Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Set/17

Barreiras: Eletricista encontrado passando mal na Vila Brasil morre no HO



O eletrecista José Angelo de Almeida, de 55 anos, natural Ibucuí/BA, morreu no Hospital do Oeste (HO) na madrugada deste domingo, 24, para onde foi socorrido pelo SAMU após ser encontrado passando mal no final da madrugada de sexta-feira, 22, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Antes de dar entrada no HO, José Angelo passou pelo Hospital Municipal Eurico Dutra.

O corpo de Angelo foi removido para o IML ro DISEP, por volta das 6h40 da manhã deste domingo, 24, para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/17

Motorista morre após capotar veículo em Roda Velha de Baixo





O acidente foi na madrugada deste domingo, 24, por volta das 2h30, em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado de Roda Velha de Baixo, no município de São Desidério.

O motorista Wesley Santana, de 28 anos, perdeu o controle da direção do seu Fiat Uno vindo a capotar por diversas vezes. Wesley foi jogado para fora do veiculo, quebrando o pescoço, morrendo no local.

Segundo informações de amigos, Wesleu voltava para Roda Velha de Baixo após deixar um casal de amigos em Roda de Cima, quando o acidente aconteceu.

Uma equipe do posto de saúde de Roda Velha de Cima foi chamada, mas só puderam constatar o óbito do rapaz.

A policia Militar de Roda Velha registrou o acidente. No local foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. Mas, de acordo com informações, Wesley não teria bebido.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do Blog O destaque
()
24
Set/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
24
Set/17

Havia um ciclista no meio do caminho...















Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 22h40, o condutor perdeu o controle do veículo ao desviar de um ciclista e atingiu um poste na Avenida JB, no bairro JK, em Barreiras.

Ferido, o motorista foi socorrido pelo SAMU pata Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/17

Grupo faz panfletagem em LEM em prol de Jair Bolsonaro













Neste sábado, 23, alguns jovens se reuniram no cruzamento das ruas Paraíba e Clériston Andrade para realizarem um movimento democrático em prol da candidatura para presidente do deputado federal Jair Bolsonaro.

Vários carros foram adesivados e muitos motoristas apoiaram a ideia de uma possível mudança na política nacional.

Segundo Maicon Papilesco, um dos idealizadores do movimento, quem ganha com isso é a população que tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os projetos e ideias de um dos candidatos que mais cresce nas pesquisas no pais.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
23
Set/17

Falta iluminação na Praça Ayrton Senna, reclama internauta



Boa noite Sigi. Estou agora na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Olha a situação, toda escura.

Att. Internauta preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Set/17

LEM: Bandidos invadem e saqueam residência no Jardim Paraíso

Família foi trancada dentro de quarto


O caso foi registrado na delegacia de polícia

Na noite de ontem sábado, 22, por volta das 19h30, um homem teve sua casa invadida por três bandidos, sendo um deles armado com um revólver calibre 38.

O cidadão estava em casa, no bairro Jardim Paraíso, com sua esposa e filha, quando os marginais chegaram. A família foi trancada dentro de um quarto enquanto os bandidos saqueavam a residência.

Em seguida, os assaltantes roubaram uma TV 50 polegadas, três celulares, jóias e bijuterias. Para fugir o trio levou um veículo Toyota Corolla, de cor, de placa JSU 2374.

Após o assalto, a família conseguiu sair da residência e acionar a polícia militar. O caso foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Set/17

Moradora de LEM é assaltada no Goias


O caso foi registrado na delegacia de polícia

Na manhã deste sábado,23, por volta das 10h40, uma mulher esteve na delegacia de polícia de LEM registrando um boletim de ocorrência relatando um assalto ocorrido ainda durante a madrugada no município de Vila Boa, no estado do Goiás.

De acordo com a senhora, pelo menos quatro bandidos armados invadiram o ônibus da empresa Catedral, que seguia para cidade de Luís Eduardo Magalhães, levando o veículo para um local ermo. Lá os marginais apagaram as luzes do onibus e fizeram um arrastão, levando dinheiro, celulares e as malas dos passageiros.

Há possibilidade que havia mais integrantes dando apoio à quadrilha que agia com violência. Alguns passageiros chegaram a ser agredidos.

Da senhora foi levado um relógio, um iPhone, e R$ 350.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Set/17

Motorista perde o controle e carro capota na BA 447









Na tarde deste sábado, 23, ocorreu mais um acidente na BA 447, trecho entre Barreiras, deixando uma pessoa com ferimentos leves.

