Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

LEM: Mais um acidente no cruzamento da JK com a Salvador



O acidente foi por volta das 7h15 da manhã desta quinta-feira, 6, no temido cruzamento da avenidas JK e Salvador, no centro de LEM, e envolveu um veículo Ford Focus é uma caminhonete VW Amarok.

O acidente ocorreu quando o condutor da caminhonete, desatento, invadiu a preferencial do Ford Focus, cujo o condutor trafegava pela Avenida JK, sentido Jardim das Acácias. Apesar do susto, nenhum dos motoristas se feriu. A SUTRANS, como sempre, ordenou o trânsito e registrou o acidente.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

"Com fé em Deus irei às urnas", diz Idosa de 100 anos ao fazer recadastramento biométrico em Ibotirama





O cartório eleitoral de Ibotirama recebeu uma visita mais que especial na manhã de ontem, quarta- feira, 5. Aos 100 anos, dona Joana, moradora do bairro Calumbi, surpreendeu a todos, ao aparecer no local para fazer o recadastramento biométrico.

Nascida em 1917, a idosa não é mais obrigada a votar. Mesmo assim, incentivada pelo vizinho Ricardo Santana, que é chefe do cartório eleitoral, ela fez questão de ficar em dias com a cidadania. O funcionário do cartório até perguntou se ela conseguiria assinar à digital. A resposta foi enfática: “Consigo, gosto de ficar em dias com os meus documentos!”

Dona Joana é viúva e não tem filhos. Ela mora sozinha e não perde as missas aos domingos. Mesmo de muletas, a idosa vai sozinha ao Santuário de Nossa Senhora da Guia em cumprimento à devoção. E o próximo voto é justamente atribuído a fé. Perguntada sobre as eleições do próximo ano, a resposta é simples: “com fé em Deus irei às urnas”.

Fonte: Wherc Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/17

Mulher fica levemente ferida após colidir moto contra caminhonete na JK





Na manhã desta quinta-feira, 6, por volta das 10h, uma motociclista ficou levemente ferida após ser atingida por uma caminhonete no cruzamento da Avenida JK com a Rua Pernambuco, no centro de LEM.

De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam sentido UPA, a caminhonete pela direita da via e a motociclista pela esquerda, quando o motorista mudou de faixa repentinamente para adentrar na Rua Pernambuco, atravessando na frente da motociclista que não teve tempo de frear, atingindo assim a lateral da caminhonete.

A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito e registrando o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Jul/17

Feira do Lar SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Aniversário de ofertas do Supermercados PARA TODOS

 

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/17

Angical: Atendimento médico no Hospital Municipal já está sendo normalizado

Conforme havíamos informado por meio de nota, a Prefeitura de Angical, está tomando todas as providências para normalizar o atendimento médico na unidade hospitalar.  A Secretaria de Saúde, informar a toda a população que já contratou novos profissionais, que vão suprir os plantões de Quarta-feira à noite até a noite de sexta-feira. Em tempo informa ainda que os plantões de sábado, domingo e segunda, estão funcionado normalmente.

De acordo com a secretária de saúde, Jisélia Santos, a Prefeitura já está providenciando a contratação de outros profissionais em caráter de urgência para suprir os plantões em aberto. Conforme a nota emitida na semana passada, o problema da falta de médicos no hospital, é uma situação momentânea. A atual gestão, tem feito todos os esforços para que o problema seja sanado o quanto antes e que a população possa contar com atendimento normalmente durante os sete dias da semana.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de Angical
()
06
Jul/17

GR - Curso de Mecânica e injeção eletrônica

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

RONDESP Oeste faz grande operação em Ibotirama e Paratinga



Na tarde de ontem, quarta-feira, 5, por volta de 15h, uma guarnição da RONDESP Oeste recuperou na Fazenda Poço do Mel, na região de Paratinga, quatro veículos roubados, quatro rodas de carreta possivelmente de cargas de soja roubadas na região. Os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo e diversos documentos (notas fiscais) oriundos de cargas de soja roubadas.

As diligências aconteceram na zona rural e em um hotel da cidade de Ibotirama, tendo quatro pessoas detidas apresentadas na DP daquela cidade.



Os veículos recuperados foram: Um Celta vermelho, placa JHG 4830, roubado em Barreiras. Uma motocicleta Honda Bros 160, placa PHZ 1376, roubada em Rio do Pires/BA. Um Fiat Strada cinza, placa JMJ 5504, roubada também em Rio do Pires. Um Toyota Corolla prata, placa clonada JHH 1020, sendo a placa original seria JHF 5217, roubado em Brasília.

Objetos apreendido: 04 pneus de carreta 275/80 R 22.5 - 05 notas fiscais de óleo de soja da empresa Bunge. Chave de rodas desforcimetro - 01 caixa de ferramentas - 02 cintas de carga - - 01 cabo pra recarregar bateria - 01 arma de fogo tipo bate bucha - 01 espingarda de pressão marca Rossi.

