Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jul/17

RACCO - Você mais saudável Hoje!

Está procurando um produto para sua vida? Está indisposto? Sem motivação para realizar seus objetivos? Na Racco você encontra um produto ideal para você mudar sua energia.

Beba saúde! Médicos e cientistas como Robert Davis e Bill Coats comprovaram que o Aloe Vera possui propriedades curativas, ele atua restabelecendo a imunidade e protegendo o organismo como um todo.
Faça do Aloe Life sabor laranja um aliado do seu corpo! Saiba mais: http://bit.ly/1x6WP7K

Vem conferir 9 9971-6776

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Check Viagem Mitsubishi

Aproveite suas férias com tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Feira do Lar SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Nesta quinta 13, venha Adorar com Roberto&Junior!

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Atleta Destaque da Rodada!

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Aquecendo os motores para mais uma etapa do Campeonato Baiano VNT 2017

Uma "batalha" nas pistas...

Fonte:Agência UauMais
()
12
Jul/17

Ofertas de Aniversário do PARA TODOS Supermercados

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Barreiras: Motorista perde controle de carro, sai da pista e capota na BR 135









Na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 13h30, ocorreu um acidente na BR 135, nas proximidades da FASB, em Barreiras.

Segundo informações, um condutor - que não teve o nome revelado - trafegava sentido centro da cidade, quando perdeu o controle do seu carro, um VW Gol, saiu da pista e capotou várias vezes até cair em uma ribanceira.

Ele foi amparado por usuários da via que acionaram o SAMU que foi ao local e prestou o atendimento médico ao motorista que logo em seguida foi encaminhado para uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
12
Jul/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Não importa onde você quer passar suas férias, a CVC te leva

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

LEM: Caminhonete capota e deixa dois feridos na BR 242


Local do acidente


PM e SAMU no local








O SAMU socorrendo à vítima









Duas pessoas ficaram feridas no fim da manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 11h50, após uma caminhonete D20 capotar no KM 873, da BR 242, logo após o complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, cinco pessoas da mesma família viajavam da cidade de Rio Verde/GO para Corrente/PI, quando foi desviar de uma capa de pneu de caminhão que estava no meio da pista. O motorista tentou desviar para a contramão, porém ao avistar um veículo que vinha no sentido contrário em alta velocidade, tentou retornar para sua via, perdeu o controle da caminhonete e capotou

Os ocupantes dos veículos foram identificados como Levi Azevedo Nogueira de Carvalho 31, Amanda Bastos Carvalho de Oliveira, de 21 anos, Kesia Loraine da Silva Melo, de 22 anos, Luzinete Azevedo Nogueira, de 60 anos, e Antônio Nogueira de Carvalho, de 66,

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com alguns ferimentos. Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) organizaram o trânsito até o socorro às vítimas e chegada PRF que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Jul/17

Câmera de segurança flagra homem furtando bicicleta no centro de LEM



O indivíduo da imagem acima furtou na manhã desta quarta-feira, 12, uma bicicleta feminina de cor roxa e garfo rosa. A bicicleta estava em frente à empresa G7 NET, na Avenida JK, NO centro de LEM. Câmeras de segurança flagraram o furto. Se você tiver informações que levem ao ladrão, favor ligar para a polícia no 190.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
12
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Barreiras: Operação da SSP apreende material de quadrilha de assaltos a banco







  Uma operação da SSP/BA, contou com o apoio dos policiais Militares da RONDESP para encaminhar para a delegacia de polícia de Barreiras, na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 13h, alguns materiais, supostamente de uma quadrilha de assalto a bancos, na Rua França, no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o material estava em uma residência que teria sido alugado pelos criminosos no momento da abordagem nenhum suspeito foi encontrado.

Um homem foi conduzido para delegacia de polícia para averiguação, mas a princípio não teria participação com a quadrilha. Todo material encaminhado que poderia ser usado no assalto foi apresentado na unidade policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/17

PM cumpre mandado de prisão em Serra do Ramalho





Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 6h, em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, na sede do município de Serra do Ramalho.

A ordem judicial foi cumprida por policiais civis lotados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) /Bom Jesus Da Lapa, com o apoio da Polícia Militar da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da polícia, João Sento Sé Magalhães Júnior foi preso em flagrante e no interior da residência foi apreendido drogas, um riflex, uma arma de fogo e dinheiro.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/17

Tem novidade no Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Ação conjunta da polícia recupera veículo roubado em Barreiras





Policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram recuperar um veículo roubado na noite de ontem, terça-feira 11, por volta das 20h, no povoado Val da Boa Esperança, zona rural de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos roubaram um automóvel VW/Fox, placa PP OZO-1261, cor prata e de imediato uma guarnição seguiu sentido a estrada da Ufob vindo a avistar o veículo que furou o bloqueio e empreendeu fuga.

