Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Set/17

LEM: Casal fica ferido em colisão entre carro e moto no Tropical Ville II













Na tarde deste sábado, 09, por volta das 15h30, um casal a bordo de uma motocicleta ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Focus na Avenida Rio São Francisco, no bairro Tropical Ville II, na cidade de LEM.

De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam sentido BR 242, quando o condutor do carro fez uma manobra em cima da pista para retornar; o motociclista que vinha logo atrás não conseguiu frear vindo ocorrer a colisão lateral.

O SAMU foi acionado e  conduziu o casal Edvando Santos Carvalho, de 32 anos, e Franciele Almeida Serqueira, de 24 anos, para a UPA.

O condutor do veículo permaneceu no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Set/17

STOP - Os melhores equipamentos de segurança eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
09
Set/17

Mais um trabalho para os bombeiros de Barreiras











Um incêndio de grandes proporções ocorreu e um matagal na noite deste sábado, 09, por volta das 20h30, próximo à prefeitura de Barreiras, no bairro Aratu.

O fogo se alastrou em parte do matagal que fica na parte de baixo da Serra do Mimo e chegou próximo a algumas residências do bairro.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para debelar o incêndio e evitar maiores prejuízos. Muitos moradores próximos ficaram preocupados, mas depois aliviados com a ação rápida bombeiros.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/17

Mulher é presa em flagrante furtando no Hipermercado Santo Antonio



Na manhã deste sábado,09, por volta das 9h30, uma mulher identificada como Maria de Fátima Soares de Oliveira foi presa após furtar leite condensado e goloseimas no interior do Hipermercado Santo Antonio, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Maria de Fátima foi flagrada pelo circuito de câmaras de segurança do estabelecimento e detida logo depois pelos seguranças após pegar 23 caixas de leite condensado e dois pacotes de goloseimas.

 Os seguranças acionaram a polícia militar que fez a apresentação da mulher na delegacia, juntamente com os produtos que estavam sendo furtados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Set/17

PETO 83 CIPM E PETO/ROCAM 84 CIPM prendem mulher por tráfico de drogas



Após rondas no bairro Santa Luzia, em Barreiras, as guarnições do PETO 83 e PETO/ROCAM 84 iniciaram diligências na Rua Itacarambi, chegando até a residência de Clarice Reis, onde foram encontrados 68 trouxinhas de maconha, balança de precisão e um celular.

Clarice, juntamente com o material encontrado foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações da 83 CIPM
()
09
Set/17

LEM: Homem cai de escada em residência no Santa Cruz







Na manhã deste sábado,09, por volta das 10h50, um homem identificado como Antonio Francisco do Carmo, de 28 anos, ficou ferido após cair de uma escada em uma residência nas proximidades do Marabá Atacarejo, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações, a escada dá acesso ao primeiro andar da residência. Antonio estava com sinais de embriaguez. Ferido, ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Set/17

LEM: Mulher é baleada em tentativa de homicídio no Florais Léa


PM no local




SAMU no local


O SAMU socorrendo a vítima


O SAMU chegando na UPA






PM na UPA

Na tarde deste sábado, 09, por volta das 13h, uma mulher identificada como Jéssica Alves Magalhães, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Restaurante Papaguth, localizado no cruzamento das ruas Santana e Júlio Werner no bairro Florais Léa I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da família, o seu ex marido seria o mandante da execução. "Desde ontem dois homens já estavam procurando por Jéssica lá em casa" disse sua irmã.

Já hoje uma dupla, cada um em uma moto e sem capacete, chegou no Restaurante que Jéssica trabalha. Um deles procurou quem seria Jéssica e assim que a mulher se identificou, um dos elementos o começou atirar diversas vezes.
Jéssica conseguiu fugir e se refugiar em uma residência ao lado do restaurante.

Uma unidade de suporte avançado do SAMU foi até o local e socorreu Jéssica para UPA alvejada com dois tiros na altura do ombro esquerdo. Uma dos tiros atingiu a clavícula, já o outro tiro atingiu o braço esquerdo.