No hotel, em Ibotirama, foram apreendidos produtos provenientes do roubo à residência em Barreiras, são eles: 06 Celulares, 07 Relógios e 03 Óculos de sol.





Foram detidos: Genivaldo Moreira Santos, de 46 anos. Ele assumiu roubo de cargas na região de Barreiras. Ircelina Fernandes Teixeira, proprietária da fazenda onde os veículos estavam escondidos. Uelton Almeida de Sousa, 22 anos natural de Barreiras, que juntamente com seu comparsa Rodrigues Sampaio Lima Araújo fizeram o assalto a uma residência onde levaram dois veículos, sendo o Celta (recuperado) e uma Hilux. Gilene Duraes de Lima, de 20 anos, foi conduzido por estar na companhia de Uelton na hora da abordagem. Ela alega ser namorada do mesmo.

Ainda foi apresentado a quantia de R$ 22.20 que estava com os detidos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Com informações oficiais da RONDESP/OESTE
()
06
Jul/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

Oferta de trabalho para gerente de fazendas, chefe de campo e técnico agrícola

Empresa Agrícola seleciona: Gerente de Fazendas, Chefe de Campo e Técnico Agrícola com experiência em algodão, soja, milho e conhecimento em máquinas agrícolas.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

Reclamação de uma moradora das Acácias

Bom dia Sigi;

Sou morador do bairro Jardim das Acácias, em LEM. Essa é a Rua Barbatimão... Parece que vão asfaltar só a metade da rua. Não temos o prazer de se ter uma casa limpa e a prefeitura vai fazer o serviço pela metade. A outra parte só Deus sabe quando vai fazer. Talvez daqui 4 anos.

Att. Moradora decepcionada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
06
Jul/17

#Inspire-se com a K-LU

Vamos começar o dia com esse projeto inspirador? 🔆😍 Veja como ficou incrível essa união do quartzo artificial com a madeira (repare no detalhe charmoso da união dos dois materiais) e os recortes na bancada para colocar os utensílios de cozinha. Nós adoramos e vocês?

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245                       

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jul/17

Dupla é presa pela PM no Santa Cruz de posse de simulacro


O simuacro apreendido

Na noite de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 22h30, policiais militares da 85 CIPM apresentaram dois homens na delegacia de polícia de LEM. São eles: Danilo Alves Dias e Tiago Pereira, de 34 anos. A dupla foi presa durante rondas de rotina da PM na Rua Irará, no bairro Santa Cruz.

Na cintura de Danilo os policiais encontraram um simulacro (réplica) de arma de fogo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/17

No TUKA´S o aniversariante ganha sobremesa


O seu aniversário é muito especial para nós!📆🎂 Por isso, aqui no Tuka’s Burger, os aniversariantes ganham uma sobremesa muito especial! Faça seu pedido, mostre seu RG avisando que é seu aniversário e ganhe um delicioso petit gateau para comemorar até a última mordida!😋😜

Necessário apresentar RG para retirada do brinde.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jul/17

Homem leva dois tiros na Vila Brasil


A vítima foi socorrida para o HO

No início da noite de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 18h40, ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Ataulfo Alves, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Um homem não identificado foi baleado com dois tiros, um no tórax e outro no braço direito. Uma equipe do SAMU chegou ser acionada, mas a vítima já havia sido socorrida por terceiros para o Hospital do Oeste.

Não há informações da autoria e nem motivação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

Magazine G&G - Novidades e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

Como posicionar melhor seu perfil do LinkedIn

Essa é a Dica Microlins de hoje



Mercado de Trabalho - Para entrar ou voltar à ativa no mercado de trabalho, você pode contar com algumas ferramentas on-line, como o LinkedIn, que conecta candidatos e recrutadores por meio do uso de perfis que funcionam como currículos na rede. A Microlins já trouxe algumas dicas de como arranjar um novo emprego pela rede social e agora vai ajudar você a melhorar seu perfil para deixá-lo em posição de destaque, contribuindo para a conquista de um novo emprego.

Permita-se ser encontrado



Primeiramente, pense em quem irá procurar por você. Quando você cria sua conta, o LinkedIn gera uma combinação aleatória de letras e números para a sua URL, e isso não acrescenta nada na divulgação do seu conteúdo lá, já que ferramentas de busca como o Google poderiam encontrar seu perfil mais facilmente se nesse link constasse seu nome.

Como fazer: visualize seu perfil e, na barra do lado direito, clique na opção “Editar seu perfil público”. Uma nova janela será aberta e nela você deve encontrar o lápis de edição em “Editar URL do seu perfil público”. Substitua o texto dele de forma que o novo conteúdo tenha de 5 a 30 letras ou números. Caracteres especiais, símbolos ou espaços não são permitidos.

