Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Out/17

Polícia Civil participa de blitz em Santa Maria da Vitória







Com o objetivo de diminuir a criminalidade, apreender armas, drogas, recuperar veículos roubados e furtados, apreender objetos de origem ilícita, identificar documentos falsos e orientar os motoristas, a Polícia Civil participou da blitz promovida pela equipe da TransSamavi, em Santa Maria da Vitória.

Foram abordados 60 motos e 40 veículos.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
27
Out/17

Doce Pimenta - Toda a loja 50%. Aproveite

 

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Ofertas de Bazar da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Depois morre e a culpa vai ser de quem?

Boa tarde Sigi,

Olhe esse flagrante feito hoje em frente ao posto 90... depois cai, morre e morre e a família vai botar a culpa no trânsito da cidade de LEM.

Att. Internauta atenta

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Out/17

17° GBM realiza o Outubro Rosa













Na manhã desta sexta-feira, 27, ocorreu o "Outubro Rosa", na sede do 17° GBM, em Barreiras, contando com a presença de  colaboradores.

Alguns parceiros como o Laboratório Sabino, equipe do CTI, professor Anderson Pignata e o Boticário.

Foi realizada uma aula de Yoga e relaxamento, oficina de auto-estima e saúde como: cuidados de maquiagem,aferição de pressão e IMC ,exames de HIV e Hepatite B.

O efetivo feminino participou e contou com o apoio também do comandante dos bombeiros em Barreiras o major Lusquinhos, onde dou abraçado a campanha do CÂNCER DE MAMA..,# o auto exame é fundamental!

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Amanhã Santa Missa da Família

Fonte:Paróquia Santa Rita
()
27
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Venha se capacitar e se embelezar na Microlins

A Microlins no dia 30 de outubro de 2017 ( Segunda Feira ) estará promovendo UM DIA DE BELEZA em comemoração ao outubro rosa. Neste evento a melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil estará ofertando GRATUITAMENTE aos visitantes,  limpeza facial, uma mini aula e um workshop sobre maquiagem com sorteio de brindes.

O evento terá inicio as 8:30 até as 18:00, não perca esta oportunidade. Venha se capacitar e se embelezar na Microlins.

Para mais Informações Ligue: 77-3628-0909 - 77 99830-7198 (Whats).

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/17

Pé de Café - Cafés especiais

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Promoção de Final de Semana do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Lavoro Service chega para revolucionar o mercado em LEM e região

























Mais uma loja de ferramentas e equipamentos no ramo de máquinas e mão de obra foi inaugurada na última sexta-feira, 20, por em Luís Eduardo Magalhães.

A Lavoro Service está localizada na Rua Larci Marcio Hendges, no bairro Jardim Imperial, às margens da BR 242.

A Lavoro Service chega a LEM e vai revolucionar o mercado brasileiro de lojas de ferramentas e equipamentos, incluindo mão de obra especializada.

Você empresário, eletricista, pintor, encanador, mecânico, mestre de obras, vai encontrar tudo em um só lugar vá e confira.





Na noite de inauguração marcaram presença empresários, advogados e representantes de empresas como a Amaggi, Lavobras, Petobras do Brasil, Gulf, Agrolord, e Itograss, além do prefeito de LEM, Oziel Oliveira e o vice Vanir Koll.

"Hoje poucas lojas no Brasil têm tendências que desenvolvem planos de mercado igual a essa. A Lavoro Service traz algo diferente e inovador. Produto mais prestação de serviços especializada com garantia de um ano, ambos itens comprados na loja" disse o empresário Renan Vilella

"Lavoro Service é a primeira unidade, porém o plano de expansão a nível Brasil compondo 3 lojas na Bahia, 3 lojas no Maranhão, 3 lojas no Mato Grosso, 3 lojas no Mato Grosso do Sul, 4 Lojas em Minas Gerais, e outras 100 lojas projetadas que virão com abertura da marca para compra na ABF franchising que acontece em São Paulo todas em áreas agrícolas," disse Murillo sócio proprietário



Durante a inauguração foi servido um coquetel com bebidas e refrigerante para os presentes e ao término foi sorteado alguns brindes.

Vá hoje mesmo a Lavoro Service ou ligue 3628-1674 e compre tudo em um só lugar.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/17

Colisão entre ônibus e carreta no município de Correntina











De acordo com informações, no noite de ontem, quinta-feira, 26, ocorreu um acidente de trânsito no trevo da BR 349 com a BR 020, no município de Correntina, envolvendo um ônibus e uma carreta.

Ainda de acordo com informações, algumas pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital municipal Posse/GO.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Out/17

Outubro de Grande Ofertas do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Sema cadastra pequenos agricultores de Barreiras e Correntina no Cefir

Através do Programa Cerrado, foram disponibilizados 4 mil cadastros para pequenas propriedades dos dois municípios


A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) está disponibilizando o cadastramento de imóveis rurais, com até quatro módulos fiscais, para os agricultores familiares dos municípios de Correntina e Barreiras, ambos do Oeste da Bahia.

