Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Dez/12

Campos Elseos, o seu novo bairro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/12

Moto tomada de assalto na manh de hoje em Barreiras

Uma moto, Honda Biz, de cor vermelha, foi tomada de assalto na madrugada desta quarta-feira, 5, por volta de 1h, em frente a igreja São Sebastião, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Danilo Agripino Petronilio dos Santos, de 24 anos, teve sua moto uma Honda Biz, cor vermelha, levada por dois indivíduos que simularam estar armados.

A polícia militar aprendeu, pouco depois, dois menores acusados de cometerem o assalto. Eles foram encaminhados para o complexo policial.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
05
Dez/12

Carro furtado em Barreiras

O mecânico Alderi José da Silva, de 47 anos, teve seu carro, um gol, cor cinza, furtado ao lado da empresa em que trabalha, a Retifica Oeste, localizada na Avenida Clériston Andrade, no Loteamento Parque Lacerda, em Barreiras, na manhã de ontem, terça-feira, 4, por volta de 8h.

Alderi disse que estacionou na lateral da oficina e ao sair, não encontrou mais seu veículo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
05
Dez/12

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/12

Motorista assalto em Posto da BR 242

O motorista Wesley da Silva Lourenço, morador em Miranorte/TO, foi assaltado no Posto Luizão, localizado no povoado de Lagoa do Oscar, na BR-242 em Cristópolis, na madrugada desta terça-feira, 4, por volta de 0h40.

Segundo informações da vítima, ao chegar para abastecer o seu veículo no posto, foi surpreendido por indivíduos armados que lhe renderam, roubando seu aparelho celular, sua carteira de bolso contendo documentos pessoais, cartões bancários e também uma quantia em espécie de R$ 1.700.

Wesley registrou o fato no Complexo Policial de Barreiras.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
05
Dez/12

Jovem esfaqueado no Santa Cruz

Na noite de ontem, terça-feira, 4, por volta de 19h30, o jovem Leonardo Domingues dos Santos, de 21 anos, foi atacado por dois indivíduos desconhecidos no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A dupla, com uma faca, golpeou o rapaz na região do tórax. Leonardo ainda teve a mão cortada ao tentar tomar a faca de um dos agressores.

Leonardo foi socorrido para a UPA. Para a polícia ele contou não conhecer os agressores.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/12

Barreiras: Presos so sentenciados e transferidos para presdio em Salvador

A justiça de Barreiras não está para brincadeira. Ultimamente vários presos estão sendo sentenciados e transferidos para a penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

Na manhã de ontem, terça-feira, 3, sete presos desceram para a capital onde vão cumprir pena.

Os presos transferidos são:  Maria do Socorro Gouveia de Araújo Souza, Kleciomário Ferreira de Araújo,  Jefferson Pinheiro Mendes, Cleuder Alves Florencio, Reonaldo Pereira dos Santos, Davson Monteiro Miranda Santos e Bruno Conceição de Mello.

Uma decisão acertada da justiça que evita uma superlotação da carceragem do complexo policial da cidade e inibe a ação dos marginas.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
05
Dez/12

Acidente na BR 242







O acidente envolveu uma Hilux e um Corolla, na rotatória das palmeiras, na BR 242, sentido setor industrial de LEM, por volta de 09h40.

Na colisão, a caminhonete perdeu o controle e caiu dentro de um canal entre a rodovia e a avenida Barreiras, no Jardim Primavera.

Os motorista dos veículos nada sofreram.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/12

Seu futuro bem encaminhado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/12

Acidente com moto termina em morte em Baianpolis

O auxiliar administrativo Ricardo Gomes de Oliveira, de 28 anos (foto), morreu vítima de acidente de moto Honda Tornado, placa BNM-1177, no município de Baianópolis no oeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira, 5, por volta de 2h30.

Segundo informações da polícia técnica, a vítima conduzia sua motocicleta na estrada vicinal que liga a cidade de Baianópolis ao povoado de Várzeas.

Provavelmente, Ricardo tenha caído do veículo e guidão acabou perfurando seu abdômen.

