Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/17

Cristópolis: "Falta água aos moradores do povoado do Cantinho", denuncia moradora

Olá Sigi Vilares;

Mais uma vez, o povo de Cantinho de Cristopolis sofre com a falta de água e continua o jogo do empurra, empurra. Estamos pagando uma água que só cai na torneira quando a Embasa quer... E outra que só cai quando a prefeitura que... E agora à quem recorrer?

Não queremos nada de mais, só água na torneira.

Att. Moradora chateada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
22
Out/17

Morador da Lapa morre afogado em Correntina

Na manhã deste domingo, 22, uma excursão promovida por amigos de Bom Jesus da Lapa para Correntina, terminou em morte.

Um dos Integrantes do grupo acabou vindo a óbito ao se afogar no Rio de Correntina, na localidade de 7 Ilhas. 

O jovem Clériston Ferreiras, conhecido por Dedezão, de 26 anos, acabou provavelmente passando mal, vindo a se afogar.

Segundo informações, esta não é a primeira vez que ele tinha feito excursão para as 7 Ilhas, em Correntina. O corpo de Clériston foi removido para o IML de Santa Maria da Vitória para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/17

Barreiras: 83 CIPM prende dupla suspeita de cometer roubos e tráfico de drogas



No final da manhã deste domingo, 22, por volta das 11h30, policiais militares do PETO da 83ªCIPM prenderam uma dupla em flagrante suspeita de roubos e tráficos de drogas no povoado do Mucambo.

A guarnição da PM ao receber informações do Cicom de um roubo de uma moto ocorrido no povoado do Mucambo, se deslocou pela BR 135 e foi identificado dois indivíduos, um menor de idade de idade G.M.J, de 15 anos e o condutor condutor Marcos Aurélio dos Santos Lima, de 19 anos, que estava na garupa em uma moto com as características repassadas pelo Cicom.

Ao realizarem a abordagem, a moto estava sem placa, consultando o chassi pelo MOP foi identificada a placa do veículo dado como roubado. Ao continuar na diligência no município de São Desidério, foi encontrado 270,7 gramas de maconha, vários cartões de crédito da esposa da vítima, algumas munições de calibres diferentes deflagradas e uma munição de pistola 380 intacta.

Os indivíduos, juntamente com a moto roubada e a droga apreendida, foram apresentados na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/17

STOP - Segurança para sua empresa

 

Fonte: Publicidade
()
22
Out/17

LEM: Homem é esfaqueado no Santa Cruz







Na tarde deste domingo,22, por volta das 12h30, um homem identificado como Gabriel Dias Dourado, de 33 anos, foi esfaqueado após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Gabriel foi atingido do lado esquerdo na altura da cintura. Ferido, ele conseguiu chegar até a Pousada dos Gerais e pedir socorro.

Não se sabe a autoria e nem motivação do ocorrido. A vítima não quis fornecer detalhes do ocorrido.

O SAMU foi acionado e ainda foi ao local, mas Gabriel ja havia sido socorrido por terceiros para a UPA de onde após os primeiro atendimento médico foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Out/17

Centenas de atletas participaram da 1ª Edição da Corrida da Primavera







Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (22), pessoas de diversas idades começaram a chegar à Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz para participar ou assistir à Corrida da Primavera. Organizada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Esporte – a competição, que atraiu 700 inscritos em diferentes categorias, tem por finalidade estimular a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis, utilizando a corrida de rua como ferramenta. A modalidade é cada vez mais praticada entre pessoas de todos os gêneros, idades e classes sociais.








Logo na abertura, o prefeito Oziel Oliveira destacou a importância de eventos como esse que reúnem adeptos e mostram a importância do esporte no cotidiano das pessoas. "As atividades esportivas melhoram as condições físicas, elevam a qualidade de vida e a autoestima dos praticantes", explicou.

As provas começaram às 6h45min. Os primeiros a largar foram os juvenis, adultos e veteranos, que fizeram os trajetos de 5 e 10 km. No percurso de 5 km, os vencedores foram Célia da Cruz Pereira (adulto feminino), Agnair Roque (veterana feminina), Rafaete Carvalho (adulto masculino) e Marcelo Francisco (veterano masculino). 

