Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Ago/17

Aula inaugural do Curso Técnico em Agronegócio

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

Barreiras: Corpos de pai e filho mortos em acidente continuam no IML

Motociclista estaria bêbado





Por falta de médico legista os corpos de pai e filho mortos ontem, 2, um acidente no centro de Barreiras continuam no IML sem previsão de liberação. 

A esposa e mãe das vítimas está grávida e vem enfrentando problemas com depressão. Outra informação revela que o motociclista que provocou o acidente estava bêbado. A morte de Sodrevaldo da Silva e de seu filho Filipe Sodré da Silva causou grande comoção em Barreiras.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
03
Ago/17

Angical: Prefeitura realiza intervenções nas escolas da Zona Rural













A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Educação, está realizando intervenções nas escolas da zona rural, desde o início da gestão, várias unidade escolares receberam melhorias.  As ações fazem parte de um planejamento emergencial que garantem aos alunos e servidores municipais, a tranquilidade e o conforte necessário para o desempenho das atividades diárias.

Na Escola Municipal Camerino José da Silva, situação no povoado de Lontra, zona rural do distrito de Missão do Ariocbé, foi realizado o serviço de reconstrução do muro, que em Janeiro de 2016, desabou com as fortes chuvas que caíram na região.

No povoado de Aricobé, a Escola Vitorino Antônio de Santana, também recebeu melhorias na infraestrutura. No prédio escolar foi construído uma parede para substituir a estrutura de PVC que existia. Agora a unidade contará com quatro salas de aula, que vai garantir aos alunos maior conforto, já que a divisória que existia era antiga e não oferecia nenhuma segurança.

Fonte: ASCOM/Angical
()
03
Ago/17

LEM: Marginal armado assalta sapataria no Mimoso I


A sapataria assaltada

Na manhã desta quinta-feira, 3, por volta das 9h30, um bandido rendeu um funcionário e o proprietário da "Sapataria Dois Pés: e roubou pelo menos R$ 4 mil e um celular. O estabelecimento está localizado na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, um bandido a bordo de uma moto Honda Biz, prata, chegou ao local e com arma em punho rendeu as vítimas subtraindo os valores e o aparelho celular.

O bandido fugiu logo em seguida. A polícia militar foi acionada, foi ao local, realizou rondas nas proximidades, mas o marginal conseguiu fugir. As vítimas também foram na delegacia ainda pela manhã registraram um boletim de ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Ago/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/17

Empresa agrícola seleciona:

*GERENTE DE FAZENDA E CHEFE DE CAMPO com conhecimento em algodão, soja, milho e máquinas agrícolas *TÉCNICO EM ELETRICIDADE *COMPRADOR com experiência em máquinas agrícolas.


Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/17

A DM Materiais de Construção traz novidades em Pisos e Revestimentos 3D e HD pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/17

Tem Promoção na HIDROLUZ Multimateriais!

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/17

Presidente do SINSERPLEM é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi na Mundial FM



Marcelo Rufino Agobar é o entrevistado desta sexta-feira, 24, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM de LEM. Marcelo é presidente do SINSERPLEM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de LEM). Rufino não está satisfeito com o tratamento dado pelo prefeito Oziel Oliveira aos funcionários públicos municipais. O programa começa às 18h. Não perca!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/17

No Grupo HortiFruti você faz economia de verdade

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/17

Como fazer um currículo quando não se tem experiência profissional?

Essa é a Dica Microlins de hoje

Como fazer um currículo quando não se tem experiência profissional? O currículo é a sua primeira oportunidade para passar uma boa impressão. Além de estabelecer um primeiro contato entre você e os recrutadores, ele é uma chance de chamar a atenção de quem quer estar na frente em um processo seletivo. Então, o que fazer quando o candidato nunca trabalhou na sua área?

Toda carreira começa por algum lugar, e esse começo depende da sua capacidade de convencer que você merece ser contratado. Neste post, a Microlins vai dar dicas para quem está iniciando a trajetória profissional e busca aumentar as chances de começar com o pé direito.

Como fazer o currículo sem experiência profissional - Já que a experiência na área não será o ponto forte do seu currículo, a saída é equilibrar seu ‘valor agregado’ de outras formas. Lembre-se que o currículo é uma referência das suas capacidades, então você pode investir em aspectos como layout e informações adicionais que façam seu perfil se destacar.

Identifique suas habilidades e veja o que a empresa exige - Em primeiro lugar, identifique as características da empresa e veja o que pode ser útil na hora de ser avaliado. Nunca coloque que está disponível para qualquer vaga, sempre formate o currículo para o cargo que está disponível. Os currículos não são documentos padronizados, para cada empresa você pode incluir informações que sejam relevantes para a instituição e para a vaga disponível.

