Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Nov/17

Faça suas compras da semana no HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/17

Ajude o Samuel a encontrar sua família

Ontem, dia 08, por volta de 19 horas, o Conselho Tutelar recebeu informação de que havia um adolescente em uma farmácia, desorientado.

Samuel Nogueira Lins, 15 anos, é filho da dona Ione, e tem uma irmã por nome Edna, moradores de Luís Eduardo Magalhães/BA

Sem encontrar a família e também não ter sido procurado por ela até o momento, o adolescente recebeu apoio do projeto Vida Nova, onde passou as últimas duas noites.

Quem tiver informações pode ligar para:

(77)9.8802-4773

(77) 3628-1293

(77)9.9943-9187

Fonte:Jornal O Expresso
()
10
Nov/17

Ofertas para você economizar com o Grupo Espírito Santo

 

 

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Nov/17

Governo publica edital de concurso para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual

Estão abertas as inscrições do Concurso Público para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino. Serão disponibilizadas 3.096 vagas para o cargo de professor e 664 vagas para o cargo de coordenador pedagógico. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10).

A seleção para os cargos de professor e coordenador pedagógico será composta por três etapas: provas objetivas (etapa habilitatória e classificatória), prova discursiva (etapa habilitatória e classificatória realizada juntamente com as Provas Objetivas) e prova de títulos para os candidatos habilitados na prova discursiva.

O governador Rui Costa anunciou o concurso durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo, na terça-feira (7), pelas redes sociais.

Fonte:SECOM/BA
()
10
Nov/17

Ofertas do Supermercados TABITA. Mais barato é aqui!

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/17

Dica microlins: O que NÃO fazer em uma entrevista de emprego

Em uma entrevista de emprego, impressionar o recrutador com uma boa conversa, mostrar seu histórico acadêmico e como você define sua personalidade são procedimentos  fundamentais. E, com toda a expectativa que envolve uma seleção de emprego, ela também chega: a ansiedade. Esta vilã pode despertar vários comportamentos no entrevistado que podem ser cruciais para conquistar a vaga dos seus sonhos.

O dia da oportunidade da sua vida está chegando e você se sente inseguro? Veja como se dar bem e o que não fazer em uma entrevista de emprego para garantir sua vaga:

Chegar atrasado - Uma forma muito ruim de começar uma entrevista. Esta atitude pode, de início, atrapalhar seu desempenho na entrevista. Se a entrevista será no período da manhã, durma cedo no dia anterior. Além de conseguir acordar mais cedo para se programar, uma boa noite de sono pode fazer você ficar mais esperto para responder às perguntas com dinâmica.

Usar roupas inadequadas - Esta é uma questão relativa, pois depende muito da vaga e empresa. É importante pesquisar quais as formalidades que o cargo exige e basear-se nas roupas do cotidiano que são usadas por lá. É importante saber se o ambiente é formal ou não e quais são as condições impostas.

Timidez nível máximo - Quando você se esconde, perde a oportunidade de contar sobre tudo o que já conquistou, de mostrar como você realmente é e falar de que forma poderá contribuir positivamente para o sucesso da empresa, caso seja admitido. Isso não quer dizer que você também deve ser muito chamativo: não tenha humor exagerado, nem gesticule demais. Desenvolva a conversa com naturalidade.

Usar gírias - Tente conversar mais formalmente em entrevistas de emprego. Usar gírias pode demonstrar falta de profissionalismo, falhas de comunicação e imaturidade. Capriche na apresentação e cause uma impressão no entrevistador de estar diante de um possível contratado competente e que será um bom representante da empresa.

Mentir - A dica vale para antes e depois, caso seja contratado. Não minta no currículo nem na entrevista de emprego, já que pode ser que esse erro crie algum problema sério mais adiante. Imagine que o seu chefe peça para que desempenhe uma tarefa que você disse estar apto, mas que não faz ideia de como executar.

Falar mal do empregador anterior - Esta não é uma postura adequada, já que o recrutador deseja conhecer apenas suas habilidades e conhecimentos. Caso ele pergunte sobre os trabalhos anteriores, mesmo que não tenham sido bons, tente reverter em experiências aprendidas para sua carreira. Ser pessimista e reclamar de muitas coisas vão fazer você ser considerado uma pessoa difícil de lidar.

Despreparo - Não menos importante, nunca vá despreparado para a entrevista. Se você deseja ter aquele emprego, pesquise sobre ele, sobre a empresa e de que forma poderá contribuir para o crescimento dela. Caso seja perguntado pelo entrevistador o que você acha sobre o local, tenha uma opinião sensata e mostre que você está interessado.