Uma guarnição da 85 CIPM e uma da CIPE/Cerrado estiveram no local colhendo informações para chegar aos autores da tentativa do homicídio e registrando a ocorrência. 

Polícias Civis também estiveram na UPA e já iniciaram as investigações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Set/17

Esquenta Casa Campos - Até 50% de desconto

 

Fonte: Publicidade
()
09
Set/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
09
Set/17

Casal tem moto tomada de assalto ontem a noite em LEM

Proprietário encontrou a moto abandonada hoje pela manhã



Na noite de ontem sexta-feira, 08, por volta das 19h, um casal foi rendido por dois bandidos armados e teve sua moto Honda CG 125 tomada de assalto nas proximidades do Posto Mimosão, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações, o casal estava trafegando rumo ao bairro Santa Cruz quando foi interceptado pela dupla em meio a escuridão.

A dupla que estava a pé, fugiu com a motocicleta do casal rumo ao Residencial Vista Alegre após disparar um tiro para cima para intimidar as vítimas.

A moto foi recuperada pelo próprio dono na manhã de hoje, nas proximidades do Residencial Vista Alegre. O proprietário acionou a polícia militar que fez a apresentação da motocicleta na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Set/17

Exemplo de mãe dona Maurília precisa de nossa ajuda























Na tarde de ontem sexta-feira, 08, por volta das 15h40, o repórter Weslei Santos esteve na casa de dona Maurília Vítor dos Santos, de 45 anos, moradora da quadra 14, no bloco 9, apartamento 3, no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Dona Maurília entrou em contato com a nossa redação para contar um pouco de sua história e fazer um apelo à população de LEM. Há 18 anos e nove meses dona Maurília dedica sua vida a cuidar de seu filho, Jhonata Vítor dos Santos, de 18 anos, nascido com Paralisia cerebral, devido à demora no procedimento do parto onde dona Maurília veio sofrer uma eclampsia.

Solteira, Maurília contou a nossa reportagem que seu esposo lhe deixou logo após que Jonathan nasceu, pois nem ele e nem a família aceitava a deficiência da criança. Agora Maurília convive só com o filho deficiente e a filha, uma adolescente de 15 anos, a Sara Vítor Maxminiano, que lhe ajuda nos afazeres de casa e a dar banho no seu irmão.

Jhonata dorme em um berço de aproximadamente 2 metros de altura pois antes ficava em pé chegando ao ponto de cair e quebrar o nariz. De uns anos para cá, Jhonata não se levanta e nem fala, dependendo em tudo de sua mãe que não trabalha para estar sempre por perto.

Maurília não trabalha, mas precisar sustentar a casa, a filha e o filho que se alimenta só com alimentos líquidos. A mãe está precisando de Mucilon, leite Ninho, frutas, fraldas geriátricas tamanho M, Neuleptil, Depaquene, Rivotril, Profergam, Carbamazepina, Lamitor Cetoconazol+ dipropionato de betametazona pomada, pomada para assadura a base de nistatina, Rapilax gotas e Ibuprofeno gotas.

Como ajudar - Ajude dona Maurília depositando qualquer valor agência na agência 2734 - Operação 013 - Conta 50680-8 – CPF: 171.254. 738.06
Telefone: 77 9.9963-6229.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Set/17

Vaga de emprego para acabador em mármores e granitos

A empresa Marmoraria Almeida contrata acabador em mármores e granitos com experiência comprovada em carteira. Interessados comparecer no escritório que fica localizado na Rua Glauber Rocha, quadra 16, lote 01 - Jardim Paraíso, LEM. Ou entrar em contato pelo fone: 3628-6532.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
09
Set/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade.







Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

Grito dos Injustiçados: Servidores de Barreiras protestam pacificamente no desfile de 7 de setembro

Na manhã de ontem, 07 de setembro, a data que se comemora o dia da Independência do Brasil, centenas de servidores, professores e sindicatos foram as ruas de Barreiras para externar a insatisfação e a injustiça ocorrida com toda categoria de servidores públicos com a aprovação dos projetos de Lei nº 09 e 10.