Diante dessa reação dos criminosos, foi necessário efetuar alguns disparos que acertou o veiculo. Os militares contaram com o apoio com equipes da Peto e Rondesp e durante perseguição o automóvel foi recuperado próximo a Mitsubishi. Os meliantes conseguiram fugir.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão para você economizar

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

GR - Curso de Mecânica e injeção eletrônica

 

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

BA registra 17 mortes de policiais civis e militares em sete meses



Dezessete policiais, entre civis e militares, foram mortos na Bahia de janeiro a julho de 2017, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA). A maioria das vítimas é formada por PMs. Dos 17 mortos, 14 foram militares e 3 foram civis. O maior número de casos ocorreu em cidades do interior (10). As ocorrêncais na capital baiana somam 5, enquanto na RMS somam 2.

Durante todo o ano de 2016, a SSP registrou 24 mortes de policiais na Bahia. O número computado até pouco mais da metade deste ano já representa 70,8% dos casos ocorridos no ano passado.

Das mortes de policiais registradas em 2016, 13 foram em Salvador, duas nas cidades da RMS e nove no interior. A assessoria de comunicação da Secretearia informou que não disponibiliza os dados por cidade -- apenas por região.

Com relação aos crimes registrados até agora em 2017, a SSP-BA informou que 13 casos já foram elucidados, com 13 inquéritos remetidos à Justiça. Dos suspeits de envolvimento nesses crimes, nove foram presos e oito mortos em confrontos com policiais.

Dos 24 crimes registrados em 2016, 21 foram elucidados. No mesmo ano, 26 pessoas suspeitas de envolvimento nas mortes de agentes foram presas e 14 morreram em confronto.

Os dados relativos a policiais que foram baleados esse ano mas que conseguiram sobreviver não foram divulgados pela secretaria.

A SSP disse, em nota, que as investigações de crimes cometidos contra policiais são conduzidas por uma "Força-Tarefa" que trata exclusivamente desses casos.

Com relação aos registros desse ano que ainda não tiveram um desfecho, o órgão informou que continua investigando e que os crimes já possuem autorias definidas e mandados de prisão solicitados à Justiça.

A SSP ressaltou, ainda, que realiza constantes investimentos em capacitação, promovidos pelas instituições policiais com o objetivo de preparar os policiais para o que chamou de "adversidades e os riscos da profissão".

Casos 

O útlimo caso de violência contra policial ocorreu na manhã desta terça-feira (11), quando um PM foi baleado na Baixinha de Santo Antônio, em Salvador. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atingida no braço e levada para o Hospital Roberto Santos. Ele passa bem e já recebeu alta médica, conforme a PM.

De acordo com a polícia, ele estava junto com uma guarnição que fazia rondas no local, quando os policiais foram recebido a tiros por sete indivíduos armados que, supostamente, traficavam drogas na Rua Primeiro de Junho. Houve revide, mas os suspeitos conseguiram fugir do local.

Na noite de segunda-feira (10), outro PM foi baleado, na Ladeira da Soledade, localizada na Lapinha, em Salvador, ao tentar separar uma briga de casal. O PM tentou intervir em uma discussão envolvendo uma amiga e o marido dela. Durante a confusão, o homem conseguiu pegar a arma do policial e deu dois tiros, que o atingiram no queixo e no tórax.

O policial foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. De acordo com a PM, o soldado passou por cirurgia e não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, o autor dos disparos fugiu do local.

Na semana passada, dois policiais militares foram baleados por suspeitos no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. O caso ocorreu numa região conhecida como Quadra A. Os policiais retornavam para a viatura, após uma ronda a pé, quando indivíduos armados atiraram contra a guarnição. Os feridos foram socorridos e conseguiram sobreviver.

A última morte de um policial foi na madrugada do dia 15 de junho. A vítima foi o policial civil Luiz Santos de Jesus, assassinado no bairro da Liberdade, também na capital baiana. Ele foi baleado após ser reconhecido por bandidos.

De acordo com a polícia, por meio de relatos de testemunhas, a vítima saía de uma festa com a esposa e um casal de amigos, quando foi abordada por três assaltantes armados enquanto entrava no carro. Todas os ocupantes foram revistados e, durante a abordagem, os suspeitos identificaram que Luiz era um policial civil.

Após isso, o policial foi atingido nas costas por um tiro. Segundo a polícia, a arma do agente foi levada pelos criminosos. Luiz , que tinha 59 anos, integrava a Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

Fonte: G1.com
()
12
Jul/17

Nessas ferias vem comprar barato no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()