Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Nov/17

Confira as vagas de emprego do SINEBAHIA para esta quarta-feira

AJUDANTE GERAL (PCD)
Exclusiva para pessoas com deficiência
Não exige escolaridade
Não exige experiência
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

COZINHEIRA
Ensino fundamental completo
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
Vaga disponível para casal
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino fundamental incompleto
Desejável experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

CAMAREIRO (A) DE HOTEL
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
Obrigatório possuir disponibilidade para residir em fazenda
01 VAGA

CUIDADOR DE IDOSOS
Ensino médio incompleto
Não exige experiência
01 VAGA

CHAPISTA DE LANCHONETE
Ensino fundamental completo
Experiência na função
01 VAGA

TAPECEIRO DE VEÍCULOS
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

ANALISTA DE LOGÍSTICA
Ensino Superior em Logística
Experiência com logística de grãos
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

PREPOSTO (ADMINISTRADOR)
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
Experiência na função
01 VAGA

MOTORISTA DE AUTOMÓVEIS
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
01 VAGA

MOTORISTA DE MICRO-ÔNIBUS
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
Obrigatório possuir CNH D
01 VAGA

MOTORISTA DE ÔNIBUS
Ensino fundamental incompleto
Experiência na função
Obrigatório possuir CNH D e Curso de Transporte Coletivo de Passageiros
01 VAGA

Os interessados deverão se dirigir à unidade do SINEBAHIA, localizada na Secretaria de Trabalho e Assistência Social – Avenida Barreiras, nº 795, Centro – Luís Eduardo Magalhães, munidos de CARTEIRA DE TRABALHO, RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, para realização do cadastro.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Nov/17

LEM: Suspeito de tráfico de drogas é preso no Santa Cruz



Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 9h50, policiais militares da 85 CIPM prenderam Jair Rodrigues de Sales, de 26 anos, após uma denúncia anônima feita à central de operações de que na residência dele, na Rua Canudos, no bairro Santa Cruz, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram um rifle calibre 22 e 168 gramas de entorpecentes e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, Jair recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material para delegacia de polícia ficando a disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/17

Antecipamos o Black Friday na Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
21
Nov/17

5ª Feira Oeste Genética terá início nesta quinta-feira (23)



Confira a programação completa:


A Prefeitura de Barreiras, a Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) e Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), realizam de 23 a 26 de novembroa 5ª edição da Oeste Genética – Feira e Fórum de Genética do Oeste da Bahia, o evento reunirá pecuaristas, criadores e o público em geral de Barreiras, Oeste da Bahia e de outros estados brasileiros. A abertura será às 8h de quinta-feira (23) no Tatersal Sebastião Ferreira, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Até o domingo (26), a feira oferecerá uma vasta programação aos interessados pela busca por inovações no campo da genética de alta qualidade. Leilões, fóruns, palestras, exposições de 14 empresas do segmentos de máquinas, equipamentos e insumos agropecuários estarão à disposição dos interessados. Um restaurante funcionará para atender o público durante todos os dias do evento.

Cursos e palestras de renomados especialistas brasileiros serão oferecidos em áreas de interesse de pecuaristas, estudantes, técnicos, agrônomos e veterinários mostrarão tecnologias e difusão de conhecimento com o objetivo de aprimorar a genética das matrizes do oeste baiano. Os leilões serão transmitidos ao vivo pelo Canal do Boi e o evento será aberto para a visitação de estudantes da rede pública para conhecerem mais de perto como está a evolução da pecuária regional.

A região Oeste da Bahia possui um rebanho estimado em dois milhões de cabeças, com ênfase para o gado de corte. A raça predominante é a Nelore, e em menor escala, a Guzerá e o gado de leite, segundo dados daAssociação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia(Acrioeste). A criação de gado de corte em escala comercial ganhou força no final da década de 20, quando a pioneira no ramo, a Companhia Sertaneja Agropastoril se instalou em Barreiras (BA), em 1928, e iniciou as atividades de compra e venda.

Fonte: Dircom/PMB – 21.11.2017
()
21
Nov/17

Jaú Matérias de Construção - Agora é Delivey

Fonte: Publicidade
()
21
Nov/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza















Fonte: Publicidade
()
21
Nov/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos

Fonte: Publicidade
()
21
Nov/17

Festa do Fazendeiro 2017


Além do Leonardo e Eduardo Costa, agora tem Rick e Rangel TOP DJ Eduardo Pagani. 

Único, inesquecível & incomparável

Garanta seu ingressos pontos de vendas: Farmacia Estrela, Boliche ou pelo telefone 99977 6866 ou acessem o site www.festadofazendeiro.com.br

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Roda Velha: Homem morre atropelado na BR 020







Homem morreu atropelado na BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, na madrugada desta terça-feira 21. O corpo do transeunte visto por um usuário da rodovia que avisou em um posto de combustível que fica na chegada de Roda velha.

Segundo informações repassadas ao Blog ODestaque, a vítima foi vista no posto por volta de meia noite. O corpo foi reconhecido por uma irmã da como sendo de Natalino Gonçalves da Silva, de 43 anos, morador do distrito de Pouso Alto, no Goias, mas atualmente estava em Roda Velha.

