Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jun/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society



















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Polícia Civil de LEM desvenda morte de Anderson Carlos

Ele não morreu afogado. Ele foi assassinado


Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista ao repórter Weslei Santos


O delegado de Polícia Civil, responsável pelas investigações de homicídio ocorridos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues foi entrevistado repórter Weslei Santos do Blog Sigi Vilares, na manhã desta segunda-feira, dia 12, para falar sobre a conclusão do laudo da morte de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos.

Anderson foi encontrado morto no Rio de Pedras no dia 17 de abril por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e salva vida particular, depois de ficar dois dias desaparecido. Segundo a polícia, Gilena Durans de Lima, de 21 anos, que seria namorada de Anderson, teria sido vista pela última vez com ele banhando no rio, e que logo em seguida, sumiu sem dar notícias depois do irmão de Anderson ter atirado na residência de seu pai.

De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues, Anderson sofreu traumatismo craniano antes de ser jogado no rio, provavelmente foi golpeado com uma pedra na cabeça ou pedaços de madeira, sendo arremessado em seguida, onde desacordado morreu afogado ingerindo água e areia.

Depois de sumir sem dar explicações, Gilena foi convencida pelos pais a prestar depoimento na delegacia, pois se tratava de uma vítima de afogamento e foi a única pessoa que estava no momento, quando Anderson desapareceu.

Gilena prestou depoimento na última semana ao delegado Joaquim Rodrigues que afirma que não ter dúvidas que ela é autora do homicídio dando uma pancada na cabeça da vítima. Ainda segundo o delegado, o inquérito vai ser concluído e encaminhado para a Justiça com mais um crime elucidado na cidade. Será pedido a prisão preventiva de Gilena.

"Não se sabe o motivo do crime mais parece que Gilena estaria com parte do dinheiro que a vitima e o irmão teria roubado" contou o delegado. Com esta ocorrência, LEM já registra 27 homicídio no ano de 2017, porém o delegado salienta que em comparação com os anos anteriores a elucidação de homicídio ultimamente tem sido de 100%.

Clique AQUI e AQUI para rever esse caso

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

3° Festival das Flores de Holambra é realizado em Barreiras

















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares visitou na tarde desta segunda-feira, dia 12, o terceiro festival das flores de Holambra, que acontece na praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras

O evento é realizado em parceria da empresa Viveiros de Muduas Danilus que fica localizada na cidade de São Jorge do Oeste, no Paraná e o Lar espírita André Luiz de Barreiras

Parte da arrecadação com a venda dos produtos do festival será revertida para as obras do Lar Espírita André Luiz e o templo Espírita Cristão irmã Sheila. O festival acontece até dia 20 de julho, das 9h às 21h. Na oportunidade os visitantes vão ter acesso a exposição de flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, plantas exóticas, dentre outros produtos com preços especiais. Venha conferir a variedades de plantas, a entrada é gratuita.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

LEM agora tem a Pizza Maná

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Está morando de aluguel porque quer. Compre sua casa direto com a construtora

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento reúne equipe para elaboração do PPA 2018-2021





A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, reuniu na tarde da última quinta-feira, 08, secretários de governo e representantes para discutir os caminhos da elaboração do Plano Plurianual do município – PPA 2018/2021. Neste primeiro momento, as ações e metas serão pontuadas pelo executivo municipal, em seguida a equipe técnica realizará oficinas junto aos moradores nos bairros da cidade.

Cada secretaria municipal está trabalhando no levantamento de dados para definir quais ações e políticas públicas podem ser implantadas nos próximos quatro anos, sem desconsiderar o plano de governo e as restrições orçamentárias.

“O PPA é um instrumento de planejamento em médio prazo, com ele podemos definir ações de governo baseadas nos problemas diagnosticados em cada área e nas consultas públicas à população por meio das oficinas e audiências”, destacou a secretaria de administração e planejamento Versiane Roque.

Em julho, será realizada uma grande audiência pública antes da entrega do projeto final à Câmara Municipal de Vereadores. O PPA está previsto no art. 165 da Constituição Federal e é também um importante instrumento para captação de recursos.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM
()
12
Jun/17

Abapa promove Seminário sobre Rentabilidade na Cultura do Algodão



A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) realizou, na tarde da última sexta-feira, 09, o Seminário sobre Rentabilidade na Cultura do Algodão, em Luís Eduardo Magalhães. O evento foi marcado por palestras e pela interação do público, ao tratar do tema, que é fundamental para os cotonicultores da região oeste, que prospectam uma boa safra 2017/2018.

O Seminário foi realizado com o objetivo de fornecer mais conhecimentos aos associados, como disse o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, na abertura do evento. “Queremos promover uma discussão entre os produtores e colocar à disposição deles, informações que julgamos importantes como, por exemplo, algumas práticas úteis para que melhorem a obtenção de crédito junto ao mercado e aos agentes financeiros”, disse.

Em seguida, teve início a primeira palestra da tarde, ministrada pelo Gestor da CRD Capital Administradora de Recursos, Pedro Marcílio, que falou sobre o tema “Financiamento ao produtor: Visão do Credor”. Na ocasião, o palestrante deu dicas que podem ajudar os produtores a tomarem atitudes positivas e que auxiliem a liberação de crédito, junto ao mercado e as instituições financeiras. Foram abordados assuntos como a precificação do seguro na cultura do algodão e dicas que podem ajudar os produtores a conquistarem maior confiança, junto às entidades financeiras e, consequentemente, reduzir o valor das taxas de juros. “O erro está em não entender de onde vem o recurso para crescer, qual é o recurso adequado e qual seu prazo correto. Falta um maior controle contábil e financeiro por parte do produtor, o que acaba gerando uma insegurança aos bancos, fazendo com que o valor das taxas aumente”, afirmou.

