Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mai/17

Em LEM, perturbar a paz e o sossego PODE!!!

Sigi, divulga aí...

Prefeitura, Secretaria responsável cadê vocês? O som aqui em um bar em volta da praça Ayrton Senna inicia no início da semana e estende até o final de semana, sem horário pra terminar.

Estou lhe enviando essa mensagem a 1h50 da madrugada desta sexta-feira, 19, e o som segue, aqui no bairro Santa Cruz onde tudo pode.

Será que esquece que muitos precisam descansar para trabalhar cedo? Vamos respeitar o horário e o volume som. VAMOS Fiscalizar!!!

Att. Moradora revoltada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
19
Mai/17

Barreiras: Barreirinhas volta a contar com a Lotérica Trevo da Sorte


Lotérica Trevo da Sorte




A equipe da Lotérica Trevo Sorte

Foi reinaugurada na última quarta-feira, 17, a Lotérica Trevo da Sorte, localizada na Rua São Sebastião, próximo a igreja São Sebastião, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Agora, os moradores principalmente do bairro de Barreirinhas e bairros próximos já estão contando novamente com uma lotérica mais próxima de casa, dando mais agilidade aos moradores no pagamento de boletos, recebimentos, depósitos e saques de contas da Caixa Econômica Federal, além de claro do usuário já poder voltar a fazer uma fezinha nos jogos da Loteria Federal.

A Lotérica Trevo da Sorte está sob nova direção e conta com uma equipe preparada para lhe atender em todos os serviços.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/17

É neste Domingo, a Grande Festa dos 15 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Mai/17

LEM: Motociclista perde o dedo do pé ao cair de moto na BR 242


SAMU no local




O SAMU socorrendo à vítima




Bombeiros no local








Local onde a moto colidiu


Motocicleta envolvida no acidente



Um homem identificado como Carlos Alexandre da Silva, de 27 anos, ficou ferido após sofrer um acidente de moto na noite desta quinta-feira,18, pouco depois das 20h, na BR 242, nas proximidades da delegacia de polícia, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Alexandre juntamente com um amigo, fazia o retorno próximo a empresa Parafuso & Cia, em uma moto Honda Bis, quando ao olhar pra trás invadiu o acostamento e colidiu contra o meio fio vindo a perder o controle e cair na pista.

No acidente, Carlos Alexandre sofreu escoriações pelo corpo e teve o dedo do pé direito decepado. Ele foi atendido e encaminhado pelo SAMU para a UPA. Já o carona nada sofreu.

No acidente, a motocicleta colidiu o motor contra o meio fio vindo derramar óleo na pista. Para evitar outro acidente, o corpo de bombeiros foi acionado e fez todo o serviço de limpeza da pista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Mai/17

Riachão das Neves: Homem é morto a facadas na Pedra de Cal

Na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 17h, Pedro Raimundo do Nascimento, de 49 anos, foi morto a facadas no povoado de Pedra do Cal, no município de Riachão das Neves.

A motivação e autoria não foram reveladas. O corpo da vítima foi removido agora a noite para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
18
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Nota de Falecimento

Noticiamos o falecimento de Eliseu Rodrigues Rosales ocorrido na tarde desta quinta-feira, 18, na região da Garganta. O velório será realizado amanhã sexta-feira, 19, na casa mortuária de LEM ainda sem horário previsto. O sepultamento ocorrerá também amanhã, com horário ainda a definir.

A família enlutada agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Mai/17

LEM: Cliente é baleado durante assalto à supermercado nas Acácias

Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes







Um homem de 31 anos foi baleado na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 15h40, durante um assalto ao Supermercado Catarinense, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, José Carlos Santos Silva foi surpreendido por dois indivíduos armados e de capacete na cabeça quando chegava ao supermercado. Os assaltantes trajavam uniforme de fazenda e levaram celulares de clientes e funcionários, além de uma quantia em dinheiro do caixa.

Antes da fuga, um dos bandidos atirou contra José Carlos que foi atingido na altura da clavícula. Na filmagem é possível perceber que o comparsa chega a se assustar com o disparo de arma de fogo do parceiro. Em seguida a dupla foge sentido BR 242 em uma motocicleta.

José Carlos foi socorrido pelo cunhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento, sendo liberado no final da tarde, por volta das 17h, com uma bala de revólver calibre 22 alojada no ombro direito.

Duas guarnições da Policia Militar da 85ª CIPM estiveram na unidade de saúde e no supermercado analisando as imagens, além de realizar rondas para prender os bandidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Mai/17

PM de Barreiras prende homem por porte ilegal de arma de fogo e criação de pássaros silvestres







Um homem foi preso por porte ilegal de arma e por criar pássaros silvestres em cativeiro na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 13h, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo para central fez com que uma guarnição da 83ª CIPM e da 84ª CIPM, além do PETO. Os militares ao chegarem ao local encontraram o proprietário da casa que recebeu os policiais e autorizou a entrada na sua residência.

Durante revista foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intacta, seis munições no coldre e uma espingarda caseira tipo bate-bucha, além de oito pássaros silvestres. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido para o complexo policial onde está à disposição da Justiça. 

