Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Jun/17

Polícia Civil localiza funcionário da Desenbahia que estava desaparecido


A caminhonete de uso exclusivo do estado foi recuperado e devolvido ao estado

A Polícia Civil encerrou as buscas para localizar o funcionário do Desenbahia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º, por volta das 12h30. O serviço de inteligência da polícia chegou ao paradeiro de José Ronaldo dos Santos Rios, funcionário do órgão do estado da Bahia, e que estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 30, depois de deixar o complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, José Ronaldo estava na pousada dos gerais, localizado na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz. De acordo com informações José Ronaldo estava fazendo o uso de entorpecentes durante os dias que estava desaparecido.

O caso ganhou repercussão na imprensa da região e mobilizou até um helicóptero do Graer da região oeste para fazer procura da caminhonete na zona rural de LEM e Barreiras. José Ronaldo recebeu voz de prisão e se encontra preso na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. A caminhonete de uso exclusivo do estado foi recuperado e devolvido ao estado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Jun/17

TV Sigi - Nei Vilares entrevista a empresária Ida Barcelos e visita stand da Bamagril na Bahia Farm Show

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
01
Jun/17

MP/BA realiza reunião para tentar encerrar greve dos vigilantes







O Ministério Público do trabalho convocou uma reunião na tarde desta quinta-feira, dia 1º, por volta das 13h, no bairro Corredor da Vitória, em Salvador. O encontro visa chegar a um entendimento para por fim a greve dos vigilantes.

Na ocasião vão estar presentes representantes entre as categorias laboral (Sindivigilantes, Sindmetropolitano e Svitabuna) e do patronal representado pelo Sindesp-BA e o sindicato de segurança privada do estado da Bahia.

"Com essa intermediação a greve dos vigilantes que já dura nove dias no estado da Bahia pode acabar e os bancos voltar a funcionar normalmente" contou o diretor do Sindivigilantes em LEM, Luciano Barbosa, a nossa reportagem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Jun/17

Polícia Civil solicita apoio do Graer para ajudar nas buscas de funcionário da Desenbahia

Foram retomadas as buscas para localizar o funcionário da Desenbahia, identificado como José Ronaldo dos Santos Rios de aproximadamente 30 anos, que desapareceu na última terça-feira, dia 30, após deixar o complexo da Bahia Farm Show e ter ido realizar reparos em uma caminhonete em Luís Eduardo Magalhães.

José Ronaldo saiu de Salvador no último domingo, dia 28, e estava hospedado na cidade de LEM com outros colegas de serviço. Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, o delegado titular da delegacia de polícia de LEM, Leonardo Almeida, responsável pelas buscas, solicitou apoio do helicóptero do Graer para sobrevoar a zona rural de LEM e Barreiras para ver se encontra a caminhonete do funcionário desaparecido possivelmente abandonada em algum matagal.

Ainda de acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a única caminhonete que não havia rastreador foi a que José Ronaldo teria pegado para realizar manutenção.

A Polícia Civil de LEM continua investigando para chegar ao paradeiro de José Ronaldo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Jun/17

TV Sigi - Nei Vilares entrevista o prefeito de LEM, Oziel Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
01
Jun/17

Aldeia Praia Park - O primeiro parque do oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/17

Ótica Teixeira - Prazer em ver você



Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

Reclamação de um pai a cerca do transporte escolar de LEM

Prezado Sigi Vilares,

Novamente solicito vossa ajuda, pois mais uma vez o ônibus que faz a linha Anexo José Cardoso ao Bosque dos Ipês e Bosque dos Girassóis não passou para buscar os alunos na escola, às 11h50.

Qual será a desculpa desta vez? Secretaria de Transporte e Sr. Oziel Oliveira, acreditamos que já esteja passando da hora de retirar esta empresa de transporte escolar de Luis Eduardo Magalhães.

Até quando, mais uma vez, teremos de aguentar imensa falta de respeito? Até acontecer o pior? Será que temos de fazer mais o que para fatos como estes não ocorram? Onde estão os ônibus de suporte que a referida empresa Rena diz ter?

Acho que mais uma vez o satélite parou de funcionar. Aproveito para chamar todas as mães e responsáveis por estas crianças a fazer um abaixo assinado para tirarmos esta empresa de Luís Eduardo. Não é possível mais suportar tamanho desrespeito.
Sigi,é muito importante colocar esta reclamação no seu site. Se precisar irei pessoalmente nos meios de comunicação da cidade para falar à respeito deste problema, pois ninguém toma nenhuma providencia.

Pai Indignado!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
01
Jun/17

Entrega do presídio de Barreiras foi tema da sessão da Câmara de Barreiras



Na sessão desta quarta-feira, 31, um dos assuntos abordados pelos vereadores foi a entrega do presídio de Barreiras. O governo do Estado realiza a solenidade amanha, 02, às 10h30. A abordagem começou a ser feita pelo vereador João Felipe, que destacou a importância do presídio, considerando um avanço para a região, mas enfatizou a necessidade de politicas para a melhoria da segurança pública da cidade, uma vez que a população tem sentido falta dos investimentos.

A Câmara de Barreiras considera que esta é uma vitória de todos, já que a luta em prol da construção do presídio aconteceu de maneira conjunta entre os vários segmentos da sociedade civil organizada. A Câmara teve participação frequente nas discussões, decisivas para a concretização do ato, principalmente por meio da Comissão dos Direitos Humanos. “Estivemos presentes em todos os movimentos que pediam a chegada do presídio. Com isto, a Câmara demonstra que está empenhada em desenvolver o seu papel que é buscar melhores condições de vida para a população”, afirmou o vereador Hipólito dos Passos de Deus.

