Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Jul/17

CIPE-Cerrado realiza Operação Varredura



Durante a noite de ontem, sexta-feira, 30, e madrugada deste sábado, 1, a CIPE-Cerrado realizou mais uma edição da Operação Varredura no município de Luís Eduardo Magalhães, na divisa BA/TO, bem como LEM/Barreiras.

Essa operação visa coibir a ação de quadrilhas contumazes na prática de crimes contra o patrimônio, seja a instituições financeiras ou propriedades rurais, e consiste na execução de barreiras mediante abordagens a veículos e transeuntes em atitudes suspeitas. Durante a execução da operação não foram registradas nenhuma das ações criminosas acima citadas, sendo realizadas as seguintes ações preventivas de policiamento: 55 Pessoas abordadas - 11 motos abordados - 13 Carros abordados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
01
Jul/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

LEM: Morador flagra meliante dentro casa e aciona a polícia militar


O homem preso dando entrada na UPA


Depois de receber atendimento médico ele foi levado para a delegacia

Na manhã deste sábado, 1, por volta das 9h, policiais militares da 85 apresentaram na delegacia de polícia um homem acusado de entrar em uma residência e tentar furtar uma bateria e som de um veículo no bairro Mimoso I.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o proprietário da residência chegou no momento que o homem estava no interior da residência. Ele conseguiu imobilizar o meliante e acionar a polícia militar. Mas, antes da chegada da polícia, populares agrediram o indivíduo que precisou passar pela UPA antes de ser apresentados na delegacia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/17

A melhor carne da cidade está no Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

Trecho "chinês" no centro de LEM preocupa internauta







Bom dia Sigi,

Gostaria de saber do poder público de LEM se esse trecho da Avenida Barreiras, entre o Comercial Mimoso e o posto BR Mania, é rua ou não? Se é uma via por que não liberar, demarcar pelo menos com cones?! Tem dias que trafegar até de moto é difícil por este local que parece um trânsito da china.

Aliás, não havia um acordo entre prefeitura e posto para que esse trecho fosse liberado para que passasse ali uma avenida decente? Não foi para isso que a gestão de Humberto Santa Cruz concedeu alvará para a construção do posto BR Mania?

Att. Condutor indeciso

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
01
Jul/17

Andarilho de Santa Catarina vítima de acidente em LEM procura pela família

Na noite de ontem sexta feira, 30, por volta das 20h, o catarinense Dilamar Mafioletti, de 46 anos, natural de Santa Catarina, deu entrada na UPA após sofrer um acidente de trânsito na cidade de LEM.

Dilamar é andarilho e deseja reencontrar a família que também mora em Santa Catarina. De acordo com informações, seus irmãos se chamam Marcelo Mafioletti e Valeria Mafioletti.

Ainda de acordo com informações, Dilamar saiu de casa em dezembro vindo para a cidade de São Paulo de onde teria saído a pé com destino à salvador.

Dilamar se encontra na UPA se recuperando do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jul/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/17

Segunda-feira tem muita promoção no Aniversário Paraíba



Começa nesta segunda-feira, 3, o Aniversário Paraíba! Com promoção em todos os setores, ofertas imperdíveis em móveis, eletro, confecções, calçados, cama, mesa e banho. Somente nesta segunda-feira. Promoção em todos os setores no primeiro dia do aniversário. Nas compras você ainda vai ganhar cupons em dobro para concorrer a R$ 500 mil em prêmios e 5 carros 0km. Aniversário Paraíba, é pra toda a família!!!

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/17

LEM: Mulher tenta suicídio ao ingerir comprimidos com água sanitária



Na noite desta sexta-feira, 30, por volta das 19h40, uma mulher deu entrada na UPA de LEM após cometer uma tentativa de suicídio no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, a mulher ingeriu uma grande quantidade de comprimidos com água sanitária.

