Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Set/17

Ofertas da Semana no Super Marabá

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Biomedicina: Alunos em ritmo acelerado na Sulamerica Faculdade

Aulas ganham mais um aporte com a aquisição de peças sintéticas de alta definição para o laboratório de anatomia











A semana já iniciou com muita agitação entre os alunos de Biomedicina da Sulamérica Faculdade. As apresentações dos trabalhos acadêmicos estão em pleno andamento. "Com isso, os alunos além de aprenderem o conteúdo, também desenvolvem suas habilidades de comunicação, dicção e oratória", salienta Mariana Schwengber Rabelo, Coordenadora Acadêmica do curso, que complementa: "essas práticas de apresentação de trabalhos são fundamentais para que nossos alunos possam se desenvolver como bons profissionais e também como empreendedores de sucesso na profissão que escolheram".

Ontem a noite foram convidados a visitar o Laboratório de Anatomia e a conferir de perto e manusear as mais novas aquisições que a Sulamérica Faculdade realizou para esse espaço do educando. "Com essa constante divulgação de nossas atividades aqui na Faculdade podemos mostrar que chegamos realmente para mudar suas vidas, com uma estrutura de docentes altamente qualificados 100% do tempo presentes em sala de aula, conteúdo diferenciado e ferramentas inovadoras que trouxeram para Luís Eduardo Magalhães um jeito diferente de olhar para a educação de Ensino Superior", completa Mônica Bilibio, Coordenadora Administrativa da Sulamerica Faculdade.

Fonte:Informe publicitário
()
12
Set/17

Confira as ofertas do Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
12
Set/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
12
Set/17

Estudante fica gravemente ferido após colisão de motos no Florais Léa III















Na noite desta segunda-feira, 11, pouco depois das 21h, um estudante identificado como Gilmario Lima Duque, de 19 anos, ficou gravemente ferido após colidir sua moto contra outra motocicleta no cruzamento das ruas Irará e Morro do Chapéu no bairro Florais Léa III, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, Gilmario havia acabado de sair do colégio CEMO acompanhado de sua namorada Raquel Caetano Batista, de 17 anos, quando no cruzamento citado ocorreu a colisão. O outro motociclista envolvido no acidente fugiu logo depois do local.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi até o local e constatou que Gilmario sofreu uma lesão cerebral com um traumatismo crânioencefalico gravíssimo.

A equipe médica fez sua transferência diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, sob entubação. Polícias Militares da 85 CIPM estiveram no local registrando a ocorrência.Raquel Caetano que também estava na motocicleta foi socorrida pelo seu irmão para a UPA, sem gravidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Set/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade.







Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

LEM: Colisão entre moto e carreta deixa dois feridos próximo ao Posto 100









No início da noite desta segunda-feira, 11, pouco depois das 18h, dois homens em uma motocicleta ficaram levemente feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na Rua JK, nas proximidades do Posto 100, na altura do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a dupla identificada como Natanael Silva Cordeiro, de 17 anos, e Micael dos Santos Cordeiro, de 20, trafegava sentido Tropical Ville quando teria colidido na traseira de uma carreta que adentrava no posto.

A dupla foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para a UPA sem gravidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Set/17

Trio é preso pela PM com droga e arma na zona rural de LEM



Na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 16h30, policiais militares da 85 CIPM fizeram a prisão de três indivíduos identificados como André Filipe Rosa de Oliveira, de 27 anos, Daniel Santos Souza, de 22 anos, e José Henrique da Silva, de 18. Eles foram presos após denúncia que havia um homem traficando drogas na comunidade do Galinhos, zona rural de LEM.

Uma guarnição da 85 CIPM foi até o local e conseguiu prender José Henrique com uma quantidade de maconha. Em seguida José Henrique levou a guarnição até Daniel Santos Souza onde os policiais encontraram um revólver marca Taurus de calibre 38 com duas munições intactas e uma moto Honda CG 125.

O trio juntamente com todo o material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Set/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Venha para o Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Corpo de homem é encontrado no interior de residência em Barreiras


A casa do suspeito foi queimada pela população


O corpo da vítima foi removido para o IML do DISEP

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, dia 11, no interior de sua residência no bairro Santo Antônio, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, a vítima foi identificada como João Pereira de Abreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

De acordo com informações, João estava dormindo na sua residência, quando foi surpreendido e esfaqueado. A suspeita que o crime tenha sido motivado por uma briga.

Populares revoltados com o crime, atearam fogo na residência do suspeito. As chamas destruíram boa parte dos móveis. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o incêndio.

Policiais estiveram no local e foi feito a perícia técnica. O corpo foi encaminhado para o DISEP de Barreiras para realização de exames de necropsia. O autor do homicídio até o momento não foi encontrado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
11
Set/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

 

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Havia um animal no meio do caminho...











Na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 16h, um motociclista perdeu o controle de sua moto, vindo a cair na BR 135, na altura do bairro Vila Rica, em Barreiras, após ser surpreendido por um animal na pista.

O motociclista fraturou a perna esquerda. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/17

O povo pediu a prefeitura trabalha, trabalha, trabalha!!!!!

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

O povo pediu a prefeitura trabalha, trabalha, trabalha!!!!!

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Set/17

Dia do Cerrado é comemorado em Barreiras
















Secretario de Meio Ambiente de Barreiras





A Secretaria do Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), em parceria com a Secretaria De Educação, realizou nesta segunda-feira, 11, uma programação especial na Praça Castro Alves no centro da cidade de Barreiras.

Na ocasião, o tema escolhido para celebrar essa data foi: Cerrado: “Nosso Maior Patrimônio”. O secretário da Sematur, Ailton José da Silva, em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, informou que sete escolas da zona rural, além de outras instituições, fizeram apresentações de produtos, objetos do Cerrado para todos que visitassem a praça.

Moradores e alunos de outras escolas da zona urbana de Barreiras estiveram visitando também os estandes. Outros eventos realizados pela Secretaria do Meio Ambiente e Turismo de Barreiras ocorrerão durante esta semana.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Atleta Destaque da Rodada MOBIL

Fonte:Publicidade
()
11
Set/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
11
Set/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()