O vereador Carlos Costa também deu destaque para a entrega do presídio, enaltecendo a participação da Câmara no processo e elogiou ainda a Comissão da Paz que sempre esteve à frente dos debates e das reivindicações, indo para as ruas com o objetivo de sensibilizar as autoridades para a realização de investimentos na área da segurança.

O presidente Gilson Rodrigues também considera importante o início do funcionamento do presídio que vai desafogar o complexo policial. “A Câmara de Barreiras recebeu a notícia com alegria, e dividimos este momento com toda a sociedade que esperava ansiosa pela entrega da obra. Reafirmamos que esta Casa estará sempre em defesa dos interesses da população”, disse.

O conjunto penitenciário será entregue em solenidade presidida pelo secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte Guimarães Neto. A unidade prisional de Barreiras será a primeira do além São Francisco no Oeste Baiano e vai custodiar 533 presos.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores em Barreiras
()
01
Jun/17

Ação Educativa orienta servidores da Unidade Básica de Saúde Herculano Farias





A manhã dessa quinta feira, 01, foi diferente para os servidores da Unidade Básica de Saúde Herculano Farias. Cerca de 40 profissionais participaram da ação educativa com orientações sobre as atribuições de cada profissional, além de proporcionar conhecimento sobre os princípios básicos do SUS.

“Esse encontro garante um aprendizado continuado para os componentes da equipe de saúde dessa unidade. Fortalece o elo entre todos que estão inseridos no processo de funcionamento do trabalho, hoje reforçamos as atribuições de cada um, desde a recepção até o atendimento médico”, disse a Coordenadora da unidade Juliana Sena.

A Unidade Básica de Saúde Herculano Farias, fica situada no bairro Barreirinhas e atende a comunidade urbana e rural, está com o quadro completo de profissionais, atendendo cerca de 300 pessoas por semana nas especialidades de odontologia, clínico geral, pediatria, com auxílio de técnicos e enfermeiros, assistentes administrativos e marcador de exames. Mais de 150 gestantes fazem mensalmente acompanhamento com o médico especialista.

Atualmente a Unidade Básica atende os participantes do programa de hipertensão, diabetes, hanseníase, tuberculose e conta também com 20 agentes de saúde. 

A ação educativa contou também com a participação dos estagiários do 9º semestre do curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras - FASB, que em uma roda de conversas, falaram sobre a violência contra a criança e os adolescentes. “Essa parceria é extremante importante, pois os estudantes colocam em prática o que eles aprendem, o estágio está na reta final e essa iniciativa veio para finalizar com esse tema importante dentro de uma unidade de saúde”, falou a Supervisora de estágio do curso de Enfermagem, Cleide Maria.

Fonte: DIRCOM
()
01
Jun/17

TV Sigi - Sigi Vilares entrevista o empresário Paknoosh, dono do mais novo hotel de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
01
Jun/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/17

PARA TODOS Supermercados. Feito pra você e sua família!

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/17

Dica Microlins: Profissional de Marketing e Vendas

Quando se pensa em vendas o marketing é um ponto chave para conquistar o consumidor e alcançar o sucesso. O mercado necessita de profissionais que saibam utilizar as mais diferentes estratégias para conquistar o público e com isso elevar os resultados das empresas.

MERCADO DE TRABALHO - O mercado de trabalho na área de marketing e vendas é amplo e com oportunidades surgindo diariamente. Apesar deste cenário positivo, as empresas esbarram na falta de mão de obra qualificada. Porém, para quem realizar o curso da Microlins as chances de conquistar a vaga são maiores, uma vez que com o conhecimento adquirido, você terá o perfil desejado pelo mercado.   

Atualmente os setores das indústrias, da internet, das empresas de diversos segmentos, são os que mais demandam por profissionais de marketing, voltados para vendas. O salário médio para um profissional que atuar nesses segmentos será de aproximadamente R$2.800,00.

A carreia para o analista de marketing e vendas é promissora e as perspectivas salariais também. Com as qualificações necessárias, rapidamente você poderá se tornar um coordenador de marketing e receber um salário médio de R$4.300,00.

Trabalhar com marketing e vendas é ter a certeza de conquistar bons cargos e obter excelentes remunerações. Para isso, você terá que construir uma carreira baseada nos estudos e na experiência profissional. Com a Microlins você terá a chance de crescer intelectualmente, se aprofundar nos temas relacionados à profissão e, assim, conquistar o sucesso desejado.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jun/17

TV Sigi - Sigi Vilares entrevista o empresário Paknoosh, dono do mais novo hotel de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
01
Jun/17

Pizza Big Saborosa Delivery

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

Zé Lezin em Barreiras - 30 anos de humor.

 

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

Secretaria de Saúde de Ibotirama promove ação de cuidados aos funcionários



















Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 01, na Secretaria de Obras, uma importante ação com os garis e equipe de varrição do nosso município. Foram atendidos cerca de 80 funcionários, que na correria diária, muitas vezes, não tem o tempo disponível para buscar atendimentos de saúde.

Foram prestados os seguintes serviços: Orientações Nutricionais, Palestra sobre Saúde Bucal, Avaliação Clínica, Vacinação contra o Tétano, Encaminhamento para Marcação de Tratamento Odontológico nas Unidades de Saúde, Reabilitação Protética no CEO e Entrega de Kits de Higiene Bucal, Aferição de Pressão Arterial, Medição de Glicemia, Alongamento e Ginástica Laboral.

Fonte:Ricardo Medeiros/CECOM-Ibotirama
()
01
Jun/17

Atleta Destaque da Rodada MOBIL

Fonte:Publicidade
()
01
Jun/17

São João dos preços baixos no Supermercado Barateiro

 

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

É HOJE

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

Hoje é a Quinta do Rodízio no Sabor e Arte

 

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

TUKA'S BURGER - Do tamanho de sua fome

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()