Você contrataria alguém com essa foto de perfil?



Coloque-se na posição de recrutador e faça a você mesmo essa pergunta. Isso pode ajudar na hora de definir que foto usar. Se a sua área de atuação for mais descontraída, você não precisa se preocupar em utilizar uma foto em que veste terno e gravata. Entretanto, uma tirada na praia ou em uma festa também não mostra comprometimento profissional. A dica é ter bom senso. Não é necessário fazer uma sessão fotográfica profissional para isso, mas mesmo estando em casa, é possível utilizar alguns truques.

Como fazer: o primeiro passo é escolher um lugar com boa iluminação. Prefira fundos neutros, como uma parede branca. Seu ombro também aparecerá na foto, então tome cuidado com roupas muito abertas ou chamativas. O foco deve estar em seu rosto, por isso também evite maquiagem pesada. Por último, mas não menos importante, não faça caretas: apesar de ser uma rede social, o LinkedIn tem foco profissional, então sorria naturalmente.

Quem é você e o que você busca?



Embora pareça uma questão simples de se responder, muitas vezes o “Título” do seu perfil no LinkedIn mostra que não é uma tarefa tão fácil assim. A ideia desse campo de apresentação é atrair a atenção do recrutador para continuar lendo mais sobre você. Entenda: você não é seu cargo.

Como fazer: seja criativo ao contar sobre você e sua experiência. Por isso, use palavras-chaves que podem facilitar a busca por profissionais com suas qualificações. Atente-se ao fato de o espaço ser restrito, já que são apenas 120 caracteres. Evite informação repetida como seu nome e cidade, por exemplo (eles estão no primeiro bloco de conteúdo e não precisam aparecer novamente). Imagine o que você diria se estivesse se apresentando em um processo seletivo presencial e escreva o que diria para o seu recrutador.

Prepare seu perfil para o mundo



Se você fala outros idiomas, por que não disponibilizar seu perfil para recrutadores de outros países que buscam profissionais no Brasil? Você pode ser o futuro funcionário que uma empresa multinacional procura, por exemplo. Essa é uma forma de aumentar o seu alcance na rede.

Como fazer: ao entrar no seu perfil, encontre a opção “Adicionar perfil em outro idioma” no menu do lado direito. Lá você define o idioma que preferir e atualiza suas informações para ele. Mas atenção! O LinkedIn não faz a tradução, essa é uma responsabilidade sua, então tome cuidado para não cometer erros que possam, em vez de atrair, espantar recrutadores internacionais.

Um resumo tem que ser bem feito



Seja sobre um conteúdo acadêmico, um filme ou um assunto que precisa se inteirar, o resumo é sempre um auxílio bem-vindo. Afinal, ele facilita a compreensão e nos instiga a saber mais sobre aquilo. Invista no seu resumo e fique em evidência.

Como fazer: um espaço para 2 mil caracteres pode parecer muita coisa, mas só se você escrever um texto contínuo, o que não é o ideal na rede social. Mostre quem você é, suas experiências, personalidade e ambições em um texto dinâmico, com tópicos e frases curtas. Escrever em primeira ou terceira pessoa é uma opção sua, o que não é possível é alternar entre elas. Defina seu estilo de escrita e mostre porque você é o melhor naquilo que faz.

Mostrar é tão bom quanto falar



Embora essa seja uma rede social que viabiliza um conteúdo maior em textos, isso não impede que você também mostre seu trabalho de outras formas, como em um portfólio, por exemplo. Comprovar uma competência com um trabalho já realizado contará mais pontos para o seu perfil.

Como fazer: você possui algum vídeo, apresentação, foto ou arquivo PDF que poderia interessar um recrutador que visitasse sua página? Então, adicione-o clicando no seu perfil, encontrando o lápis de edição de conteúdo próximo à sua foto e carregando o arquivo ou inserindo o link, se for um vídeo, por exemplo.

Atualize-se sempre



Embora essa pareça ser uma dica mais pessoal, ela está diretamente ligada ao posicionamento do seu perfil do LinkedIn. Os recrutadores buscam sempre por profissionais capacitados e bem preparados para o mercado de trabalho. Por isso, é importante sempre aprimorar seus conhecimentos e aumentar suas possibilidades de atuação. Os campos de competências e formação acadêmica são essenciais para a avaliação do seu currículo para uma vaga de emprego. 

Como fazer: tanto se você já atua em determinada área e deseja aperfeiçoar seus conhecimentos, quanto se ainda não tem experiência, mas gostaria de trabalhar com algo que se identifica, uma qualificação pode ser a solução ideal para te destacar no LinkedIn. Sempre que concluir uma nova qualificação, adicione-a em suas formações e competências. Isso ajudará o recrutador a encontrar o seu perfil por lá.