A vítima ainda chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, na manhã de domingo, 2, por volta de 10h, horário em que aconteceu o acidente, mas após procedimentos médicos, o mesmo não resistiu e veio a óbito na madrugada de ontem.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras e já foi liberado para o sepultamento.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
05
Dez/12

Abastea e ganhe

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Dez/12

Projeto Despertando Talentos vai ao comrcio de LEM

Segundo a coordenadora do projeto em Luís Eduardo, Catherine dos Santos Alencar, um questionário elaborado pelos próprios alunos, com a orientação dos professores foi aplicado aos colaboradores do comércio local, traçando o perfil profissional, a partir de suas qualidades e desempenho, verificando comunicação clara, estrutura de comando e emissor e receptor, comunicação corporal, motivação no ambiente de trabalho e a aplicação da gestão de pessoas. “A próxima etapa será a emissão de um relatório geral com os resultados coletados, a discussão em sala de aula e a o envio do material aos comerciantes que solicitaram o feedback”, pontuou Catherine.

Projeto Despertando Talentos

Com carga horária de 200 horas o projeto acontece semanalmente, com o objetivo de capacitar jovens e adultos, principalmente alunos de escolas públicas – municipais e estaduais, identificando e projetando talentos para uma visão mais ampla quanto às oportunidades existentes no mercado de trabalho, nas mais diversas áreas. A proposta metodológica do projeto é permitir que o jovem estude simultaneamente temas relevantes das mais diversas áreas do mercado, inserindo-o a um contexto teórico-prático envolvendo palestras, dinâmicas de grupo, oficinas e visitas técnicas, além de atividades aplicadas a situações cotidianas nas empresas, com a presença de professores gerenciadores.

Fonte:Ctia Dorr, Assessoria de Comunicao da FAAHF
()
05
Dez/12

Governo age com firmeza em resposta s invases a propriedades no Oeste

Em resposta ao relato feito pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) ao Procurador Geral da Bahia em Brasília, Bruno Espiñera Lemos, sobre uma invasão a uma propriedade no Oeste do estado, que faz divisa com Goiás, e que culminou em duas mortes no dia 25 de novembro, o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luiz Fux expediu, no último dia 30 de novembro, uma nova determinação, dando conhecimento que a liminar concedida nos autos da ACO n°347 está “produzindo seus regulares efeitos e deve ser integralmente cumprida”, ou seja, que estão suspensos os efeitos de todo e qualquer provimento judicial, de caráter liminar ou não. Fux intimou o Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, além do Governador, do Secretário de Segurança Pública e o Juiz da Comarca de Posse (GO), a cumprir a determinação do STF, no que envolve questões fundiárias em áreas de divisas entre Bahia, Tocantins, Goiás e Piauí, até a definição final do Supremo.

Uma nova audiência conciliatória está marcada para o próximo dia 13/12, e, enquanto isso, os estados estão buscando o consenso entre si sobre os limites. Ontem (04/12), o vice-presidente da Aiba, Sergio Pitt, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, o Procurador Geral do Estado da Bahia, Rui Cruz, o Procurador do Estado em Brasília, Bruno Espiñera Lemos, e Antônio Cunha, da Secretaria de Planejamento da Bahia, reuniram-se no escritório da PGE no DF para avaliar uma proposta do estado de Goiás. O estado vizinho sugere uma compensação de áreas, sem observar a dinâmica da ocupação dessas áreas, aspecto que, para a Aiba e o Governo da Bahia, é de fundamental importância.

“É uma proposta que não deverá prosperar. Não há critérios técnicos que justifiquem a medida. Ela compromete a segurança jurídica aos proprietários atuais na manutenção da posse dos imóveis. Quer dizer que da noite para o dia, cidadãos baianos vão se tornar goianos, porque ficou convencionado assim? Será uma divisão do estado sem plebiscito!”, argumenta Sérgio Pitt.

Como a situação para negociação com Goiás é mais complexa, os procuradores decidiram tocar primeiramente os entendimentos com Tocantis e Piauí. A partir do dia 4 de dezembro, uma equipe da Superintendência de Estudos Sociais e Econômicos - SEI e da Coordenação de Desenvolvimento Agrário – CDA/Seagri percorrerá a região Oeste confirmando o levantamento da ocupação realizado pela Aiba.

Fonte:Catarina Guedes Assessoria de Comunicao da AIBA
()
05
Dez/12

Barreiras: Polcia Militar apreende adolescente com arma na cintura


A arma de fabricação caseira estava na cintura do adolescente

Na tarde desta terça-feira, 4, por volta de 15h30, policiais militares da 2ª CIA, com a viatura 1021, apreenderam o adolescente M.S.S, de 15 anos.

Ele foi flagrado pelos policiais com uma arma de fabricação caseira.

M.S.S transitava em sua bicicleta pela avenida Wilson Porto, na Vila Amorim, em Barreiras, quando acabou chamando a atenção dos policiais.

