Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Set/17

Emagreça tomando café Marita




Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Heber afirma que Rui Costa destrói a ADAB com nomeações políticas

Membro efetivo da Comissão de Agricultura e Política Rural da assembléia Legislativa, o deputado Heber Santana (PSC) afirma que o governador Rui Costa está destruindo a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), nomeando para cargos importantes pessoas sem formação técnica. "Exemplo disso é a nomeação do ex-prefeito de Alagoinhas para o cargo de diretor geral, contrariando todo o corpo técnico da Adab", disse Heber, lembrando que por causa disso os funcionários da agência entraram em greve.

"A Adab é um órgão de vital importância para a agropecuária baiana, e não pode ser tratada com tanta irresponsabilidade", afirma o deputado, lembrando que o cargo de diretor geral deve ser ocupado por alguém com formação em agronomia ou veterinária. De acordo com declarações da Associação dos Fiscais Agropecuários da Bahia (Afa-Ba), o diretor nomeado por Rui Costa não possui qualquer tipo de experiência na área de defesa agropecuária. A entidade denunciou que já é a terceira vez que o governador Rui Costa faz indicação política e não técnica para diretoria-geral da Adab

Heber Santana aplaudiu a decisão da Comissão de Agricultura e Política Rural de celebrar um Pacto Para Fortalecer a Adab, e de se colocar como mediadora para solucionar o conflito criado pelo governo com a Adab.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
19
Set/17

Policiais da Rocam realizam apreensão de celulares em Barreiras





Uma ação policial empreendida por militares da Rocam da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta terça-feira, dia 19, realizou a apreensão de vários celulares, na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima de que havia uma loja de conserto de celulares que receptava e comercializava celulares roubados motivou o deslocamento da equipe no local. Na loja, foram encontrados vários aparelhos de celulares de procedência duvidosa.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Seu verão em Fortaleza com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Moradores reclamam de carros e motos lavados no Rio de Pedras















Banhistas que frequentam o Rio de Pedras precisam dividir a área de banho com carros e motos que são lavados no local. O assunto tem preocupado a todos que moram em Luís Eduardo Magalhães e compromete o que sobrou do Rio de Pedras.

A cada dia que passa o rio vai morrendo. Em alguns trechos é possível sentar no meio dele, similar a uma ilha, além de ficar em pé com a água batendo abaixo do joelho

Segundo informações, uma draga seria levada ao local para retirada da areia que foi levado para o rio nas últimas chuvas, mais nada foi feito até o momento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Set/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

PM realiza prisão de suspeito por tentativa de furto de veículo em Santa Rita de Cássia

Um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar um veículo na noite de ontem, segunda-feira, dia 18, por volta das 22h15, por uma guarnição da Polícia Militar de Santa Rita de Cássia.

Segundo informações da polícia, o suspeito identificado como Jonas Lustosa da Cruz, foi surpreendido pelo proprietário de um Fiat/Uno Mille Fire, ano 2001/2002, cor cinza, PP - JGC 2267, licença de Brasília (DF), ao tentar fazer uma ligação direta. Ao ser flagrado ela evadiu do local.

Os militares realizaram diligências e encontraram o suspeito em um matagal. Após ser detido, ele foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/17

Vem aí Projeto Rua Solidária

Lojistas de Barreiras se unem em prol das crianças com câncer

Uma iniciativa inédita entre os lojistas de Barreiras promete levar alegria às crianças que estão em tratamento contra o câncer no Hospital Martagão Gesteira, em Salvador. Trata-se do Projeto ‘Rua Solidária – Fios da Alegria”, que prevê cortes gratuitos de cabelo entre pessoas voluntárias nos dias 02, 03 e 04 de outubro. A partir das 18h desses três dias a Rua Professora Guiomar Porto será fechada da Sorveteria Zorzo até o Laboratório Laclin e se transformará em um verdadeiro salão de beleza.

A ideia surgiu de comerciantes daquela área que se juntaram e colocaram o projeto em prática. “Durante o tratamento contra o câncer as crianças perdem seus cabelos e acabam ficando com baixa autoestima, tristes, dificultando assim o avanço do tratamento. Com os cabelinhos novos elas se alegram, seus sistemas imunológicos são fortalecidos, facilitando que o tratamento siga na direção da cura”, diz a lojista Suely Arêas, uma das idealizadoras do projeto.

Para garantir a segurança e o fechamento da rua durante os dias do projeto os comerciantes se reuniram nesta segunda-feira, 18, com o secretário municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, Cel. Luiz Vidal. O encontro, viabilizado pelo vereador Carlos Costa, serviu ainda, para apresentação do projeto. “Certamente será um momento especial de cidadania e integração. Uma atitude nobre destas pessoas que doarão seu tempo e suas habilidades para levar um pouco de alegria às crianças, todo o nosso apoio será dado”, disse o vereador.

Nos dias do projeto, profissionais do Salão Assis Hair cortarão gratuitamente o cabelo de todos que quiserem doar, após estes três dias, o corte poderá ser feito desde que seja com horário agendado no salão. Em frente à loja Beleza Pura será montada toda a estrutura necessária para a execução dos trabalhos, os lojistas doarão brindes para serem sorteados e os produtos necessários.  Os cabelos cortados, no tamanho mínimo em 15 cm, serão enviados ao Hospital Martagão Gesteira para serem transformados em perucas para os pequenos, em tratamento.

