Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Nov/17

Campanha Profilática “Novembro Azul”

O mês de novembro inicia-se com uma grande campanha profilática coordenada por alunas do curso de Biomedicina da Faculdade Sulamérica.

Durante todo o mês serão realizados eventos em busca de conscientização da sociedade e, especialmente, aos homens com relação a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Dia 05/11/2017 lançamento da campanha ás 17h na praça da Igreja Matriz.

 

 

Apoiadores do Projeto: 

 

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Nov/17

Ofertas do Supermercados TABITA. Mais barato é aqui!!!

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Faça suas compras da semana no HortiFruti e Verdurão

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
07
Nov/17

Promoção na DM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
07
Nov/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Barreiras: Motociclista é encontrado caído em acostamento de rodovia no Cerradão













Na noite desta segunda-feira, 6, por volta das 18h50, um homem ficou ferido após sofrer um acidente de moto na BR 242, na altura do trevo com a BA 459, nas proximidades do Posto Cerradão, na zona rural do município de Barreiras.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares no local, o motociclista foi encontrado caído com sua moto no acostamento da rodovia.

O SAMU da cidade de LEM socorreu o motociclista para o Hospital do Oeste. Ninguém soube informar o que causou a queda do motociclista que pode ter sido jogado para o acostamento por uma carreta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Nov/17

Comunicado Igarashi

Fonte: Igarashi
()
06
Nov/17

Paratinga: Motorista fica ferido após bater de frente com carreta na BA 160









Na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 15h30, ocorreu uma colisão entre uma carreta tanque e um carro de passeio na BA 160, em Paratinga, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor de um veículo GM Corsa teria rodado na pista e colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário.

O condutor do carro, que estava sozinho, foi socorrido para o Hospital Regional de Ibotirama. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/17

Homem esfaqueado na Vila Amorim morre no HO



Um homem identificado por Alessandro Silva dos Santos, 27 anos, natural de Taguatinga/DF, morreu na madrugada desta segunda-feira, 6, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Alessandro foi esfaqueado no final da noite de ontem, domingo, 5, por volta das 23h30, na Rua do Antigo Aeroporto, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

O corpo de Alessandro, que morava no bairro Santa Luzia, foi removido para IML.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/17

Governo investiga invasões e reforça policiamento na região oeste

O governador Rui Costa determinou que a Secretaria da Segurança Pública (SSP) apure rigorosamente as invasões de terras ocorridas no oeste da Bahia e reforce o policiamento na região. A decisão foi tomada após reunião com representantes de associações e sindicatos locais nesta segunda-feira (6), na Governadoria, em Salvador.

Presente no encontro, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, destacou que “a Polícia Militar se fez presente desde o primeiro momento. Agora, estamos reforçando as estruturas de segurança, tanto da Polícia Militar, como já fizemos com o envio de tropas especializadas, como também enviando reforços para a Polícia Civil, que ficará à frente das investigações. Equipes de inteligência da secretaria também estão envolvidas na operação”.

Barbosa acrescentou que “a prioridade é evitar novas invasões e também identificar quais foram as pessoas ou grupos que financiaram a depredação de um patrimônio privado e de atentado às pessoas que estavam trabalhando”. O secretário do Meio Ambiente, Geraldo Reis, e a diretora-geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, também estiveram presentes.

A reunião desta segunda (6) teve a participação do secretário estadual da Agricultura (Seagri), Vitor Bonfim, e de representantes da Associação dos Produtores de Café da Bahia (Assocafé), da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja), do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) e da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb).

Na última quinta-feira (2), a fazenda Igarashi, em Correntina, registrou atos de invasão e depredação. Os invasores atearam fogo nas instalações, destruindo maquinários, o sistema de energia e tratores. A fazenda é conhecida pela produção de batata, cenoura, feijão, tomate, alho e cebola.

Fonte: SECOM/BA
()
06
Nov/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:
()
06
Nov/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Promoção Tudo Seu na JK veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia. 

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Novidade no Oeste Shopping

Fonte: Publicidade
()