Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Out/17

Curta suas férias em Porto Seguro com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Prefeitura cancela realização da Exposição e prioriza recuperação da feira livre

A Oeste Genética será mantida no período de 23 a 26 de novembro









Diante da necessidade que a Prefeitura de Barreiras terá em concentrar investimentos na reconstrução do pavilhão destruído no incêndio,na reforma do pavilhão de açougues, também atingido pelas chamas há cerca de quinze diasno Centro de Abastecimento de Barreiras - CAB, bem como na requalificação da área do Estádio Geraldão e deixá-la pronta pra receber os feirantes,a comissão responsável pela organização da Exposição Agropecuária, após ouvir parceiros importantes na realização do evento, em comum acordo, resolveu pela não realização da feira este ano.

“Os investimentos vão além da área do Geraldão, todo o espaço que foi atingido pelo fogo terá que passar por reforma completa. Nos reunimos, por duas vezes com a equipe responsável pela Exposição e chegamos a decisão de que hoje, a prioridade é solucionar a situação destes feirantes, os investimentos serão todos neste sentido”, explica o secretário de Agricultura José Marques.

Porém, o evento Oeste Genética, que estaria na programação oficial da Exposição Agropecuária, fica mantido. Será realizado pela Prefeitura de Barreiras, Acrioestee Sindicato dos Produtores Rurais, no período de 23 a 26 de novembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. “A Oeste Genética é um importante espaço para discussões e inovações sobre o melhoramento do rebanho e das raças da região Oeste, faremos juntos um grande evento”, diz o subcoordenador da secretaria, Rider Castro.

Reconstrução no CAB–Neste momento a Prefeitura está atuando initerruptamente com três frentes de trabalho. Na área externa do Estádio Geraldão, preparando toda a infraestrutura de piso, instalações elétricas e iluminação para onde será feita a transferência provisóriados feirantes que atualmente estão alocados na Rua Alberto Coimbra e na área de estacionamento em frente ao CAB, na remoção dos destroços do galpão destruído no incêndio e na reforma do galpão dos açougues, também atingindo pelas chamas.

Fonte: Dircom
()
24
Out/17

RONDESP prende suspeito com quase 500 gramas de maconha



Um homem foi preso em flagrante com certa quantidade de maconha, na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, por uma equipe da RONDESP que realizava rondas no bairro Vila Amorim, nas proximidades da Praça Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ao perceber a presença dos policiais militares, Ycaro Alexandre Lustosa dos Santos empreendeu fuga e deixou cair uma sacola e entrou em uma residência, que se encontrava com o portão aberto.

Ao verificar a sacola deixada pelo suspeito foi encontrado uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha no modelo de tijolo, quebrado em duas partes, acompanhado de uma balança de precisão, além de embalagens para embalar o entorpecente.

Durante revista na residência foi encontrado o fugitivo no poder de uma senhora que se apresentou como sua avó. Diante das evidências foi dado voz de prisão e ele foi apresentado juntamente com a droga na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. A substância foi pesada na na presença do delegado e constatou-se a quantidade de 435 gramas.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/17

TV Sigi - Conheça as Belezas e os Encantos do Rio Azuis

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
24
Out/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Out/17

Barreiras: Seminário discutirá 500 anos da Reforma Protestante

Nesta sexta-feira, 27, será realizado na Câmara Municipal de Barreiras o seminário “500 ANOS – O LEGADO DA REFORMA PROTESTANTE PARA OS DIAS DE HOJE”, das 19h às 22 horas.

“O objetivo é discutir junto a educadores, estudantes e a população os principais legados da Reforma Protestante nas áreas de educação, política e economia”, relata o reverendo Sulimar de Souza, que representa a Igreja Batista da Vitória.

De acordo com os organizadores do evento, a Reforma Protestante não foi apenas um movimento de cunho religioso, mas também, trouxe transformações em diversos países, em vários aspectos, como sociais, econômicos e políticos.  

“Essas transformações se deram em virtude dos pressupostos idealizados e resgatados pelos reformadores. A Reforma Protestante enfatizou a importância do indivíduo como agente responsável diante de Deus e do mundo”, afirma o reverendo Nelson Magalhães, que representa a Igreja Presbiteriana do Brasil.