A Microlins ajuda você a ser um profissional completo e pronto para atuar no mercado. Matricule-se na Microlins e ganhe o Pacotão da Profissão! Você vai aprender como aprimorar seu marketing pessoal, elaborar um currículo 2.0, enviar e-mails profissionais e receber muito mais dicas sobre entrevistas de emprego. Cadastre-se agora mesmo no site e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Nov/17

Grupo Marabá - As melhores ofertas estão aqui!

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/17

Está na chuva? Se proteja com segurança

 

Fonte:Publicidade
()
10
Nov/17

Workshop com dicas de vendas atrai micro e pequenos negócios em Barreiras

Palestra de consultora da DNA Vendas reuniu empresários dos setores de materiais de construção e varejos de alimentos e moda



Barreiras
- Cerca de cinquenta empresários dos setores de materiais de construção e varejo de alimentos e moda de Barreiras estiveram presentes no workshop “Vendas de Alto Impacto”, realizado pelo Sebrae nesta terça-feira (7). A ação, que aconteceu no auditório do Hotel Morubixaba, faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas.

A programação contou com a palestra de Flávia Mello, consultora da DNA Vendas, empresa que já desenvolveu dezenas de programas para aumento da produtividade de empreendimentos de produtos e serviços, em mais de 35 segmentos no Brasil. “Nosso objetivo foi dar insights do que esses empresários precisam para melhorar as vendas. Mostramos de que forma eles podem identificar falhas e corrigi-las, refletindo no sucesso do empreendimento”, pontuou a palestrante.

Durante quatro horas, os empresários puderam entender quais são os pilares da produtividade nas vendas, a exemplo de como formar um time de atendimento, como atender para encantar e vender, e como abordar um cliente para apresentar os produtos. Os empresários tiveram espaço para interagir com a palestrante, tirando dúvidas e compartilhando experiências do seu dia a dia.

Helena Castro, proprietária da Carinhosa Modas, foi uma das participantes do encontro. “Fiquei feliz com o que vi, meu intuito aqui foi aprender. Agora, vou colocar em prática no meu negócio”, disse. A empresária atua há 34 anos em Barreiras, no comércio de roupas masculinas e femininas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, o workshop apresentou alternativas para que as pequenas empresas inovem em vendas e atendimento. “Os negócios hoje aumentam o faturamento ou se destacam diante da concorrência pela sua capacidade de inovação. Esse evento trouxe dicas práticas na área de vendas”, finalizou.

Sebrae Conecta

O Sebrae Conecta é composto por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Método de Acompanhamento do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para MPE); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

Outras informações também podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

(71) 3320-4557 / 4558

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.ba.agenciasebrae.com.br

www.twitter.com/sebraebahia

www.facebook.com/sebraebahia

-- 

Luciane Souza
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(77) 9.8829.9787
[email protected] 
Fonte:
()
10
Nov/17

LEM: Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhonete na BR 242





Um motociclista ficou ferido na noite desta quinta-feira, 09, por volta das 21h, após ser atingido por uma caminhonete VW Amarok na BR 242, na altura da Cargill, no setor industrial de LEM.

Com escoriações pelo corpo, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do repórter Thomaz Araújo do Blog Bahia
()
10
Nov/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
10
Nov/17

Essa você encontra na Bruno Motos

Fonte: Publicidade
()
10
Nov/17

Consulta Oftalmológica a preço popular. Aproveite!!

Fonte: Publicidade
()
10
Nov/17

Antecipamos o Black Friday na Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
10
Nov/17

RACCO no novembro azul



Novembro é um mês dedicado à saúde do homem. E nós precisamos alertar sobre as doenças que podem acometer o sexo masculino, como o câncer de próstata, que é hoje o segundo mais comum entre eles, atrás apenas do câncer de pele.

Se já passamos do tempo em que era um problema falar da vaidade masculina, hoje natural e parte de nossa rotina, nada mais normal que desmistificarmos, também, o fato de que o homem deve sim ficar atento com a saúde do seu corpo e fazer os exames necessários para detectar possíveis problemas.

A estimativa é de que, até o final deste ano, mais de 69 mil homens tenham diagnosticado o câncer de próstata. Todos os homens acima de 50 anos devem consultar o urologista uma vez por ano. A taxa de cura e de controle é bastante alta para os casos iniciais, podendo ser superior a 99%.

Por isso, homem, cuide-se e previna-se, consulte seu médico e encare esse momento de prevenção com naturalidade. Mulheres, incentivem seu maridos, pais e namorados a fazerem o mesmo!