Por isso, pode ser interessante para a empresa que você possua características de um profissional multitarefa do que um especialista em algo que não será aproveitado naquele contexto. Inclua cursos que realizou na área, além de participação em seminários ou congressos.

Utilize também seus interesses nesse contexto: se for uma empresa de computação, por exemplo, cite seus interesses por softwares e tecnologia.

Destaque sua formação acadêmica, cursos e interesses - Depois de ter traçado o perfil da empresa, coloque em destaque sua formação, a faculdade e o ano que completou ou completará o curso.

Após a formação, cite seus atributos e conhecimentos específicos com palavras-chave que são de interesse da vaga. Isso demonstra que você conhece sobre os assuntos que a vaga exige e pode ser capaz de executá-los sem problemas.

Trabalhe o modelo do currículo para torná-lo criativo - Apesar de ser possível encontrar vários modelos de currículos disponíveis na internet, eles não são uma boa saída.

Currículos muito pesados, com fontes extravagantes ou mesmo informações demais são facilmente descartados pelos recrutadores. O ideal é apresentar um documento limpo, claro e fácil de ler. E lembre-se: para quem não tem experiência, uma página com suas informações é suficiente.

Comente suas experiências de vida e habilidades - Diga se fez ações de voluntariado, envolvimento em programas sociais ou participação em atividades esportivas. Este tipo de informações pode ajudar o recrutador a ter uma boa impressão sobre você e os valores nos quais acredita. É interessante também mostrar suas habilidades em informática, como programas e internet, além dos conhecimentos em inglês.  Estas características são uma forma de o recrutador conhecer melhor e entender se você tem o perfil da instituição.

Capacite-se na Microlins! A Microlins ajuda você a se tornar um profissional completo e pronto para atuar no mercado. Conheça os cursos que a Microlins oferece e inicie agora sua jornada rumo ao sucesso. Não perca mais tempo, estamos esperando por você!

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/17

PETO da 83 CIPM realiza grande apreensão de drogas em Barreiras


A droga apreendida

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na noite de ontem, quarta-feira, 2, por volta das 23h20, no bairro Ouro Branco, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do PETO da 83 CIPM realizava um patrulhamento de rotina quando um homem, em atitude suspeita, ao perceber a aproximação da equipe entrou em uma residência e empreendeu fuga em um veículo de cor branca, não identificado. A guarnição tentou iniciar uma perseguição, mas não teve sucesso.




A foto de "Nego Jó"

Durante revista na residência foi apreendido grande quantidade de drogas, sendo 68 tabletes de maconha, 16 tabletes de cocaína, material para embalagem, balança de precisão, liquidificador industrial, duas placas de colete balístico e fotos e documentos em nome de Josemir da Silva Vitorino, o “Nego Jó”, morto ontem em confronto com a polícia no estado de Goiás, e Carla Cristina Dos Santos Da Silva. Todo material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/17

São Desidério: Motorista morre em estrada ao bater veiculo em barranco

Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira 2, por volta das, 16h, tirou a vida de Wilmar Alves Pereira, de 49 anos.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, a 35 quilômetros do distrito de Roda velha, no município de São Desidério. Segundo informações, Wilmar estava indo para a fazenda em que trabalhava, quando perdeu o controle da direção de seu veículo que saiu da pista e bateu em um barraco.

Wilmar ainda chegou a ser socorrido com vida para o posto de saúde de Roda Velha, mas morreu no caminho. O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do site O Destak
()
03
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/17

Ofertas para o seu Pai economizar no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Morre homem que estava na bicicleta atingida por moto em Barreiras



Morreu agora a pouco no Hospital do Oeste, o senhor Sodrevaldo da Silva que estava na bicicleta que foi atingida por uma moto na Avenida JB, no centro de Barreiras.

A criança identificada como sendo Felipe Sodré de Jesus, de oito anos, que também estava na bicicleta, já havia falecido ao dar entrada no mesmo hospital. As vítimas são mesmo pai e filho.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/17

Homem fica gravemente ferido e criança morre após serem atingidos por moto em Barreiras

Vítimas podem ser pai e filho


Duas equipes do SAMU estiveram no local




Movimentação no local


PM no local


O SAMU socorrendo ás vítimas












Populares fizeram uma corrente de oração em volta da ambulância


Bicicleta em que as vítimas estavam





Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 19h, na Avenida José Bonifácio, em frente ao Posto da Beza, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

A colisão foi entre uma moto e uma bicicleta. Na bicicleta estava um senhor e um menino de aproximadamente 10 anos, que veio a óbito pouco depois. Eles podem ser pai e filho.

