participação da operação.

Sobre a primeira informação recebida de que a fazenda estava sendo assaltada, o policial explicou. “Na hora do nervosismo, o funcionário passou essa informação. Mas, foi bom pois estivemos na fazenda e ainda fizemos rondas para localizar os marginais que ainda não foram encontrados”.

O gerente da fazenda passa bem.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

Final de semana com pizza e futebol

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/13

CIPE/Cerrado j est na Fazenda Carroll Farms

Policiais da CIPE/Cerrado já estão na Fazenda Carroll Farms, nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, onde, segundo informações de um cidadão, estaria ocorrendo um assalto.

A polícia civil de LEM foi a primeira a ser informada e repassou a informação para a CIPE/Cerrado que mandou uma guarnição para o local, porém os policiais ainda não retornaram da fazenda.

O Blog do Sigi Vilares vai continuar a acompanhar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/13

Polcia Militar de Barreiras prende casal de traficantes na Morada da Lua


A droga apreendia em poder do casal

Policiais Militares (PM´s) da 1ª CIA, em Barreiras, conseguiram prender um casal de namorados com drogas e dinheiro no bairro Morada da Lua, por volta de 17h, desta sexta-feira, 4.

Os PM´s com a viatura 1046, ao realizarem rondas pelo bairro, acabaram encontrando um usuário de drogas com uma trouxinha de maconha.

A partir daí, os policiais com a ajuda de outra viatura, a 1011, chegaram a um casal de namorados, ambos com 19 anos de idade, que confessaram serem traficantes.

Os PM´s encontraram com o casal treze trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 25 em notas de R$ 5.

O usuário foi conduzido juntamente com o casal que vendia a droga para a delegacia do complexo policial de Barreiras.

Na delegacia o usuário foi ouvido e liberado. O casal ficou detido por tráfico de drogas.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
04
Jan/13

Ossada encontrada na quarta-feira pode ser de lavrador


A ossada encontrada pode ser do lavrador Joselio Batista do Nascimento

A polícia civil de LEM divulgou que o corpo encontrado na quarta-feira, 2, nas proximidades do Rio da Mutuca, nos fundos do bairro Santa Cruz, pode ser do lavrador Joselio Batista do Nascimento, de 38 anos.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras encontraram uma certidão de nascimento em nome do lavrador.

Agora a polícia civil procura por parentes de Joselio para que eles possam ajudar no recolhimento de material para exames no sentido de provar que a ossada seja mesmo do lavrador.

Na certidão, encontrada no bolso da calça, informa que Joselio é natural de Xique-Xique e tem como pai o senhor João Batista do Nascimento e como mãe a senhora Antonia dos Reis.

Após a divulgação dessas informações, a polícia civil de LEM espera que parentes do lavrador entrem em contato com a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/13

Polcia Civil faz vistoria na cadeia de LEM e recolhe de celular a faca


O material recolhido de dentro das celas

Ferramenta utilizada para furar parede


Uma faca fabricada pelos próprios presos

A polícia civil realizou, com o apoio das polícias militar e CIPE/Cerrado, uma vistoria nas celas da delegacia de polícia. No interior das celas, foram encontrados cerca de seis aparelhos celulares, algumas brocas, carregadores de celulares e duas facas artesanais.

Não foi encontrado nenhum indício de que os presos estivessem articulando uma fuga.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/13

Fazenda est sendo assaltada no municpio de So Desidrio

A CIPE/Cerrado acaba de ser informada (20h38) desta sexta-feira, 4, que a Fazenda Carroll Farms, após o distrito de Roda Velha, município de São Desidério, está sendo assaltada.

Guarnições da CIPE/Cerrado estão se deslocando para a fazenda.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()