#Homem #Saude #NovembroAzul

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/17

Cidadã de LEM está indignada com a Coelba

Olá Sigi,

Gostaria que você pudesse relatar minha denúncia do descaso da Coelba, em luis Eduardo Magalhães. Minha mãe é moradora do bairro Santa cruz , rua Serra Dourada. Hoje, dia 9, pela manhã se deparou com o padrão de energia pegando fogo, consequência de um curto circuito no próprio padrão de energia.

Já foi relatado à Coelba mas a mesma não deu retorno até agora e sem previsão. Gostaria muito que publicasse minha queixa com esse descaso, pois as contas estão todas em dias e porque eles não atendem um chamado que é de urgência.

O fogo foi contido por um vizinho que possui extintor em seu estabelecimento evitando assim um incêndio de maiores proporções.

O nome da moradora indignada com esse descaso é IRAILDES. O Caso aconteceu na Rua Serra Dourada, bairro Santa Cruz pela manhã.

Uma equipe da Coelba esteve agora a noite na casa de minha mãe e disse que o problema é dela. Como pode tanto descaso? Fica aqui minha indignação contra a Coelba por esse descasso com minha mãe.

Att. Ana Cláudia

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
09
Nov/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
09
Nov/17

Goiano que praticava o golpe do falso sequestro é preso pela PM de Ibotirama



Policiais Militares da 28 CIPM prendem um elemento oriundo do estado de Goiás que praticava crimes de estelionato em Ibotirama.

Após de denúncias por parte dos moradores da cidade de Ibotirama nesta quinta-feira, 08, Policiais Militares da 28 CIPM efetuaram a prisão de Vicente Roserto Alves de Souza, natural da cidade de Morrinhos/GO.

No momento da prisão, o indivíduo estava bastante nervoso e repassava informações pessoais desencontradas e inverídicas para os policiais militares.

Vicente já estava na cidade de Ibotirama há mais de uma semana, praticando golpes contra a comunidade e os comerciantes ibotiramenses, sendo a prática mais utilizada o fato de ligar para o celular da vítima informando que havia sequestrado algum parente próximo, exigindo que a vítima do golpe transferisse dinheiro para uma conta bancária aberta com dados falsificados.

O indivíduo detido foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, onde vítimas já haviam anteriormente registrado queixas a respeito dos golpes praticados pelo estelionatário.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações e foto da 28 CIPM - Guardiã do Portal do Oeste
()
09
Nov/17

LEM: Canal do Santa Cruz passou no primeiro grande teste


Manilhas concretadas dentro do canal para amortecer a velocidade da água






O canal foi limpo recentemente pela prefeitura





Pedaço de televisão jogado dentro do canal

Na tarde desta quinta-feira, 9, por volta das 16h30, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no cruzamento das ruas Ibotirama e Morro do Chapéu, na altura do canal do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Parte do canal foi feito recentemente pela prefeitura e resistiu a primeira grande chuva que caiu na tarde de ontem na cidade. O canal é todo concretado no piso e nas paredes, com algumas manilhas concretadas no centro para amortecer a velocidade da água.

"Esse sim é um canal de qualidade e que deveria ser feito em todo o canal do "Rio dos Cachorros" que todo ano causa transtorno a população", disse seu José Carlos, morador vizinho do canal.

O canal também passou por limpeza recentemente, mas há moradores que já começaram a jogar entulhos novamente. Nossa reportagem foi pedaços de televisão e até cachorro morto.

Lembrando que tudo que é jogado nesse canal vai parar no tão sofrido Rio de Pedras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Nov/17

Coronel Osival está de volta à Barreiras

Foi publicado no Diário Oficial do estado da Bahia, nesta quarta-feira, 08, a nomeação e retorno do Coronel Osival Moreira Cardoso, para o Oeste da Bahia, especificamente Barreiras.

O coronel Osival Moreira Cardoso foi a poucos anos atrás o comandante da PM na região, saiu da região e foi nomeado em outra localidade no estado e agora volta para Barreiras com a nomeação de como o novo comandante do CPRO - Comando de Policiamento da Região Oeste da Bahia, em Barreiras, conforme o Diário Oficial do estado num decreto do governador Rui Costa.

O tenente coronel Camilo Otávio Alonso Uzêda, que tinha o cargo de Comandante de Batalhão, do 10º Batalhão de Polícia Militar de Barreiras, foi exonerado do cargo e foi nomeado pelo governador a Subcomandante do CPRO - Comando de Policiamento da Região Oeste, em Barreiras.

Os dois oficiais têm prestado excelentes serviços a sociedade a anos atrás juntos, não só a barreirenses onde fica a sede, mas também aos oestinos, na administração da Polícia Militar de nossa região e agora voltam a trabalharem juntos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/17

RenaTur contrata

 

Fonte: Publicidade
()