Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Ago/17

Chegou Novidade na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio! Clique na imagem e Confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Ago/17

Barreiras: Servidores realizam protesto em frente da Câmara de Vereadores





















Servidores municipais estão concentrados na frente da Câmara de Vereadores em Barreiras, na tarde desta terça-feira, 15, em protesto contra a aprovação da minirreforma do estatuto 09 e 10, protocolado pelo Poder Executivo.

A manifestação acontece de forma ordeira e o objetivo é que não seja votado na íntegra o projeto que retira diversas vantagens dos servidores, que foi apresentado pela prefeitura de Barreiras.

A expectativa é que eles fiquem até o final da sessão de hoje para acompanhar a votação. Os servidores querem dialogar para que seja feito alguns ajustes e são contra a aprovação total da minirreforma que exclui muitos direitos.

Os representantes dos sindicatos estão participando da manifestação e deixaram claro que não são contra o estatuto, porém não do jeito que foi apresentado pelo executivo, porque retira alguns direitos. Eles são a favor do diálogo entre os poderes municipais, sindicatos e para que haja um consenso com as partes envolvidas.

Policiais militares foram acionados na Câmara para fazer a segurança, mas não foi registrado nenhuma ocorrência. Parte das ruas em volta da Câmara de vereadores também foram bloqueadas. Na manhã de hoje, muitos servidores municipais estiveram na sede da prefeitura no bairro Aratu, onde houve manifestação dentro e fora da instituição.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

STOP - Segurança eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Grande oportunidade primeiro Bota fora da Destack by Design


A loja mais design da cidade, preparou o primeiro Bota fora, descontos de 20% a 50% são vários produtos com descontos tentadores.

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Mês do Gerente LOUCO na CAMPO VERDE TOYOTA

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Barreiras: Após colisão com moto, carro atinge residência na Vila Dulce














Uma casa ficou parcialmente danificada após uma colisão envolvendo uma moto e um veículo Fiat Pálio, na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 14h, na Avenida José Bonifácio, nas proximidades do bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras, próximo do Posto de Combustível Buritis.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto foi atingido pelo Fiat Pálio que estaria estacionado e na hora da conversão para sair e acessar a avenida, ocorreu a colisão lateral.

De acordo com informações, o motorista do carro perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu contra o portão e parte da parede uma residência. Apesar do susto ninguém ficou ferido, apenas teve danos materiais.

O condutor da moto, caiu na via, mas não precisou receber atendimento médico. Uma equipe da Cootrans e da Polícia Militar estiveram no local para registro do acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

Ganhadores da Promoção do Dia dos Pais!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Ago/17

Barreiras: Motociclista fica ferida após acidente na Vila Brasil













Uma mulher ficou ferida após acidente envolvendo um carro e uma moto, na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 13h40, na Avenida José Bonifácio, próximo ao Colégio Luiz Viana, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog do Sigi Vilares, durante a colisão entre um veículo Ford Ecosport do governo do Estado e uma moto Honda Biz, a motociclista caiu e ficou ferida.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da COOTRANS esteve no local e ordenou o trânsito até a chegada da Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

LEM: Homem é preso pela Guarda Municipal após desacatar servidor e xingar prefeito



Na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 13h40, a guarda civil municipal prendeu um homem identificado como Cícero Gleison Pedrosa, de 34 anos, após o mesmo desacatat um servidor público no interior da prefeitura de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, além de xingar com palavras de baixo calão os trabalhadores ali presente, Cícero também xingou o prefeito da cidade, Oziel Oliveira, que não estava presente no momento das ofensas.

A guarda civil municipal foi acionada e deu voz de prisão a Cícero, fazendo sua apresentação apresentação na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

Mais presos de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras


DP de LEM


A transferência teve o apoio da guarda civil municipal.











Foi transferido agora a pouco por volta das 13h15, mais 8 presos da delegacia de polícia de LEM para o Conjunto Penal de Barreiras.

Restam agora apenas 11 presos na DP de LEM. Eles poderão ser transferidos a qualquer momento. A trasferencia de hoje foi feita por policiais civis de LEM e teve o apoio da guarda civil municipal.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Agosto dos Pais é no PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Câmara Municipal recebe servidores grevistas.





Na manhã de hoje, 15/08, os vereadores de Luís Eduardo Magalhães receberam os servidores fiscais da Prefeitura Municipal, que estão em greve desde a última segunda-feira. 

Os servidores vieram até o Poder Legislativo buscar apoio em relação às reivindicações apresentadas pelos mesmos, desde o início do mês de fevereiro 2017, após a Prefeitura deixar de pagar a gratificação por produtividade, também conhecida como Gprod, que eles recebiam há dez anos.

Os servidores que estão em greve são das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Segurança Pública e também da Vigilância Sanitária.

Segundo o Sr. Marcelo Rufino – Presidente do SINSERPLEM, o servidor fiscal tem direito por lei a receber uma gratificação que é aferida pelo sistema de metas.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Reinildo Nery (PSDC), assegurou aos fiscais que podem contar com o apoio da Câmara, e, garantiu que nenhum projeto será votado sem que haja o consentimento entre servidores e Executivo.

 

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
15
Ago/17

Você viu o Gildazion?



Boa tarde Sigi,

Esse da foto é o meu tio Gildazion Gomes dos Santos, de 43 anos. Ele fugiu de casa no bairro Mimoso II, em LEM, na terça-feira da semana passada. Quando ele fugiu fazia três dias que ele não se alimentava. Minha avó está desesperada.

Quem tiver informações sobre o seu paradeiro favor me ligar no fone: 77 9.9993-0889.

Att. Tyfany Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Oeste dá Sorte - Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Sortudo de LEM ganhou sozinho um carro 0km

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Manifestantes fecham novamente a BR 242 em Luís Eduardo Magalhães






Os manifestantes cantaram o Hino Nacional














Pablo Rodrigo, da TV Sigi, entrevista o agricultor Luiz Pradela


Pablo Rodrigo, da TV Sigi, entrevista o presidente da AIBA, Celestino Zanela

Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 9h, mais uma vez produtores, agricultores, empresários, caminhoneiros e representantes de diversas associações, entre elas a AIBA e o Sindicato dos Produtores Rurais fecharam mais uma vez a BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show.

Com máquinas e um caminhão atravessado na pista, os manifestantes protestavam contra os impostos no combustível, contra a carga tributária, sim a PRS 13/2017 e não ao FUNRURAL que está previsto para ser votado amanhã no senado Federal.

O protesto foi pacífico e ao final teve uma oração precedida pelo padre Wilson. Apenas ônibus e carros de passeio estavam passando pelo local do protesto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

Nota de Pesar

Fonte:SAMU
()
15
Ago/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()