Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
25
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

PM apreende moto suspeita de ser utilizada em assaltos na cidade de LEM

Na casa do suspeito, que também foi preso, a PM apreendeu ainda uma espingarda



Na manhã desta terça-feira, 24, pouco depois das 10h, policiais militares da 85 CIPM deteram um jovem de 18 anos em sua residência no bairro Tropical Ville II, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a guarnição fazia rondas pelas imediações quando foi informada que uma moto suspeita de estar envolvida em assaltos ocorridos na cidade estava estacionada em frente à uma residência.

Os policiais foram até o local e constatou a veracidade da informação. Era uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, sem placa, que após consultada posteriormente era KEI 4233.

Na residência, após autorização, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira.

Diante dos fatos o rapaz, juntamente com a espingarda e a motocicleta, foi apresentado na delegacia de polícia para ser tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Out/17

Fugitivo de Ibotirama é recapturado pela polícia civil em Paratinga



Na tarde desta terça-feira, 24, uma equipe da polícia civil da 24ª COORPIN recapturou na cidade de Paratinga o foragido da justiça, Reinan Cavalcante.

O mesmo tinha fugido da delegacia de polícia da cidade de Ibotirama no dia 11 do mês passado. Reinan foi encaminhado para a DPolícia de Ibotirama, onde está à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/17

Rosy Fernandes Hair Stylist

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Pneus com 20% de desconto só na Paraíso Motors Mitsubishi

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

LEM: Bandidos armados assaltam Nosso Lar

















Um assalto a Lojas Nossa Lar foi registrado na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 16h, no cruzamento das ruas Pernambuco e José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, quatro bandidos armados chegaram em duas motocicletas e aterrorizaram clientes da loja agindo com extrema violência física contra os funcionários.

Os suspeitos invadiram a loja e durante ação criminosa eles levaram vários celulares e relógios.Alguns comerciantes suspeitam que havia outros comparsas do quarteto vendo a ação à distância.

Segundo informações de testemunhas, após o assalto eles fugiram sentido a Avenida Salvador pela Rua José Cardoso de Lima. Um funcionário ficou ferido na cabeça e uma funcionária em uma das mãos, sem gravidade.

As polícias Militar e Civil estiveram no local para registro da ocorrência e já deram início às investigações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Out/17

85ª CIPM leva segurança no Residencial Vista Alegre







Desde o dia 19, a 85ª CIPM vem realizando a intensificação do policiamento no Bairro Vista alegre, em LEM. A intensificação tem sido feita em horários estratégicos, com rádio patrulhamento e abordagens, aumentando assim a ação de presença e sensação de segurança no bairro.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
24
Out/17

Você é nosso convidado especial

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

ADLEM comemora 30 anos no município e é homenageada na Câmara Municipal







A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (ADLEM) comemorou nesta segunda-feira, 23, 30 anos em Luís Eduardo Magalhães e foi homenageada em sessão solene pela Câmara Municipal.

De casa cheia, o Vereador Irmão Deusdete destacou em sua fala a importância da igreja na sociedade e citou os principais projetos sociais da ADLEM como a recuperação de drogados, a entrega de cestas básicas e o Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus (COMADLEM) que atualmente é o maior do oeste da Bahia.

A sessão foi um pedido do Irmão Deusdete e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores. “Agradeço ao Presidente Reinildo e aos demais vereadores por votar a favor da sessão em homenagem a ADLEM, e aproveito minha fala para parabenizar ao Pastor Presidente, Edvan Carvalho e a todos os obreiros, congregados e membros da Igreja pelo serviço prestado.” Concluiu.

Fonte: Assessoria de comunicação do vereador Deusdete
()
24
Out/17

Deu uma louca na TOPVEL

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Chegaram mais novidades na Doce Pimenta. Venha conferir!!!!



A Doce Pimenta agora traz novidades em moda praia, como sungas biquínis, maiôs, saídas lingeries e agora com plus size tamanhos especias até 54 cintas modeladoras.

A Doce Pimenta agora conta ainda com uma linha completa para gestantes e para as mamães, além de moda infanto juvenil de 3 até 14 anos.

Doce Pimenta - Cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pernambuco, em frente a Subway, no centro de LEM. Fone: 77 9.8131-2004.

