Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Set/17

Feijoada do Terceirão do Cemac

 

Telefone para contato: (77) 9 9972-3307

Fonte:Publicidade
()
11
Set/17

GCM de LEM prende trio após roubo de celular nas Oliveiras



Na manhã desta segunda-feira, 10, a guarda civil municipal de LEM fez a prisão de três indivíduos após um assalto a mão armada no bairro Jardim das Oliveiras. A guarnição estava em diligência quando foi abordada por populares relatando o roubo.

Após rondas pelas imediações, a guarnição localizou os três meliantes, sendo dois deles menor de idade, que após abordagem confessou ter roubado o celular da vítima mostrando o local aonde teriam escondido a arma, uma garrucha, e o celular.

Polícias Militares da 85 CIPM logo depois estiveram no local dando apoio à GCM. O trio com todo o material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Set/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Tem novidades na Doce Pimenta

















A Doce Pimenta traz para você o que há de melhor em moda praia, linha para gestante, lingeries Plus Size, além de uma completa linha de modeladores e cintas infanto juvenil.

Visite a Doce Pimenta. Estamos no cruzamento das ruas Pernambuco e Cleriston Andrade, em frente a Subway, no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

DM - Distribuidor Médico Hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Mãe faz apelo para que filho de 3 anos possa ter direito à creche no Tropical Ville

Boa tarde Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação sobre a creche do bairro Tropical Ville, aqui em LEM. Meu nome é Jaqueline, fui hoje na creche ver se tinha vaga para o meu filho de 3 anos. A moça me falou que tinha vaga para criança de 3 anos, quando estava fazendo a matrícula ela parou e disse que não podia fazer, pois ele fez 3 anos em julho e que só faria a matricula se ele tivesse feito 3 anos em março.

Falei com a moça que precisava muito por ele na creche. Por causa de 4 meses de diferença ela não quis fazer a matrícula do meu filho. É a segunda vez que vou lá e ela não quer por ele na creche.

Deixo aqui o meu apelo à secretaria de educação do nosso município que me ajude a solucionar esse problema. Eu só quero uma creche para o meu filho.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
11
Set/17

CIPE/Cerrado recupera colheitadeira roubada no Rosário


A máquina recuperada

Na noite do último sábado, 09, por volta das 20h, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi informada pelo proprietário da Fazenda Bela Vista, que em sua propriedade havia chegado um individuo conduzindo uma máquina agrícola colheitadeira pedindo comida e abrigo.

Imediatamente a guarnição se deslocou para a fazenda onde chegou por volta das 21h40. Para os policiais, o senhor Deivid Marques Ribeiro contou que havia ganhado a máquina da própria John Deere.

Os policiais da Cerrado não acreditaram na versão de Deivid. Ao realizar uma olhada mais detalhada na máquina os policiais encontraram um adesivo da Fazenda Boi Forte.

De imediato a guarnição da Cerrado se deslocou até a fazenda onde descobriram que a máquina havia sido roubada. Sendo assim, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo qur foi apresentado na delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações da CIPE/Cerrado
()
11
Set/17

CIPE/Cerrado apreende arma de fogo em Formosa do Rio Preto



Na tarde de ontem, domingo, 10, por volta das 16h, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava patrulhamento rural no município de Formosa do Rio Preto, na região da Coarceral, quando um motociclista avistou a guarnição e empreendeu fuga por uma estrada vicinal de difícil acesso tomando destino ignorado, deixando para trás uma saca tipo estopa com um objeto dentro. Quando os policiais foram verificar havia uma Espingarda calibre 12, com duas munições de igual calibre sendo uma intacta e outra deflagrada.

Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia em Formosa do Rio Preto para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
11
Set/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam!!!

 

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Vem ai...!!! 2º Mega Feirão Jaú Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Vereador de Barreiras é destaque na Assembleia Legislativa


Dr. José Barbosa, trabalho reconhecido

Discursando no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia na quarta-feira (6), o deputado Heber Santana (PSC), destacou a atuação do vereador Dr. José Barbosa, do mesmo partido, em defesa da vida e da população de Barreiras. “Louvável e oportuna a iniciativa do vereador, que instituiu em Barreiras a Semana de Prevenção ao Suicídio, defendendo o bem mais valioso do ser humano, que é a vida”, disse Heber Santana, apontando ainda a validade da campanha “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio.

O deputado analisa que a correria da vida moderna, a ansiedade em busca de bens e do ter, ao invés do ser, causam a depressão, doença do século que tem levado muitas pessoas ao suicídio. “É preciso muita reflexão sobre essa questão, e campanhas visando prevenir o suicídio são importantes para evitar que no corre-corre da vida se perca o bem mais valioso que temos”, disse Heber Santana, lembrando a responsabilidade dos gestores públicos. “Quanto melhor a qualidade de vida nas cidades, menos casos de suicídio teremos”, finalizou.

