Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Out/17

LEM: Motorista fica ferido após veículo cair no canal da Avenida ACM









Um homem de 55 anos ficou levemente ferido na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 16h30, após perder o controle do veículo Honda Civic e cair dentro do canal que passa pela Avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor seguia pela Avenida ACM e ao acessar a Rua Ipê perdeu o controle do veículo vindo a cair no canal. O airbag chegou a ser acionado no momento que caiu no buraco. O veículo danificou a encanação da Embasa que abastece o bairro

O canal localizado na avenida e que é utilizado por moradores que jogam lixo no local, já foi palco de outros acidentes e outros veículos caíram nesse trecho.

"Precisamos que as autoridades, prefeito e vereador tomem providência para solucionar este problema ou vão esperar morrer um pai de família, ou alguém importante da sociedade para olhar para está obra mal feita e que não serve de nada a não ser acumular água que fica muito tempo parada no local podendo causar até dengue e outras doenças", desabafou seu Carlos

Apesar do susto o motorista foi levado para casa sem gravidade. Agentes da Sutrans interditaram a área para evitar outros acidentes e providenciar a retirada do veículo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Out/17

LEM: Irmãs ficam feridas após colisão de motocicletas no Jardim Primavera









Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão de motocicletas na tarde desta quinta-feira, dia 26, por volta das 12h20, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Ceará, no bairro Jardim Primavera, nas proximidades da APAE, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão envolveu duas motocicletas, sendo que em uma delas, estava duas mulheres, trafegava pela Rua Ceará sentido a BR 242/020. No outro veículo, pilotava um rapaz que nada sofreu. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local e socorreram as mulheres, que são irmãs, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registraram a ocorrência. O condutor da motocicleta envolvida no acidente permaneceu no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Out/17

Barreiras: Motociclista cai de moto ao passar por quebra-molas na BR 242



















Na tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 15h10, ocorreu um acidente de moto na BR 242, na altura da praça dos Sentidos, em Barreirinhas.

De acordo com informações, o condutor de uma moto Honda CG, seguia sentido a rodoviária, quando perdeu o controle da moto ao passar por um quebra-molas.

O motociclista que estava sozinho, foi jogado para fora da rodovia, vindo a cair em um canteiro que divide as pistas. O motociclista foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/17

Casa da Ferramenta - Somos o canivete suíço das soluções em ferramentas

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Curta suas férias em Porto Seguro com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Tem promoção na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Dia das Crianças é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Erradicação da Tuberculose é tema de encontro para municípios em Barreiras











Mais de 150 profissionais da saúde estão participando em Barreiras da capacitação e manejo clínico da tuberculose e as novas recomendações sobre o controle e a eliminação da doença no Brasil. O evento promovido pelo Núcleo Regional de Saúde do Oeste e pela Secretaria Municipal de Saúde aconteceu no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho e teve como principal objetivo, capacitar profissionais para a erradicação da tuberculose até 2035.

Além de Barreiras, participaram do encontro, profissionais da saúde das cidades de Angical, Bainópolis, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Em Barreiras todas as unidades de saúde atendem pacientes com a doença e fazem o acompanhamento quando necessário de segunda a sexta-feira. A Unidade de Saúde Leonídia Ayres é referência do programa de controle da tuberculose, somente esse ano, cerca de 35 pacientes fazem o acompanhamento em Barreiras.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação Social Prefeitura de Barreiras
()
26
Out/17

Gervásio Lima: Arrependimento é para os fracos

Quando se faz algo na vontade de acertar e sem más intenções, não existe arrependimento e sim decepção. O ser humano é suscetível ao erro, com alta potencialidade para reincidência, seja por inocência quando se trata dos bons ou até mesmo por malícia dos maus intencionados. É possível afirmar que o preço pela falta do acerto é sempre alto e, o pior, a vítima não é apenas aquela que transgrediu a regra, como também as testemunhas, mesmo estas não sendo cúmplices.

Um misto de vergonha, sentimento de tristeza, descontentamento, frustração e outras emoções de insatisfação permeiam entre muitos brasileiros que preferiram acreditar no medo ao se deixar ser manipulados por uma rede de tendenciosos e egoístas que insiste em acreditar que pode conquistar desde a consciência à dignidade dos incautos mortais. Muita gente dando bom dia a cavalo.

