Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jul/17

GR - Curso de Mecânica e injeção eletrônica

Fonte: Publicidade
()
21
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
21
Jul/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

Fonte: Publicidade
()
21
Jul/17

Prefeitura de LEM realiza VII Conferência de saúde

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizará na próxima terça-feira, 25, a partir das 8h30, no auditório do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, a VII Conferência Municipal de Saúde, que abordará o tema Saúde Pública como Inclusão Social. De acordo com a organização do evento, as atividades serão distribuídas em quatro eixos temáticos: Gestão do Trabalho, Vigilância e Promoção à Saúde; Atenção Integral e Assistência Farmacêutica; Saúde com Inclusão Social e Planejamento, Gestão de Recursos e Instrumentos de Gestão.

A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem da Conferência. Entre elas, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), representantes da gestão municipal, prestadores de serviços, membros de organizações não governamentais e trabalhadores da área da saúde.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Melhem, a Conferência tem grande relevância para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde. “A Conferência contará com a participação de diferentes atores da sociedade, que irão debater propostas que visam maior qualificação dos serviços ofertados pelo SUS”, destacou.

A Conferência, que é uma etapa preliminar da Conferência Estadual – é aberta para toda a população e os interessados em participar devem fazer a pré-inscrição na Secretaria de Saúde, no Centro Administrativo ou no evento.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Jul/17

LEM: SUTRANS começa a multar motoristas que não usam cinto de segurança

Motorista que for flagrado falando ao celular enquanto dirigi também será multado

Agentes SUTRANS notificaram alguns motoristas na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 11h, na Avenida Eduardo Campos, que insistem em trafegarem pelas ruas da cidade sem o cinto de segurança ou até mesmo falando ao celular.

Os agentes também estiveram presentes no registro da ocorrência com um ônibus que soltou uma das rodas na Avenida Eduardo Campos, paralelo a BR242.
O repórter Weslei Santos do "Programa do Sigi na Rádio Mundial FM" conversou com o agente Adriano sobre essa fiscalização. "Não só quem trafegava sem cinto de segurança mais os que falam ao celular também estão sendo notificados e esses são os maiores índices que atuamos diariamente", destacou.

O agente de trânsito ressaltou ainda a importância do cinto de segurança para evitar acidentes graves como atingir o para-brisa do veículo em frenagem brusca ou o motorista ser arremessado em um possível capotamento.

A matéria completa vai ao ar no "Programa do Sigi", das 18h às 19h, na rádio Mundial FM 91,3.

Fonte: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/17

Começa neste sábado o Seminário da Família na Igreja O Brasil Para Cristo

 

Fonte: Publicidade
()
21
Jul/17

Fim de Semana legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
21
Jul/17

Magazine G&G - Novidades e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

LEM: Roda de ônibus se solta na Avenida Eduardo Campos









A roda de um ônibus que faz o transporte de funcionários se soltou na manhã desta sexta-feira, 21, por volta das 11h, na Avenida Eduardo Campos, paralela à BR 242, em frente à empresa Yara e quase provoca uma tragédia em Luís Eduardo Magalhães

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo trafegava sentido ao setor industrial quando a roda dianteira do lado do motorista se soltou.

No momento não havia nenhum passageiro no ônibus e o motorista conseguiu controlar o ônibus e evitar assim um grave acidente.

A SUTRANS controlou o trânsito até a retirada do ônibus da pista que foi feita por um guincho. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Jul/17

Bombeiros fazem entrega de doações arrecadada durante a Semana Solidária










Comandante geral do corpo de bombeiros da Bahia

Na manhã desta sexta-feira, 21, o 17° Grupamento de Bombeiro Militar realizou no auditório da CDL, em Barreiras, a entrega de parte dos donativos arrecadados durante a Semana Solidária, campanha essa realizada entre os dias 2 e 8 deste mês. Mais de 2000 unidades de roupas, agasalhos, cobertores e brinquedos foram arrecadados pelos bombeiros.

Durante os dias de campanha, a população foi convocada a fazer as doações através de campanhas na mídia da região. O material arrecadado foi entregue na manhã desta sexta-feira pelo comandante geral do corpo de bombeiros da Bahia, Coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, a algumas das principais instituições beneficentes de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
21
Jul/17

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
21
Jul/17

Tem promoção hoje no LavaKar: Traga seu carro para lavar e ganhe a cera

Promoção válida somente para esta sexta-feira

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

Cristópolis: Confirmado! Festa do Alho vai acontecer entre os dias 21 e 23 de julho

Cristópolis está na expectativa de sua tradicional festa que não acontece desde 2014. Começa hoje, sexta-feira, 21, a Festa do Alho. O evento comemora os 55 anos do município. “Os 55 anos de emancipação política desse município não poderia passar em branco. Iremos comemorar com a tradicional Festa do Alho, valorizando a nossa gente, valorizando as nossas origens e valorizando a nossa cultura”, disse o prefeito Gilson Nascimento.
 