O condutor de um veículo VW Saveiro perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Ele foi socorrido por usuário da via.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/17

Polícia Civil vai apurar aborto espontâneo na maternidade Gileno de Sá


Hospital e Maternidade Gileno de Sá

Na manhã deste sábado,23, por volta das 11h, uma mulher identificada como Vanusa entrou em contato com o repórter Weslei Santos para relatar o drama que sua família está passando, após sua filha perder o feto no final da manhã de ontem sexta-feira , 23, no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, localizado no cruzamento das ruas Paraíba e Cleriston Andrade, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de dona Vanusa, avó da criança, sua filha de 19 anos deu entrada na maternidade na última quarta-feira, 20, sentido algumas dores. Em seguida sua filha foi encaminhada para a Center Clínica onde foi realizado um ultrasson que revelou que a criança estava bem.

A mãe foi encaminhada novamente para a maternidade, onde logo depois os médicos teriam lhe aplicado uma medicação contra as fortes dores que a mesma sentia. Um outro médico teria feito mais um ultrasson na mãe e viu que o coração do feto estava batendo normalmente.

Na manhã de ontem sexta-feira, 22, após passar a noite sentindo dores, a mãe Milena Evangelista de Souza, teria ido ao banheiro da maternidade para urinar. Ao ver que estava sangrando chegou a da descarga no vaso, mas percebeu que algo não descia, era o feto da criança que tinha caído no vaso.

De acordo com informações de dona Vanusa, sua filha estava com aproximadamente 7 mês de gestação. A polícia civil foi informada do caso e pediu a necropsia do feto que foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Ainda de acordo com dona Vanusa, ninguém falou quem foi o médico que atendeu sua filha e que uma assistência social impediu a sua entrada na maternidade na manhã de hoje alegando que sua filha não precisava mais de ser acompanhada.

A família de Milena acredita que os medicamentos dados pelos médicos provocaram o aborto do feto e prometem lutar por justiça. "Irei atrás do prefeito Oziel Oliveira e de quem preciso for, não só eu mas outras mães. Queremos o afastamento do secretário de saúde ou de quem fez o acompanhamento de minha filha. Vamos todos para frente da prefeitura na segunda-feira. Nem se quer fizeram exames para ver como o bebê estava durante essas dores que minha filha sentia. A polícia civil tem que investigar o que está acontecendo nesta maternidade, pois não é a primeira vez que crianças morrem lá dentro" protestou dona Vanusa, avó da criança

O bebê vai ser sepultado na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O delegado Joaquim Rodrigues contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que a polícia civil vai apurar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Set/17

Missa Sertaneja 2017



A Paróquia Nossa Senhora Aparecida convida toda a comunidade para a Missa Sertaneja 2017. O evento acontecerá no dia 30 de setembro, e terá início às 08h com a Cavalgada saindo da Igreja Matriz em direção ao Santuário Nossa Senhora Aparecida - Gruta. 

A noite, a partir das 19h acontece na Gruta a Missa Sertaneja presidida pelo Padre Adão Soares. Após, quermesse e música ao vivo no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

Estão todos convidados!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares/FÉ
()
23
Set/17

Hoje foi o dia de cooperar em Barreiras

COOPEB realiza ação social na Praça Castro Alves














Exame de vista






Grupo de Teatro




Diretora da COOPEB

Na manhã sábado, 23, a escola COOPEB realizou um evento social de cooperativismo na Praça Castro Alves, em Barreiras.

O evento que se iniciou no estado de Minas Gerais acabou estendendo para outras partes do Brasil e em Barreiras a Cooperativa Educacional de Barreiras - COOPEB - não deixou passar em branco realizando também esse evento na cidade.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, Edilania de Carvalho, diretora pedagógica da COOPEB, disse que o propósito é passar o cooperativismo mostrando que através da união voluntária das pessoas e instituições é possível ajudar em ações sociais a população.

Várias instituições, de forma voluntária, complementaram a ação social na praça, com serviços gratuitos à população que visitou o local que teve atendimento nas áreas de fisioterapia, psicologia, oftalmologia, orientação jurídica, embelezamento e estética, cortes de cabelo, enfermagem, serviços de laboratório, dentista, e outros serviços.

Em um palco instalado na praça ocorreram ocorreu também diversas apresentações. Quem foi gostou.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
23
Set/17

Acompanhe e participe da Agenda Roberto&Junior!

Fonte:Publicidade
()
23
Set/17

Angical: Embasa deixa população sem Água mais uma vez





A população angicalense tem enfrentado ao longo dos últimos trinta dias, uma série de problemas com fornecimento de Água. O sistema que é administrado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (EMBASA), tem deixado mais de seis mil pessoas prejudicadas.