Além de angustiante, desprezível e deplorável, o que se apresenta ao Brasil neste momento destrói mais que um tsunami e fere como um punhal. Os representantes já não representam e a população não tem alento. Enquanto o dinheiro falar mais alto do que o caráter do homem haverá falsidade e mentira. É inconcebível que o ser humano, com boa sanidade mental, realize ou aceite atrocidades contra si e seus pares.

Como exercício de cidadania, uma visita ao passado faz bem, para lembrar dos erros que não pode cometer novamente. Refletir também faz bem. Não havendo um levante popular, a destruição e o cerceamento de conquistas históricas irão derreter mais rápido que o sorvete exposto ao sol do verão. Gritar, como sinônimo de luta, é uma ação convalescente capaz de mudar e consertar os erros conscientes e os inconscientes. É inaceitável e ininteligível persistir no erro.

Os falidos não os serão para sempre, quiçá queiram aceitar o ruim como permanente e a inércia como regra de vida. Como disse o cantor de reggae baiano, Edson Gomes, “as ruas estão cheias de hipócritas”, mas também estão cheias de lutadores que acreditam e possuem o poder de fazer acontecer.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
26
Out/17

Projeto “Polícia Civil Perto de Você” visita escola em Santa Maria da Vitória











Agentes da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), estiveram realizando uma visita, ontem, quarta-feira, dia 25, na Escola Jeremias Rodrigues da Silva, no povoado de Mocambo, zona rural de Santa Maria da Vitória. Essa iniciativa faz parte do projeto “Polícia Civil Perto de Você”.

Na oportunidade, a palestra da delegada da Polícia Civil, Núncia Zaira, foi assistida por aproximadamente 170 alunos, de 11 a 16 anos e pelo corpo docente da escola.

Além de apresentar a Polícia Civil e de tratar sobre os prejuízos pessoais e sociais que as drogas trazem, ela falou sobre o consumo de álcool na adolescência, desacato ao funcionário público em atividade (professores, merendeiras, etc).

A delega falo ainda sobre as medidas sócio educativas que o menor infrator pode sofrer, mostrando os prejuízos de realizar condutas inapropriadas. Maurício Silva, vice-diretor da escola agradece e afirma “era o que estávamos precisando, tenho certeza que depois desta visita vai melhorar bastante”.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
26
Out/17

Proteja sua frota com a Global System

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

O Sinal Analógico será encerrado. Garanta já o seu receptor Digital na Hidroluz!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Out/17

O Centro de Eventos Santo Antonio recebeu o Clero da Região Pastoral do Oeste


Encontro com o Clero da Região Pastoral do Oeste, aconteceu no Centro de Eventos Santo Antonio e teve a participação dos Bispos, Dom Luis Cappio, da Diocese de Barra, Dom João Cardoso, da Diocese de Bom Jesus da Lapa, Dom Josafá Menezes, da Diocese de Barreiras e Dom Edson Oriolo, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, além da participação de 45 Padres da Região Pastoral do Oeste que compõem a região Nordeste 3 (NE3) região formada pelas Dioceses dos Estados da Bahia e de Sergipe.

 

Fonte:Centro de Eventos Santo Antonio
()
26
Out/17

Comunicado do Restaurante Sabor e Arte

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

LEM: Motociclista fica ferido após colisão no Jardim Ipê















Na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 8h, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto no cruzamento das ruas Manacas e Rio de Ondas, no bairro Jardim Ipê, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o motociclista tráfegava pela Rua Manacas e acabou atingindo a lateral do veículo Fiat Strada que trafegava pela Rua Rio de ondas.

Ferido, o SAMU socorreu o motociclista para a UPA. O condutor do veículo Fiat Strada permaneceu no local até o socorro do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Out/17

STOP Segurança para sua empresa

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Homicida foragido da Justiça pernambucana é preso pela PRF em Ibotirama na Bahia



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Ibotirama/BA, no início da noite de ontem (25), um homem que estava foragido da Justiça por homicídio qualificado ocorrido em Pernambuco. O homem dirigia um caminhão modelo VW/13.180 quando foi abordado pela PRF no KM 582 da BR 242 por volta das 18h.

Durante os procedimentos de fiscalização, foi realizada consulta da identificação do condutor no banco de dados onde constava mandado de prisão em aberto em seu desvafor. A ordem de prisão foi expedida pela Tribunal de Justiça de Pernambuco pelo cometimento do crime de homicídio qualificado.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Ibotirama onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PRF
()