Até o momento não tem pista do veículo que o atropelou. A policia militar esteve no local registrando a ocorrência e aguardando pela equipe da policia técnica para realização da pericia e recolhimento do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do Blog Odestaque
()
21
Nov/17

Saneamento básico é tema de audiência pública realizada pela Prefeitura de LEM























A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, realizou na última segunda-feira (20), no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, uma audiência pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico.

O PMSB é o resultado de um conjunto de estudos, que tem como objetivo diagnosticar a situação no município e planejar ações para a melhoria de serviços como o fornecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e drenagem das águas pluviais urbanas. De acordo com a legislação (Lei 11.445/2007), a Política e o Plano devem ser elaborados com o envolvimento da sociedade, utilizando mecanismos e procedimentos que garantam informações, representações técnicas e participações nos processos de formulação de políticas, planejamento e avaliação relacionados aos serviços públicos de saneamento básico. E esta determinação legal foi cumprida com a audiência pública de ontem.

Logo na abertura da cerimônia, houve a formação da mesa diretiva composta pelos seguintes membros: o proprietário da Cosmos Engenharia e Planejamento Ltda., empresa responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, Fernando de Almeida Dultra; os vereadores Cledi Bosa e Deusdete Petronílio; o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Vanderlino Rodrigues; o representante da EMBASA, Vagner Pereira dos Santos; a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula; o vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kolln e o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

A Secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária destacou a importância do evento, apresentando as ações previstas pelo poder público municipal para a formulação do Plano de Saneamento Básico. “Discutimos temas importantes para a nossa comunidade, a exemplo do lixão. Depois desta fase, tudo o que foi definido aqui será encaminhado para uma nova audiência pública na Câmara de Vereadores”, afirmou Izabel de Paula.

O prefeito Oziel Oliveira também abordou a questão do lixão. De acordo com o chefe do executivo municipal, a partir de agora, com o projeto de saneamento básico aprovado pelo legislativo, será possível buscar apoio dos governos federal e estadual a fim de solucionar o problema. “São processos técnicos que a população precisa saber. Nós temos trabalhado internamente em busca de soluções que vão melhorar de forma significativa a qualidade de vida da nossa comunidade”, comentou o gestor.

Em seguida, o consultor da Empresa Cosmos, responsável pela realização do PMSB, expôs os detalhes do planejamento, asseverando que o município que não cumprir esta etapa, enfrentará problemas com o Governo Federal. “Os municípios que ignorarem essa determinação, estarão impedidos de receber verbas da União, o que será um complicador para os gestores das cidades que necessitam de financiamentos”, ressaltou.

Representantes de associações e da sociedade civil organizada também tiveram a oportunidade de participar. Eles tiveram dúvidas esclarecidas sobre temas diversos e emitiram opiniões e sugestões para o fortalecimento do PMSB. A discussão ocorrida na audiência pública suscitou 40 propostas que serão incluídas no Plano Municipal de Saneamento Básico.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Black Friday é na Destack By Design

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Atenção corretor de imóveis

 

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Vereador Nei Vilares visita moradora vizinha ao lixão no Parque São José

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/17

Os heróis de verdade compram ferramentas de qualidade

Casa da Ferramenta

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Black FRIDAY Firestone na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Abra as Possibilidades na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Dica Microlins: Excelência no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente. O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina. Esse pensamento acaba reduzindo a importância dessa função e inibindo a capacidade criativa de quem o executa. A rotineirização da tarefa atendimento é prejudicial para o funcionário e, logo, para a empresa, pois o cliente seria apenas mais um no meio de toda uma gama de consumidores.

Ao contrário, todo cliente exige um tratamento diferenciado, pois cada um tem necessidades diferentes. O importante é fazê-lo se sentir especial.

Mercado de trabalho - Com público cada vez mais exigente, a conquista e fidelização de clientes se tornou um desafio para empresas de diversos setores. Assim, a qualificação profissional se tornou essencial no quesito atendimento ao cliente.

A Oportunidade - O mercado de trabalho é promissor, com empresas que necessitam de um quadro com formação profissional na área, gerando uma grande quantidade de oportunidades em diversas áreas.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Grupo Marabá vendendo barato o ano inteiro

 

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/17

Homem é morto a tiros dentro de casa em Barreiras

Na noite de ontem, segunda-feira, 20, por volta das 22h, indivíduos não identificados invadiram uma residência na Rua Almeida Prado, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, e executaram a tiros o ex taxista Josemar Bastos do Nascimento, de 31 anos.



Uma equipe do SAMU chegou ir ao local, mas já encontrou a vítima sem vida. Na cena do crime, a polícia encontrou diversas cápsulas de pistola ponto 40.

A polícia civil já abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/17

Barreiras: Alarme faz com que assaltantes abandonem moto no bairro Santa Luzia


O alarme fez com que os marginais abandonassem a moto

Uma moto foi abandonada por dois assaltantes no final da noite de ontem, segunda-feira, 20, por volta das 23h, na Avenida José Bonifácio, próximo ao Colégio Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, dois indivíduos desconhecidos teriam tomado de assalto a moto Honda CG, cor preta, quando o sistema de alarme teria bloqueado a moto e os bandidos sem êxito, abandonaram o veículo e fugiram.

Policiais Militares fizeram diligências na tentativa de prender a dupla que conseguiu fugir.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Nov/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()