Desde a última terça-feira, 19, a cidade de Angical e os povoados circunvizinhos estão sem Água.  Em nota enviada a rádio local e na rede social, a Embasa, informou que a falta de Água na última terça, ocorreu em razão de um problema eletromecânico, no sistema de bombeamento no setor de capitação.  Na quinta-feira pela manhã o abastecimento foi retomado gradativamente, Porem, a vazão da água foi pouca e não conseguiu chegar em todas a residências.  As escolas e o comercio, tiveram dificuldades para funcionar nos últimos dias.  Mas para surpresa da população, o problema que parecia está sendo solucionado, aconteceu novamente neste sábado 23. A cidade mais uma vez amanheceu sem Água.

Em mais uma nota, a Embasa informa que por motivos de problema no sistema elétrico na estação elevatória, o fornecimento está comprometido e sem previsão para normalização, em tempo, a Embasa pede a compreensão da população para que economize a Água dos reservatórios.   Por volta das 11:10, deste sábado, alguns moradores informaram pela rede social que a Água estava voltando aos poucos, no entanto fraca e com muito ar nas torneiras. Moradores dos povoados de São Joaquim e Alto de Santa Cruz, alegam que até o momento, nenhuma gota de Água chegaram nas respectivas localidade.

Fonte: No Geral Noticias
()
23
Set/17

Jovens mortas em Correntina são identificadas



Identificadas as duas jovens encontradas mortas na manhã de ontem, 22, por volta na localidade de Capão Modesto, no município de Correntina.

São elas: Camila Souza dos Santos, de 19 anos e Marli Santos de Oliveira, de 17 anos.

De acordo com informações policiais, as duas jovens teriam sido "sequestradas" do interior de uma residência por homens encapuzados e mortas pouco depois com armas de grosso calibre.

Os corpos chegaram ser encaminhados para o DISEP de Barreiras, mas foram transferidos para o IML de Bom Jesus da Lapa.

Clique AQUI para rever a matéria do homicídio

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!!

 

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

Promoção Maluca no Posto Fórmula 1

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

Pós Graduação em Dermatofuncional na Sulamérica Faculdade


Cosmetologia


Criolipolise

A Sulamérica Faculdade está com inscrições abertas para formação de turma para Pós Graduação Latu Sensu em Dermatofuncional, destinada a profissionais formados em Estética, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Médicos e Farmacêuticos. A Dermatofuncional é uma área ampla e não apenas inclui a estética, indo mais além, pois se ocupa em restaurar e melhorar também a função do sistema tegumentar, passando a estética ser a conseqüência dos resultados obtidos.


Peeling


Radiofrequência

Na Dermatofuncional os profissionais poderão atuar, após o término do curso, como empreendedores de clínicas, consultórios ou espaços destinados aos tratamentos estéticos. Além disso poderão realizar procedimentos estéticos minimamente invasivos, assim como identificar as afecções estéticas faciais e corporais. Também estarão aptos a dominar o uso de recursos estéticos como radiofrequência, criolipólise e laser, utilizando todos os recursos em associação, além de cosméticos e peelings para tratamento de afecções estéticas faciais e corporais.



“Nossa preocupação maior é sempre capacitar nossos alunos com o uso correto de técnicas, produtos, equipamentos, cosméticos, dermatológicos e estéticos, desenvolvendo ainda habilidades para a gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial, capilar e anexos”, complementa a Gerente Administrativa da Unidade de Luís Eduardo Magalhães, Anna Caroline Nogueira Costa.

Para mais informações ligue (77) 3628-0165 ou (77) 99919-9199, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

Show de ofertas do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

Ja começou o primeiro outlet Moda Paraíba!Máximo de estilo mínimo de preço



O Primeiro Outlet Moda Paraíba vem com uma super promoção nos setores de confecções, calçados, cama, mesa e banho. Produtos com até 70% de desconto. 

O Outlet Paraíba vai até o dia 30. Não fique de fora da maior promoção do ano. Os setores estão bem abastecidos de mercadorias promocionais. Com modelos impecáveis. É uma nova forma de promoção. Novos produtos, com desconto de até 70% e o melhor: você pode dividir no cartão Paraíba em até 12 vezes. Outlet Moda Paraíba - máximo de estilos e mínimo de preço.

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças



A PJ Auto Peças é a mais completa loja especializada em peças e acessórios para picku-p do oeste baiano. A PJ Auto Peças conta ainda com uma oficina mecânica e com serviços de guinchos.

A PJ fica na Avenida ACM, 1616, no Jardim Ouro Branco, Barreiras. Fones: 3611-8377 / Zap 077-99971-8377.

Fonte: Publicidade
()
23
Set/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()