Ao fazer a abordagem, a polícia militar encontrou a arma de fogo municiada na cintura do adolescente.

O menor, juntamente com a arma, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
04
Dez/12

Travesti reclama de viciados e sugere casa de recuperao

Boa Noite, Sigi...

Sou travesti, tenho 20 anos, moro em LEM faz um ano, e trabalho fazendo programa na avenida Enedino Alves da Paixão, próximo da rodoviária.

Só queria lamentar e comentar sobre os usuários de drogas que ficam no canteira da avenida com a rodovia, bem perto da rodoviária.

Depois da 22h, os usuários de crack tomam conta do local.

Eu já fui assaltada três vezes ali naquele ponto, por estes viciados.

Fico pensando por que em LEM não tem uma casa de recuperação para tratar essas pessoas?

Muito obrigado.

Heloisa Sybely

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Faa o curso e ganhe um Tablet

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Polcia Militar prende trs com drogas durante a madrugada no bairro Santa Cruz

Policiais Militares prenderam na madrugada desta terça-feira, 4, por volta de 3h50, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, Luís Carlos Cardoso Franco, de 53 anos, Zilda Ribeiro Costa e Maria de Fátima da Cruz Silveira, de 27 anos.

Ambos foram surpreendidos pelos policiais, durante uma ronda, em atitude suspeita no interior de um veículo VW Polo, na rua Guanambi.

Após serem abordados, foram encontrados com eles três pedras de crack e a quantia de R$ 1.468.

O trio foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Compra premiada ELETROVARO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Voc sabe o que seguro DPVAT?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Homenagem aos homens do campo

newholland_mensagem

Fonte:www.liveproducoes.com
()
04
Dez/12

Copa Cerrado de Vlei de areia; LEM ter representante


Kleuber Monteiro e Claudio Balbino

Será realizado nos dias 8 e 9, sábado e domingo, no estádio Geraldo Pereira, Geraldão, em Barreiras, a Copa Cerrado de Vôlei de Areia.

Luís Eduardo Magalhães será representado pela dupla Kleuber Monteiro e Claudio Balbino que venceu o 2° Open Vento em Popa de Vôlei de Praia em Luís Eduardo Magalhães.

Boa sorte para a dupla

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Aprendendo com os erros

Eu não sei se você se recorda do seu primeiro caderno. Eu me recordo do meu. Com ele eu aprendi muita coisa. Foi nele que eu descobri que a experiência dos erros ela é tão importante quanto a experiência dos acertos. Porque visto de um jeito certo, os erros, eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras, porque não há aprendizado na vida que não passe pela experiência dos erros. Caderno é uma metáfora da vida.

Quando os erros cometidos eram demais, eu me recordo que a nossa professora nos sugeria que a gente virasse a página, era um jeito interessante de descobrir a graça que há nos recomeços, ao virar a página os erros cometidos deixavam de nos incomodar e a partir deles a gente seguia um pouco mais crescido.

O caderno nos ensina que erros não precisam ser fontes de castigos. Erros podem ser fontes de virtudes. Na vida é a mesma coisa, o erro tem que estar a serviço do aprendizado, ele não tem que ser fonte de culpas, de vergonhas, nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande, sem que seja capaz de reconhecer os erros que cometeu na vida. Uma coisa é a gente se arrepender do que fez, outra coisa é a gente se sentir culpado. Culpas nos paralisam, arrependimentos não, eles nos lançam pra frente e nos ajudam a corrigir os erros cometidos.

Deus é semelhante ao caderno, ele nos permite os erros para que a gente aprenda a fazer do jeito certo. Você tem errado muito? Não importa, aceite de Deus esta nova página de vida, que tem o nome de "hoje", recorde-se das lições do seu primeiro caderno. Quando os erros são demais, vire a página.

Padre Fábio de Melo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

LOCARE - Locaes de Mquinas e Equipamentos para Construo Civil

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Vendem-se mveis e acessrios para tica









Vendem-se os seguintes móveis para ótica: 1 caixa espelhado em MDF - 5 vitrines espelhadas - 6 balcões de cinco gavetas - 2 balcões de 10 gavetas - 2 mesas de atendimento com seis cadeiras.

E mais: 250 peças de armações de óculos - 300 caixas de óculos - E mais acessórios para uma ótica completa.

OBS. Não vendemos peças separadamente

Interessados ligar para: 77 9820-5079 - e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Dez/12

Seu melhor amigo bem cuidado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()