De acordo com Pedro, os esforços em relação às boas práticas agrícolas e atitudes corretas, levando em conta a regularização ambiental, por exemplo, ajudam na confiança que as entidades credoras depositam no produtor. Pedro também sugeriu a criação de um banco de dados, tanto de clima como de produtividade, que seja validado junto às instituições financeiras, para dar maior segurança e tranquilidade às instituições a investirem na Bahia. “A criação e validação desse banco de dados vai se transformar em benefícios para o produtor, através do aumento de volume de crédito e redução de custos”, corroborou Busato.

A segunda palestra da tarde, foi ministrada pelo Coordenador do Núcleo Econômico da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Renato Conchon, sobre o tema “Desafios da economia brasileira e seus reflexos no mercado de commodities”. Conchon falou sobre o crescimento de 9% estimado para a agropecuária em 2017, o que anima muitos produtores, principalmente os da região oeste, que se recuperam nesta safra com uma produtividade melhor do que os últimos anos. “Segundo o projeto do CNA Campo Futuro, a previsão para este ano é o que custo do algodão tenha um aumento de 8,9% em relação ao ano anterior. No entanto, a estimativa é de que a receita prevista irá conseguir pagar o custo de operação total e efetiva, o que dará uma leve folga ao produtor”, disse.

Após as palestras, os presentes puderam tirar suas dúvidas e também opinar acerca dos assuntos levantados. O evento teve o apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e do Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão (Fundeagro). No mesmo dia, a Abapa realizou um jantar de confraternização, que marcou o início da programação do Dia de Campo do Algodão 2017.

Fonte: Ascom AIBA
()
12
Jun/17

Jantar Especial do Dia dos Namorados na Churrascaria Tradição

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

A RenaTur deseja a todos um Feliz dia dos Namorados!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Mulher passa raiva no guichê da Entram na rodoviária de LEM

Boa tarde Sigi;
Ontem, 11, fui à rodoviária de LEM procurar uma passagem para Santa Maria da Vitória. Ao chegar lá fui no guichê da Entram, pois a placa deles informa que eles fazem esse roteiro, dentre outros.

O moço me fez esperar uns 15 minutos e quando voltou que eu pedi para comprar a passagem, ele disse que não fazia essa rota.
Questionei ele porque na placa informa que a Entram faz a linha?! Aí ele me respondeu que "a placa estava errada".

Aí eu pergunto novamente: "Mas como errada porque diz que faz e não faz?". Ele me responde: "Há tá errada. Procure a Nova Horizonte que vende". Isso se chama propaganda enganosa e não se faz. Deixo aqui o meu protesto é minha indignação.

Att. Cidadã revoltada

Nota do Blog: Nosso repórter Weslei Santos esteve hoje no guichê da empresa Emtram na rodoviária de LEM. O responsável disse que realmente não é feito mais esse roteiro e que está a pouco tempo à frente do guichê na cidade. Ele prometeu mudar a placa para evitar uma nova confusão.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jun/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Farmácia Avenida - Descontos especiais do Dia dos Namorados

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

TUKA'S BURGER - Para vocês todo o amor do mundo

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam.

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Promoção da Semana da DM MATERIAIS PARA CONTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/17

Acidente de trabalho mata eletricista que prestava serviço para a Coelba em Santa R. Cássia

Deu entrada no IML de Barreiras na manhã desta segunda-feira, 12, o corpo de Erinaldo Soares de Souza, de 40 anos, natural de Guanambi.

Erinaldo estava internado no Hospital do Oeste onde deu entrada, vítima de acidente de trabalho.p

Erinaldo trabalhava na cidade de Santa Rita de Cássia pela empresa Linha Viva, uma terceirizada da Coelba, quando sofreu uma descarga elétrica.

Erinaldo teve queimaduras pelo corpo e chegou a ter as duas mãos amputadas, mas na noite de ontem, 11, ele não resistiu e morreu. Sua morte deixou a cidade de Santa Rita de Cássia comovida.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

Barreiras poderá ter um aumento na Câmara de Vereadores em 2020

O crescimento populacional da cidade de Barreiras poderá provocar mudanças na Câmara de Vereadores do município. Na próxima eleição que acontece em 2020 poderemos ter 21 vereadores e não mais 19 como é atualmente.

De acordo com o censo estimativo populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) , de 2016, o município de Barreiras possui 155.519 habitantes. Com base no último censo populacional do IBGE em 2010, onde aponta que Barreiras tinha 137.427 habitantes, podemos estimar que anualmente temos um aumento de aproximadamente 3.015 pessoas. Asssim sendo, a previsão é que em 2020, a população barreirense será em torno de 167.580 habitantes.

A Constituição Federal no artigo 29. – IV – g, diz que 21 vereadores, nos municípios de mais de 160.000 habitantes e de até 300.000 habitantes. Portanto, mediante a Constituição Federal e a estimativa de habitantes, Barreiras poderá aumentar 02 vereadores na Câmara Municipal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

DM - Distribuidor médico hospitalar

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Prefeitura de Barreiras faz limpeza na área externa do complexo policial















Na manhã desta segunda-feira,12, por volta das 9h30, a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares encontrou uma equipe da limpeza da prefeitura de Barreiras fazendo um limpa na área externa do complexo policial.

Durante a limpeza os trabalhadores encontraram diversos filhotes de cães. Pedimos que ao Centro de Zoonoses que recolham os animais.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()