Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
26
Out/17

Barreiras: Após queda de ponte, moradores de povoado se arriscam em ponte improvisada com galhos



Moradores do povoado de Cajuerama, na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia, tiveram que improvisar uma ponte com galhos de árvores, para conseguir acesso ao centro da cidade, a outras comunidades e também à BR-242. Isso porque a ponte de madeira foi incendiada e caiu em junho de 2016, e até agora uma nova não foi construída.

O rio que passa sob a ponte tem mais de três metros de profundidade e muitas vezes, para conseguirem chegar até a escola, crianças atravessam a ponte improvisada sozinhas.

Sem a ponte oficial, por onde também passavam carros, os moradores de Cajuerama precisam caminhar até 20 quilômetros até chegar a um local onde tenha transporte. "É na perna. Tem vezes que ando doente. Sou obrigada a caminhar direto até chegar na pista para pegar um carro", destaca a aposentada Domingas do Carmo.

Sérgio da Rosa, presidente da associação de moradores do povoado, diz que sem a ponte improvisada, a caminhada seria ainda maior. "Se a gente for fazer a volta, dá 50 km até a pista. Já por aqui dá 17 km. Como que vamos tirar uma criança doente daqui?", questiona.

"Está sendo muito difícil para a gente. Todos os dias a gente tem que acordar as 5h da manhã e às 6h já tem que estar aqui no pé da ponte para atravessar as crianças. Não só eu como as outras mães também", diz a dona de casa Sirleide Souza.

O pai de Sandra Souza, moradora do povoado, mora do outro lado da ponte, na comunidade da Melancia. Doente, o homem tem dificuldades para caminhar e não consegue passar pela ponte improvisada. Por isso, é ela que tem que passar, com a filha no colo, para visitar ele.

"De onde eu moro até a casa do meu pai são 7 km. E eu tenho que vir aqui a pé, passar por essa ponte e depois procurar um carro e pagar R$ 150 pra levar em Barreiras, sendo que tenho carro e tenho oportunidade de levar ele até Barreiras, mas não tem como porque a ponte está caída", afirma Sandra.

Durante a produção da reportagem, um dos galhos da ponte improvisada quebrou e uma moradora de prenome Iolanda caiu dentro da água. Por sorte, ela estava já na margem do rio e não se feriu. "Se não tivesse ninguém para ajudar eu tinha morrido afogada, porque não sei nadar", disse.

Depois de enfrentar os quase 20 km de caminhada e chegar até a pista, a dificuldade continua. isso porque a estrada é de areia e os veículos têm dificuldade de circular pela via.

Segundo o motorista Luciano Santos, quando chove, os veículos não conseguem trafegar na estrada: "Está precisando também arrumar a estrada. A ponte e a estrada. Se chover não roda, não."

A prefeitiura de Barreiras foi procurada e informou que a ponte de Cajuerama está em um grupo de 18 pontes que serão recuperadas no município, entretanto não informou quando a obra irá começar. Com relação à estrada, a prefeitura afirmou que as estradas da zona rural estão em boas condições e que estão passando por manutenção.

Fonte: G1 BA
()
26
Out/17

Roda Velha: Homem fica ferido em colisão na BR 020



Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h, o condutor de um veículo ficou ferido após colidir na traseira de uma carreta que estava parada em um bloqueio na rodovia BR 020 no distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

O caminhoneiro contou que haviam três pessoas no veículo aparentando ser um pampa.

Esse veículo teria passado sentido um rio que tinha logo ali próximo em alta velocidade e ao retornar colidiu na traseira de sua carreta. Segundo ele, outro passageiro que vinha na carroceria do veículo por pouco não se feriu com gravidade.

Ainda de acordo com informações, uma caminhonete teria socorrido as vítima do local do acidente para o posto de saúde e em seguida retirado o veículo mesmo antes da chegada da polícia.

O caminhoneiro identificado como Antonio José foi orientado a deixar o local do acidente e procurar a delegacia de Luís Eduardo Magalhães para o registro da ocorrência.

António José seguia do estado de São Paulo com destino a Barreiras carregado com areia torrada usada em poço artesiano.

