Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Out/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
17
Out/17

Não se toque tarde de mais. O câncer de mama mutila e mata

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

LEM: Bombeiros e Brigadistas lutam contra incêndio no Novo Paraná

















O corpo de bombeiros e os brigadistas de LEM combatem no final da noite desta segunda-feira, 16, um grande incêndio em uma área de vegetação próximo ao povoado do Novo Paraná, zona rural do município.

A prefeitura de LEM tem intensificado o combate as queimadas no município e ganhou apoio nos últimos dias do governo do estado.

Apesar de todos os esforços todos os dias surgem novos focos de incêndio causando transtornos à população. "A prefeitura não está medindo esforços para combater esses incêndios. Não iremos descansar até acabar com todos esses focos", disse o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Homem comete suicídio em Barreiras







Na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 22h, ocorreu um provável suicídio na localidade de Angélica Ayres, popularmente conhecido por "Cotia", em Barreiras.

De acordo com informações, um homem identificado por Gilberto Santana Souza, de 25 anos, natural de Riachão das Neves, acabou colocando uma espingarda calibre provavelmente 12, prendendo numa morça e atirando contra si mesmo na altura do tórax.

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pode constatar o óbito.

Policiais Militares da 84 CIPM registraram o caso e guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica e do delegado Francisco Carlos de Sá que realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras para necropsia.

Em aproximadamente 24 horas esse é o terceiro suicídio registrado em nossa região.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Out/17

85ª CIPM desarticula ponto de tráfico de drogas no Tropical Ville



No final da manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 11h15, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que no bairro Tropical Ville havia uma residência onde era comercializados entorpecentes e ocorriam disparos de arma de fogo costumeiramente.

Chegando ao local, os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita que correu para os fundos de uma residência e jogou uma caixa em um terreno vizinho, ao avistar a guarnição.

O mesmo foi detido e na caixa que ele havia jogado fora foram encontrados entorpecentes em embalagens já preparadas para o consumo.

Diante do flagrante, o mesmo confessou que possuía mais drogas, arma e objetos de origem ilícita na residência.

No local foram encontrados relógios de procedência duvidosa; objetos possivelmente utilizados para troca por drogas; certa quantia em dinheiro; 01 tablete grande de maconha; pequenos papelotes contendo maconha; 01 arma de pressão calibre 5.5 com marca ilegível; 01 arma de pressão cal 5.5 de marca CBC; 01 arma de fogo (pistola), marca FN Belga, calibre 9mm, com 02 carregadores municiados, sendo 01 com 10 cartuchos e outro com 08 cartuchos, ambos intactos.

O indivíduo e todo o material apreendido foi conduzido e apresentado na delegacia local para as devidas providencias.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Out/17

Em LEM conte com a SOMAQ

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

 

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
17
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte:Informe Publicitário
()
16
Out/17

LEM: Incêndio interrompe tráfego na 020



O motorista que for pegar a estrada agora a noite deve ficar atento. Um incêndio em uma área de vegetação às margens da pista, botou em risco quem trafegava pela BR 020, na altura do povoado do Novo Paraná, na zona rural do município.

Uma equipe da SUTRANS interrompeu o tráfego e acionou uma equipe do corpo de bombeiros para controlar as chamas.

Assim que houver segurança para o motorista o tráfego será novamente liberado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/17

Pablo Barrozo lamenta o falecimento de Dona Sinhá

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), lamentou o falecimento de dona Sinhá, como era conhecida, Leopoldina Gonçalves de Castro. A matriarca da família Castro faleceu na manhã desta segunda-feira, 16, de complicações pós-cirúrgica, no Hospital Santa Luzia, em Brasília.

Dona Sinhá era Natural de Boninal - BA e viúva de Zé de Castro, com quem casou-se em 20 de maio 1943 ainda jovem e construiu uma das famílias mais tradicionais de Barreiras. Desta união nasceram os filhos Lourdes, Lurdinho, Marina, Ildemar, Euridice, Helena, Castro, Iêda e José Filho.

Devota do Sagrado Coração de Jesus, D. Sinhá, tinha 92 anos. Caridosa, foi uma mãe e avó dedicada, além dos filhos deixa ainda 25 netos e 15 bisnetos, que tinha por ela todo amor e carinho.