A mulher foi socorrida por familiares, ficando internada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
30
Jun/17

LEM: Mulher é morta a tiros dentro de casa no Santa Cruz

Segundo informações, Edla estaria grávida de 14 semanas e meia







Na noite desta sexta-feira, 30, pouco depois das 19h, uma mulher identificada como Edla Oliveira de Souza, de 23 anos, natural de Salvador foi brutalmente assassinada com diversos disparos de pistola 380 no interior de uma residência na Rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, um homem foi visto saindo correndo da residência com uma arma na mão, fugindo logo em seguida em uma motocicleta que estava estacionada em uma esquina próxima.

Várias cápsulas ficaram espalhadas na sala da residência onde Edla caiu de bruço com várias perfurações na região da cabeça. De acordo com informações, Edla teria se mudado para essa residência recentemente. Ela ainda estaria grávida de 14 semanas e meia.

A polícia militar e a CIPE/ Cerrado estiveram no local colhendo informações que possam chegar ao assassino e também para guardar a cena do crime para realização da perícia e posteriormente remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
30
Jun/17

Nota de esclarecimento da secretaria de saúde de Angical

A Secretaria Municipal de Saúde de Angical, vem por meio deste, esclarecer que: O profissional medico Dr. Sileno, não faz parte do corpo médico do município e nem exerce qualquer outra função na referida pasta. Em tempo, informamos a toda a população, que o problema da falta de medico é uma situação pontual do Hospital municipal. 

A Secretaria de Saúde informa ainda que, está buscando soluções urgentes para resolver o problema e que toda a estrutura da saúde básica municipal, esta funcionado normalmente, com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e dentistas. São 05 postos de saúde da família funcionado, sendo três na sede do município, um no distrito de Missão do Aricobé e outro no povoado de Riachão de Aricobé. Além da saúde básica, as equipe de enfermagem do hospital, duas ambulâncias do SAMU e as ambulâncias convencionais, estão em pleno funcionando, para prestar os atendentes necessários em casos de urgências e emergência.

Fonte: ASCOM/Angical
()
30
Jun/17

Moradora reclama do descaso no atendimento no hospital de Catolândia

Uma moradora entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para manifestar sua indignação com o descaso no atendimento do hospital municipal de Catolândia.

Segundo informações da mulher que prefere preservar sua identidade, ela foi ao hospital em busca de médico plantonista, uma vez que precisava que sua filha de 5 anos fosse consultada, pois apresentava inflamação na garganta e amígdalas.

Para sua surpresa, a resposta que obteve da unidade de saúde foi que não tem médico plantonista e a orientação dada aos pacientes que sejam levados a hospitais da região, ou seja, em São Desidério ou Hospital do Oeste (HO). “Como fica a nossa situação? Só podemos adoecer de segunda a sexta, depois é Deus que nos acuda?, desabafou.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/17

Agora em LEM você pode contar com a facilidade do Cartório Fácil

Trabalhamos também com: Seguros de automóveis, residenciais, comerciais, seguro de vida e de animais; Credito consignado; Credito Pessoal (Com direito a cartão). Venha conhecer melhor nossos serviços!

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/17

Mais Saúde - Centro Odontológico Integrado

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/17

Prefeito Zito Barbosa lamenta o falecimento de dona Mosarina Farias de Souza, mãe do editor chefe do Jornal Novoeste

O Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, lamenta o falecimento da dona Mosarina Farias de Sousa de 87 anos, mãe do editor chefe do Jornal Novo Oeste, José Tenório de Souza.

Dona Mosarina foi enterrada na manhã de hoje, 30, no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas. Ela deixou oito filhos, 16 netos, sete bisnetos e o esposo Raimundo N de Souza.

Um dos filhos do meio, Tenório como é conhecido em Barreiras, comanda o Jornal Novoeste, que no próximo dia 24 de julho completa 27 anos com informações relevantes sobre os acontecimentos do Oeste Baiano.

O Prefeito Zito Barbosa solidariza-se com a família enlutada, transmitindo a todos pesar e condolências.

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM
()
30
Jun/17

Cadê a faixa que estava aqui?