Fonte:Assessoria de comunicação
()
11
Set/17

Emagreça tomando café Marita



Fonte:Publicidade
()
11
Set/17

Placar da rodada do campeonato municipal segundona MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
11
Set/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Set/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Set/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças



A PJ Auto Peças é a mais completa loja especializada em peças e acessórios para picku-p do oeste baiano. A PJ Auto Peças conta ainda com uma oficina mecânica e com serviços de guinchos.

A PJ fica na Avenida ACM, 1616, no Jardim Ouro Branco, Barreiras. Fones: 3611-8377 / Zap 077-99971-8377.

Fonte:Publicidade
()
11
Set/17

Morador da zona rural de São Desidério faz apelo para prefeitura



Bom dia Sigi,

Se for possível divulgar esta matéria para mim, pois e que a estrada que liga a sede do município de São Desidério ao povoado de Batalha, passando pelo povoado de Almas/Volta da Ema, não está em situação não.



No povoado Volta da Ema, a iluminação dos postes estão todas queimadas. Faço aqui um apelo para a prefeitura municipal de São Desidério para que resolva a situação.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Set/17

Tuka's Burger - Aqui o dia do cliente não vai passar em branco



Achou que o Dia do Cliente ia passar em branco?

Dia 15 de setembro você leva 2 sanduíches por apenas R$ 20! Marque aqui a pessoa que vai dividir essa promoção com você! 

Atenção para as regras da promoção: - Sabores da promoção: S10, Brasília e Civic.

- Válido somente para compras no dia 15 de setembro.
- Promoção não válida para entrega, somente para consumo no local.
- Você pode comprar os dois sanduíches ou chamar um amigo para dividir com você. Promoção válida para LEM e Barreiras.

Aproveite! Afinal, tem dia melhor para comer hambúrguer?

Fonte: Informe publicitário
()
11
Set/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
11
Set/17

Morador de São Desidério faz nova reclamação de obra de colégio



Bom dia Sigi Vilares,

A prefeitura municipal de São Desidério continua com o andamento da obra do colégio municipal em condições de saúde e segurança ocupacional precárias.

1° Ponto: Salário atrasado, Opa salário não! DIÁRIA...

•Trabalhadores sem registro em carteira de trabalho, conforme determina a CLT.

•Todos os trabalhadores não foram submetidos a exames admissionais, conforme determina a NR 07 PCMSO.

•Falta de sanitário suficiente e higienizados para os trabalhadores, Conforme determina a NR 24.

•Não disponibilizam nenhum tipo de alimentação aos trabalhadores, nem ao menos café da manhã.
"Bóias frias"

•Os trabalhos são executados sem o fornecimento de EPI Equipamento de proteção individual, Conforme determina a NR 06 "todos os trabalhadores não fazem uso, devido a não disponibilidade por parte da empreiteira" Oselev de Salvador,contratada pela prefeitura.

Obs. Provavelmente a tal empreiteira desconhece as legislações vigentes, e de extrema obrigatoriedade, como por exemplo, dispor de PCMAT Programa da NR 18, Caso o quadro de funcionários do empreendimento tiver ultrapassado o Número superior a 20 trabalhadores, isso não temos a real informação.

Neste mesmo contesto, tenha ultrapassados os 20 trabalhadores devem por obrigação, constituir CIPA Comissão interna de prevenção de acidentes do trabalho, conforme determina a NR 05.

Os trabalhos em altura a cima de 2 metros, estão sendo executados sem que os trabalhadores tenham sido submetidos aos devidos treinamentos conforme determina a NR 35 Trabalho em Altura.

Assim que foi divulgado no seu blog, na manhã do dia seguinte, os trabalhadores foram ameaçados pelos responsáveis da empreiteira e da própria prefeitura.
Caso eles vendessem a descobrissem que fez a tal denúncia, iria ser demitido!

"É até engraçado demitir alguém que não está registrado Fichado"

Sigi, as autoridades locais, vereadores e prefeito, são conhecedores dos fatos viu. E claro não estão fazendo.

Um dos vereadores esteve na obra viu Sigi, para tirar fotos com os trabalhadores olhe só em esse não perde tempo, esperto o garoto!

Fizemos uma denúncia, também ao MTE, mas até agora não obtivemos resposta, por favor nos ajude a divulgar essa vergonha.

Att. Cidadão revoltado

Nota do Blog: Estamos a disposição da prefeitura de São Desidério para o envio de nota acerca da denúncia acima. Disponibilizamos o email: sigivilares@hotmail e o WhatsApp 9.9810-9920 para o envio da mesma.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Set/17

Havia uma poça de água no meio do caminho...


