Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Set/17

Independência de Preço Baixo no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
08
Set/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
08
Set/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Ofertas válidas até o dia 10

Fonte: Publicidade
()
08
Set/17

E ai quer assistir o show do Tirullipa bem pertinho dele? Então corre!

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
08
Set/17

Mês da Independência e de preços baixos no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
08
Set/17

O feriado passou mas as ofertas continuam no HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
08
Set/17

LEM: Ciclista fica ferido no Santa Cruz após ser atingido por moto









Na manhã desta sexta-feira, 08, pouco depois das 8h, um ciclista identificado como Ricardo Araújo Santos, de 35 anos, ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta na Rua Enedino Alves da Paixão, nas proximidades da Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Ricardo sofreu um corte na boca e após o primeiro atendimento realizado pelo SAMU, ele foi encaminhado para UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Set/17

Escolas são alvos da bandidagem em Barreiras




Escola Santa Rafaela, na Vila Rica





Na madrugada desta sexta-feira, 08, duas escolas foram alvos de vândalos e ladrões em Barreiras. A Escola Santa Rafaela, no bairro Vila Rica, teve suas janelas apedrejadas e as vidraças quebradas. Nesse caso, foi só ato de vandalismo, nada foi furtado.


Centro Educacional Tarcilo Vieira, no bairro São Pedro

Já o Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo foi arrombado no bairro São Pedro. Segundo informações, os larápios teriam furtado alguns objetos da escola que não possuiu vigilantes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
08
Set/17

II Feijoada da Paróquia Santa Rita de Cássia

Fonte:Paróquia Santa Rita
()
08
Set/17

Roberto & Junior estará amanhã na Rádio Cultura 104,9FM. Sábado dia 09 às 10hs.

Fonte:Publicidade
()
08
Set/17

Mês da Independência no PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
08
Set/17

Oportunidade de Negócio

Fonte:Publicidade
()
08
Set/17

Como responder à pergunta “por que deveríamos contratar você?"

Essa é a Dica Microlins de hoje



A entrevista de emprego é a oportunidade que o candidato tem de mostrar seu potencial para conquistar a vaga com que tanto sonha. Porém, quando a temida pergunta “por que deveríamos contratar você?” é feita, muitos se desesperam e acabam perdendo a chance de conquistar o entrevistador. Para ajudar você a evitar que isso aconteça, o post de hoje traz dicas de como formular a melhor resposta possível. Confira:

Não há resposta certa ou errada - A primeira coisa que devemos entender é que não há uma resposta certa ou errada, portanto, não é possível apenas decorar algo pronto e repetir. É importante estar ciente disso para que esse momento não se torne uma parte mecânica da entrevista, estragando todo o bom andamento da conversa. Também não pense que você pode estar dizendo algo errado, afinal, essa é uma pergunta pessoal e que pode ou não estar de acordo com o que buscam.

Estude a empresa - De qualquer forma, você já sabe que sempre deve estudar sobre a empresa antes da entrevista, certo? Mas para responder a esse questionamento sobre a vaga, isso é ainda mais importante. Descubra quais são os valores da empresa e veja se correspondem aos seus. Busque informações no site oficial e em notícias na internet. Também é bom rever a descrição da vaga para ter certeza do que está sendo oferecido.

Escreva sobre você - Uma boa técnica de treinamento para casos em que a pergunta é pessoal é escrever sobre você. Imagine-se na entrevista e vá escrevendo o que você gostaria que o recrutador soubesse sobre suas habilidades, experiências e expectativas. O estudo feito sobre a empresa será muito útil para isso, já que com ele, você saberá como seu perfil pode se encaixar na empresa. Embora não seja possível ler esse papel na hora, com certeza será mais fácil para você formular sua resposta lembrando daquilo que considera interessante dizer.

Seja claro e objetivo em sua resposta - Após toda essa preparação, chegou a hora da entrevista e o recrutador, enfim, faz a esperada pergunta “Por que deveríamos contratar você?”.

Você já ouviu sobre a vaga e falou bastante sobre seu currículo, agora é a vez de apresentar, de forma clara e objetiva, as suas principais habilidades de acordo com o que você já havia praticado. Evite enrolação, vá direto ao assunto, demonstre seu conhecimento sobre a empresa e interesse em contribuir para um desenvolvimento mútuo. Passe confiança no que diz, mostre que você será a melhor pessoa para aquela vaga.

A Microlins quer ajudar você a enfrentar da melhor forma situações como essas. Se quiser saber mais dicas sobre entrevistas e como responder perguntas como essas, acesse nosso blog.

Capacite-se na Microlins! A entrevista de emprego é a sua principal chance de se destacar perante seus concorrentes, por isso, prepare-se para dar seu melhor. Conheça nossos cursos e venha para a Microlins!

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Set/17

Alunos do 1º Semestre de Biomedicina da Sulamerica Faculdade já com inúmeras atividades práticas em andamento



Nossos alunos de Biomedicina, mesmo nas primeiras semanas de aula, já estão em pleno andamento com o desenvolvimento de várias atividades práticas em laboratório na aula de Anatomia, assim como apresentações de trabalhos e elaboração de várias atividades externas que estão programadas para as próximas semanas e meses.