Boa tarde Sigi,
Essa faixa na frente da Farmácia Ultra Econômica, na Avenida ACM está muito apagada podendo a qualquer instante ocorrer um acidente. Quem será o culpado se acontecer um acidente?! O pedestre ou o motorista que não está vendo a faixa?!

Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9.9810-9920.

Att. Cidadão preocupado

Desde já Grato Sigi

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
30
Jun/17

Após denúncia prefeitura inicia limpeza de canal e das margens da 020

Blog do Sigi Vilares denunciou o problema ontem


Ontem mostramos a sujeira do local


Hoje pela manhã a prefeitura começou a limpar o canteiro









Na manhã desta sexta-feira, 30, o repórter Weslei Santos esteve novamente na BR 020, no perímetro urbano de LEM. Depois que o repórter denunciou o abandono do local aqui no Blog do Sigi Vilares e no Programa do Sigi na Rádio Mundial FM, propostos da empresa MM, à serviço da prefeitura, estavam limpando a área recolhendo todo tipo de lixo.

De acordo com informações, à limpeza será entendida ao interior do canal qu foi feito para levar água da chuva para o Rio de Pedras, mas que nos últimos meses tem. levado sujeira e esgoto.

Parabéns à prefeitura de LEM por ter sido sensível ao caso buscando rapidamente uma solução para o problema. 

Clique AQUI para rever a matéria que fizemos acerca do canal

Fonte: Blog do Sigivilares
()
30
Jun/17

Prefeitura de LEM faz a alegria da terceira idade no circo

















Com muita alegria e sorrisos estampados nos rostos. Foi assim que a terceira idade participante do PROMATI – Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade, passou a tarde da última quinta-feira (29). A experiência foi planejada pela Prefeitura Municipal e muito bem aceita por todos os participantes do programa que tiveram a oportunidade de apreciar o espetáculo gratuitamente, entre amigos.

Em meio a números de acrobacia, malabarismo, palhaços e até um gorila gigante, as gargalhadas ecoavam sob a lona. Uma das participantes do programa disse que foi muito boa a ideia de passar uma tarde no circo, já que rir ajuda a superar as dificuldades do dia a dia. Outra participante ressaltou a mudança no PROMATI, vivenciada na gestão Oziel Oliveira. “Fazia muito tempo que eu não vinha no circo, dei muita risada e estou doida pra contar para os meus netos. Que bom que o prefeito teve essa ideia! Lá no Promati agora toda semana tem uma novidade.” Afirmou.

O Programa tem a missão de acolher, orientar, apoiar, proteger e desenvolver a socialização e autonomia na terceira idade, a fim de garantir aos assistidos, qualidade de vida.

De São Paulo, para onde viajou junto com a Secretária de Meio Ambiente, Izabel de Paula e com o vereador Mardônio da Rocha, para fazer visitas técnicas às usinas de tratamento de resíduos sólidos e definir a tecnologia de melhor aplicabilidade em Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Oziel Oliveira fez questão de receber via aplicativo de comunicação, as imagens do passeio. “Fico muito satisfeito em ver a felicidade desses homens e mulheres que dedicaram sua vida a construir o que temos hoje. Alegria não tem idade e eles merecem muito mais do que foi proporcionado nesta tarde. Vamos continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida dos nossos jovens senhores e senhoras.” Comentou o prefeito, Oziel Oliveira.

ASCOM, prefeitura de LEM

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
30
Jun/17

Atenção servidores municipais de Angical

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da secretaria de finanças, informa a todos servidores municipais, que o pagamento da folha, referente ao mês de Junho, já está disponível em suas receptivas contas.

O pagamento em dia de todos os servidores e um dever da gestão e desde o início do ano, tem feito o pagamento dos provimentos dentro do mês trabalhado, o que proporciona aos colaboradores municipais, uma tranquilidade maior e uma equilíbrio melhor da economia local.

Fonte: ASCOM/Angical
()
30
Jun/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/17

DM Distribuidora Médico Hospitalar

Fonte: Publicidade
()