Segundo informações, tanto o senhor como a criança ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e reanimados por socorristas do SAMU.

A criança, após reanimação e muita luta no socorro pelos samuzeiros, ficou com estado de saúde gravíssimo, porém o menino não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Oeste (HO).

O condutor da moto não se feriu. Ele foi encaminhado pela polícia militar para a delegacia de polícia.

Comoção - Durante o socorro da criança, a população presente se sensibilizou a situação do garoto. Os populares deram as mãos e abraçaram a ambulância do SAMU e fizeram uma oração pedindo a Deus que polpasse a vida do menino.

Sem identificação - Até o fechamento desta matéria nenhum parente das vítimas havia comparecido no HO. Tanto o senhor, quanto a criança não haviam sido identificados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/17

LEM: Carro quase cai dentro de rio após colisão na BR 020


SAMU no local


SAMU socorrendo ás vítimas











No final da tarde desta quarta-feira, 2, por volta das 17h, um veículo VW Gol, com cinco ocupantes, saiu da pista e por pouco não caiu dentro do Rio de Pedras, após colidir na traseira de um outro VW Gol na BR 020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem no local, ambos os veículos trafegavam sentido centro da cidade, quando o VW Gol vermelho que ia a frente reduziu a velocidade devido o grande fluxo de veículos e carretas. O condutor do VW Gol prata que vinha logo atrás, não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na traseira, perdendo o controle e em seguida saindo da pista caindo na área de brejo do rio.

"Eles já vinham nos provocando na pista e levantando as mãos pra nós. Quando ele colidiu na traseira, meu esposo perdeu o controle e saiu fazendo zig zag entre os veículos. Nosso carro perdeu o freio e a embreagem", contou uma ocupante do veiculo atingido.

Em ambos os veículos haviam cinco ocupantes. O que saiu da pista vinha do Rio de Ondas, no Novo Paraná. Já o outro veículo atingido na traseira, os ocupantes estavam trabalhando em uma fazenda.

Dois ocupantes do VW Gol que quase caiu no rio foram socorridos por terceiros para a UPA. Outros dois foram socorridos pelo SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Ago/17

Maior traficante de Barreiras morre em confronto com a polícia em Goiás

Quadrilha de Nego de Jó também acabou presa

Operação Integrada, Polícia Militar do Estado de Goiás, Polícia Militar da Bahia, Polícia Federal Bahia, Polícia Civil da Bahia e Força Tarefa de Segurança Pública da SSP/BA, apreendem grande quantidade de Cocaína, várias armas de fogo e prendem uma quadrilha de traficantes baianos que havia se estabelecido na cidade de Anápolis, em Goiás.

As Forças de Segurança Pública do Estado de Goiás, GRAER e PM/2, do Estado da Bahia, RONDESP OESTE, Força Tarefa da SSP/BA e DEPIN - 11° COORPIN e a Polícia Federal, através do compartilhamento informações, prenderam na tarde desta quarta-feira, 2, uma quadrilha especializada no Tráfico de Drogas que mantinha um Laboratório de Fabricação de Cocaína no Parque dos Pireneus, na cidade de Anápolis, onde foram apreendidos aproximadamente 50kg de Cocaína pronta, e vários insumos utilizados para fabricação da droga.

Durante a operação, o líder da quadrilha, Josemir da Silva Vitorino, Vulgo " Nego Jó ", um dos maiores traficantes do Oeste Baiano, morreu em confronto com as equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás. Em poder da quadrilha foram apreendidas quatro Pistolas, sendo uma Glock 9mm, com Kit Rajada, duas pistolas Taurus cal 9mm, uma pistola Taurus calibre ponto 40 e ainda a quantia aproximada de R$ 20 mil.

A quadrilha de "Nego Jó" é responsável por diversos homicídios no estado da Bahia, sendo reconhecidos pela extrema violência.

Contra "Nego Jó" existiam quatro mandados de prisão a serem cumpridos. Durante a operação foram presos a Jaudeni da Silva Vitorino, irmão do "Nego Jó", Reginaldo Osano da Silva, vulgo Rege, Ronilton dos Santos Rocha e Carla Cristina Santos da Silva, esposa do "Nego Jó", todos com envolvimento comprovado no Tráfico de Drogas.

Todos os presos, armas, dinheiro, veículos e drogas foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil da Cidade de Anápolis, onde a Autoridade Policial adotou os procedimentos previstos na legislação vigente.

Fonte: ASCOM da Polícia Militar do estado de Goiás
()
02
Ago/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte: Publicidade
()