Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Ago/17

Para Todos Supermercados - Ofertas para você encher o carrinho

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Vai rolar de tudo no Cultura Day!

ASSISTA O VÍDEO

 

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
25
Ago/17

Internauta denúncia corte de árvores no centro de LEM



Veja o crime ambiental que fizeram em frente na Rua Pernambuco, ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro de LEM. Onde está a secretaria de meio ambiente?

Att. Professor de meio ambiente

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Ago/17

Tem novidade chegando em LEM...

A maior Barber Shop de Goiás chega a Luís Eduardo Magalhães nas próximas semanas com um ambiente totalmente voltado para homens que gostam de se cuidar ou para aqueles que precisam, de vez em quando, dar um “tapa” no visual.

A Coronel Moustache Barbearia é pensada para unir cuidados com o cabelo e a barba com muita diversão. Além do ambiente climatizado, o local conta com um espaço de entretenimento com cervejas especiais, sinuca, poker e games, TV com canais de notícias, revistas masculinas, jornais diversos, dentre outros diferenciais.

A decoração foi toda pensada para agradar ao público masculino. O time de barbeiros é de primeira qualidade e conta com os melhores profissionais de Goiânia. O “recruta”, como carinhosamente é chamado o cliente da Coronel Moustache, terá o tratamento que merece.

Entre os serviços oferecidos estão cuidados com a barba, corte de cabelo, tintura para cabelo e barba, selagem, sobrancelha e pacotes para o Dia do Noivo e Despedidas de Solteiro. Na Coronel você encontra, ainda, uma linha de produtos exclusivos para cuidados com a barba e cabelo.

Venha conhecer nosso Quartel General da Coronel Moustache que fica na Rua Piauí, 591, no Centro. Informações: (77) 98123-3426

Fonte: Informe publicitário
()
25
Ago/17

Promoção na Irecê Bijoux





Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Muquém do São Francisco: Incêndio destrói um dos melhores frigoríficos da Bahia





















Na noite de ontem, quinta-feira, 24, um incêndio de grandes proporções atingiu as instalações do Frigorífico Frijoa, localizado as margens da BA 161, no município de Muquém do São Francisco.

De acordo com informações, o incêndio teria sido acidental e queimou praticamente tudo, desde a estrutura até as carnes nas câmaras frias. Um prejuízo quase que total.

Apesar da tragédia, houve somente danos materiais. Não foi divulgado o valor do prejuízo total.

O Frigorífico Frijoa é um dos mais importantes do estado e fornece carnes de qualidade para os baianos. De acordo com informações, tudo será reerguido e em breve o frigorífico estará na ativa novamente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/17

Angical: Secretaria de educação recebe kits do programa TOPA





A Secretaria Municipal de educação de Angical, recebeu nesta quinta-feira, 24, vários Kits, para os alunos do programa (TOPA) Todos pela Alfabetização. De acordo com a coordenadora geral de educação do Município, Marilda Ramos, o TOPA, está sendo oferecido a 70 anos da zona rural, na sede e no distrito de Missão do Aricobé. As aulas começarão no início deste mês e terminaram em abril de 2018.  Cada aluno, receberá um Kit composto por livro, caderno, caneta, lápis, borracha e uma camisa.

Promover uma educação de qualidade para a população de jovens, adultos e idosos, assegurando seu ingresso e permanência na escola, garantindo-lhes as oportunidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita e criando as condições objetivas para a inclusão social, política, econômica e cultural desses sujeitos.

Fonte: ASCOM/Angical
()
25
Ago/17

DM - Distribuidora Médico Hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Rosário ganhará creche







Na manhã de ontem, quinta-feira, 24, estiveram reunidos na sede da AMPROVIR (Associação de Moradores e Agricultores do Rosário) representantes do poder público municipal, da comunidade do Rosário e da empresa Paranaíba.

A pauta abordada foi a construção de uma creche no distrito do Rosário. Esse projeto já vinha sendo elaborado e pleiteado há cerca de um ano e agora, com a aprovação do BNDES e com o empenho dos envolvidos, está em fase final para que se possa dar início às obras.

A creche será feita pela empresa Paranaíba com financiamento do BNDES e deverá atender cerca de 150 crianças da comunidade.

O prédio será construído em uma área pública, cedida pela prefeitura de Correntina, no Loteamento Eldorado do Rosário.

A previsão é que seja entregue a população no final de 2018.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/17

Final de semana é no Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte!

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Oferta de emprego para mestre de obras

Contrata-se mestre de obras (com experiência comprovada) para trabalhar em fazenda. Interessados ligar no fone: 77 9.9958-6007 (falar com Robson).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
25
Ago/17

Crediário em até 24x? Só no Magazine G&G!

Fonte:Publicidade
()
25
Ago/17

Barreiras: Jovem é preso pela RONDESP Oeste com droga na Vila Rica



Um jovem de 21 anos foi preso de posse de entorpecente durante ronda realizada pela RONDESP Oeste no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da polícia, foi realizado abordagem a Bruno Francisco dos Santos, mais conhecido como "Shampoo", e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de droga.