O SAMU socorrendo a mulher










A poça de água que teria provocado a queda da motociclista

Na manhã desta segunda-feira, 11, por volta das 8h40, uma motociclista ficou levemente ferida após cair de sua moto na Avenida Salvador, na esquina com a Rua Castro Alves, no centro de LEM.

De acordo com informações, a motociclista teria perdido o controle da motoc ao passar por uma poça com água que havia no pista.

A Guarda Civil Municipal deu apoio controlando o trânsito até à chegada do SAMU que socorreu a mulher para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Set/17

Dica Microlins: As diferenças entre ser líder e ser chefe

Mercado de Trabalho -Assumir um cargo de responsabilidade em uma empresa é o sonho de muita gente. Ter status de chefe, participar de reuniões importantes e ser consultado sobre os direcionamentos da empresa...
Mas será que ser líder e ser chefe é a mesma coisa? - Há quem diga que um líder pode tornar-se chefe, mas um chefe não se torna um líder. Isso porque há diferenças grandes entre as duas definições.

Qual você é? - Confira as principais características de cada um que a Microlins separou para você e avalie se você é um líder ou um chefe:

Formato de trabalho - Um chefe é aquele que se isola em sua sala e manda tarefas à sua equipe, determinando os prazos e o método de trabalho. Ele crê que a sua maneira de resolver as coisas é a mais correta, desconsiderando a experiência dos demais profissionais. Quando consultado sobre alguma dúvida, chama a atenção e cobra que as pessoas sejam mais “responsáveis” e “corram atrás” da informação.
Em contrapartida, um líder é aquele que gosta de compartilhar o mesmo espaço com sua equipe, afinal, a comunicação fica bem mais fácil. Ele estrutura processos e atividades em conjunto, ouvindo os demais profissionais que trabalham com ele, e não para ele. Quando consultado sobre alguma dúvida, auxilia a pessoa e orienta no desenvolvimento da atividade.

Relacionamento - O chefe sempre se relaciona com seus chefiados utilizando-se do recurso da hierarquia para impor suas vontades. Prefere não interagir demais com as pessoas porque precisa manter sua “imagem de respeito” e com isso, perde a oportunidade de aprender e fazer amizade com seus colegas de trabalho. Sua interação é estritamente profissional e espera que todos pensem e ajam do mesmo jeito.
Já o líder é aquela pessoa que se relaciona bem com todos, está sempre disposto a ajudar e a interagir. Ele preza por momentos de descontração em que sua equipe possa compartilhar mais do que assuntos de trabalho, pois é nessas horas que grandes ideias são construídas. Ele não se importa em fazer parte do time, já que sem o time, ele também não seria nada.

Comando - O chefe é a pessoa que comanda pelo grito, pela imposição do cargo. As pessoas têm medo dele e por isso fazem seu trabalho tentando não incomodar de jeito nenhum. Ele repete quantas vezes for necessário que está no comando, para afirmar sua posição hierárquica. A frase “manda quem pode, obedece quem tem juízo” é seu lema preferido.
Já o líder é aquela pessoa que comanda pela inspiração. Ele não precisa ficar cobrando posturas, atitudes, entregas e prazos, pois ele é o exemplo que todos querem seguir na empresa. Ele não se aproveita de uma posição de destaque para dar ordens, pelo contrário, ele tem uma posição de destaque porque as pessoas o veem como um líder, alguém a ser seguido.

Comunicação- O chefe retém toda informação que possa favorecê-lo de alguma forma. Muitas vezes, manipula algum dado para que possa se sobressair à equipe e mostrar que é ele quem faz tudo. Faz autopromoção a todo momento, depreciando seu time e criando oportunidades para falar o quanto está cansado de ser responsável por tudo.

A comunicação do líder é clara, transparente e direta. Ele não manda recados, conversa com a equipe sem medo de ser sincero e sabe ouvir críticas e sugestões. Está sempre aberto ao feedback e encoraja sua equipe para que faça o mesmo, pois é através de uma comunicação fluida e de duas vias que se constroem grandes relacionamentos.

O líder ainda valoriza a equipe e todas as realizações são comemoradas em conjunto. Ele elogia em público, fala das conquistas e apoia seu time. Sua principal preocupação é manter a equipe motivada.

Seja um líder com a Microlins! Agora é a hora de você dar seu primeiro passo para o futuro. Se você quer se tornar um líder reconhecido, confira os cursos de Líder Administrativo, Liderança e Gestão de Pessoas e Evolução Pessoal da Microlins. Torne-se um profissional qualificado e comece já a ter sucesso!

Fonte: Informe Publicitário
()
11
Set/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()