Na disputa dos 10 km conquistaram a vitória: Rosicleide de Oliveira (adulto feminino), Edvânia Barbosa (veterano feminino) e Cícero Marcelo (veterano masculino). Já na categoria adulto masculino do mesmo trajeto, o mais rápido foi Cleriston Alves Dourado. Acostumado a participar de provas em diversas partes do estado, o atleta elogiou a organização da Corrida da Primavera. "Tudo muito bem feito e o percurso com uma sinalização perfeita", exclamou.

O Secretário Municipal de Esporte, Elton Almeida, ficou satisfeito com os resultados da Corrida e afirmou que a disputa entrará no calendário oficial de eventos do município. "Além de proporcionar benefícios ao corpo e mente, esse tipo de atividade também é fator de inclusão social", enfatizou.







Ao final do evento, Oziel premiou as academias que colaboraram para a realização da Corrida da Primavera e garantiu continuar apoiando todas as modalidades esportivas em Luís Eduardo Magalhães. "O esporte muda a vida pessoas. Por isso, não mediremos esforços para incentivar o desporto em nossa cidade”, encerrou o gestor municipal.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Out/17

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Barreiras

Na noite deste sábado, 22, por volta das 22h58, ocorreu um homicídio em Barreiras, após um homem ter sido baleado na Rua Arco Verde, no bairro Morada Nova.

O goiano Alex de Souza da Silva, de 18 anos, foi alvejado a tiros por desconhecidos. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu à caminho do Hospital do Oeste.

A polícia civil abriu inquérito para investigar motivação e autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/17

Veículo na contramão atinge motocicleta em Barreiras










Na manhã deste domingo, 22, por volta das 8h, o condutor de um veículo VW Gol, perdeu o controle, vindo a colidir e passar por cima de uma moto estacionada ao lado de uma padaria na Avenida José Bonifácio, no bairro JK, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor da moto tinha acabado de estacionar o veículo para entrar na padaria, quando o condutor do Gol, que seguia sentido Santa Luzia e aparentava estar embriagado, acabou invadindo a contramão, atingindo a moto e parando em um poste de energia elétrica. Por sorte, só houve danos materiais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/17

Barreiras recebe o "Barreiras Moto Nacional"










Um dos Integrantes do "Barreiras Moto Nacional"



Ocorreu neste final de semana, sexta-feira e sábado, 20 e 21, o "Barreiras Moto Nacional". O evento foi realizado na casa de Shows Magnum e contou com músicas, expositores, área de camping, troféus, e outros.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o presidente do Moto Clube Barreiras, Élton Fernando, contou que o evento recebe diversos motociclistas de vários outros clubes da região, como Luís Eduardo Magalhães, Santa Maria da Vitória, Seabra, alem de outros estados como Tocantins, Goiás, Brasília, Rio de Janeiro, dentre outros.

"O objetivo principal é trazer uma exposição, de dar entretenimento, lazer e união dos amantes de motocicletas de diversas marcas e categorias, principalmente de alta cilindrada", disse a nossa reportagem um dos organizadores do evento Flávio Neves, que integra o Barreiras Moto Club.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/17

Meio Ambiente realiza operação contra a poluição sonora em Barreiras









Neste final de semana, sexta-feira e sábado, a Secretaria de Meio Ambiente de Barreiras, juntamente com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, realizou mais uma operação contra a poluição sonora em vários bairros da cidade.

Na operação, alguns aparelhos sonoros foram apreendidos por estarem perturbando o sossego alheio e acima dos decibéis permitidos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
22
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
22
Out/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
22
Out/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
21
Out/17

83 CIPM aprende dupla de menores com réplica de arma de fogo em Barreiras



Na noite de ontem, sexta-feira, 20, policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras prenderam dois menores de idade com um simulacro nas imediações da Vila dos Funcionários.

Em rondas, os policiais militares encontraram a dupla em atitude suspeita, onde provavelmente iriam cometer assalto. Durante a abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo revólver.