Fonte: Araticum
()
19
Set/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Tem promoção na Árabe Pizza

 

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Motociclista fica ferida após acidente na rodovia duplicada da BR-242

Uma jovem ficou levemente ferida no início da tarde desta terça-feira, dia 19, por volta das 12h, após ser atingida por um carro, na pista duplicada da BR-242 em frente ao centro cultural, sentido a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Apesar do susto, a jovem que pilotava uma motocicleta Honda Biz, apenas teve escoriações leves, e reclamava de algumas dores no braço.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Set/17

Foi só um susto...



No final da manhã desta terça-feira, 19, por volta das 11h, o condutor de uma caminhonete, perdeu o controle de sua caminhonete e saiu da pista, vindo a parar em uma ribanceira às margens da BR 135, próximo ao Arboreto I, em Barreiras.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Moradores se arriscam em rodovia que segue sem passarelas na BR 242























A duplicação da BR-242 que corta os municípios de Luís Eduardo Magalhães sentido Barreiras, Tocantins e Brasília na BR-020, tem se tornado motivo de preocupação para os moradores do local.

O repórter Weslei Santos percorreu alguns trechos da rodovia e pode verificar os perigos que estão sujeitos moradores do bairro Santa Cruz, Florais Léa, Centro, entre outros bairros, pois precisam atravessar o trecho duplicado para resolver questões do outro lado da cidade, trabalhar ou ir até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

O trânsito intenso de veículos se complica pela necessidade de ciclistas, motociclistas, carros, pedestres, carroças de tração animal e carretas que precisam passar pela rodovia. No local não tem passarelas risco a vida de mães com filhos pequenos, mães empurrando carrinho de bebê e idosos é constante. Alguns motoristas mais conscientes param para dar preferencial aos pedestres atravessarem, mais outros não tem a mesma atitude.

"Meu colega que faz faculdade já foi assaltado neste trecho da BR duplicada que liga a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, se você ver esse transtorno durante o dia muito mais é a noite após às 17h, horário que o povo está indo e vindo do serviço e não há iluminação na rodovia " disse um cidadão

O prefeito Oziel Oliveira prometeu entregar pelo menos três passarelas, junto ao DNIT, porém até o momento essa promessa de campanha não foi cumprida. Mas, por pouco tempo, o DNIT promete atender ainda esse ano o pedido do município para as passarelas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Set/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças



A PJ Auto Peças é a mais completa loja especializada em peças e acessórios para picku-p do oeste baiano. A PJ Auto Peças conta ainda com uma oficina mecânica e com serviços de guinchos.

A PJ fica na Avenida ACM, 1616, no Jardim Ouro Branco, Barreiras. Fones: 3611-8377 / Zap 077-99971-8377.

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Programa Borboleta realiza tratamento para atender mulheres vítimas de violência








Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, socorristas e guardas municipais participaram de um treinamento realizado pelo Programa Borboleta para atender, de forma adequada, mulheres vítimas de violência. Durante a atividade, os servidores ouviram explicações e esclareceram dúvidas sobre o acolhimento correto, a continuidade do atendimento e o que deve ser feito para evitar a reincidência das ocorrências. De acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, desde o início do ano já foram registrados 101 casos de violência contra a mulher em Luís Eduardo Magalhães.

“As estatísticas são elevadas, o que demonstra a gravidade do problema aqui na nossa cidade. Nos fins de semana, a situação é ainda mais complicada, devido ao consumo de drogas e bebidas alcoólicas,” comentou a psicóloga e coordenadora do Programa Borboleta, Flávia Rizkalla.

Durante a palestra, foram abordadas técnicas a fim de identificar as reações mais comuns das vítimas. Mudanças no comportamento como apresentação de quadro de insônia, autorreprovação, uso excessivo de álcool, isolamento social e até mesmo tentativa de suicídio, podem ser indicadores do impacto de algum tipo de violência sofrida. O treinamento mostrou ainda que a agressão nem sempre é física, destacando que as psicológicas também são habituais e causam muitos traumas às mulheres que vivem nesse contexto. As mais constantes são intimidação, manipulação, ameaça direta ou indireta, isolamento constante e controle da vida social. “Muitos parceiros não permitem que a mulher saia sozinha, converse com amigas ou até mesmo faça uma ligação telefônica. Atitudes como estas também caracterizam agressão”, explicou Flávia Rizkalla.

Sobre o Programa Borboleta

Integrante do Projeto Mulher, lançado em março de 2017, o Programa Borboleta tem por objetivo o enfrentamento da violência vivenciada pelas mulheres no município de Luís Eduardo Magalhães. Para isso, conta com uma equipe multidisciplinar, que presta atendimento médico, policial, psicossocial e jurídico continuado, dentre outros serviços, auxiliando a vítima a superar o sofrimento e a resgatar a autoestima e autonomia.

Para fazer denúncias de qualquer tipo de violência contra a mulher, basta ligar para o número (77) 98802-3662.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Set/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()