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Out/17

Assim não pode...

Boa tarde Sigi,

Olha o que esse pessoal está começando a fazer as margens da BR 020, nas proximidades da Primavia, em LEM. Eles vão tomar conta do pedaço mesmo? Impedindo a visão do motorista que quer seguir sentido nova rodoviária?!

E aí SUTRANS e PRF... vão deixar?

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
24
Out/17

Unidade de Autoatendimento é usada como banheiro por vândalos









Na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 9h, clientes da Caixa Econômica Federal procuraram à nossa reportagem para fazer uma denúncia a respeito da unidade de autoatendimento, localizada na Rua Paraíba, no centro de LEM.

O repórter Weslei Santos foi até a agência e constatou a veracidade da informacão. No local havia fezes, o quê demonstra que o autoadentimento estava sendo usado como banheiro por vândalos.

A polícia irá usar as imagens do monitoramento para identificar os autores da 'merda'.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Para Todos Supermercados, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Curta suas férias em Porto Seguro com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
24
Out/17

Prefeitura cancela realização da Exposição e prioriza recuperação da feira livre

A Oeste Genética será mantida no período de 23 a 26 de novembro









Diante da necessidade que a Prefeitura de Barreiras terá em concentrar investimentos na reconstrução do pavilhão destruído no incêndio,na reforma do pavilhão de açougues, também atingido pelas chamas há cerca de quinze diasno Centro de Abastecimento de Barreiras - CAB, bem como na requalificação da área do Estádio Geraldão e deixá-la pronta pra receber os feirantes,a comissão responsável pela organização da Exposição Agropecuária, após ouvir parceiros importantes na realização do evento, em comum acordo, resolveu pela não realização da feira este ano.

“Os investimentos vão além da área do Geraldão, todo o espaço que foi atingido pelo fogo terá que passar por reforma completa. Nos reunimos, por duas vezes com a equipe responsável pela Exposição e chegamos a decisão de que hoje, a prioridade é solucionar a situação destes feirantes, os investimentos serão todos neste sentido”, explica o secretário de Agricultura José Marques.

Porém, o evento Oeste Genética, que estaria na programação oficial da Exposição Agropecuária, fica mantido. Será realizado pela Prefeitura de Barreiras, Acrioestee Sindicato dos Produtores Rurais, no período de 23 a 26 de novembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. “A Oeste Genética é um importante espaço para discussões e inovações sobre o melhoramento do rebanho e das raças da região Oeste, faremos juntos um grande evento”, diz o subcoordenador da secretaria, Rider Castro.

Reconstrução no CAB–Neste momento a Prefeitura está atuando initerruptamente com três frentes de trabalho. Na área externa do Estádio Geraldão, preparando toda a infraestrutura de piso, instalações elétricas e iluminação para onde será feita a transferência provisóriados feirantes que atualmente estão alocados na Rua Alberto Coimbra e na área de estacionamento em frente ao CAB, na remoção dos destroços do galpão destruído no incêndio e na reforma do galpão dos açougues, também atingindo pelas chamas.

Fonte: Dircom
()
24
Out/17

RONDESP prende suspeito com quase 500 gramas de maconha



Um homem foi preso em flagrante com certa quantidade de maconha, na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, por uma equipe da RONDESP que realizava rondas no bairro Vila Amorim, nas proximidades da Praça Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ao perceber a presença dos policiais militares, Ycaro Alexandre Lustosa dos Santos empreendeu fuga e deixou cair uma sacola e entrou em uma residência, que se encontrava com o portão aberto.

Ao verificar a sacola deixada pelo suspeito foi encontrado uma certa quantidade de uma substância aparentando ser maconha no modelo de tijolo, quebrado em duas partes, acompanhado de uma balança de precisão, além de embalagens para embalar o entorpecente.

Durante revista na residência foi encontrado o fugitivo no poder de uma senhora que se apresentou como sua avó. Diante das evidências foi dado voz de prisão e ele foi apresentado juntamente com a droga na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. A substância foi pesada na na presença do delegado e constatou-se a quantidade de 435 gramas.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/17

TV Sigi - Conheça as Belezas e os Encantos do Rio Azuis

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
24
Out/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()