Coloque todas essas dicas em prática agora mesmo para deixar seu perfil ainda mais atrativo e conquistar aquela vaga que você tanto deseja.

Capacite-se na Microlins! - Estar profissionalmente capacitado é essencial para ganhar destaque no mercado de trabalho. Conheça todas as opções de cursos que a Microlins tem a oferecer e que vão contribuir com o seu sucesso.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jul/17

Quinta-Feira de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

Biomedicina Estética: Um mercado promissor com remuneração acima da média



A Biomedicina Estética é uma área bastante promissora. É a especialidade da Biomedicina que cuida do bem-estar e da beleza dos pacientes, trazendo através do seu conhecimento os melhores recursos e tratamentos para os mesmos. Desde 2010, o Biomédico pode atuar com estética. A habilitação pode ser obtida através de estágios na área de estética durante o curso de Biomedicina, oferecido pela SULAMÉRICA FACULDADE, ou por uma pós-graduação em Biomedicina Estética, que já pode ser iniciada no último ano de graduação.
 
Abaixo estão alguns dos procedimentos que o biomédico esteta está apto a realizar:

•    Botox
•    Preenchimentos
•    Procedimentos injetáveis, perfurocortantes e escarificantes não invasivos – como por exemplo carboxiterapia, microagulhamento, fios de sustentação entre outros;
•    Laserterapia;
•    Eletroterapia;
•    Exames laboratoriais – como por exemplo análises clínicas metabólicas;
•    Prescrição e receita de substâncias e medicamentos de fins estéticos - como por exemplo cosméticos, cosmecêuticos e nutricosméticos, medicamentos manipulados não controlados, entre outros;
•    Assumir responsabilidade técnica de estabelecimentos que executam atividades de fins estéticos;
•    Desenvolver pesquisas e trabalhos em biomedicina aplicados à estética e suas tecnologias e procedimentos;
•    Estudar e lecionar em cursos profissionalizantes, de graduação e pós-graduação na biomedicina estética.

O mercado de trabalho para o biomédico esteta tem crescido constantemente no Brasil. Mesmo com a crise financeira que o país está passando, o mercado para Biomédicos especialistas em estética, se tornou o terceiro maior do mundo.

E afinal de contas, quanto um biomédico especialista em estética pode ganhar? - Essa é uma pergunta difícil de se responder, já que o salário pode variar bastante. Geralmente, o biomédico esteticista trabalha sozinho ou em sociedade com outros profissionais, o que gera uma renda variável. No entanto o valor do procedimentos é relativamente caro.

Em média, o salário inicial varia entre R$ 2.500,00 e R$ 3.500,00, podendo ultrapassar os R$ 10.000,00 em alguns casos. Geralmente, o biomédico habilitado em estética trabalha em mais de um local e isso acaba gerando uma renda mais elevada. A tendência do mercado é de melhora no médio e curto prazo em concordância com a recuperação da economia e o fim da recessão.

Onde fazer o curso: Você pode fazer vestibular para Biomedicina em Luís Eduardo Magalhães na  SULAMÉRICA FACULDADE. Após obter a autorização do Ministério da Educação, a SULAMÉRICA FACULDADE, lançou o edital do seu primeiro vestibular para o curso de Biomedicina.

As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no Bairro Jardim Paraíso.
 
A SULAMÉRICA FACULDADE chega para fornecer ensino de qualidade na area de Saúde para toda população de Luís Eduardo Magalhães e região. Uma oportunidade única para você tranformar sua vida para melhor.

Mais informações pelo fone: 3628 0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66, Jardim Paraíso
Site: www.institutosulamerica.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jul/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/17

LEM: Empresária cai no golpe do falso depósito


A empresária procurou a delegacia e registrou o caso

Uma empresária foi vítima de um golpe na manhã de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 11h, em Luís Eduardo Magalhães. Esse tipo de ocorrência tem sido frequente e registrado por empresas na delegacia da cidade.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima teria recebido o uma ligação de um suposto cliente a procura de peças e para efetuar a compra iria fazer um depósito de R$ 700. Alguns minutos depois, ele retornou a ligação alegando que teria efetuado o valor a mais, no valor de R$ 22.500.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito teria passado o número de uma conta bancária e pedido a empresária que devolvesse o dinheiro que teria depositado a mais. Como o valor ainda não estava em conta ela resolveu devolver R$ 2 mil. No dia seguinte o suposto golpista pediu novamente o retorno do dinheiro e a empresária depositou mais R$ 2 mil.

Ao perceber que teria caído em um golpe, ao depositar R$ 4.000, pois o valor de R$ 22.500 não estava vinculado em sua conta, a empresária registrou uma ocorrência na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()