Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Set/17

Ofertas da Semana do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
14
Set/17

Dica microlins: Como ganhar dinheiro na internet

A internet possibilita o acesso aos mais variados tipos de informação e, recentemente, tem aberto cada vez mais oportunidades para quem procura formas de ganhar dinheiro na web. Seja via e-commerce, pela influência do conteúdo de seu blog ou canal no Youtube, existem diversas formas como a internet pode ajudar você a fazer uma renda extra ou até construir uma carreira on-line. Confira a lista da Microlins de possibilidades para você ganhar dinheiro na internet:

Venda objetos que você não usa mais - Seja um móvel que está ocupando espaço ou aquela calça jeans que você não usa mais, existe sempre a possibilidade de vender objetos da sua casa que você não usa mais. Assim, você consegue não só fazer uma renda extra mas também abrir espaço no seu ambiente pessoal em casa. Você pode se cadastrar em sites como OLX, Mercado Livre e Enjoei, que facilitam esse tipo de venda, ou ainda participar de grupos de venda no Facebook, sempre se atentando a questões de segurança na hora da negociação.

Monte a sua própria loja - Você pode também pode começar o seu próprio negócio na internet. Existem ferramentas gratuitas e pagas que permitem a criação de lojas on-line de produtos diversos. Alguns exemplos são o site Tanlup, o Ecwid e Wix, desenvolvidos para atender às diferentes necessidades de quem pretende garantir uma renda pela internet. Ainda é possível usar redes sociais como o Instagram, Pinterest e páginas do Facebook para começar a divulgar o seu novo e-commerce e conhecer o seu público-alvo.

Você pode explorar os seus talentos pessoais para definir uma área de atuação para a sua loja e estruturá-la de acordo com o esquema de produção do que você pretende vender, além de estabelecer também o tipo de consumidor que você pretende atingir. Para saber tudo sobre como montar uma loja virtual de sucesso, confira as dicas da Microlins.

Trabalhar como freelancer - Dependendo da sua área de atuação, você ainda pode trabalhar pela internet prestando serviços como freelancer. Designers, redatores de conteúdo, programadores e analistas de mídias sociais são alguns exemplos de profissionais que encontram diversas oportunidades para trabalhar a distância, mas existem vagas para os mais variados tipos de profissão se você se dedicar a pesquisar.

Existem plataformas on-line que permitem que profissionais freelancers encontrem oportunidades para trabalhar, assim como empresas que encontrem profissionais para suprir uma determinada demanda. Alguns exemplos são 99freelas, Trampos.co e GetNinjas.

Comece um blog - Usar a internet para falar sobre assuntos interessantes pode também ser o começo de uma vida profissional on-line. Você pode começar um blog com conteúdo sobre viagens, beleza, moda, games ou qualquer que seja o seu assunto preferido. Quanto mais pessoas você conseguir alcançar, mais você poderá chamar a atenção de marcas que tenham interesse em ser anunciadas junto ao seu conteúdo e, aos poucos, passar a torná-lo uma atividade remunerada.
 
Canal no Youtube - Outra forma de começar uma profissão na internet é produzir conteúdo para um canal no Youtube. A presença constante da internet no nosso dia a dia fez com que esses canais se tornassem um meio de entretenimento cada vez mais popular, já que disponibilizam uma enorme variedade de assuntos a qualquer um que tiver acesso à web. E com a popularização dos canais, veio a possibilidade de monetizá-los pelo próprio Youtube e torná-los fonte de renda, além de poder aliar diferentes anúncios aos vídeos publicados.

Assim como escrever para um blog, a carreira de Youtuber vem de resultados a longo prazo, então é preciso tempo e paciência para encontrar um público interessado no conteúdo que você tem a compartilhar. Pesquise casos de sucesso de quem conseguiu estabelecer uma vida profissional no Youtube para se inspirar e informe-se sobre os regulamentos de monetização de um canal.

Para saber mais sobre como administrar o seu próprio negócio e a sua carreira, não deixe de conferir as qualificações da Microlins na área de Administração e Vendas. Garanta já o seu lugar no mercado do futuro, seja um vencedor, venha para a Microlins!

