Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/17

HIDROLUZ Multimateriais agora você pode Dividir em 12x ou 24x!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

HOJE! Cerimônia de Inauguração da Praça Santo Antônio

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Jun/17

CIPE/Cerrado apreende arma de fogo no centro de Formosa do Rio Preto

Na noite de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 23h, na Rua do Cruzeiro, no centro da cidade de Formosa do Rio Preto, uma guarnição da CIPE/Cerrado quando realizava patrulhamento de rotina quando avistou em atitude suspeita o senhor Ernandi Pereira dos Santos, 41 anos. Ao realizar um busca pessoal no morador, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com sete cartuchos intactos.

Ernandi foi preso e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Quartel da CIPE/Cerrado em Luís Eduardo Magalhães
()
13
Jun/17

São João de grandes ofertas só no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Escola é arrombada durante a madrugada no Santa Cruz

Na madrugada de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 3h30, o anexo da escola municipal Dom Ricardo Josef Weberberger, localizado na Rua Anita Garibaldi, no bairro Florais Léa, foi alvo de meliantes que furtaram vários alimentos da cantina da escola.

De acordo com informações, havia um vigia fazendo a segurança da escola porém nada pôde fazer já que o mesmo não dispõe de segurança armada. Ainda de acordo com informações, outras três vezes já tentaram arrombar a escola, obtendo êxito nesta quarta tentativa. A suspeita que seja o mesmo indivíduo que agiu nas outras tentativas. O furto foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/17

Homem é preso pela PM após furtar botijão de gás no Mimoso II


O rapaz dando entrada na DP


A moto do entregador de gás

Na manhã de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 10h30, um rapaz de 23 anos, foi preso por policiais militares da 85 CIPM após furtar um botijão de gás na Rua Xerente, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um entregador de gás entrou em uma residência para fazer uma entrega. O rapaz se aproveitou da situação e furtou um botijão. Em seguida ele se escondeu em uma casa em frente ao ocorrido.

O botijão ele dispensou em um lote baldio ao lado, mas acabou descoberto e entregue pela vizinhança. O rapaz foi apresentado na delegacia de policia onde ficou a disposição das autoridades competentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/17

Dica Microlins: Como planejar uma carreira?

Pense em sua trajetória profissional até o momento. Do seu primeiro emprego até o ponto em que se encontra hoje, você planejou os seus passos considerando os resultados que gostaria de alcançar na carreira? Ou melhor: você gostaria de saber como planejar sua carreira para se tornar um profissional melhor?

Uma pesquisa realizada por uma consultoria brasileira mostrou que 55% das pessoas que possuem um plano de carreira se sentem felizes ou muito felizes com suas vidas profissionais. Em termos gerais, eles descobriram que os profissionais que possuem um planejamento podem ter uma vida profissional mais feliz do que aqueles que não têm.

Tendo em vista que o crescimento profissional requer um constante desenvolvimento de competências e habilidades, é de extrema importância ter um plano de carreira. Com planejamento, você obtém maior clareza quanto ao que precisa fazer e pode direcionar o seu foco para essas ações.

Veja abaixo algumas dicas de como elaborar o seu plano de desenvolvimento para a carreira:

1 – Desenvolva a auto eficácia: a auto eficácia é a confiança que alguém possui em sua capacidade de fazer algo.
2 – Estabeleça suas expectativas de resultados: é tudo aquilo que esperamos que aconteça como consequência de nossas ações. As expectativas agem como motivadores.
3 – Defina seus objetivos: a função dos objetivos é gerar a intenção de agir para chegar à situação desejada.
4 – Experimente tentar: não se limite, acredite e experimente uma nova profissão, outros desafios e se necessário mude de trajetória para alcançar o sucesso.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jun/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/17

Oeste dá Sorte - Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/17

Aldeia Praia Park - O primeiro parque do oeste da Bahia

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Angical

A Prefeitura Municipal de Angical, esclarece que:  Já foi efetuado o pagamento dos médicos nesta segunda-feira, 12, referente ao mês de abril e já está tomando todas as providências para efetuar o quanto antes pagamento dos provimentos do mês de maio.  Em tempo, a Prefeitura informa que, o atendimento médico não ficou 100% prejudicado, já que a maioria dos médicos, estava trabalhando normalmente. A Prefeitura informa que está dialogando com os profissionais, para esclarecer os fatos e buscar um entendimento junto aos médicos, uma vez que os recursos da saúde, não estão sendo suficientes para atender toda a demanda, sendo preciso a contrapartida do município.

Em tempo, ressaltamos o compromisso do governo municipal em cuidar da saúde publica e melhorar a vida das pessoas que mais precisam. A Prefeitura já reativou todos os PSFs, que conta a atendimento médico, enfermagem e odontológico. A Prefeitura também tem investido na manutenção dos veículos da saúde.   Garantindo a população, a condição ir para Barreias, Brasília e Salvado, realizar exames e cirurgias, o que até pouco tempo não era possível em razão dos carros estavam danificados.