Através do Programa Cerrado, foram disponibilizados 2 mil Cadastros Estaduais Florestais de Imóveis Rurais (Cefir) para pequenas propriedades da cidade de Correntina, e mais 2 mil para o município de Barreiras. O cadastramento segue até o dia 05 de dezembro e está sendo realizado pelos técnicos da empresa Meyer Engenharia e Consultoria Ambiental, nos sindicatos dos trabalhadores rurais dos municípios.

O Cefir corresponde, no Estado da Bahia, ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), no âmbito federal, criado pelo Código Florestal Brasileiro. O seu principal objetivo é a formação de um banco de dados de informações que servirão para o controle, o monitoramento e o planejamento ambiental e econômico do estado.

Com o cadastro, o proprietário fica livre de penalidades decorrentes de possíveis irregularidades declaradas, tais como falta de licença para atividades passíveis de licenciamento, supressão de vegetação ou utilização de recursos hídricos sem autorização, desde que os compromissos assumidos sejam cumpridos. A partir de dezembro de 2017, a lei condicionará a inscrição no CAR para a concessão de crédito agrícola pelas instituições financeiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação Secretaria do Meio Ambiente - SEMA
()
27
Out/17

XV Seminário Regional de Marketing reuniu mais de 1.000 participantes no Oeste da Bahia

A programação aconteceu em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e em Santa Maria da Vitória



“Só quem surpreende cliente, consegue transformá-lo em vendedor ”. Este foi um dos ensinamentos de Erik Penna durante o XV Seminário Regional de Marketing, com a palestra “Atendimento de alta performance –Transforme o cliente no seu principal vendedor”, que reuniu mais de 1.000 pessoas em Barreiras, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães nos dias 23, 24 e 25 respectivamente.

Palestrante com experiência internacional, há mais de 13 anos focado no mercado de treinamentos, considerado um dos 25 Gigantes da Motivação no Brasil pela Landscape e entre os 30 maiores especialistas em vendas do país, Erik Penna apresentou ações fáceis de execução para encantar e fidelizar clientes. O bom atendimento é uma das grandes vantagens competitivas em qualquer serviço. “Sabendo que conquistaremos a excelência com treinamentos contínuos e, para isto, o Sebrae, que é a casa da capacitação, está sempre pronto a apresentar a melhor solução”, apontou.



Para Simone Teles, da empresa Clubinho, que atua no ramo de recreação infantil em Barreiras, a palestra ajudou muito a melhorar suas atividades no dia a dia. “Sabemos que o diferencial não está somente nos produtos, preços ou localização, mas no bom atendimento. As dicas agregaram muito. Abriram novas possibilidades para formas diferenciadas de atender”, disse.

O gerente regional do Sebrae no Oeste da Bahia, Emerson Cardoso, explica que o Seminário Regional de Marketing vem se consolidando a cada ano como o grande evento de educação empresarial e mercadológica da região. “Todas as nossas expectativas foram atendidas. Além do sucesso de público, percebemos a satisfação dos clientes por terem participado do evento”, analisou o gerente. Além disso, segundo Emerson, a abordagem técnica, bom humor e dicas práticas contribuíram para o êxito do seminário.



A empresária Antônia Cléa do Vale, da Escola Cecília Meireles, que também participou do evento, diz que pequenos gestos que fazem a diferença no atendimento se perdem aos poucos, mas a palestra mostrou como é fácil praticar e introduzir ações para melhorar os serviços e agradar ao público. “Olhar no olho, sorrir, saudar e chamar pelo nome são ações simples e que deixam a clientela muito mais satisfeita com o atendimento”, enfatizou.

O Seminário Regional de Marketing é uma realização do Sebrae e da TV Oeste, conta com o apoio da CDL de Barreiras, Santa Maria da Vitória e da Associação Comercial de Luís Eduardo Magalhães, e, ao longo das 15 edições, já contou com a participação de palestrantes de renome nacional, tais como o professor Menegatti, Marcelo Ortega, José Luis Tejon, Daniel Godri, Paulo Storani, Mauricio Góes, Waldez Ludwig, Claudio Diogo, Dalmir Santana, Claudio Tomanini, entre outros, reunindo cerca de 20 mil pessoas em busca de informação. A cada edição, um tema diferente é apresentado, sempre com foco em vendas, comunicação e motivação.

Fonte: Luciane Souza Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
27
Out/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Out/17

Bombeiros de LEM continuam trabalhando para combater incêndio na Muriçoca

















Na manhã de ontem quinta-feira, 26, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM, no comando do subtenente João Rodrigues, retornaram para combater o incêndio que vem ocorrendo em uma área de vereda no "Rio de Janeiro " na comunidade da Muriçoca, zona rural de LEM.

De acordo com informações do subtenente, o fogo já consumiu uma área de aproximadamente 20 km. Por pouco o fogo não destruiu dois tratores da fazenda Bananal.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo e evitar que as chamas atingissem as máquinas que estavam atoladas. Nesta sexta-feira, 27, os bombeiros retornarão para a comunidade afim de extinguir totalmente o incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Out/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte: Publicidade
()