Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Nov/17

Oferta relâmpago do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Pablo Barrozo participa de inauguração de obra em comemoração ao aniversário de Nazaré das Farinhas

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) esteve nesta sexta-feira (10) no município de Nazaré das Farinhas, participando das comemorações do aniversário da cidade.

O parlamentar parabenizou os munícipes e a gestão atual que celebrou o dia de emancipação política com inaugurações de obras importantes, como a entrega da Unidade de Saúde no bairro Santa Rita.

"Tenho muito carinho por este município que represento na Assembleia Legislativa da Bahia. Parabenizo a todos e a prefeita Eunice pela excelente gestão, o ex-prefeito Issac, os vereadores e as lideranças políticas da região", disse Barrozo.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
11
Nov/17

Lideranças do movimento dos Sem-Tetos destacam o dinamismo da nova secretária da Sedur

“Jusmari é uma pessoa incrível e nos recebeu de braços abertos. É muito importante ter no poder uma pessoa que dialoga e entende as nossas demandas”, declarou Fábio “Binho”, que faz parte do Movimento dos Sem-Tetos da Bahia Democrático de Luta (MSTBDL), quando foi recebido, nesta sexta-feira (10), pela secretária estadual no gabinete da Sedur.

Nas várias vezes em que o movimento reivindicou o direito de uma moradia digna, Binho disse que “eram comuns os olhares enviesados, de reprovação, daqueles que os chamavam até de vândalos, e também a recepção cautelosa e, por vezes, negativa de alguns gestores públicos”, disse a liderança.

“Nossas reivindicações são reais e sinceras. Hoje, sentimos que formamos nessa luta uma grande parceria com a Sedur e com a secretária Jusmari Oliveira”, afirma Fábio de Jesus, representante do movimento em São Félix, no Recôncavo Baiano.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
11
Nov/17

Supermercados TABITA - Mais barato é aqui!!

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Prefeitura consolidará transferência dos feirantes para área do Geraldão neste final de semana

Rua Alberto Coimbra e estacionamento do CAB serão liberados segunda-feira











Diante do incêndio ocorrido no dia 09 de outubro nas instalações do Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, e considerando a necessidade de estabelecer local adequado aos comerciantes atingidos pela tragédia, visando garantir a segurança de feirantes e consumidores que atualmente frequentam a Feira Livre.

A prefeitura de Barreiras empreendeu um grande esforço para adequar a área externa do Estádio Geraldão, para receber temporariamente os feirantes. Devidamente sinalizado, com definição de boxes e indicação de produtos, cobertura, iluminação e autorizado pelo Corpo de Bombeiros. O novo espaço contará também com amplo estacionamento para os consumidores, além de sinalização de orientação nas vias próximo ao Estádio.

Para formalizar a transferência para área externa do Estádio Geraldão, os feirantes estão sendo chamados a comparecerem na antiga sede da prefeitura, na Av. Dr. Clériston Andrade, nº 729, para assinarem o Termo de Autorização de Uso de Bem Público. O processo de assinatura foi iniciado nesta quarta-feira e seguirá nos dias 11, 13 e 14, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 para assegurar que todos os feirantes possam ser atendidos.

De acordo com a Comissão Especial da Feira, a prefeitura expediu Decreto Municipal nº 274 de 10 de novembro de 2017, determinando que “os feirantes que estiverem ocupando a Rua Dr. Alberto Coimbra, o estacionamento do CAB na Av. ACM e demais espaços públicos de forma ilegal, deverão, impreterivelmente, desocupá-los até às 24h (meia noite) do dia 12 de novembro de 2017, sob pena de aplicação do art. 81 da Lei Municipal nº 650 de 2004 que dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Barreiras”.

“A nova área já está pronta, e estamos atuando para que o processo de transferência ocorra de modo organizado e tranquilo. A prefeitura realizou todo o esforço possível para que os feirantes pudessem dispor de uma área apropriada para dar continuidade as suas atividades, manter seus postos de trabalho e assegurar o sustento de suas famílias”, disse o secretário e presidente da Comissão, José Marques.

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
11
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Importância do ConCidades/Ba é ressaltada pela secretária Jusmari Oliveira



A secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, destacou, nesta sexta-feira (10), a importância do Conselho Estadual das Cidades/ Bahia (ConCidades/BA), durante a reunião do pleno do conselho. “O ConCidades tem o poder de contribuir no redesenho das cidades não apenas olhando a questão da habitabilidade e qualidade de vida, mas com uma estratégia a longo prazo para um futuro ambientalmente racional e economicamente vital”, disse a secretária. O ConCidades/BA é um espaço de co-gestão de políticas públicas entre representantes do governo e conselheiros municipais, e tem o importante papel de formular as diretrizes gerais da política estadual de desenvolvimento urbano e monitorar a sua execução.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
11
Nov/17

Super Mercadona - Sempre as melhores ofertas

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Restaurante e Marmitex Mangiare. Hoje tem Feijoadaa

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Faça suas compras da semana no HortiFruti e Verdurão

a

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Festa do Fazendeiro 2017 - NOVIDADES!!!

Além do espetáculo já confirmado Cabaré Night Club, com dois dos maiores nomes do sertanejo atual, Leonardo e Eduardo Costa, estarão presentes também o DJ Adriano Pagani, destaque na Tomorrowland Brasil, e a dupla sertaneja Rick e Rangel.


Garanta já seu ingresso!
www.festadofazendeiro.com.br

 

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Ofertas para você economizar com o Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Grupo Marabá - As melhores ofertas estão aqui!a

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM





















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
11
Nov/17

Ofertas de inauguração da nova loja da Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/17

Agora ficou ainda mais fácil comprar na DM Materiais de Construção! Até em 24x no Boleto.

Fonte:Publicidade
()
11
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Nov/17

LEM: Homem é morto a tiros dentro de casa no Solar dos Buritis













Na noite desta sexta-feira, 10, por volta das 20h50, um homem identificado como Cleiton Pereira Guedes, de 30 anos, natural de Barreiras, foi executado com vários disparos de arma de fogo no interior de uma residência no bloco 4A, no Residencial Solar dos Buritis, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, um homem usando capacete foi visto saindo da residência e entrando em um beco escuro que dá acesso ao Residencial Sol do Cerrado, que fica ao lado do ocorrido, onde provavelmente teria um comparsa lhe esperando para lhe dar fuga.

"Ouvi um tiro e depois mais outros dois", disse um morador que mora em um apartamento próximo ao da vítima. O SAMU ainda ao local, mas mas só pode mesmo constatar o óbito. Cleiton foi atingido com pelo menos tês tiros, dois no tórax e outro na cabeça.

A polícia militar esteve no local preservando a cena do crime até à chegada dos investigadores da polícia civil e do departamento de polícia técnica para realizar a pericia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()