Acompanhe a programação e participe:

21/07 (Sexta): Ailton Marques, Moreno e Caboclinho, Nem Sanfoneiro & JC dos Teclados, Jânio Rocha, Laércio & Cristiano, Lêgo dos Teclados.

22/07 (Sábado): Alan Costa, Welber Lenno, Markinhos Bahia, Regiane Moraes, Toinho & Cia, Lucas Santinni.

23/07 (Domingo): Tony Show, Kaio e Victor, Jhony Madu, Tiaguinho Mania, Banda Império, Sivaldo dos Teclados.

Fonte:Prefeitura de Cristópolis Ascom – Assessoria de Comunicação
()
21
Jul/17

Mais uma promoção da Rádio Cultura FM!

www.cultura104.com.br

Fonte:Rádio Cultura FM
()
21
Jul/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

Carta de Convocação de Retorno ao Trabalho

Ao Sr. (a) Tiago Almeida do Carmo, PIS n° 146.45165.27-1;

Em face de sua ausência injustificada e continuada ao serviço, venho através desta notificá-lo a comparecer imediatamente à empresa Norte Construtora e Imobiliária Ltda ME, com sede na Rua Cecilia Meireles, n° 80, Bairro Aroldo da Cruz, Luís Eduardo Magalhães-BA.

O seu não-comparecimento, no prazo improrrogável de 48 horas, significará abandono de emprego, devendo a sua demissão dar-se por justa causa.

Esperando sua pronta providência, subscrevo-me.

Luís Eduardo Magalhães, 20 de julho de 2017.

Fonte:Norte Construtora e Imobiliária Ltda ME
()
21
Jul/17

Era uma vez....



Eles formam uma verdadeira caravana do bem! Munidos de criatividade, fábulas e sorrisos, eles invadem as enfermarias levando esperança e conforto em forma de leitura. Na ala pediátrica do Hospital do Oeste (HO), os olhos de Mayara dos Passos, de apenas um ano, não desgrudavam do grupo de voluntários do centro espírita Joanna de Ângelis, que há um ano se reúne todos os sábados com música e contação de histórias para as crianças internadas na unidade. “O projeto Musicando a Vida é uma forma que o nosso grupo encontrou de estimular a leitura, além de levar alegria para os pequenos. Hoje já contamos com 20 voluntários que se revezam todos os fins de semana”, comenta a voluntária Isabel da Cunha.




 
Ao final de cada apresentação, as crianças interagem, relatando o que compreenderam das historinhas, além de ganharem brinquedos, livros e gibis doados por estudantes e empresários da cidade. “Por onde eles passam, levam alegria. Com isso, acabamos notando a melhora até mesmo no quadro clínico das crianças, já que o lúdico faz com que elas consigam se desprender do momento que vivem”, afirma Karina Serpa, coordenadora da Clínica Pediátrica do HO – hospital administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce.

Fonte:Thiane Lira/HO
()
21
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

Queda de moto deixa um ferido no Sandra Regina













Na manhã desta sexta-feira, 21, por das 9h30, ocorreu um acidente na Rua Alberto Coimbra, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, um motocicleta de prenome Aleandro trafegava com sua moto Honda Biz quando surpreendido por dois carros que saiam da Rua Guarujá. Ao tentar evitar uma colisão contra os veículos, ele acabou perdendo o controle da moto vindo a cair.

Uma equipe do SAMU foi acionada e após o primeiro atendimento médico encaminhou o motociclista para o Hospital do Oeste, com algumas escoriações.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
21
Jul/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
21
Jul/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher morta e o marido ferido na BR 135

Esposo da vítima ficou ferido e foi socorrido para o Hospital do Oeste









Uma mulher morreu e seu esposo ficou ferido após sofrerem um grave acidente na tarde de ontem, quinta-feira, dia 20, por volta das 15h, na BR 135, nas proximidades do posto de combustível Vitória, em Formosa do Rio Preto.

A mulher que veio a óbito foi identificada como Nelcilene Araújo da Silva, de 46 anos, natural de Formosa. O irmão dela revelou que sua irmã estaria indo, juntamente com esposo, a bordo de uma moto para a casa de sua mãe.

No momento da colisão ela estaria trafegando de um lado para outro quando foi surpreendida por um carro que bateu e jogou ela e seu esposo cerca de trinta metros.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas ela já não apresentava os sinais vitais. O seu esposo que não teve o nome revelado foi socorrido e levado para o Hospital do Oeste, em estado grave. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
21
Jul/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte:Publicidade
()