Informações: 99926-6699/ 99996-4538/ 99994-5107

Fonte: Por Tiago Lira – assessor de imprensa IPB
()
24
Out/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Out/17

Venha se capacitar e se embelezar na Microlins


A Microlins no dia 30 de outubro de 2017 ( Segunda Feira ) estará promovendo UM DIA DE BELEZA em comemoração ao outubro rosa. Neste evento a melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil estará ofertando GRATUITAMENTE aos visitantes,  limpeza facial, uma mini aula e um workshop sobre maquiagem com sorteio de brindes.

O evento terá inicio as 8:30 até as 18:00, não perca esta oportunidade. Venha se capacitar e se embelezar na Microlins.

Para mais Informações Ligue: 77-3628-0909 - 77 99830-7198 (Whats).

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Out/17

Outubro de Grande Ofertas do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte:Publicidade
()
24
Out/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
24
Out/17

Ofertas da Semana no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Out/17

LEM: Moto roubada nas Acácias é encontrada queimada no setor industrial

Na tarde desta segunda-feira, 23, policiais militares da 85 CIPM recuperaram uma motocicleta Honda Biz que havia sido roubada no último dia 3 de uma funcionária do Supermercado Marabá no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a moto foi encontrada queimada em uma área de vegetação que foi atingida pelas queimadas dos últimos dias.

A área fica nas proximidades do Rio de Pedras, e aos fundo da empresa Mauricea, no setor industrial. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia. O que sobrou da motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
23
Out/17

“Com o Centro de Convenções, prefeitura assume protagonismo do turismo no estado


Pablo Barrozo

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) parabenizou nesta segunda-feira (23), a prefeitura de Salvador que anunciou hoje o novo Centro de Convenções, a ser construído na área do Aeroclube.

Defensor do fortalecimento do turismo na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar afirmou que "a prefeitura assume o protagonismo do turismo no estado, contribuindo assim com a geração de emprego em um momento de crise".

"Parabenizo o prefeito que tomou uma atitude em relação a um dos setores mais importantes de Salvador e nossa Bahia que é o turismo. No momento de crise econômica, onde as pessoas estão desempregadas, nós precisamos ter ideias criativas e compromisso com a cidade e o estado. O prefeito teve isso, fazendo um esforço tamanho. Pela primeira vez nós vemos a prefeitura assumindo o protagonismo do turismo do estado, através do Centro de Convenções", pontuou.

Para o deputado, a obra "impacta toda a cadeia econômica que engloba o turismo e acaba resolvendo um problema muito sério em nosso estado, gerando emprego e renda". "O prefeito além de ser responsável, demonstra ser um administrador comprometido com o município, deixando o velho discurso daqueles que só ficam na conversa fiada. Neto chega e faz!", enfatizou. O novo Centro de Convenções terá investimento de R$ 123 milhões, um equipamento multiuso que suprirá às necessidades de Salvador.


O novo Centro de Convenções terá investimento de R$ 123 milhões, um equipamento multiuso que suprirá às necessidades de Salvador.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
23
Out/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
23
Out/17

GCM apreende menores por furto em lojas no centro de LEM



Na tarde desta segunda-feira, 23, pouco depois das 16h, a Guarda Civil Municipal apreendeu dois menores de 14 e 15 anos após furtarem a lojas e Americanas, ambas localizadas na Rua Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

A dupla foi apresentada, juntamente com o produto do furto na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Out/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso, diabético, asmático tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade









Fonte: Publicidade
()
23
Out/17

Escolinha de futebol Craques do Amanhã


Escolinha de futebol Craques do Amanhã








A premiação dos craques foi no cinema

Com apenas 4 meses de trabalho, participamos no período de 01/09/2017 a 24/09/2017 da primeira Copa do Clube Rio de Pedras, onde conquistamos o 3° lugar na CATEGORIA SUB 11 e o troféu Farplay (organização, disciplina, equipe com menos cartões).

Nesse campeonato participaram escolinhas renomadas da nossa cidade e também de outras regiões. Parabenizamos e agradecemos a todos os nossos alunos e familiares pela conquista e confiança.

Seu filho é nosso convidado especial para treinar com a gente e também se tornar um campeão!!! Venha fazer uma aula experimental em nossa escolinha!! Aguardamos vocês na Arena São José Socyte.

Rua 11, quadra 27, lote 31 - bairro São José - LEM/BA. Fones: 77 9.9981-6917 e 9.9976-1472.

Fonte: Publicidade
()
23
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
23
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
23
Out/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
23
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()