Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mai/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Mulheres são assaltadas quando deixavam o trabalho no centro de LEM

No início da noite desta sexta-feira, 26, por volta das 18h30, dois bandidos a bordo de uma moto Honda Biz fizeram um arrastão com algumas funcionárias da empresa Mimoaço, localizada na Rua Rondônia, no centro de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, pelo menos cinco mulheres deixavam a empresa quando os bandidos se aproximaram e simulando estarem armados roubaram todos os pertences das mulheres. Em seguida os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Mai/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

 

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

PARA TODOS Supermercados. Feito pra você e sua família!

 

Fonte: Publicidade
()
27
Mai/17

Óticas Teixeira - Prazer em ver você

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

A Ótica Mimoso vai até você

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

Ele está de volta! Madrugadão Paraíba!

Não perca nos dias 29, 30 e 31 de Maio, o grande MADRUGADÃO DO ARMAZÉM PARAÍBA. A loja abrirá as 7h da manhã com grandes promoções e taxas reduzidas nos setores de confecções e calcados em até 10x nos cartões sem juros. Vamos aproveitar que a promoção mais esperada do ano vai começar!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

RENATUR CONTRATA

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José













Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade. A grama é de padrão Fifa. Tudo isso para o seu filho se tornar um craque.

Ligue já e faça a inscrição de seu filho: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM/BA

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/17

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/17

Parabéns Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/17

Está morando de aluguel porque quer. Compre sua casa direto com a construtora

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

 

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/17

Aproveite e garanta a sua casa própria com condições imperdíveis. Últimas unidades

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte: Publicidade
()
26
Mai/17

Empresa de segurança com mais de 100 colaboradores é destaque em LEM

Pensando em solucionar o grave problema de insegurança em Luís Eduardo Magalhães, o empresário Luciano Soares, criou em 2004 a Domínio Segurança Armada, empresa de segurança privada. Um dos casos de maior sucesso em nossa cidade e que gera mais de 100 empregos com carteira assinada. 

A empresa conta com profissionais altamente qualificados e com treinamento e certificação da Polícia Federal, Ministério da Justiça, pelo Ministério das comunicações e exército. Todos os vigilantes e seguranças particulares possuem posse de arma em serviço e treinamento de defesa pessoal e Tática de abordagem e Imobilização. Luciano Soares que também é Mestre de Jiu-Jitsu e Educador Físico, dá todo o suporte a equipe.  “Hoje temos armamento e pessoal qualificado para atuar em qualquer lugar dentro do estado da Bahia”, destaca Soares.

Atualmente a Domínio Segurança atende 23 grandes empresas e multinacionais em toda a região Oeste da Bahia. A empresa que já é a maior da região, se destaca principalmente por organização e responsabilidade na prestação de serviço com um sistema operacional ativo e Operante, dando o suporte que as empresas precisam.

A equipe de gerenciamento também liderada por Luciano Soares, se destaca: Elizandreia Miranda, Adriele Moreira, Leillton Pabllo e Kleber Aguiar. "Somos uma empresa que gera renda para nossa cidade e região oeste. Hoje, garantimos a segurança de mais de 23 empresas, temos mais de 105 funcionários diretos com carteira registrada e mais 25 indiretos, ajudando essas famílias em meio a esse caos que nos cerca. A Domínio é uma das pioneiras no ramo aqui na região Oeste. Com funcionários armados e qualificados, prontos para defender seu patrimônio a todo custo", destaca Luciano Soares.

Agende uma visita a Base da Domínio Segurança e conheça o que há de mais moderno em segurança armada. Localizada em frente a maçonaria - Telefone: 77 3628 1441

Fonte:Jornal Classe A
()