Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Out/17

Promoção Outubro Rosa na Microlins

A Microlins de Luis Eduardo Magalhães está com uma promoção imperdível. Todos os cursos com até 25% de desconto e a matricula com um precinho especial!

Não perca tempo e venha fazer parte da maior escola de cursos profissionalizantes do Brasil!

Venha Sonhar e Realizar!
Maiores Informações – (77) 3628-0909
(77) 99830-7198

Acesse - www.microlins.com.br

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Domingo Cultural reúne fiéis católicos na praça central de LEM















A Praça Sérgio Alvim Mota, mais conhecida como a Praça da Igreja Matriz de Luís Eduardo Magalhães, recebeu centenas de fiéis para mais uma edição do Projeto Domingo Cultural. Ontem (15), a programação especial foi em homenagem à padroeira da cidade e do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A data deste ano é muito importante para os católicos, que celebram 300 anos de fé desde que a imagem da santa foi descoberta por pescadores no Rio Paraíba, no estado de São Paulo.

O Domingo Cultural começou com uma missa campal, celebrada na área externa da Igreja Matriz, seguida de apresentações culturais e do show do Padre Juarez de Castro, convidado especial das comemorações. “Estou muito feliz em fazer parte das homenagens à Nossa Senhora Aparecida aqui em Luís Eduardo Magalhães. Nós que andamos por diversas regiões do país, sempre ouvimos falar muito bem desta terra e hoje pude comprovar que as referências positivas são absolutamente verdadeiras”, disse o líder religioso.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, contou com a participação do secretário da pasta, Elton Almeida, que destacou a importância dessa edição. “A nossa população precisa de atividades como as que realizamos no Domingo Cultural. Hoje, a festa foi para os católicos, que renderam homenagens à padroeira da nossa cidade e também do país”.

Presente na ocasião, o prefeito Oziel Oliveira complementou: “estamos muito satisfeitos com a realização deste belo evento. A nossa comunidade católica é muito grande e esta data tão especial não poderia passar em branco”.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Out/17

Lista dos Ganhadores da 8ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Out/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Mês das Crianças tem promoção no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza Missa Campal e Grande Show Católico com Padre Juarez de Castro

















A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou na noite deste domingo, 15, uma Missa Campal, seguido do Show Católico realizado pelo Padre Juarez de Castro. Às 18h, centenas de fieis se reuniram na Praça da Matriz onde foi celebrada a missa, durante as palavras do Padre Juarez foi falado da parábola da festa de casamento, assim, destacado a importâcia da participação nas missas, na eucaristia, e que esta é a verdeira festa preparado por Deus, na qual todos devem preservar e cultivar. “O importante para o cristão, é que o mesmo se revista de bondade, misericórdia, e de humildadede, tendo então, uma vida digna”, destacou o Padre.

Após a missa, o grupo de louvor da Paróquia Nossa Senhora Aparecida animou os fieis até a apresentação do Padre Juarez, que iniciou o Show com muita alegria, e devoção.

O público interagiu, cantou, louvando e agradecendo a Deus, no momento de descontração foi convidado ao palco o Padre Cristiano Mayr, o Prefeito Oziel Oliveira e parte do seu secretariado onde juntos fizeram a aeróbica de Jesus, com coreografias e muita alegria.

A emoção tomou conta de todos, quando uma família representando, as famílias luiseduardenses subiu ao palco levando nos braços a nossa Padroeira Nossa Senhora Aparecida, muita fé e emoção para todos os fieis.

“Senti uma emoção muito grande quando fui convidado para estar aqui, já havia escutado falar muito dessa cidade, vibrante, de povo trabalhador, mas hoje estou impressionado de ver, conhecer as pessoas e perceber, como Luís Eduardo Magalhães é uma cidade bonita, de um povo de um coração bom. Tenho andando por todo o Brasil, mas hoje me emocionei muito, pude ver um povo comprometido com a igreja, com o Evangelho, um povo alegre, e esta alegria, é sinal de um povo que tem o Espirito Santo de Deus”, falou Padre Juarez.

A Missa Campal, e o Show Católico com o Padre Juarez, com o Padre da Paróquia, Cristiano Mayr, Diáconos, e todos os cristãos católicos reunidos na grande Praça da Igreja Matriz fecharam os festejos em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, "300 Anos de Bênçãos" a qual comemoramos o seu dia na última quinta-feira, 12 de outubro.

Padre Juarez de Castro é Pároco na Paróquia da Assunção de Nossa Senhora em São Paulo, e tem o programa “Rosário da Vida”, de segunda a sexta-feira, às 12h e no sábado às 13h30 no canal Rede Vida.

 

Fonte: ASCOM, Sindicato Rural
()
16
Out/17

DM - Distribuidora Médico Hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
16
Out/17

A Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio foi mais um Grande Sucesso!!!

Ocorreu ontem 15, a 8ª edição da Grande Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio.

Participaram desta Grande Festa o Chiquinho da Eliana do SBT e sua turma:  Galinha Pintadinha, Ben10, Frozen entre outros... Fazendo muitas brincadeiras, sorteando brindes e divertindo toda a criançada e os demais ali presentes.