Os dois menores, juntamente com o simulacro, foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/17

LEM: Cruzamento das avenidas JK e Salvador volta a ser palco de acidente

















Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro no final tarde de ontem, sexta-feira, 20, no cruzamento das Avenidas JK e Salvador, no centro de LEM. A polícia rodoviária estadual, que passava pelo local foi quem sinalizou e amparou a vítima.

Testemunhas contaram que o motorista do VW Gol seguia pela Avenida Salvador sentido setor universitário quando avançou a preferencial no cruzamento atingindo o motociclista que seguia pela Avenida JK, sentido Câmara de Vereadores. Com o impacto, a vítima foi lançada contra o capo e pára-brisa do carro, batendo violentamente contra o solo.

O motorista só conseguiu parar o veículo cerca de 25 metros do local do impacto. Mesmo com a motoneta tendo ficado presa debaixo do veículo, o que causou lentidão no trânsito.

O SAMU foi chamado e socorreu a vítima. O motorista permenaceu no local aguardando o atendimento e o registro da ocorrência policial, sendo apresentado na delegacia em seguida para ser ouvido.

Sem acidentes - esse foi o primeiro grave acidente ocorrido no local, desde quando a prefeitura instalou quebra-molas na Avenida JK. A projeto da prefeitura agora é instalar semáforos no local, o que deverá ocorrer só ano que vem.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/17

Tentativa de latrocínio no Bosque dos Girassóis, em LEM



Na noite desta sexta feira, 20, um cidadão foi baleado após uma tentativa de assalto no Bairro Bosque dos Girassóis, na cidade de LEM

De acordo com informações passadas à nossa reportagem, os dois meliantes que estavam em uma motocicleta chegaram a levar o carro da vítima.

Ainda de acordo com informações, a dupla estava circulando pelo bairro tentando assaltar outros transeuntes que passavam pelo local.

A vítima foi socorrida para a unidade de pronto atendimento UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Out/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
21
Out/17

Internauta flagra incêndio na BR 242 ao redor do 4° BEC, em Barreiras



No início da madrugada deste sábado, 21, por volta das 0h30, um internauta do Blog Sigi Vilares, flagrou um incêndio às margens da BR 242, ao redor do 4° BEC, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local tentando conter as chamas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
21
Out/17

Incêndio atinge Serra da Bandeira, em Barreiras, e áreas perto de aeroporto e da BR-242

Rodovia chegou a ser interditada por 2h30, nesta sexta, para que o Corpo de Bombeiros pudesse atuar no combate das chamas. Causas são investigadas.



Um incêndio de grandes proporções atinge desde a manhã desta sexta-feira (20) a Serra da Bandeira, em Barreiras, no oeste da Bahia, e áreas perto da BR-242 e do aeroporto municipal. Ainda não há informações sobre o que provocou o início das chamas.

A rodovia registrou engarrafamento ao logo do dia por causa da fumaça. Além disso, por cerca de 2h30, durante a tarde, a estrada teve de ser interditada nos dois sentidos para que o Corpo de Bombeiros pudesse atuar no combate ao incêndio, que, segundo a corporação, é um dos maiores já registrados no município.



Até por volta das 20h, a situação ainda não tinha sido controlada. Além dos bombeiros, homens do Exército foram acionados para ajudar no combate ao incêndio. O capitão Cedraz, subcomandante do Corpo de Bombeiros, informou que o combate ao fogo foi suspenso na noite desta sexta noite por medida de segurança e deve ser retomado na manhã do sábado (20).

"Tecnicamente, a gente não combate incêndios florestais a noite, por conta da preservação da própria vida do bombeiro militar. Escalamos todo o efetivo disponível, o operacional e o administrativo e também contamos com a presença do Exército. Além disso, serão encaminhadas equipes de reforço no sábado", destacou.

Fonte: G1/BA
()
21
Out/17

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
21
Out/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
21
Out/17

Nei Vilares traz novas ofertas do HortiFruti

Fonte: Publicidade
()
21
Out/17

Outubro de grandes ofertas no HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
21
Out/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()