O velório acontecerá a partir das 21hs no Memorial Senhor do Bomfim e o corpo será sepultado às 17hs, nesta terça-feira, 17, no cemitério São João Batista.

“Aos filhos, filhas, netos, bisnetos e todos os familiares, externo meus mais sinceros votos de pesar e condolências, neste momento e dor e saudade” solidarizou-se o deputado.

 

Fonte: ASCOM do deputado Pablo Barrozo
()
16
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

 

Fonte:Publicidade
()
16
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Agora com mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

 

Fonte:Publicidade
()
16
Out/17

Aguarde Novidades na DM Materiais para Construção!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Out/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Out/17

Correntina: Homem é encontrado morto pendurado em árvore



O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 6h40, no bairro São José, na cidade de Correntina. A suspeita é que a vítima de prenome Ivan tenha cometido suicídio.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Ivan morava na cidade de Goiânia (GO) e estava a passeio em Correntina. Ele foi encontrado pendurado em um pé de manga, às margens da rodovia de uma rua do bairro.

A Guarda Municipal de Correntina foi acionada e ao chegar no local, já encontrou a vítima sem os sinais vitais. Ivan é irmão da jovem que foi morta pelo companheiro no dia 07 de julho deste ano e foi encontrada enterrada no quintal da residência (Clique AQUI para rever esse caso).

O companheiro da vítima e autor do crime, passava com o carro por cima até que o crime foi desvendado pela Polícia Civil. O caso chegou a ser publicado pelo Blog do Sigi Vilares (Clique AQUI para rever a matéria). A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de saber a motivação do crime e confirmar a suspeita de suicídio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/17

Bolsa família e cadastro único informa:

No mês de setembro foram selecionadas 201 famílias que passaram a receber o benefício. No mês de outubro foram selecionadas 192 famílias que passaram a receber o benefício.

A lista com os nomes de todas as famílias secionadas no mês de outubro estará disponível na prefeitura setor bolsa família, no cras bairro Santa Cruz, serviço de convivência do Sol do Cerrado, serviço de convivência do Vista Alegre e também em todos os postos de saude, para que você beneficiário não fique desinformado.

Atenciosamente;

NELTON CASTRO
Gestor do bolsa família

OZIEL OLIVEIRA
Prefeito de Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade pública
()
16
Out/17

Promoção Outubro Rosa na Microlins

A Microlins de Luis Eduardo Magalhães está com uma promoção imperdível. Todos os cursos com até 25% de desconto e a matricula com um precinho especial!

Não perca tempo e venha fazer parte da maior escola de cursos profissionalizantes do Brasil!

Venha Sonhar e Realizar!
Maiores Informações – (77) 3628-0909
(77) 99830-7198

Acesse - www.microlins.com.br

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Domingo Cultural reúne fiéis católicos na praça central de LEM















A Praça Sérgio Alvim Mota, mais conhecida como a Praça da Igreja Matriz de Luís Eduardo Magalhães, recebeu centenas de fiéis para mais uma edição do Projeto Domingo Cultural. Ontem (15), a programação especial foi em homenagem à padroeira da cidade e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A data deste ano é muito importante para os católicos, que celebram 300 anos de fé desde que a imagem da santa foi descoberta por pescadores no Rio Paraíba, no estado de São Paulo.

O Domingo Cultural começou com uma missa campal, celebrada na área externa da Igreja Matriz, seguida de apresentações culturais e do show do Padre Juarez de Castro, convidado especial das comemorações. “Estou muito feliz em fazer parte das homenagens à Nossa Senhora Aparecida aqui em Luís Eduardo Magalhães. Nós que andamos por diversas regiões do país, sempre ouvimos falar muito bem desta terra e hoje pude comprovar que as referências positivas são absolutamente verdadeiras”, disse o líder religioso.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, contou com a participação do secretário da pasta, Elton Almeida, que destacou a importância dessa edição. “A nossa população precisa de atividades como as que realizamos no Domingo Cultural. Hoje, a festa foi para os católicos, que renderam homenagens à padroeira da nossa cidade e também do país”.

Presente na ocasião, o prefeito Oziel Oliveira complementou: “estamos muito satisfeitos com a realização deste belo evento. A nossa comunidade católica é muito grande e esta data tão especial não poderia passar em branco”.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Out/17

Lista dos Ganhadores da 8ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Out/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Mês das Crianças tem promoção no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte: Publicidade
()