Ainda segundo o caminhoneiro, os ocupante do veículo aparentavam estar embriagados. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Out/17

Bombeiros de LEM lutam contra incêndio na comunidade da Muriçoca















Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 11h, um incêndio as margens do "Rio de Janeiro", na comunidade da Muriçoca, mobilizou o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM e duas aeronaves do "Bahia Sem Fogo", na tarde de hoje.

De acordo com informações, um morador teria colocado fogo em um lixo nas margens do rio e o fogo se alastrou rapidamente saindo do seu controle.

O fogo ainda continua e os bombeiros retornarão na manhã de amanhã, 26, para sobrevoar a área e mapear o local para continuar o combate ao incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Out/17

Novidade no Oeste Shopping Popular

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Deputado Pablo Barrozo vota a favor de projeto que parcela dívidas de contribuintes

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta terça-feira (24) o Projeto de Lei 22.494 que permite aos contribuintes devedores parcelarem suas dívidas com o Estado e, obterem, descontos de até 70% ao pagar o ICMS (Imposto sobre circulação de mercadorias e prestações de serviços). O Refis, refinanciamento de dívidas com a União, ajudará aos pequenos e médios empresários a quitarem suas dívidas com o estado. O deputado Pablo Barrozo (DEM) votou a favor do projeto que ajudará o setor empresarial a enfrentar a crise econômica e garante melhor arrecadação para que o Governo possa pagar em dia os servidores.

A regularização da situação fiscal poderá ser feita a partir do próximo dia 20 de novembro, quando o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) começará uma semana de conciliação. O Refis vale para dívidas referentes até dia 30 de junho deste ano. A negociação com a Secretaria da Fazenda poderá ocorrer até 22 de dezembro de 2017 e o parcelamento em até 60 meses.

 

Fonte: Assessoria de comunicação do deputado
()
25
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Ofertas de Bazar da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Comunicado da prefeitura de LEM

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as doses da vacina antirrábica ainda estão disponíveis para administração em cães e gatos.

Quem ainda não imunizou o seu animal, deve se dirigir ao Núcleo de Endemias, localizado na Rua Dorival Caymmi, nº 631, Bairro Mimoso I, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Out/17

Sessão solene marcou as comemorações do Outubro Rosa na Câmara de LEM







A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou uma Sessão Solene para lembrar o Outubro Rosa. O mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama começou nos Estados Unidos e hoje tem proporções mundiais.

Presente na ocasião, o vice-prefeito do município, Vanir Kolln, ressaltou: "Esta casa tem sido muito importante no apoio prestado às ações do governo de Luís Eduardo Magalhães. Quero parabenizar a todos pela iniciativa".

Já o Secretário de Saúde, apresentou os números do Mutirão do Outubro Rosa, realizado no último sábado (21), na Policlínica. "Foram mais de 300 atendimentos e encaminhamentos para procedimentos mais detalhados. Também solicitamos exames complementares para mais de 40 pacientes", explicou Felipe Melhem. O titular da pasta disse ainda que o trabalho preventivo continuará para garantir a saúde das mulheres da cidade. "De janeiro para cá, já foram feitas mais de 1000 mamografias e faremos o necessário para atender toda a demanda", concluiu.

A sessão reuniu também mulheres que, graças ao diagnóstico precoce, venceram a doença e pacientes que se encontram em tratamento contra o câncer de mama.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Pé de Café - Cafés especiais











Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Estudantes de São Félix do Coribe visitam delegacia de Santa Maria da Vitória


Uma foto para marcar o encontro


Os estudantes gravaram uma entrevista com a delegada



Alunos do Colégio Estadual Prof. Valdir de Araújo Castro, da cidade de São Félix do Coribe, foram recebidos na manhã de ontem, terça-feira, 24, na sede da 26ª COORPIN, em Santa Maria da Vitória, pela Dra. Núncia Zaíra Pimentel Neves, delegada de polícia.

Na oportunidade, os estudantes realizaram uma atividade escolar em forma de entrevista.

O encontro foi bastante descontraído e eles chegaram a gravar um vídeo, onde a delegada respondeu perguntas sobre a atividade da Polícia Judiciária, o empoderamento da mulher frente à violência doméstica, a importância da participação da comunidade e as formas que a sociedade pode auxiliar a Polícia Civil.

A Dra. Núncia Zaíra falou sobre esse encontro com os estudantes. "Eles chegaram curiosos e saíram com a vontade de entrar na polícia e portar um distintivo no peito", disse.