Além dos investimentos na saúde básica, foram feitos investimentos também no SAMU, colocando em pleno funcionamento as duas ambulâncias que o município dispõe e o conserto de outras duas ambulâncias que foram encontradas em total abandono, para atender as emergências da sede do município e o distrito de Missão do Aricobé.

Fonte: ASCOM/Angical
()
12
Jun/17

"Angical agoniza sem médico em hospital", denuncia morador

Tem exatamente uma semana que os moradores de Angical estão sem assistência médica no hospital. A população sofre, pois nessa época do ano as doenças respiratórias ficam mais frequentes. Precisando dos serviços médicos voltam sem atendimento. 

Um dos funcionários do hospital explicou para um paciente que os médicos não estão indo trabalhar porque tem dois meses que não recebem pagamento e não tem previsão de quando vão receber.

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jun/17

Pizza Big Saborosa Delivery

AGUARDE!!!

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Embasa esclarece sobre extravasamento de esgoto em estação elevatória



Em resposta à notícia "Esgoto lançado no Rio Pedras é obra da Embasa", divulgado nesta segunda-feira (12), no Blog do Sigi Vilares a Embasa informa que uma pane paralisou no último domingo (11) o funcionamento dos equipamentos de uma estação elevatória (conjunto motor-bomba). Até que fosse reparado o equipamento danificado, o que aconteceu nesta segunda-feira (10) pela manhã, foi necessário utilizar emergencialmente uma estrutura chamada de extravasor, para escoamento dos efluentes, utilizado somente em casos excepcionais para evitar que o esgoto obstrua a rede e extravase em via pública. 

A utilização do extravasor é prevista na norma técnica de estações elevatórias (NBR-12208/1992) como dispositivo de segurança para a operação destas estruturas.  Diferente do esgoto jogado in natura pelos imóveis, até chegar na estação elevatória, o efluente doméstico (composto por 99,9% de água e 0,1% de carga orgânica e patogênicos) passa pelo processo de gradeamento com a retirada de resíduos sólidos e lodo. O evento ocorreu de maneira temporária e não trouxe impacto e risco de degradação ambiental da área. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
12
Jun/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society



















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/17

Polícia Civil de LEM desvenda morte de Anderson Carlos

Ele não morreu afogado. Ele foi assassinado


Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista ao repórter Weslei Santos


O delegado de Polícia Civil, responsável pelas investigações de homicídio ocorridos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues foi entrevistado repórter Weslei Santos do Blog Sigi Vilares, na manhã desta segunda-feira, dia 12, para falar sobre a conclusão do laudo da morte de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos.

Anderson foi encontrado morto no Rio de Pedras no dia 17 de abril por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e salva vida particular, depois de ficar dois dias desaparecido. Segundo a polícia, Gilena Durans de Lima, de 21 anos, que seria namorada de Anderson, teria sido vista pela última vez com ele banhando no rio, e que logo em seguida, sumiu sem dar notícias depois do irmão de Anderson ter atirado na residência de seu pai.

De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues, Anderson sofreu traumatismo craniano antes de ser jogado no rio, provavelmente foi golpeado com uma pedra na cabeça ou pedaços de madeira, sendo arremessado em seguida, onde desacordado morreu afogado ingerindo água e areia.

Depois de sumir sem dar explicações, Gilena foi convencida pelos pais a prestar depoimento na delegacia, pois se tratava de uma vítima de afogamento e foi a única pessoa que estava no momento, quando Anderson desapareceu.

Gilena prestou depoimento na última semana ao delegado Joaquim Rodrigues que afirma que não ter dúvidas que ela é autora do homicídio dando uma pancada na cabeça da vítima. Ainda segundo o delegado, o inquérito vai ser concluído e encaminhado para a Justiça com mais um crime elucidado na cidade. Será pedido a prisão preventiva de Gilena.

"Não se sabe o motivo do crime mais parece que Gilena estaria com parte do dinheiro que a vitima e o irmão teria roubado" contou o delegado. Com esta ocorrência, LEM já registra 27 homicídio no ano de 2017, porém o delegado salienta que em comparação com os anos anteriores a elucidação de homicídio ultimamente tem sido de 100%.

Clique AQUI e AQUI para rever esse caso

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

3° Festival das Flores de Holambra é realizado em Barreiras

















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares visitou na tarde desta segunda-feira, dia 12, o terceiro festival das flores de Holambra, que acontece na praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras

O evento é realizado em parceria da empresa Viveiros de Muduas Danilus que fica localizada na cidade de São Jorge do Oeste, no Paraná e o Lar espírita André Luiz de Barreiras

Parte da arrecadação com a venda dos produtos do festival será revertida para as obras do Lar Espírita André Luiz e o templo Espírita Cristão irmã Sheila. O festival acontece até dia 20 de julho, das 9h às 21h. Na oportunidade os visitantes vão ter acesso a exposição de flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, plantas exóticas, dentre outros produtos com preços especiais. Venha conferir a variedades de plantas, a entrada é gratuita.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
12
Jun/17

LEM agora tem a Pizza Maná

 

Fonte: Publicidade
()