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Set/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
14
Set/17

Ossada humana é encontrada no povoado de Perdizes em São Desidério

 

Uma ossada humana foi encontrada na tarde de ontem, quarta-feira, 13, por volta das 14h, no povoado de Perdizes, no município de São Desidério.

De acordo com informações iniciais, populares que caçavam em um matagal localizaram a ossada humana e de imediato acionaram a Polícia Civil que foi ao local.



A ossada humana só poderá ser identificado após exame de DNA. A suspeita é que pode ser de um homem identificado como José Roberto Bitu, que teria desaparecido no ano passado. O delegado Carlos Cruz Ferro investiga o caso.

Os restos mortais foram encaminhados pela polícia técnica para o IML do DISEP localizado na cidade de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
14
Set/17

Mais um serviço para o corpo de bombeiros de Barreiras



Novos focos de incêndio em vegetação foram registrados no início da tarde de ontem, quarta-feira, 13), em Barreiras. Desta vez, o fogo atingiu trechos distintos ao lado da BR 242, nas proximidades do anel viário e no entorno do 4° Batalhão de Engenharia da Construção.





Em ambos os casos, a fumaça provocada pela queima da vegetação seca comprometeu parte da visibilidade da rodovia, mas não houve registro de acidentes. Bombeiros Militares do 17° grupamento, com auxílio de militares do 4° BEC em uma das situações, combateram os focos de incêndio e fizeram o monitoramento das áreas próximas a região atingida pelo fogo.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Set/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

No Grupo Santo Antonio além da ótima qualidade, bom atendimento e preços baixos, Você ainda concorre a esses Lindos Prêmios!!!

Grupo Santo Antonio, o Lugar certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Set/17

LEM: Estudante vítima de acidente no Florais Léa não resiste e morre no HO



No final da madrugada desta quarta-feira,13, o estudante Gilmario Lima Duque, de 19 anos, vítima de um acidente motociclistico (Clique AQUI para rever a matéria) ocorrido na última segunda-feira,11, pouco depois das 21h, no cruzamento das ruas Irará e Morro do Chapéu, no bairro Florais Léa III, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado desde a noite do acidente.

Gilmario teve um traumatismo crânioencefalico gravíssimo após uma colisão envolvendo duas motocicletas. Na ocasião, o outro motociclista envolvido no acidente fugiu do local.

Gilmario era estudante do colégio CEMO e na hora do acidente vinha do colégio juntamente com sua namorada uma adolescente identificada como Raquel Caetano Batista, de 17 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrida por um irmão para a UPA.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Set/17

Venha para o Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Ofertas super quentes das Lojas Aliança

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

 

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Mais um trabalho para os bombeiros de LEM









Na tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 12h50, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de LEM, sob o comando do cabo BM Queiróz, foi acionado para combater um incêndio em uma metalúrgica localizada na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a provável causa do incêndio pode ter sido um curto-circuito. O incêndio deu muito trabalho para os bombeiros que conseguiram controlar as chamas, antes que elas causassem danos maiores e se propagassem para as residência vizinhas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Set/17

Jovem é preso pela polícia civil de LEM acusado de tráfico de drogas

No final da tarde desta quarta-feira,14, por volta das 17h, policiais civis de LEM fizeram a prisão de Uedson Brito de Jesus por tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia civil, Uedson estava em uma Van e tinha como destino a cidade de Utinga/BA. Ele foi abordado por policiais do Serviço de Investigação (S.I) da polícia civil LEM.

Na abordagem, o agentes encontraram na mochila de Uedson, cerca 1200 gramas de maconha prensada e 200 gramas de crack.

Uedson recebeu voz de prisão, sendo apresentado na delegacia de polícia onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Set/17

Delegado Joaquim Rodrigues revela: "Elucidamos mais um crime"

O delegado de polícia Dr. Joaquim Rodrigues, responsável pela divisão de investigações de homicídios ocorridos em Luís Eduardo Magalhães, falou na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 10h30, com o repórter Weslei Santos.

Na oportunidade, o delegado revelou que mais um crime foi elucidado por sua equipe.

O crime ocorreu no último sábado, dia 9, na Rua Caitité, no loteamento Conquista, e teve como vítima Cleber Alves da Silva, de 21 anos.