Os policiais militares foram até a residência de Bruno e durante revista foram apreendidas 67 trouxinhas de maconha embalada em papel alumínio.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/17

Promoção na Adega do HortiFruti

 

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Sulamérica Faculdade trás para LEM a Pós Graduação em Gestão do Agronegócio



A Sulamérica Faculdade, primando pela excelência em ensino e procurando atender as necessidades do mercado educacional na região oeste da Bahia, trás para Luís Eduardo Magalhães a Pós Graduação em Gestão do Agronegócio. Com duração de 4 semestres, 360 horas-aula, as aulas terão início no dia 29 de setembro próximo, contando com um encontro mensal. A Coordenação da Pós Graduação está a cargo do experientíssimo Professor José Gilson Vargas, mestre em Ciências Empresariais e autor de dezenas de livros sofre finanças pela Editora Saraiva. 


A grade curricular foi cuidadosamente estruturada com o objetivo de preparar profissionais capacitados para atuarem em funções relativas a gestão, marketing, vendas, finanças de empresas ligadas ao agronegócio, além de promover modelos inovadores de gestão nessa área.

As inscrições estão abertas. Solicite maiores informações pelos telefones: (77) 3628-0165 ou (77) 9.9919-9199 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

Casal é preso pela PM de Barreiras por tráfico de drogas no São Pedro

Um casal foi preso por tráfico de drogas durante rondas realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) da RONDESP Oeste nas proximidades Praça Rio Verde, no bairro São Pedro, em Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima contribuiu para a prisão da dupla. Durante abordagem foi realizado a prisão de Genivan Guerreiro dos Santos, de 24 anos e Wanessa Bispo da Costa, de 19 anos

Ao realizar revista foi encontrado uma mochila com três tijolos de maconha, 160 pedras de crack, 43 gramas de cocaína, além de duas balanças de presião.

O casal e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos



Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

RONDESP Oeste recupera carga de defensivos roubada em São Desidério



Três pessoas foram presas em flagrante de posse de uma carga roubada da Fazenda Califórnia na noite de ontem, quinta-feira, 24, por volta das 23h, na cidade de São Desidério.

De acordo com informações, uma guarnição da RONDESP Oeste realizava rondas pela BA 463, na altura do povoado do Sitio do Rio Grande, zona rural do município, quando foi informada do roubo.

Os policiais militares se deslocaram para a entrada da cidade de São Desidério, onde montaram uma barreira policial.

Pouco depois, os policiais abordaram um caminhão Mercedez Benz, cor branca, de placa JSN-6665. No veículo estavam Fenelon Rodrigues Ferreira de 28 anos proprietário do caminho, Fernando Ribeiro de Melo de 26 anos e Reinaldo Barbosa dos Santos de 37 anos que foi contratado para realizar o transporte do material.

Questionados sobre o que estava sendo transportado na carroceria, Fenelon Rodrigues informou que seria defensivos agrícolas e que a carga não tinha nota.

De imediato foi feito contato com os responsáveis da fazenda para que pudesse ser feita a comparação do material com os que haviam sido roubados e após o envio das notas fiscais foi comprovado que o material era o roubado na fazenda Califórnia.

Diante das evidências foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos junto com a carga para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/17

Rosário: Operador de Máquinas morre em acidente na BR 020

O operador de máquinas Thiago Silva Campos, de 32 anos, morreu vítima de acidente automobilístico ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira, 24, por volta das 15h, na BR 020, na altura do Loteamento Primavera no distrito do Rosário, no município de Correntina.

No IML de Barreiras, onde o corpo deu entrada, não havia informações de como teria ocorrido o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

TOPVEL recebe certificação de Concessionária classe “A” da General Motors










Zuba Brandão, família e diretores


Diretoria


Evaldo, gerente regional da TOPVEL

A TOPVEL Veículos conquistou pela quinta vez em sua história o prêmio de "Concessionária Classe A" da General Motors (GM) e segue fazendo parte do seleto grupo das revendas mais premiadas do País. A distinção é concedida a não mais do que 10% de quase 550 concessionárias Chevrolet no país.

A premiação Classe A é resultado de um processo anual de avaliação complexa, realizado na rede de concessionárias Chevrolet. Para ser uma concessionária Classe A, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem: performance de vendas, participação de mercado, investimento em treinamento, instalações, indicadores operacionais e, principalmente, satisfação dos clientes, fator este que detém o maior peso na avaliação.

Para comemorar, a TOPVEL em Barreiras, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Vila Rica, realizou na noite de ontem, quinta-feira, 24, um evento que contou com a presença da diretoria, gerentes, colaboradores, clientes e amigos.

A cada ano, a GM realiza o Franchise Meeting, avaliação onde são considerados aspectos como o índice de satisfação do cliente, participação no mercado, performance em vendas e pós-vendas, qualidade das instalações e mão-de-obra capacitada. Quanto melhor for a atuação das concessionárias em relação às exigências da montadora, maior será a sua pontuação; dessa forma a General Motors classifica as concessionárias em “A”, “B”, “C” e “D”.

A confraternização realizada ontem, contou com a presença do diretor presidente do Grupo Brandão, Zuba Brandão, do gerente da região Nordeste da GM Bruno Roberto, além do gerente regional de pós-venda o senhor Celso e Evaldo Antônio, gerente da TOPVEL na região oeste da Bahia.

O Grupo Brandão e a TOPVEL agradecem a todos os clientes e colaboradores por esta conquista e espera ano que vem poder comemorar mais uma vez o prêmio de "Concessionária Classe A".

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/17

Clínica de Psicologia SEMEAR

 

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()