A Sulamerica Faculdade tem como uma das principais filosofias, promover um ensino de excelência aos seus alunos, preocupando-se com o constante dinamismo em sala de aula. "Nossos professores estão orientados à buscar desenvolver os alunos da melhor maneira possível, tanto no âmbito profissional como também no interpessoal", completa a Coordenadora Acadêmica da instituição, Mariana Schwengber Rabelo.

Aos interessados em ingressar em Biomedicina no ano que vem, o Vestibular 2018/1 acontecerá no mês de dezembro desse ano.

 

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Set/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

No Grupo Santo Antonio além da ótima qualidade, bom atendimento e preços baixos, Você ainda concorre a esses Lindos Prêmios!!!

Grupo Santo Antonio, o Lugar certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Set/17

Tarado troca tiros com a guarda municipal de LEM agora a noite










Escada encontrada no local



Na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 20h, a guarda civil municipal de LEM recebeu a informação de que havia um homem escondido em um lote baldio na avenida JK, nas proximidades da UPA, no centro de LEM.

A informação dava conta que o vagabundo utilizava o lote baldio para olhar as mulheres do lote vizinho tomar banho, olhando pela janela do banheiro que dá acesso ao lote.

Ainda de acordo com a informação recebida pela guarda, essa não era a primeira vez que o meliante ia para o local olhar as mulheres tomarem banho.

A guarda civil municipal foi a primeira a chegar no local informado, onde foi recebida a tiros pelo vagabundo que estava escondido em meio ao capim seco. Foram pelo menos seis disparos de arma de fogo que vieram contra a guarda, que armada, revidou a injusta agressão.

Encostada no muro, na área externa, a guarda encontrou a bicicleta usada pelo indivíduo e na área interna foi encontrada uma escada.

A guarda civil municipal pediu apoio de colegas de outra guarnição e logo em seguida tiveram apoio de duas guarnições da 85 CIPM e uma da CIPE/Cerrado que fizeram uma varredura pelas imediações, porém o meliante conseguiu fugir. 

A bicicleta e escada foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Set/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
07
Set/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
07
Set/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
07
Set/17

Motorista perde controle e ônibus com 40 passageiros sai da pista na BR 135

O acidente foi entre São Desidério e Correntina



O motorista de um ônibus Mercedes Benz 1620, 97/97, de cor branca, com cerca de 40 passageiros perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou saindo da pista na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 19h, no Km 5,3 da BR 135, trecho entre São Desidério e Correntina.

Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. Segundo informações repassadas para o Blog Info São Desidério, o ônibus estava vindo de uma excursão em Correntina e seguia para Barreiras, quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista.

"O acelerador enganchou e eu não consegui frear. Eu vinha com bastante cuidado", frisou o motorista. Dos 40 passageiros que estavam no ônibus, cerca de 10 se feriram levemente. Todas foram levadas por uma ambulância para o Hospital de São Desidério.

Uma viatura da Polícia Militar de São Desidério registrou a ocorrência.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do Blog Info São Desidério
()
07
Set/17

Bombeiros controlam incêndio em área de mata em Barreiras







Um incêndio atingiu uma área de mata no bairro Boa sorte, às margens da BR 135, em Barreiras, na tarde desta quinta-feira, 07. O fogo ameaçou avançar sobre as residências existentes no local e provocou muita fumaça, o que deixou a visibilidade de parte da rodovia comprometida.

Não há informações sobre como o fogo começou, mas as chamas se espalharam rapidamente atingindo os quintais de algumas casas da região.

No local havia muita lenha, o que contribuiu para a rápida propagação das chamas. Os bombeiros militares do 17° grupamento utilizaram, além de linhas de mangueiras, mochilas com água para debelar o fogo. O combate durou cerca de 1 hora. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/17

Emagreça tomando Café Marita



Fonte: Publicidade
()
07
Set/17

Tem mais alguém sentindo o clima? A Copa do Mundo vem aí 2018!!

Cidade de Cristópolis foi bem representada por Dra. Valdete em encontro sobre a Copa na embaixada da Rússia, em Brasília

A Comissão de Grandes Eventos e Copa do Mundo da OAB/DF esteve com o Embaixador da Rússia no Brasil, Sergey P. Akopov, tratando da participação da Comissão para assessorar os brasileiros que pretendem ir assistir a copa do mundo 2018.

Participaram do encontro a vice-presidente da Comissão, Dra. Valdete Miranda, o procurador da República, Dr. Francisco de Assis Chiriatto, Dra. Regina Oliveira da ABMCJ/DF, e o ex-secretário de Segurança Pública, Dr. Valmir Lemos, e o responsável pela segurança na Copa de 2014 pela FIFA, Dr. Valmir Miranda.

“Como vice-presidente da Comissão fico honrada pela confiança depositada em minha pessoa. Torcendo para a Rússia ser segundo lugar, porque o primeiro é do Brasil”, disse a filha de Cristópolis, Dra. Valdete Miranda

Fonte:Augusto Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/17

Uma corrida para quem tem fibra!

CLIQUE NO BANNER E FAÇA SUA INSCRIÇÃO ON-LINE

Fonte:ABAPA / UauMais
()