A concentração aconteceu com o café da manhã oferecido pelo Sinprofe. Após o encontro, centenas de servidores saíram em direção a avenida Cleriston Andrade, com cartazes pedindo respeito, entoando palavras de ordem e unidos no propósito de mostrar a sociedade, como o servidor está sendo excluído, desvalorizado e desmotivado diante ao retrocesso instaurado pelo  atual governo municipal.

Sem nenhum motivo para comemorar a data, os professores e servidores da educação se negaram a participar do evento e muitas escolas não desfilaram. A mobilização foi decidida após os ataques aos direitos trabalhistas e o congelamento da carreira profissional dos servidores.



“Estamos solidários aos colegas contratados que foram obrigados a desfilar. Não tiveram opção, e ainda por cima a Secretaria de Educação trouxe as crianças das séries iniciais que estudam na zona rural, deixando eles no sol e sem nenhuma assistência. Um absurdo, uma falta de cuidado com o ser humano”, disseram os professores de carreira, que não participaram do evento em protesto.

Durante todo o evento, o cerimonial foi alterado para bloquear o acesso dos servidores que manifestavam contra a atitude do prefeito Zito Barbosa. Não houve a revista da tropa, as instituições de segurança como Polícia Militar, Guarda e Exército desfilaram no primeiro pelotão para reforçar a segurança pessoal do palanque oficial.

“Sinceramente, não temos nenhum motivo para comemorar o dia da independência em Barreiras. Vivenciamos nestes últimos meses atrocidades sociais, retiradas de direitos trabalhistas, violência e impedimento de acesso a prédios públicos. Somos seres humanos, trabalhadores, pais e mães de família, estamos apenas externando nossos sentimentos de repúdio a uma política arcaica, opressora e perseguidora. Nossa luta sim é diária, vamos sempre buscar respeito pelos nossos direitos”, disseram as dirigentes sindicais Carmélia e Arizangela.   

Fonte:ASCOM/SINDSEMB
()
09
Set/17

PRF recupera em Cristópolis moto roubada a cinco anos no estado do Pará


A moto recuperada

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma moto roubada a cinco anos no estado do Pará. O fato se deu durante uma abordagem na BR 242, na tarde de ontem, sexta-feira, 08, no município de Cristópolis.

De acordo com informações, a moto Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2011/2012, tinha restrição de roubo. Havia um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Ananindeua, no estado do Pará, registrado no dia 26 de abril de 2012.

A PRF encontrou ainda sinais de adulteração no chassi, motor e a placa da moto era "fria". A moto foi a delegacia de polícia de Barreiras onde estará à disposição do proprietário. Ela se encontra em bom estado de conservação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/17

Seu dia hoje é no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

Mês da Independência no PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

O feriado passou mas as ofertas continuam no HortiFruti e Verdurão

 

Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

Na SULAMÉRICA FACULDADE você vivencia a prática desde o primeiro semestre de graduação



Os alunos de Biomedicina da Sulamérica Faculdade, cuja as aulas iniciaram dia 7 de agosto passado, já estão podendo vivenciar na prática aulas como Fisiologia e Anatomia. No laboratório já passam a entender o funcionamento dos sistemas do corpo humano, através de práticas com peças anatômicas. Pode-se notar o entusiasmo dos mesmos em poder já estar desde o primeiro semestre interagindo diretamente e in loco com as disciplinas que já estão sendo ministradas. "Primamos por um sistema de ensino de excelência, com aulas 100% presenciais, um quadro de professores de altíssimo nível", salienta a Coordenadora Administrativa da instituição, Mônica Bilibio.



A Sulamérica Faculdade funciona junto ao Colégio CMO, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães e atende pelos seguintes fones: (77) 3628-0165, 99919-9199 e pelo whatsapp 99919-1344, diariamente das 14 as 17h30 e das 18h30 as 22h30.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Set/17

Ofertas do Supermercado Espírito Santo e Super Econômico

Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

Ofertas da Semana no Super Marabá

 

Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte!!!

 

Fonte:Publicidade
()
09
Set/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte:Publicidade
()