Cleber foi morto por dois indivíduos que rondavam bares próximo em uma motocicleta, chegaram em sua residência e chamaram pelo seu nome. Na ocasião, familiares chegaram a socorrer a vítima para a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os autores do homicídio André Felipe Rosa Oliveira, de 27 anos, e Daniel Santos Souza, de 22 anos, foram presos na última segunda-feira, dia 11, por volta das 16h30, por policiais militares da 85ª CIPM, após denúncia anônima que havia um rapaz traficando drogas na comunidade do Galinhos, zona rural de LEM.

Durante abordagem, os policiais prenderam José Henrique da Silva, de 18 anos, que estava com oito embalagens de maconha e em seguida chegaram até à dupla que estava com um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Segundo o delegado, André Felipe foi quem planejou executar Cleber. O motivo seria desavença e desentendimento após um "carrinho" durante uma partida de futebol. Os dois tiveram um desentendimento e Cleber teria feito ameaças de morte.


A dupla acusada de ter cometido o homicídio


A arma utilizada no crime

André Felipe e Daniel Santos estão presos na delegacia de Polícia Civil à disposição da justiça. "A mesma arma apreendida por policiais militares pela dupla foi a mesma usada no crime" disse o delegado. José Henrique da Silva apresentado juntamente com a dupla no dia da prisão nada tem a ver com o homicídio.

Luís Eduardo Magalhães está com 36 homicídios ocorridos no ano de 2017, oito a menos em comparação ao ano de 2016.

Clique AQUI para rever a matéria da morte de Cleber

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Set/17

Farmácia Avenida - Super Promoção de 7 de setembro

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Tuka's Burger - Aqui o dia do cliente não vai passar em branco



Achou que o Dia do Cliente ia passar em branco?

Dia 15 de setembro você leva 2 sanduíches por apenas R$ 20! Marque aqui a pessoa que vai dividir essa promoção com você! 

Atenção para as regras da promoção: - Sabores da promoção: S10, Brasília e Civic.

- Válido somente para compras no dia 15 de setembro.
- Promoção não válida para entrega, somente para consumo no local.
- Você pode comprar os dois sanduíches ou chamar um amigo para dividir com você. Promoção válida para LEM e Barreiras.

Aproveite! Afinal, tem dia melhor para comer hambúrguer?

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza















Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Câmara de Barreiras concede título de Utilidade Pública para associações de produtores





De autoria do presidente Gilson Rodrigues, foram aprovados por unanimidade, na sessão desta terça-feira, 12, projetos que tornam duas associações de produtores rurais de Barreiras de Utilidade Pública, garantindo a promoção do desenvolvimento econômico e social das famílias, já que com o documento as organizações podem inscrever-se em editais e estarão aptas a obter recursos públicos.

Uma das associações beneficiadas com a declaração de utilidade pública foi a dos Produtores da Agricultura Familiar Zequinha Barreto, localizada no KM 34, às margens da BR 242. Existente há seis anos, 30 famílias vivem da agricultura de subsistência num espaço de 314 hectares e que sonham em contar com parcerias que permitam a conquista de investimentos que melhorem a qualidade de vida de todos.

Ansiosos, os produtores participaram da sessão e ficaram felizes com a concessão do título de utilidade pública. “O apoio do presidente Gilson Rodrigues foi muito importante, pois, sabemos que a partir de agora as portas estão abertas para o crescimento da associação. Este é o nosso maior desejo”, disse a presidente Maura Nunes.

A associação Distrito de Irrigação do projeto São Desidério/Barreiras Sul também será de Utilidade Pública. Mais de 400 famílias vão ser beneficiadas diretamente com a aprovação do projeto de Lei ordinária nº 008/2017. “Estamos satisfeitos com a atenção dada a nossa associação que terá condições de firmar parcerias que visem o fortalecimento da produção, da comercialização, e também para o melhoramento da infraestrutura, como as estradas, por exemplo”, disse Salvador Filho, tesoureiro.

“A Câmara de Barreiras cumpre aqui mais uma de suas missões que é trabalhar para o bem comum. Este é um apoio necessário para estas associações, sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade. O nosso desejo é que todas as famílias tenham, sim, melhor qualidade de vida”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Fonte: ASCOM, Câmara de Vereadores de Barreiras
()
13
Set/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

Emagreça tomando café Marita



Fonte: Publicidade
()
13
Set/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
13
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()