Ela também falou da importância desses encontros e da oportunidade de estar próximo dos jovens e informa-los no intuito de "educar para não punir".

Fonte: Blog do Sigivilares
()
25
Out/17

Centro de Diagnóstico por Imagem realizou o II Encontro Médico em Barreiras







O Centro de Diagnóstico por Imagem-CDI, realizou na última semana o II Encontro Médico em Barreiras. O evento, que reuniu diversas autoridades da área no Hotel Morubixaba, contou ainda com a palestra de especialistas.

Palestrante no evento, a doutora Aline Neumann falou sobre Patologia e seu “Padrão Ouro” da Medicina.

Os doutores Alberto Filho e Emerson Reale trocaram experiências com o público presente e discutiram sobre a interpretação de exames de ressonância magnética.

O II Encontro Médico foi promovido com o objetivo de mobilizar a classe médica. O evento permitiu ainda a interação e troca de experiências entre os profissionais.

Fonte: Informe publicitário
()
25
Out/17

Festa do Fazendeiro 2017

Fonte:Publicidade
()
25
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Em reunião com Nei Vilares, deputado Antônio Henrique Jr assegura 20 novos leitos de UTI para o HO

A ação beneficia o povo de Luís Eduardo Magalhães que depende diretamente do Hospital do Oeste para atendimentos de alta complexidade


O vereador Nei Vilares esteve com o deputado Antônio Henrique, acompanhado de Valdecir Schlosser, presidente do PP em LEM

Enquanto a cidade de Luís Eduardo Magalhães não ganha o tal sonhado hospital municipal, o seu povo recorre diariamente, quando a situação é de alta complexidade, ao Hospital do Oeste, em Barreiras, que recebe demandas de toda a região por se tratar de uma unidade hospital regional.

Em visita a Assembleia Legislativa da Bahia, em especial ao deputado estadual Antônio Henrique Jr (PP), o vereador Nei Vilares (PP) falou das dificuldades enfrentadas pelos luiseduardenses que precisam do HO.

“A situação fica ainda mais complicada quando o nosso povo de Luís Eduardo Magalhães precisa de uma vaga em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entra em um fila dolorosa de aguardar as poucas vagas disponíveis na unidade regional, quando não consegue, entra em outra fila, agora do estado; as vezes sem êxito”, contou Nei Vilares.

Para encurtar o caminho a capital em busca de um leito em UTI, atendendo o deputado Antônio Henrique Jr, o governador do estado, Rui Costa irá investir 15 milhões de reais na ampliação do Hospital do Oeste, que vai ganhar 88 novos leitos, sendo 20 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 62 de enfermaria cirúrgica, 3 de UTI Neonatal e 3 de pré-parto, parto e pós-parto. Atualmente, a unidade possui 193 leitos e se tornará o maior hospital do interior da Bahia.

O vereador Nei Vilares ressaltou a importância de parcerias que beneficie o povo de Luís Eduardo Magalhães.
“Sempre falo, vou continuar batendo nessa tecla, quando se trata do nosso povo, da nossa gente, demos ignorar lado politico, diferenças ideológicas, e buscar parcerias visando o melhor para o cidadão de Luís Eduardo. Sou do Partido Progressista, partido do vice-governador, João Leão, e do deputado Antônio Henrique Jr, e sempre que necessário irei recorrer a eles em busca de investimentos que mudem para melhor a vida do cidadão de LEM”, finalizou o vereador.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
25
Out/17

Outubro de grandes ofertas no HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

PETO da 83ªCIPM prende homem por tráfico de drogas em Barreiras

No final da noite de ontem, terça-feira, 24, por volta das 23h, uma guarnição do PETO da 83ªCIPM realizava rondas nas proximidades da praça Castro Alves, no centro da Cidade, quando avistou dois homens em uma motocicleta, que empreenderam fuga após avistar a viatura.

Foi feito o acompanhamento até o bairro Vila Rica, onde os suspeitos se separaram, tendo o piloto fugido em alta velocidade e o carona corrido a pé, com um volume proximo ao corpo, sendo alcançado e flagrado de posse de um tablete de maconha pesando 709 gramas.

O suspeito, identificado como Martho Carlos, de 22 anos, juntamente com a droga, foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: 83ª CIPM A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()