Os pássaros foram encaminhados para o Ibama.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
18
Mai/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

 

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Correios fazem acordo por pagamento de aluguel; veja quando a entrega de correspondências será restabelecida



A agência dos Correios que fica no centro de Luís Eduardo Magalhães continua fechada. Sem espaço para armazenar as correspondências e encomendas que chegam as mercadorias não estão sendo entregues e estão acumuladas em Barreiras. De acordo com informações extraoficiais são mais de 5 caminhões lotados de mercadorias que deixaram de ser entregues em LEM. 

O problema começou porque os funcionários dos correios protestavam contra as condições de trabalho e estruturais do prédio da agência do centro, onde funcionava a central de distribuição. O Ministério do Trabalho verificou rachaduras e infiltrações e solicitou um laudo técnico comprovando que o prédio não oferecia risco para clientes e funcionários, como o laudo não foi entregue no prazo, o MT-BA determinou a interrupção das atividades.

O dono do prédio, seu Senibaldo Zambroni, por sua vez, reclama o pagamento de cerca de 40 meses de aluguel, inclusive com uma ação correndo na justiça desde 2014. A dívida que estaria em mais de 125 mil reais teve uma proposta de acordo esta semana, na qual os correios devem se comprometer a pagar 92 mil e terão 60 dias para desocupar o prédio, já que o seu Senibaldo não quer mais os inquilinos.

Por meio de nota a assessoria não comentou o assunto do débito, mas informou que já está providenciando outro ponto para o funcionamento da agência e da central de distribuição e que as entregas serão restabelecidas nesta sexta-feira (19). Leia:

 "Os Correios já estão em processo de finalização de um novo imóvel, que receberá adequações estruturais e cabeamento com perspectivas de iniciar atendimento ao público em até 60 dias. Neste período, estaremos realizando as atividades de atendimento nas agências AC Santa Cruz do Oeste (localizada no posto Imperador) e AGF Alvim Mota (na praça da Igreja Matriz). As atividades de distribuição de correspondências e encomendas serão retomadas a partir da próxima sexta-feira (19).

 

Fonte: Classe A LEM
()
18
Mai/17

BARREIRAS: RONDESP prende dupla suspeita tráfico de drogas na Vila do Soldados







Duas pessoas foram presas em flagrante por associação com o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, dia 18, por volta das 13h30, na Rua Doutor Roberto Prado, no bairro Vila do Soldados, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma guarnição da RONDESP recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em uma casa no bairro Vila dos Soldados.

Durante abordagem, um rapaz ao perceber a aproximação dos militares saiu correndo, foi perseguido e acabou sendo detido na casa vizinha. Em poder de Lucas Leonardo da Silva foi encontrado uma pequena quantidade drogas. Questionado sobre a origem do entorpecente ele afirmou ter comprado com uma pessoa identificada Leandro Rodrigo dos Santos, mais conhecido como Léo Aleijado.

Na casa dele foram apreendidos 439 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína e 29 gramas de crack, além de 96 pinos utilizados para embalar cocaína, uma faca e dois aparelhos celulares. Eles foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
18
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Mercado é assaltado pela quinta vez em Barreiras



Bandidos assaltaram no início da tarde desta quinta-feira, dia 18, por volta das 12h30, o Mercado Girassol, que fica localizado às margens da BR 135, no bairro Ribeirão, na cidade de Barreiras.

Entrevista ao Blog Sigi Vilares, o proprietário do estabelecimento comercial revelou que esta é a quinta vez que a loja é alvo de criminosos. Apesar do monitoramento de câmera de segurança os meliantes não se preocuparam em esconder o rosto e levaram a quantia de aproximadamente R$ 1500 reais em espécie, um celular e cigarro.

O dono do estabelecimento afirma não ter sido agredido fisicamente, somente com palavras. Após ação criminosa, eles fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada e fez o registro da situação fazendo ronda no bairro, mas ninguém foi preso até a publicação dessa matéria.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
18
Mai/17

Vende-se um lote no Jardim das Acácias

Oportunidade! Vende-se um Lote de 600 metros quadrado, 16 por 37.5, na Rua Pau Ferro, Quadra 30 Lote 12, no Jardim das Acácias. Rua asfaltada, a três quadras da BR e de fácil acesso e localização. Preço a combinar! Interessados ligue: 77-9.9976-6047.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições).
Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo.
Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Informe publicitário
()
18
Mai/17

LEM: Jovem de 22 anos é preso por populares e entregue a PM após tentar arrombar residência




Sebastião na UPA




Sebastião chegando na delegacia

Policiais Militares da 85 CIPM de Luís Eduardo Magalhães prenderam na tarde desta quinta- feira, 18, por volta das 13h, Sebastião Paulo Oliveira dos Santos, de 22 anos, após ele tentar arrombar a uma residência no Loteamento Boa Vista, na cidade de LEM.

Populares no local seguraram o ladrão e acionaram a polícia militar que conduziu Sebastião para a UPA, antes de apresenta-lo na delegacia. O rapaz chegou a ser agredido por populares.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Mai/17

A oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte: Publicidade
()