Mais fotos em nosso site: http://grupostoantonio.com.br/pages/view/27

"Nós do Grupo Santo Antonio agradecemos todos os que marcaram presença neste lindo evento. Isso nos motiva a continuar trabalhando para fazer estas Grandes Festas para vocês, amigos e clientes, que só o Grupo Santo Antonio promove todo ano em nossa cidade Luís Eduardo Magalhães... Obrigadoooooo!!!!"

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Out/17

Mulher flagra homem prestes a violentar sua filha de 8 anos em Wanderley

Na tarde de ontem, domingo, 15, foi apresentado no complexo policial de Barreiras, Marques Gonçalves de Oliveira, de 32 anos, acusado de pedofilia. O caso ocorreu no Povoado de Lagoa do Tió, na zona rural do município de Wanderley.

O acusado teria sido flagrado pela própria mãe da menina de 08 anos que já estava nua, sobre uma cama, juntamente com Marques que estava em estado de ereção também sobre a cama, prestes a manter relação com a criança.

De acordo com informações, o ato só não foi consumado, porque a mãe chegou na hora. A polícia de Wanderley foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Out/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Out/17

TV Sigi - Prefeitura de LEM realiza mais uma edição do "Domingo Cultural"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
16
Out/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso, diabético, asmático tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade









Fonte:Informe Publicitário
()
16
Out/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte:Publicidade
()
16
Out/17

HortiFruti e Verdurão no mês das crianças. 40% de desconto na seção de brinquedos

Fonte:Publicidade
()
16
Out/17

Falta iluminação...

Boa noite Sigi;

Passei agora a noite ao lado da UPA, no centro de LEM, e está às escuras. Aliás tenho percebido isso em outras partes do centro da cidade.

Peço à prefeitura que dê uma atenção especial a esse problema, pois uma cidade iluminada é uma cidade mais segura não é mesmo?

Att. Cidadão preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
16
Out/17

PM de LEM prende quarteto suspeito de assaltar loja de celulares





Na tarde deste domingo,15, por volta das 16h, policiais militares da 85 CIPM fizeram a prisão de quatro indivíduos suspeitos de assaltarem a loja Power Celulares na última quarta-feira,11. Os suspeitos foram identificados como Paulo Roberto da Silva Junior, de 18 anos, Osvaldo Conceição da Silva, de 18 anos, Devair Pereira Gomes da Silva, de 20 anos, e um menor de 16. O quarteto foi preso no residencial Sol do Cerrado.

A informação chegou a central de operações da PM, que a senhora vítima de assalto dos indivíduos abordo na referida motocicleta, estava sendo visualizado pela vítima. Ao realizar rondas a guarnição deteve Paulo Roberto e Devair Pereira que conseguiu fugir quando ia ser abordado, mais foi contido logo depois em sua residência.

O quarteto foi apresentado na delegacia de polícia onde está a disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Out/17

São Desidério: Ultrapassagem mal sucedida termina em acidente na BR 020


O veículo ficou de rodas para cima


Ambulância do posto de saúde de Roda Velha socorreu os feridos




Ambulância do posto de saúde de Roda Velha socorreu os feridos


O motorista da carreta evitou uma tragédia maior

No final da tarde deste domingo, 15, por volta das 17h20, ocorreu um acidente na BR 020 cerca de 35 quilômetros depois do distrito de Roda Velha, próximo ao Posto Oeste, no município de São Desidério.

Uma motorista identificada por Valdeci Figueira da Conceição, que conduzia um Fiat Uno de cor preta, perdeu o controle da direção do veículo após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

Segundo informações de um motorista do caminhão envolvido, a condutora do Fiat tentou fazer uma ultrapassagem e ao perceber que não dava tempo, tentou voltar reduzindo a velocidade do veículo. Para evitar uma tragédia maior o motorista do caminhão teve que contornar o veículo em direção às placas de sinalização, quebrando-as e perdendo o seu retrovisor. Ainda segundo o condutor do caminhão, o veículo menor veio a capotar por diversas vezes.

Estavam no veículo, além da motorista, dois filhos, a mãe da mesma e o marido, este último ficando gravemente ferido sendo encaminhado ao Posto de Saúde de Roda Velha, juntamente com um dos filhos que precisou de socorro. A equipe do SAMU de Luís Eduardo Magalhães veio ao encontro e os mesmos foram encaminhados para a UPA de LEM.

A família viajava da cidade Baianópolis, onde passou o final de semana com familiares, para Brasília, onde reside.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do site O Destak
()
15
Out/17

Embalagens LEM agora em novo endereço



A "EmbalagensLEM" informa a seus clientes que está agora em novo endereço, na Rua Paraíba em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, no centro de LEM.

EmbalagensLEM. A sua casa de embalagens. Sempre atendendo você!

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Out/17

STOP Segurança para sua empresa

Fonte:Publicidade
()
15
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte:Publicidade
()
15
Out/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()